BIA CASTRO - (21) 9-6780-4339
  • Avatar do usuário
    Neil Peart
    Coordenador
    Coordenador
    Estatísticas
    Registrado: 23/03/2015
    Última Visita: 18/01/2024
    Mensagens: 825
    Reputação: 66 Ranking:
    Curtidas: 3387 Comentários: 1321
    TDs
    Total
    198 8 5 211
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Neil Peart » 24/11/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Evento realizado dia 23/11/2021. https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/rio-de-janeiro/ce...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Evento realizado dia 23/11/2021.


    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-a2h6x

    Vi o anúncio desta dama e fiquei com um misto de empolgação e dúvida, por conta do histórico do site. Tomei coragem e resolvi entrar em contato via WhatsApp. Demorado e meio confuso, mas conseguimos marcar para às 18h em seu local, na Álvaro Alvim. Prédio sem burocracias para subir. Toquei a campainha e fui recepcionado pela mesma em um baby doll preto que mal conseguia ocultar os atributos da dama (as fotos do anúncio eram fidedignas). Recebi um gostoso abraço e fui encaminhado para a cabine. Recebi uma toalha que não estava ensacada, mas sim limpa e cheirosa, e parti para o banho. O local mais parece um apartamento, com sala, cozinha e as cabines fazendo o papel de quartos. Voltei e a Bia estava me esperando como veio ao mundo...

    O Show.


    A baqueta instantaneamente deu sinal de vida. Ela sorriu de forma sacana e me tascou um beijo bem gostoso, enquanto brincava com o instrumento com uma das mãos. Sentei na cama e chupei como uma criança aqueles enormes seios. A Bia gemia bem baixinho, e isso me dava ainda mais tesão. Pedi pra ficar deitada e beijei aquele corpinho todo até chegar na PPK, com um grelo bem saliente. Após um bom tempo brincando ali, a dama pediu para retribuir: boquete feito com paixão. Bem babado, com direito a cuspidas e gargantas profundas. Vez ou outra pegava a baqueta e batia com vontade naquele rostinho lindo. Tive que interromper para não terminar com o show antes da hora...

    Camisinha posta, iniciamos no PPMM bem cadenciado, regado a beijos, fortes abraços por parte da dama e suspiros gostosos ao meu ouvido. Ficamos um bom tempo assim até pedir pra comê-la de quatro. Quando ela se debruçou na cama e empinou a bunda...PUTA QUE PARIU! Que rabo! Iniciei devagar, mas o barulho dos glúteos dela se chocando em minha pélvis me deixaram maluco. Fiz daqueles longos cabelos de crina e meti forte até gozar muito na borracha. Ela ainda ficou rebolando com a baqueta dentro, me encarando pelo pequeno espelho da parede.

    Fizemos nossas higienes e ficamos abraçados, conversando. Dama boa de papo e bem-humorada. Me instigou a dar uma segunda, mas como faltava uns 10 minutos pra terminar o tempo combinado, optei por ficar somente nos beijos e sarradas. Vesti minha roupa, deixei o cachê na cama e fui guiado por ela até a porta, onde recebi um caloroso beijo de despedida, e uma promessa de volta.

    O Palco.


    Fica em um prédio na Álvaro Alvim, próximo a estação de metrô da Cinelândia. Prédio sem burocracia para subir. Ela provavelmente compartilha o local com outra menina, mas em nenhum momento a vi. Cabine pequena, mas bem limpa e climatizada. Colchão de solteiro posto em pallets, bem macio e limpo, com travesseiros. Há cabides para pendurar as roupas. Banheiro com sanitário, pia e chuveiro funcionais, com itens de higiene. Recebi uma toalha que não estava ensacada, mas limpa e cheirosa.

    A Cantora.


    Branca, entre 1,60cm a 1,65cm, com cabelos aloirados, longos (na altura da lombar) e naturais. Achei a dama bonita de rosto, mas é opinião pessoal. Seios grandes, siliconados e macios. Cintura fina, barriga chapada e bunda enorme, macia e excelente para se apertar. Enfim, as fotos do site são fiéis. Ela cultiva pelos pubianos acima da PPK bem cheirosos. No anúncio informa ter 29 anos, mas arrisco dizer que está entre 30 a 34 anos. Dama faz o estilo namoradinha. Faz anal mediante pagamento adicional. Não perguntei sobre os valores. Deixa gozar no rosto e boca.

