RAFAELA DE SOUZA - (21) 9-9308-6316
  • Avatar do usuário
    k_meaning
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/01/2021
    Última Visita: 27/11/2021
    Mensagens: 3
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 26 Comentários: 2
    TDs
    Total
    2 0 0 2
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por k_meaning » 14/11/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Caros Senhores! Espero sinceramente que o desaparecimento desde o meu primeiro relato seja compensa...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Caros Senhores!

    Espero sinceramente que o desaparecimento desde o meu primeiro relato seja compensado por esta desbravada.

    O TD ocorreu no começo da semana passada, no Botafogo. Como eu estava com tempo apertado, arrisquei-me a procurar garotas com local.

    A única que tinha me chamado a atenção era uma garota que não tinha visto entre o acervo quase infinito das experiências dos confrades aqui.

    O bom-senso e a inexperiência do alto do meu segundo TD foram vencidos pelo tesão. Sem embargos, tomei coragem e prossegui com o contato para desbravar.

    Meu anúncio de referência foi este aqui:
    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-8utvf

    Rafaela de Souza se define como "uma acompanhante com nível universitário, sou culta, posso conversar sobre diversos assuntos, muito bonita de corpo e rosto, minhas fotos são 100% reais."

    No contato foi bem objetiva e, de fato, prometeu tudo o que cumpriu (e também o que não cumpriria: não faz anal): mencionou beijo na boca e oral até o final com certa ênfase. Ainda pontuou que a marcação fosse fechada com uma hora e antecedência, já que relatei que estava próximo do local.

    Depois de me livrar das minhas últimas amarras, decidi finalmente por marcar duas horas no seu local, Praia do Botafogo. Teria marcado três, mas estava sem tempo. A garota me instruiu a avisar quando estivesse próximo que mandaria o número do ap.

    Chegando lá, avisei e ela rapidamente enviou o número do ap. e que subisse sem qualquer cerimônia. O local é de fácil acesso e bem movimentado. Pareceu-me um daqueles que reúnem tanto instalações comerciais como residenciais, portanto sem as complicações de portaria e identificações.

    Toquei a campainha, e a porta abriu. Não foi surpresa, achei a garota da foto.

    Baixinha, entre 1.55m e 1.60m, cabelo curto, aparenta ter na faixa dos 22 até 25 anos. Corpinho proporcional maravilhoso, muito natural (ou quase... detalhes a frente). Não a achei particularmente bonita de rosto, mas definitivamente não é feia. O conjunto da obra agradou.

    Foi bastante simpática e estava à vontade. Ofereceu-me uma ducha. Ela também tomou uma bastante rápida (sem enrolação) e partimos para a cama tamanho viúva. Local organizado tipo um conjugado, bela vista da Praia. Ducha funcional, a toalha fornecida estava seca e própria para uso e eu poderia ter percebido de primeiro que tinha ar-condicionado (mais detalhes baixo).

    É que nós já começamos nos amassando, com a garota beijando bastante, conforme prometido, e muito bem. Correspondia gostando a cada carícia e iniciativa na sua pele lisinha.

    Eu a deitei, passamos um tempo a mais curtindo e passei para oral nela. Encontrei um grelinho pequeno e sem dores: delícia. Ela é depiladinha (como nas fotos).

    Ela fez que gostou e quando mais gemia e se contorcia mais eu aproveitava. Tudo muito natural e excitante de ver: curto muito dar essa judiadinha.

    Encerrei e a moça pede para realizar o tal mencionado oral e.... uauuu.... molhadinho e com vontade e sutileza.

    Eu já estava no ponto! Com ela chupando tornei à massa crítica! Pedi para parar, botei a camisinha e parti para o rala-e-rola.

    Senhores, vocês sabem: quando a garota está gostando, correspondendo naturalmente, sem aquela forçassão de barra das mercenárias. O tesão foi elevado ao infinito. Fui por cima, metendo e ela sem refugar e com vontade se mexia e gemia. Passou um bom tempo e eu, lamentavelmente, já estava cansando e suando que nem um suíno.

    Índoles maldosas irão acusar a minha falta de fogo, mas é que foi um bom tempo de meteção comigo por cima. Aos que leram meu primeiro relato sabem que a punheta obsessiva de anos me deixou com essa puta dificuldade de não gozar fácil nem por decreto.

    Cansei, admito, mas foi tudo planejado: me deitei, tirei a camisinha e pedi mais oral delicioso, agora com a esperada finalização. Gozei horrores. Ela não me parece que engole (bom, eu estava deitado), mas deixa gozar na boca como toda a boa finalização deve ser.

    Que suadeira! E que calor! Confirmado por ambos. Bom, o fato é que comecei e nem sequer passou pela minha cabeça perguntar de ar-condicionado. Mas, bom, boa notícia: tinha. Não percebi ao longo de todo o primeiro round.

    A garota ligou o ar e foi para outra rápida ducha, seguida por mim.

    Deitamos e conversarmos sobre diversos assuntos. Começou na vida faz alguns meses, afirmou ser formada, falou da vida em geral.

    Eu tinha reparado nos seus seios no rala-rola e as cicatrizes quase beirando ao imperceptível e, logicamente, questionei para confirmar sobre a presença de silicone, que foi confirmada. Logo, não são seios naturais (apesar de muito proporcionais e bons de morder).

    Já relatei em detalhes o primeiro round, muito memorável. No segundo eu a peguei de quatro olhando aquela bunda redonda e arrebitada e cinturinha violão: foi igualmente intenso, sem desânimo ou enrolação da menina. Finalizei na borracha.

    Tomei minha ducha e me fui relaxado e refrescado.

    Não desabona, para mim pelo menos, os seios siliconados bem discretos. O atendimento foi excelente e a garota corresponde com a da foto.

    Voltaria? Sim! Mas depois de algumas desbravadas. O local e a forma de atendimento me agradaram muito. Se pudesse, teria pego 3 horas.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Petroleiro_Nit, ximbica e 152 visitantes

Ir para