LARYSSA MELLO (21) 9 9455-9121
  • Avatar do usuário
    Ivan Rios
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 14/08/2020
    Última Visita: 24/11/2021
    Mensagens: 6
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 65 Comentários: 1
    TDs
    Total
    4 0 0 4
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Ivan Rios » 24/11/2021

    Bom dia. Esta menina é nova, uns 25 anos, e mais nova ainda como GP. Por isso me interessei. Me di...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom dia.

    Esta menina é nova, uns 25 anos, e mais nova ainda como GP. Por isso me interessei. Me disse pelo WhatsApp que iniciou este ano. Percebi que é praticamente uma GP virgem. Um ou dois clientes. Isto vem interesssando bastante ultimamente...

    Sua voz grave não dá a ideia de como ela é jovem e doce.

    É gordinha, mas uma gordinha durinha. Gostosa.

    Importa que é simpática e tarada.

    Me disse que deixa gozar na boca. Fiquei entusiasmado!

    Chupa bem e se dedica. Tem vontade de chupar e fica bem molhadinha só de cair de boca! Como eu queria dar a leitada na boquinha dela, vi que ia gozar e parei...

    A menina é carinhosa e beija bem. Se entrega. Nada de profissional cheia de não me toques. Nada a ver com isso. Parece mesmo uma civil.

    Sensível, parece que gozou mais que eu no programa. Umas 3 vezes. Primeiro no papai e mamãe. Depois por cima, e depois de quatro. Quase gozei também com ela de quatro!

    Conversamos um pouco e voltamos ao início: a chupada no pau para ganhar leite quente.

    Se dedicou e caprichou! Mandou ver e ganhou o que tanto quis: leite quente na boca devidamente engolido!

    O link da menina no Facebook é https://www.facebook.com/laryssmell

    O TD é positivo! Mas não aparece a opção de marcar "positivo". Perdão. Mas é que em outro TD me pergutaram se era positivo...

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Karioca e 181 visitantes

Ir para