    Resumo.


    Ótima experiência. Dama bonita, gostosa, que presta um bom atendimento e que é fiel às fotos do famigerado site PhotoAcompanhantes. Recomendo com louvor, mas deixo um alerta: a marcação com a dama é meio que confusa (não sei se por trabalhar muito ou por ser enrolada), portanto, aconselho que tentem marcar em dias livres de compromissos.
    Imagem
    "You can choose a ready guide
    In some celestial voice
    If you choose not to decide
    You still have made a choice"

    Imagem

  • Avatar do usuário
    JovemNinja
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 28/01/2019
    Última Visita: 22/05/2019
    Mensagens: 6
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 79 Comentários: 1
    TDs
    Total
    5 0 1 6
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por JovemNinja » 13/12/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olá confrades, buscando novas experiências encontrei o anúncio desta bela dama. Estava receoso po...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá confrades, buscando novas experiências encontrei o anúncio desta bela dama. Estava receoso pois vários anúncios no photoacompanhantes são fake, pelas fotos dava esta impressão mas resolvi arriscar.
    Chegando no momento marcado me deparei com uma loira linda, um pouco mais de 30 anos, seios com silicone porém macios e curvas nas quais "dirigi" minhas mãos 36** . Sem falar nas marquinhas realçando sua bela bunda.
    Sobre o atendimento, ela é bem namoradinha, beija, tem um jeito meigo e gosta de conversar, não me apressando em nenhum momento.
    Recomendo e assim que puder volto 64**
  • Avatar do usuário
    almarid
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/12/2021
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 23
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 246 Comentários: 17
    TDs
    Total
    13 2 0 15
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por almarid » 20/01/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/rio-de-janeiro/centro/loira-estilo-violao-com-local...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-a2h6x

    Foristas amigos,

    Depois de um dia complicado, fiquei com vontade de sair com uma mulher do tipo clássico gostosona - bundão, peitão, corpão. Lembrei da Bia. Fiz o contato marquei para próximo.

    O local é na AA37, padrão. Cabines com divisória até o teto, banheiro ok, tudo normal.

    A Bia é exatamente o que você vê nas fotos. Gostosona, bundão e peitão. Pra quem gosta desse tipo, é a dose certa. Ela é muito simpática, de um jeito um pouco mais calmo. Aqui destaco que pode ter sido uma expectativa minha errada achar que ela seria mais putona, mas ela é um amor de pessoa. Super tranquila.

    O destaque do sexo é o corpo dela que é maravilhoso, com os atributos acima mencionados. O oral também é muito bom. O desempenho na foda em si em padrão. Faz tudo pra te agradar, não reclama, não cria problema. Super de boas.

    Até a próxima!
  • Avatar do usuário
    Saradão
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/02/2018
    Última Visita: 24/03/2024
    Mensagens: 26
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 396 Comentários: 27
    TDs
    Total
    18 1 6 25
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Saradão » 07/02/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom dia Galera!!! Depois de alguns relatos do amigos aqui, fiquei cheio de vontade de conhecer essa...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom dia Galera!!!
    Depois de alguns relatos do amigos aqui, fiquei cheio de vontade de conhecer essa menina é como eu estava de bobeira pelo centro semana passada me organizei e fui conhecê-la.
    A menina é tudo isso que os colega disseram muito gostosa se entrega a foda como ninguém, tiro certo.
    Mandei zap ela prontamente respondeu marquei o horário e parti. Chegando fui recebido pela mesma que já de cara me tascou um beijo, disse que pela foto no zap ficou animada em me atender.
    Me deu uma toalha e parti para o banho, cheguei a cabine e ela estava me esperando. Me recebeu com muitos beijos e sarradas.
    Começou um boquete bem cadenciado é babado chupa muito gostoso, depois foi minha vez ela tem um grelo avantajado é muito gostoso de chupar fiquei ali por um tempo deu para vê que ela estava gostando, depois subi e comecei a chupar aqueles peitões maravilhosos enquanto ela pegava a piroca e esfregava na buceta, porra que tesao.
    Colocamos o capote e começamos no ppmm cadenciado ela começou a se tocar e disse para não para que iria gozar e assim o fez, logo depois vendo ela gozar não aguentei e gozei tb muito bom que gozada.
    Batemos um papo, outro banho e rua.
    Repeteco com certeza.
    Valeu brothers.
  • Avatar do usuário
    Vinny
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/04/2016
    Última Visita: 23/11/2023
    Mensagens: 526
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 4427 Comentários: 1356
    TDs
    Total
    431 5 4 440
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Vinny » 09/02/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/rio-de-janeiro/centro/loira-estilo-violao-com-local...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-a2h6x

    Acho que todo mundo aqui tem aquela GP que marcou, que deu uma sumida/aposentou, mas que você torce pra reencontrar um dia. "Seria tão bom se tal menina voltasse a atender..." E esse foi o caso da Bia.

