MARCELA VENTURA - (21) 9-8347-5959
  • Avatar do usuário
    Xupisco
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 12/09/2014
    Última Visita: 23/03/2024
    Mensagens: 543
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 969 Comentários: 1082
    TDs
    Total
    223 1 2 226
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Xupisco » 20/11/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Prezados, Estou aqui para mais uma vez registrar um TD. Desta vez trata-se da Marcela Ventura. Uma g...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Prezados,
    Estou aqui para mais uma vez registrar um TD. Desta vez trata-se da Marcela Ventura.
    Uma garota tranquila, humilde, sem frescuras e muito na dela. Gosta de agradar e faz mais o estilo namoradinha.
    Quem quiser sair com uma mulher bem putona não é a Marcela. 70**
    Ela é tranquila, mas isso não significa que não goste de foder. Muito pelo contrário, porém ela vai se soltando aos poucos.
    Marquei com ela anteriormente, mas por motivos alheios a nossa vontade não tinha acontecido. O encontro finalmente se deu na quarta-feira passada, dia 17, no Éden.
    Quem conhece sabe que se trata de um bom hotel. Tanto que 70% dos meus TD’s devem ter sido lá.
    Bem, cheguei um pouquinho antes da Marcela, pedi uma suíte e subi. Informei-a onde estava e logo depois ela chegou.
    Beijamo-nos e conversamos um pouco, discorrendo de como seria aquele encontro. Tiramos algumas fotos, as quais transferi para ela a fim de que tivesse algum material para postar na sua Linha Direta recentemente aberta aqui.
    Colocarei três para ilustrar o TD.
    Depois da sessão de fotos, tomamos um banho juntos e fomos almoçar. Conversamos bastante e depois, ao voltarmos para o quarto, trocamos beijos e carícias.
    A coisa foi esquentando e apliquei-lhe um sexo oral caprichado até que ela se desmanchasse. Em seguida, ela me fez um boquete daqueles bem gostosos, do jeito que pedi. Ela alternava mamadas suaves na glande, lambidas e engolidas onde quase todo o pau se escondia em sua boca.
    Depois de muito me chupar, partimos para a foda propriamente dita. Ela subiu na minha pica e cavalgou um pouco de frente, iniciando um trote mais lento e depois galopando velozmente no cacete.
    Pedi para trocarmos e fizemos um pouco de PPMM, seguido por uma das posições que mais curto. Posicionei-a de quatro, na beira da cama e eu em pé fora da mesma ia metendo o pau até ele sumir nas entranhas úmidas daquela fêmea sedenta.
    O movimento iniciou lentamente e fui aumentando a velocidade e a pressão até que ao perceber que ia gozar, tirei o pau da buceta dela e gozei naquela bunda branquinha que estava ali na minha frente a disposição. Uma delícia ver aquele rabo todo melado de porra. 70** 25**
    Novo banho e retornamos ao quarto para um segundo confronto. Pedi que me fizesse um sexo oral novamente e o pau respondeu rapidamente. Ela chupava gostoso, entrando e saindo com a boca na minha rola que ficou dura como pedra. Ela comentou que minha pica era bem grossa, pedindo para que eu fosse devagar pois ela não tinha feito sexo recentemente, porque estava resolvendo alguns assuntos pessoais, não tendo tempo de transar como gostaria. 70** 25**
    Realmente, a bucetinha dela é bem apertada. Não é como algumas que já experimentei e que o pau entra e sai com grande facilidade. A dela só fica mais fácil depois de bem lubrificada, o que eu fiz questão de fazer para que fosse bom para ambos.
    Bem, conforme eu ia dizendo, ela fez um boquete e meu pau respondeu logo. Pedi-lhe que ficasse de quatro e meti bastante. Mais uma vez comecei devagar e depois fui aumentando. Passei a socar gostoso, metendo o pau até o fundo da xana molhada e receptiva. Soquei como se não houvesse amanhã e ela respondia gemendo gostoso. Um tesão de se ver.
    Mas eu já estava sem leite para jorrar e deixei-a gozar porém eu mesmo não consegui. Mesmo assim foi sensacional.
    Terminados os trabalhos, mais um banho rápido, pagamentos efetuados e rua.
    Voltamos para nossas casas com o sentimento do dever cumprido. 31** 25**
    É isso aí pessoal. Até a próxima. Abraços do Xupisco.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Numa terra de hipócritas e mentirosos, ser verdadeiro passa a ser uma ofensa.
    Imagem
  • Avatar do usuário
    mamaki
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 26/03/2018
    Última Visita: 26/09/2022
    Mensagens: 14
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 213 Comentários: 85
    TDs
    Total
    12 0 0 12
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por mamaki » 04/04/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Peço muita atenção no que será escrito aqui!! Vamos lá...pra quem ja viu tds meus, sou fissura...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Peço muita atenção no que será escrito aqui!!

    Vamos lá...pra quem ja viu tds meus, sou fissurado em anal e só marco com meninas que topem fazer só anal. Não sei bem o que houve, mas quando ci a linha direta da Marcela, acho que nao tava anexado as postagens anteriores dela...só essa ultima, da volta. Nao tinha info de anal e aquela bunda me chamou muita atençao...
    Entrei em contato com ela, que logo de cara foi bem simpática e receptiva. Perguntei se fazia anal e ela disse "ainda nao faço, desculpa"...beleza, a principio desanimei, mas acabei perguntando outras coisas pra ela que se mostrava realmente bem maneira...acabei perguntando, baseado no "ainda nao faço" se COM MUITA CALMA, NO TEMPO DELA, COM MUITO LUBRIFICANTE, FAZENDO ELA GOZAR ANTES...se ela toparia pelo menos tentar no anal. Pra minha surpresa ela foi bem tranquila e disse que sim, tentaria nesses moldes que eu falei. Conversamos mais e se.pre ficou MUITO CLARO que na hora poderia nao rolar. E eu tava bem disposto a, caso nao rolasse, fazer vaginal(ate pq na minha vida pessoal eu faço e gosto pracaralho)
    Bom, marcamos e nos encontramos...ela conseguiu ser mais simpatica ao vivo que pelo wsapp. Nem precisamos quebrar gelo nem nada, ela ja tava bem a vontade...Tá na casa dos 30(o que pra mim é zero problema) mas tem um corpo bem bacana e durinho. A bunda de fato é bem gostosa e a buceta dela é absurdamente pequena hahaha uma gracinha. Chupei e foi muito bom os gemidinhos e as caras que ela faz....tava ótimo mas passado um tempo chegou a hora de tentarmos o anal

