LARA VIEIRA - (21) 9-7800-9669
  • Avatar do usuário
    INTERESSANTE
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 16/04/2012
    Última Visita: 29/07/2021
    Mensagens: 635
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1619 Comentários: 172
    TDs
    Total
    216 17 9 242
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por INTERESSANTE » 16/11/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado no dia ontem. Estava eu em casa, inclusive pré-agendado com uma amiga curiosa. De rep...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado no dia ontem.

    Estava eu em casa, inclusive pré-agendado com uma amiga curiosa. De repente acesso o Face e recebo um convite de uma tal de Lara... rs Puxo conversa e logo descubro que a referida senhorita é uma jovem, de 21, 22 anos no máximo, moradora do eixo São Cristóvão-Penha.

    Ela disse que até tinha algumas experiências de sair com uns camaradas por uma ajuda, a convite de algumas amigas GP. Citou ser conhecida da Lupita e da Gabi Galioto.

    Marcamos no Motel Show (passei no caminho e a busquei), na parte da tarde. No quarto bebemos umas cervas, trocamos ideias sobre o mundo da putaria. Aliás, incentivei-a a interagir nos fóruns, alertei-a dos “putanheiros cafetões” e dos “apaixonados de plantão”.

    Ela é pequena, seios pequeninos, corpinho de menina. Rosto de beleza mediana. Muito simpática.
    No TD ela cobra 150 a hora e 250 2 horas... Nas carícias, percebo sua excitação, ampliada após minha prática oral nela! Alternamos algumas posições, facilitada pela envergadura da moça! Faz anal, recebe leitinho no rosto e boca sem nenhum problema (aliás, engoliu o meu).

    Enfim, valeu cada centavo. Em breve, devo marcar um repeteco.
    Em busca do boquete perfeito...
  • Avatar do usuário
    Limoeiro
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 04/01/2020
    Última Visita: 26/01/2023
    Mensagens: 68
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1069 Comentários: 219
    TDs
    Total
    57 0 2 59
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Limoeiro » 02/03/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Carnaval muita cerveja na cabeça e vontade de fuder e lá vou eu sem freio curtir minha atual solte...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Carnaval muita cerveja na cabeça e vontade de fuder e lá vou eu sem freio curtir minha atual solteirice, tá foda tenho que dar uma segurada. Mandei várias mensagens e algumas poucas retornando dizendo que não estavam em atendimento, uma inclusive me disse que atenderia mas cobraria mais caro, era melhor ter dito que não podia, cortei da minha lista foda-se perdeu um cliente generoso. Aí lembrei que a Lara vieira que tem anuncio na linha direta e fotos instigantes disse que ia trabalhar no Carnaval como já tinha curiosidade liguei, a garota me atendeu rápido foi educada mas disse valores mas me deixou desanimado porque não estava fazendo anal, aí não fechei o contrato, ela educadamente se propôs a me fazer uma ligação de vídeo pra conhecê-la, aceitei e quando vi a novinha bronzeada corpinho magrinho estilo funkeirinha, falei foda-se que não tá fazendo anal vou comer assim mesmo, me instigou na hora. Marcamos pro station e não me arrependi, pra quem curte uma novinha de 21 aninhos que parece que tem 16 com marquinha de laje que toma leitada na cara e curte a foda igual namoradinha recomendo, a mina se entrega mesmo e curte o momento, se propôs na próxima a fazer uma faxina na minha casa o que economiza o hotel e traquilona não tava fazendo anal mas voshjma fazer e a bucetinha e muito apertadinha. Pra quem curte uma novinha magrinha recomendo com segurança
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Midoriya
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 04/07/2018
    Última Visita: 31/12/2023
    Mensagens: 115
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1534 Comentários: 305
    TDs
    Total
    91 1 4 96
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Midoriya » 22/05/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Vi a linha direta dela e resolvi marcar com ela, ela mama muito bem, parece q não engasga por nada ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Vi a linha direta dela e resolvi marcar com ela, ela mama muito bem, parece q não engasga por nada com a piroca na garganta rs.

    Marquei com ela um horário de manhã e acabou q não obtive retorno, pensei q tinha tomado um bolo. Mas na parte da tarde ela réplica q teve um problema com o celular e marquei pra paste da tarde. Até brinquei com ela, no pré atendimento ela disse q não estava fazendo anal, e eu por conta dela não ter me avisado falei q podia rolar um anal pra eu desculpar ela kkk, ela disse q não prometia nada mais iria tentar.

    Ela chegou no hotel, confesso q não gostei do rosto dela, não é bonita no meu ponto de vista, mas o corpo é exatamente o das fotos, magra mas bem gostosinha.

    Foi ao banheiro e já voltou me mamando e q boquete gostoso, ela deixa enterrar na garganta e não reclama de nada. Colocava tudo na boca da danada e tirava, dava várias estocadas no fundo da garganta e sem reclamação, muito bom. Ficamos nessa um tempo e peço pra ela ficar de 4 na beira da cama, coloco na buceta bem apertada e vou metendo com mas velocidade. Fica ali um tempo até pedir se poderia ir no cuzinho ela fala q sente um tipo de nevoso kk, mas msm assim fomos. Coloca um pouco de cuspe e vou bem de vagar, fico ali deixando acostumar por um bom tempo indo com calma até ela deixar ir mais rápido. Ela até q aguentou bastante e maltratei o cuzinho dela, até ela pedi pra parar, cuzinho muito apertado uma delícia.

    Peço pra ela me aplicar aquele boquete q ela faz, deito e deixo ela fazer o serviço, ficou um tempo só fazendo garganta profunda muito bom, gozo tudo na garganta da danada ela engole tudo é continua mamando a pica até eu não aquentar mais.

    Boa pedida pra quem gosta de um um boquete dedicado, apesar dela fazer anal comigo sugiro conversar com a menina pra não ter problema, ela deixa bem claro q não faz anal, mais um bate papo e se for paciente pode ser q role.
    “Se eu não posso salvar uma garotinha bem na minha frente… então como posso esperar ser um herói que salva a todos?!”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: jumper, Leo72, Undertaker e 158 visitantes

Ir para