    Não imaginando de quem se tratava, entrei em contato por ter visto o anúncio e achado ela bem gostosa pelas fotos. Tentamos marcar uma primeira vez, mas tivemos um desencontro e não rolou. Tentei uma segunda, mas estava sem horário no dia. Na terceira deu tudo certo e conseguimos marcar. Informou que atendia na Álvaro Alvim 37 e parti pra lá no horário combinado.

    Informei que havia chegado e ela passou o número da sala. A recepção é um pouco escura, mas o que vi é que era uma mulher muito gata e fiel às fotos me recebendo. Já me agarrou e me deu um beijo delicioso ali mesmo. Eu já estive nessa sala que ela atende e cada menina tem seu quarto. Normalmente elas levam o cliente pra dentro do quarto primeiro, mas com ela já rolou a pegação ali na porta. E enquanto a beijava fiquei com uma sensação de déjà vu.
    - Acho que já chupei essa língua antes... 26**

    Me levou pro quarto e tornamos a nos agarrar e nos beijar cheios de vontade.
    - Tava doida pra te beijar...
    - Sério, amor?
    - Sim. Tava olhando sua foto do Whatsapp. Achei sua boca linda.
    Mais beijos com ela já apalpando o volume dentro da calça enquanto eu enchia a mão naquela raba, porém, precisamos interromper o ato pra eu poder tomar banho.

    Ela me acompanhou até o banheiro e nesse momento, na claridade, pude ver melhor seu rosto e não acreditei no que estava vendo.
    - PUTA QUE PARIU! É ELA! NÃO ACREDITO! 54**
    Saí com ela duas vezes a uns 6 anos atrás e os atendimentos foram ótimos. Carinhosíssima. Não reconheci de cara por causa da iluminação e porque a menina está bem diferente. Continua linda e gostosa como antes, mas tinha um cabelão preto e agora está de cabelo loiro. Usava outro nome e atendia numa casa famosa na época. Eu nem era forista ainda, pra se ter uma ideia. Mas eu não fazia a menor ideia de que era ela quando vi o anúncio. Nem nos meus sonhos mais otimistas eu podia imaginar que era a mesma pessoa. Foi uma surpresa maravilhosa 36**!

    Tomei banho na velocidade da luz pra poder voltar pro quarto o mais rápido possível e matar logo a vontade que eu estava dessa mulher.

    TD: ela entra no quarto e ao fechar a porta já a agarro de costas mesmo e ela foi rebolando no meu pau. Virou-se e nos beijamos muito. Pegou minha mão e tacou na bunda dela pra eu bater e apertar. Tiramos tudo e continuamos numa pegação louca. Desci beijando o corpo dela até chegar na xota. Pedi pra colocar a perna sobre a cama e enchi de chupada e linguada. Grelão delicioso. Do tamanho da cabeça do meu dedo mindinho. E estava durinho de tesão. Levantei e continuamos nos beijando enquanto ela punhetava meu pau e eu esfregava o grelo dela.

    Caiu de boca no meu pau e fez um boquete bem guloso e babado, mas eu precisava comer logo essa mulher. Pedi pra ficar de 4 e enfiei minha cara naquela raba imensa pra chupar ela toda, encapei e empurrei 72**. Parava pra chupar ela toda e voltava metendo com tudo e ela gemia pedindo pra fuder ela com força. Soquei muito dando uns tapas no bundão dela 72**. Pediu pra sentar, mas imaginando que não aguentaria muito pedi pra deitar primeiro e já foi me puxando pra dentro dela e me beijando. Metemos muito no ppmm devorando a boca um do outro abraçados. Parava pra dar uma chupadas naquele grelão delicioso e voltava enterrando tudo nela até o útero. Segurou os peitos na minha boca pra eu mamar enquanto eu ia metendo naquela buceta molhada.