    E aqui é muito importante que fique claro(por isso caps lock lá em cima) meu pau é medio(se for dotado duvido que ela tope) e brincamos com MUITA CALMA. Bom, nao vou negar, é aquele cuzinho claramente 0km, apertadaço e delicioso(alem de rosinha). Chupei bastante, botei muito lubrificante e deixei acostumar com dedo indicador, depois o medio, 2 dedos...tudo de bruços que acaba sendo uma posiçao muito boa pra iniciar uma mina no anal e é a minha preferida mesmo. Daí de fato ela mesma falou "agora pode ir com pau. Mesma coisa, calma, entrando e acostumando, sem pressa, feito numa velocidade tranquila...foi muito gostoso, muito mesmo. Ate pq ela falou e realmente apreceu curtir.
    Mas fica esse recado. Pelo que conversamos(papo bem legal alias) ela está solicita a tentar fazer anal...porem com clientes calmos, que respeitem o tempo dela etc. Nao adianta que nao vai ser meter em 30 posiçoes em modo hard...tomara que ela passe a amar anal a esse ponto, claro, mas vamos desbravar direitinho rs.
    É isso, aprovadissima e agradeço muito a ela ter se disposto a tentar fazer. Deu certo e foi muito bom!
  • Avatar do usuário
    mamaki
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 26/03/2018
    Última Visita: 26/09/2022
    Mensagens: 14
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 213 Comentários: 85
    TDs
    Total
    12 0 0 12
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por mamaki » 18/05/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Há umas duas semanas chamei a marcela de novo pra sair, ja que ela foi muito gente boa e fez tudo p...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Há umas duas semanas chamei a marcela de novo pra sair, ja que ela foi muito gente boa e fez tudo pra agradar.

    Ela de fato estava mais a vontade do que na primeira vez e amigos...foi melhor do que a primeira vez. Novamente fizemos tudo com muita calma, deixei ela bem relaxada...demorou um pouco pra entrar e ficar gostoso pra ela, mas qaundo rolou foi muito muito bom!!!

    Uma coisa muito foda nela é que ela te lê bem e fala exatamente o que vc quer ouvir e na hora certa(o que no meu caso é quase o tempo todo hahah)
    Eu adoro gemidos, claro, mas uma putaria falada me excita demais. E novamente, ela fala exatamente o que quero ouvir, sem precisar ficar pedindo...enfim, meti gostoso naquele cuzinho por um tempo e gozei pracacete rs

    Ela parece estar curtindo anal mas sempre bom reiterar, feito de maneira calma
  • Avatar do usuário
    Xupisco
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 12/09/2014
    Última Visita: 23/03/2024
    Mensagens: 543
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 969 Comentários: 1082
    TDs
    Total
    223 1 2 226
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Xupisco » 21/08/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Tentando colocar os meus TD's em dia, relato este que foi em 25/07/2022, uma segunda-feira. Marquei ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Tentando colocar os meus TD's em dia, relato este que foi em 25/07/2022, uma segunda-feira.
    Marquei com antecedência, cheguei um pouco antes, pedi a chave de uma suíte, subi e aguardei a loira.
    Um pouco depois ela chega e, ao abrir a porta para ela, recebo aquele beijo gostoso e já dei umas apalpadas naquela bunda.
    Escolhemos o que iríamos pedir para comer, partimos para um banho e logo depois já estávamos na cama.
    Beijos, carícias e tratei de chupar aquela gruta que logo se abriu à volúpia da minha língua. Chupei e deixei a parceira molinha e ofegante.
    Ela retribui com um boquete maravilhoso. Já sabe bem como eu gosto, alternando chupadas na cabeça com engolidas na piroca quase inteira. Adoro que deixe o pau bem babado. 79**
    Coloquei-a na beira da cama e meti muito gostoso naquela buceta que estava molhadíssima. Soquei muito com ela assim de quatro, cabeça encostada na cama e rabo bem empinado. Gosto de ver a pica entrando e saindo da mulher. 72**
    Meti até que ela gozou e eu, sacando a espada da vulva entumecida, jorrei leite quente sobre a bunda maravilhosa que ela tem.
    Fomos nos lavar e comer, pois os almoços haviam chegado.
    No segundo tempo, repetimos a chupação mútua e depois meti no PPMM e em seguida de quatro novamente. 72**
    Botei a loirinha pra gozar novamente e, aumentando a velocidade, acabei gozando também. Esporrei nela toda. 80** 22**
    Uma beleza! 31** 70**
    Novo banho, contas acertadas com a garota e com o hotel. Tomei um café e descemos. Seguimos nossos caminhos bem leves e satisfeitos. É isso pessoal. Deixo duas fotos para vocês conferirem a beleza de rabiola da Marcela. Até a próxima! Abraços.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Numa terra de hipócritas e mentirosos, ser verdadeiro passa a ser uma ofensa.
    Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Duelista, Karioca, Pombodaserra e 168 visitantes

Ir para