NANDA MAYA - (21) 9-9022-6591
  • Avatar do usuário
    SMonster25
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/01/2021
    Última Visita: 25/03/2024
    Mensagens: 5
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 73 Comentários: 6
    TDs
    Total
    3 0 0 3
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por SMonster25 » 15/11/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://garotacomlocal.com/acompanhante/nanda-maya/ https://fatalmodel.com/1131914/nanda-maya Come...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://garotacomlocal.com/acompanhante/nanda-maya/
    https://fatalmodel.com/1131914/nanda-maya

    Começar o td dizendo: Que loira apaixonante meus amigos!

    Após saber um pouco da menina em um tópico aqui no forúm, levei um tempo para de fato entrar em contato e marcar. E agora fico aqui me perguntando por que ter demorado tanto em conhece-la. Após conversa inicial por whatsapp se demonstrando muito solicita, ela me cobrou o valor de R$50 para o uber e pagamento deste ser feito 1h antes do horario agendado, diz ela que por tomar muito furo ela cobra o uber antecipado, com tudo devidamente combinado chegou o dia de encontra-la.

    Nos cumprimentamos, trocamos uma ideia e pagamento do programa no começo, a Nanda é exatamente como nas fotos do anúncio, baixinha, peitão, bundão, pernão e achei ela mais bonita pessoalmente. Feita nossa higiene, começamos com beijos intensos e gostosos, mão percorrendo todo o corpo, parecendo namorados que não se viam por um tempo e se desejavam loucamente.

    Ela desce e inicia com uma mamada sensacional alternando entre o pau e as bolas, logo depois chega minha vez de retribuir, fiquei um bom tempo chupando sua buceta, curtiu bastante e gozou (me pareceu bem real). Camisinha colocada e ela veio primeiro por cima jogando os peitões na minha cara e sentando com vontade, depois um PPMM por um bom tempo com muitos beijos, e antes de darmos uma pausa coloquei ela para cavalgar de costas rebolando bastante no meu pau.

    Após uma breve pausa para dar uma respirada, com algumas provocações e mais beijos, vimos que faltava pouco tempo e a Nanda imediatamente voltou a reanimar o garoto, e pedi para ela cavalgar de novo e depois pedi para ficar de 4, e que cena maravilhosa é a Nanda de 4! Vou indo devagar e aos poucos aumento o ritmo com ela se empinando cada vez mais, até que não aguentei e dei um banho de porra na bunda e nas costas da gata.

    Conversamos mais um pouco enquanto nos arrumavamos, e nos despedimos com um beijo. A Nanda é sensacional, a quimica bateu, sexo gostoso, 1h com ela é pouco e terá repeteco futuramente. Para quem curte um perfil namoradinha, ela é uma boa opção.

    Abraços!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot], j0k3r, Kurohige, Pé de Pano e 163 visitantes

Ir para