    Deitamos de ladinho e cravei tudo nela, segurando ela pelo pescoço e ela se virando toda pra se esfregar na minha barba e me beijar. Fiquei segurando a perna dela no alto e a pica escorregava que era uma delícia enquanto eu socava e ela se masturbava. Pediu mais uma vez pra sentar e pedi pra deitar de bruços antes.
    - Calma que eu já vou deixar você vai sentar... 49**

    Ela tava toda empinadinha me esperando entrar nela e não resisti e dei mais um banho de língua antes. Enterrei a piroca e fui socando até o talo sacodindo ela e ela foi abrindo a bunda pra minha pica ir mais fundo. Demos as mãos e fui marretando com força e lambendo o pescoço dela e as costas. Eu não estava comendo. Eu estava saboreando essa mulher, como a muito queria saborear de novo. Ela vinha jogando a buceta na minha pica e rebolando com ela toda enterrada dentro dela até o talo. Falei que estava na hora dela sentar e veio montando e vindo direto na minha boca me beijar. Foi sentando, levando mamada nos peitos e tapa na raba e como era de se esperar, não aguentei segurar e anunciei que ia gozar. Ela aumentou a velocidade da sentada e me fez explodir dentro dela enquanto eu urrava de prazer.

    Desmontou do meu colo e deitou do meu lado com a cabeça no meu peito e começamos a conversar. Ela perguntou se já tínhamos saído e contei a história pra ela. Ela pediu desculpa e disse que não se lembrava. Isso não me incomodou, até porque quando saí com ela a segunda vez ela não se lembrava da primeira. E foram num espaço curto de tempo. Imagina a mais de 6 anos 49**. Ela gosta muito de conversar e eu lembrava bem disso. Batemos um ótimo papo e pediu desculpa por estar me "alugando" com as histórias dela. E na minha cabeça eu só pensava "continua, amor. Tá uma delícia ficar aqui te ouvindo. Tanto tempo que não te vejo... 36**". Mas como tudo que é bom dura pouco, nossa hora já havia terminado e eu precisava ir embora. Fui tomar outro banho pra me arrumar e antes de sair rolou aquele beijo delicioso de despedida. Saí do prédio com um sorriso de orelha a orelha, parecendo um virgem que transou pela primeira vez, custando a acreditar nesse reencontro.

    Se vai ter repeteco? Já até repeti... 70**


    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Detonafla
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 03/07/2018
    Última Visita: 28/03/2024
    Mensagens: 45
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 382 Comentários: 65
    TDs
    Total
    30 8 1 39
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Detonafla » 21/02/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Vendo as fotos no photoacomoanhantes e lendo o relato dos amigos, fiquei tentado em ir nessa mulher ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Vendo as fotos no photoacomoanhantes e lendo o relato dos amigos, fiquei tentado em ir nessa mulher

    Consegui contato e fui sábado ao seu encontro

    Sobre o local, arrumado cheiroso, banheiro com sabonete líquido e água quente, local bem arrumado, única coisa que eu não gosto é o quarto escuro com aquela luz azul, mas isso e de gosto

    Sobre a mulher, fiel as fotos, peitão e rabão de fazer qualquer marmanjo virar o pescoço na rua pra olhar, inclusive tipos como ela está em falta hein (loira siliconada, com a bunda grande)

    Eu já chego no local com ela abrindo a porta, de baby Doll preto, e me beija, sensação boa, parece que eu estava fora de casa uma semana e fui recebido pela namoradinha me fazendo uma surpresa

    Tomei minha ducha e voltei pro quarto e comecei a beijar ela, rapidamente aquele baby Doll foi pro chão e comecei a chupar aqueles peitos maravilhosos, pedi pra ela deitar que queria chupar a buceta, ela deu positivo e falou pra mim "só não morde tá?! Kkk"

    A vontade é grande mesmo, uma buceta macia e cheirosa e um grelao gostoso de chupar, fiquei ali um tempinho, e ela gemendo gostoso

    Depois botei pra mamar, mama muito bem, sem frescura, botei a camisinha e fui pro combate

    Primeiro comi ela de frente, com um tempinho pedi pra ficar de quatro

    Essa visão é maravilhosa, tava alternando entre comer a buceta e tirar o pau e chupar com ela de quatro, pra dar uma segurada na vontade de gozar

    Até que fiquei só socando na buceta e puxando o cabelo dela, ela gemia muito gostoso

    Falei que ia gozar, minha intenção era botar ela pra mamar e encher a boca dela de leite, mas a buceta tava tão gostosa, que gozei ali mesmo, socando fundo nela

    No fim ela ainda fez uma surpresinha, esperou eu gozar, e afundou meu pau na buceta dela e ficou rebolando de quatro, com meu pau todo socado lá dentro, ficou um tempinho assim, até eu pedir pra parar, que rebolada gostosa que ela tem...

