MIRELLA - (21) 9-7995-0502
  • Avatar do usuário
    Dick Roger
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/07/2020
    Última Visita: 10/03/2023
    Mensagens: 19
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 407 Comentários: 44
    TDs
    Total
    17 0 0 17
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Dick Roger » 24/11/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    DESBRAVADA SENSACIONAL!!!!!!!!!!!! Quem vê meus relatos aqui sabe que tenho um gosto especial por n...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    DESBRAVADA SENSACIONAL!!!!!!!!!!!!
    Quem vê meus relatos aqui sabe que tenho um gosto especial por novinhas. E dei a sorte de descobrir mais uma novinha LINDAAAAAA, gostosa pra caralho e que mete com vontade.
    Trata-se da Mirella. Garota deve ter no máximo uns 20 ninhos. Alta, magra, cabelo comprido. Ela tá iniciando nesse meio agora portanto sem vícios de puta. Ela gosta muito de sexo, então se excita de verdade.
    Pedi pra ela vir ao Motel Dunas vestindo roupa de academia, quando ela chegou, fiquei embasbacado. Cabelão bem tratado, bunda MARA e peitinhos pequenos que cabem na boca. Começamos com beijos e quando tirei a roupa dela, para minha surpresa ela estava sem calcinha e com a buceta escorrendo o "melzinho".Buceta molhadinha. Cai de boca, lambendo o grelo dela. Recebi um oral bem babado e tive que segurar pra não gozar. Depois partimos pro papai e mamae e em seguida ela me pediu gentilmente para comer ela de 4. Prontamente atendi o pedido dela e soquei com vontade. Na hora de gozar pedi pra ela ficar de frente e jorrei o leite nos seios dela. Como meu dia estava apertado, só fiquei uma horinha. Sensação de estar transando com uma namorada nova. Mas com certeza VAI TER REPETECO ! Segue alguns vídeos e fotos autorizados por ela.
    Até a próxima meus queridos confrades! #PAS
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Francês, italianstallion, MRF-TUDO, senadorcueca2020, ZedaBarra e 179 visitantes

Ir para