    No fim batemos um papo, eu fui tomar minha ducha e falei que virei cliente, mas na próxima vou chamar pra um motel, ficar com ela umas 2, 3 horas, pra diversificar um pouco mais as posições, quero sentir a rebolada dela por cima, ela de ladinho, enfim...

    É isso pessoal, recomendo e farei repeteco
  • Avatar do usuário
    PatrickJane
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 29/02/2012
    Última Visita: 04/11/2018
    Mensagens: 219
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por PatrickJane » 21/02/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Vi o anúncio da madame e tava curioso para conhece-la. Fiz contato e a mesma me respondeu super de ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Vi o anúncio da madame e tava curioso para conhece-la. Fiz contato e a mesma me respondeu super de boa. Marcamos um horário e fui ao seu encontro no famoso AA37. Quando cheguei ela estava de um robi preto bonito e por baixo uma linda lingerie. Me recebeu com um beijo muito gostoso (beija muito bem). De fato, a mulher é tudo grande (peito e bunda). Até pensei se o cara tem pau pequeno lascou. Haahah. Fui pro banho e na volta fomos pro fight. Chupada na buceta (lindo grelo), depois mamada e capa no garoto. Ela veio por cima e depois de frente (muito bom) e fechando de quatro. Gozei na capa. Conversamos e ela é bem comunicativa. Novo banho rápido, novo fight. Mamada maravilhosa, capa e cama. De frente e fechando de quatro. Gozei de novo muito na capa. Novo banho. Pagamento e rua. Vale o repeteco. 31**
  • Avatar do usuário
    Escuro
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/04/2012
    Última Visita: 28/07/2023
    Mensagens: 178
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Escuro » 29/06/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    A Bia como já foi bem descrito aqui é uma loirinha bem bonita, 20 e poucos anos, aproximadamente 1...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    A Bia como já foi bem descrito aqui é uma loirinha bem bonita, 20 e poucos anos, aproximadamente 1,60 de altura, pele clara e cheia de sardas. Tem peitão, bundão, coxas grossas e sem barriga, corpo nota 9. Ela me contou que trabalhou por um tempo em Niterói, parou e agora está voltando a atender, trabalhando numa sala que já frequentei com outras meninas. A cabine é um pouca apertada, mas o espaço é bem limpo e silencioso.
    Como foram vários os encontros, vou fazer um resumo de como é o atendimento da menina. Não vou detalhar o que acontece, pois já transamos em diversas posições. Ela faz tudo bem feito. Faz tanto o estilo namoradinha como putona, se entrega bastante na transa e é uma ótima companhia.
  • Avatar do usuário
    Neil Peart
    Coordenador
    Coordenador
    Estatísticas
    Registrado: 23/03/2015
    Última Visita: 18/01/2024
    Mensagens: 825
    Reputação: 66 Ranking:
    Curtidas: 3387 Comentários: 1321
    TDs
    Total
    198 8 5 211
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Neil Peart » 29/12/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Evento realizado dia 08/12/2022. https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/rio-de-janeiro/ce...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Evento realizado dia 08/12/2022.


    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-a2h6x

    Em passagem pelo Centro do Rio, e com tempo livre, resolvi entrar em contato com algumas cantoras para o último show da turnê de 2022 do baterista. Após negativas com relação ao horário, finalmente consegui um com a Bia Castro para às 15h. Rumei para o seu local (não precisa se identificar na portaria), toquei a campainha e fui recebido pela mesma em um babydoll vermelho que tinha me deixado de pau duro na hora. Fui guiado para sua cabine (agora é uma maior e com cama de casal) e mal tinha fechado a porta e recebi um baita de um beijo na boca, seguido de um "esporro" de estar sumido. Recebi uma toalha não ensacada, mas limpa, e parti para o banheiro que fica fora da cabine...

    O Show.


    Voltei para a cabine e a Bia praticamente arrancou minha toalha e me fez sentar na cama. Se ajoelhou na minha frente e aplicou um boquete sensacional. Estava confuso se observava aquele rabão pelo espelho vertical do quarto ou se olhava nos olhos dela enquanto esfregava e batia com a baqueta na cara. Interrompi para o show não terminar antes da hora, e caí de boca naqueles peitões e naquela PPK greluda. Após um tempo, ela pediu pra sentar...

    Camisinha posta, a dama veio para a montaria. Iniciou cavalgando devagar, oferecendo os peitões para serem mamados, mas depois sentou com vontade, me abraçando e gemendo gostoso ao ouvido. Pedi pra ficar de ladinho e metemos gostoso nesta posição, abraçados e nos encarando pelo espelho. Por fim, tinha que comê-la de quatro. Ressalto a cena linda de ver esta mulher nesta posição. Não resisti por muito tempo ao ouvir a voz manhosa dela, pedindo bem baixinho para fodê-la gostoso, e gozei fartamente na borracha.

    Ela me limpou com um lenço umedecido e ficamos abraçados, colocando o papo em dia, até terminar o tempo regulamentar. Tomei meu banho, me arrumei, paguei o cachê no cartão e nos despedimos com um longo e gostoso beijo, com uma promessa de volta.

    O Palco.


    Fica em um prédio na Álvaro Alvim, próximo a estação de metrô da Cinelândia. Prédio sem burocracia para subir. Ela provavelmente compartilha o local com outra menina, mas em nenhum momento a vi. Cabine um pouco maior do que a da última visita que fiz, bem limpa e climatizada. Colchão de casal bem macio e limpo, com travesseiros. Há cabides para pendurar as roupas e um espelho horizontal na cabeceira da cama, além de um vertical na entrada da cabine. Banheiro com sanitário, pia e chuveiro funcionais, com itens de higiene. Recebi uma toalha que não estava ensacada, mas limpa e cheirosa.

    A Cantora.


    Branca, entre 1,60cm a 1,65cm, com cabelos aloirados, longos (na altura da lombar) e naturais. Achei a dama bonita de rosto, mas é opinião pessoal. Seios grandes, siliconados e macios. Cintura fina, barriga chapada e bunda enorme, macia e excelente para se apertar. Enfim, as fotos do site são fiéis. Neste dia ela estava com a PPK raspada, mas costuma cultivar pelos acima da área de atuação. No anúncio informa ter 29 anos, mas arrisco dizer que está entre 30 a 34 anos. Dama faz o estilo namoradinha. No anúncio ela não faz mais menção de sexo anal, então acredito que não ofereça mais este tipo de serviço. Deixa gozar no rosto e boca. Aceita pagamento em dinheiro, PIX e cartões.
    Imagem
    "You can choose a ready guide
    In some celestial voice
    If you choose not to decide
    You still have made a choice"

    Imagem

  • Avatar do usuário
    Fe365
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/03/2021
    Última Visita: 09/10/2022
    Mensagens: 179
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 892 Comentários: 357
    TDs
    Total
    27 0 0 27
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Fe365 » 16/02/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://www.google.com.br/amp/s/www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/rio-de-janeiro/centro/loira...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://www.google.com.br/amp/s/www.pho ... mpid-a2h6x

    Semana pré carnaval, eu de férias no trabalho, resolvo uma segunda e última tentativa com a dama.
    Sendo bem sucedido na marcação, resolvo sair de casa com 1h de antecedência, para ficar batendo perna pelo centro. Mas o trânsito extremamente caótico, mudou meus planos. Pego um Uber em direção ao centro e, que puta de engarrafamento. Para piorar minha situação, quando estava próximo a rodoviária, o carro do nada parou de funcionar. Desci imediatamente, tomei um táxi e continuei a "viagem" aviso a dama sobre o ocorrido (coisa que não a deixo satisfeita no ato), mas chego com 4 minutos de atraso. Compro uma garrafa de água e subo direto, (já que havia pedido para adiantar o número da sala).
    Toco a companhia e sou recebido pela própria. Mulher já madura na faixa dos 35-38. Mas gostoso desse estilo. Rosto normal, com traços finos. Cabelos de comprimento médio tingidos de loiro. Peitos grandes, siliconados e macios. Bunda GG empinada ( não sei se era natural) mulher com cerca de 1,64, corpo todo robusto. Me encaminha para uma das cabines, que são estreitas de baixa iluminação, porém com uma cama que achei muito confortável. Me pergunta se quero tomar um banho e, óbvio que aceito, pois estava banhado de suor. Me entrega uma toalha não ensacada e vou para uma breve ducha.
    Retornando ao quarto, começamos a nos pegar de forma delicada, trocando beijos simples e toques também. Retiro seu sutiã e sua calcinha e começo a degustar seu corpo. Começando pela boca, pescoço, peitos, costas e bunda.
    Deito de frente na cama e ela solta seu lado de puta, me devorando com beijos quentes e passando a língua na minha orelha. Fico louco e peço para chupar aquela linda buceta grande, com um grelinho rosado e durinho. Fico ali por bastante tempo devorando sua buceta e alisando seus peitões. Quando a safada me pede para lamber devagarinho seu grelho de baixo para cima, a deixando cheia de tesão. Pausei a chupada e já quis encapar para partir para foda. Mas entes disso, ficou de 4 chupando meu pau de forma suave comigo alisando e beijando aquela bunda grande e empinada. Pausa na mamada e partimos para o PPMM com o corpo coladinho. Fiquei um tempo bom nessa posição. Dando uma pausa para fica na posição de flexão e tacar firme. Retornei com o corpo colado trocando beijos e ela alisando minhas costas. Para não enjoar da posição, mudados para posição de 4. Ela empina seu rabão, estica seus braços na cama, eu cravo e começo a socar com vontade puxando-a pela cintura. Não resisti quase nada nessa posição e gozei.
    Pausa para higiene, hidratação e descanso.
    Ficamos deitados na cama com ela contando de sua vida para mim, como se fosse uma namoradinha que há tempos vínhamos flertando. Na mesma ocasião nós beijávamos com ela deitada sobre mim mim, comigo aproveitando para alisar suas costas e apertar sua bunda. A viro para o lado com o pescoço sobre meu braço e ela não parava de falar sobre sua vida. Eu ouvia, fazia breves comentários e mamava seus peitos e beijava sua boca de forma ardente.
    Retornando para a foda, começamos um 69 gostoso que não durou muito tempo. Continuei deitado com os braços cruzados por trás do pescoço e ela ficou de 4 fazendo um boquete frenético. Pegou a camisinha, encapou e veio sentando de frente com o corpo colado no meu, para depois se levantar e começar a quicar com vontade comigo segurando seus peitões. Giro ele para o lado e começo o mesmo PPMM como do início. Fico um tempo razoável e peço para ela deitar de costas para um PPMM invertido. Por conta do tamanho da sua bunda tive um pouco de dificuldade e acertar, mas quando acertei, soquei firme nela por um curto período. Perguntei no seu ouvidinho se ela deixava gozar na boca e disse que sim. Retirei a camisinhas comecei a bater uma com ela dando linguadas na cabeça do pau. Tava tão gostoso que gozei e encerramos o tempo ali.
    Me apresso para me arrumar e sair do prédio.
    Fique tão tarado com a dama, que quando me levou até a porta, a agarrei e a beijei com vontade dando umas chupadas nos seu peitos já cobertos pelo sutiã.
  • Avatar do usuário
    BERG
    Coordenador
    Coordenador
    Estatísticas
    Registrado: 11/12/2015
    Última Visita: 25/03/2024
    Mensagens: 3648
    Reputação: 34 Ranking:
    Curtidas: 7772 Comentários: 8413
    TDs
    Total
    136 9 3 148
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por BERG » 28/03/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Essa menina já estava na lista por uma indicação de um Confrade Envenenado. Marcação fácil me...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo

    Essa menina já estava na lista por uma indicação de um Confrade Envenenado. Marcação fácil me direciono para seu local no horário combinado e a menina me autoriza a subida, sou recepcionado com a menina por de trás da porta com um belo sorriso e um abraço apertado logo assim que eu entro. Achei a menina muito parecida com a atriz Cléo Cadillac, ela tem um corpão tipo Panicat, bunda que deve ter seu próprio CPF, seios grandes e firmes e o clitóris bem grande.


    Imagem



    Começamos a nos beijar e ela vai provocando esfregando seu corpo, levando minha mão diretamente para apertar sua bunda, as poucas roupas que tínhamos desaparecem, ela pede para eu deitar, conforme que sou alto tem uma posição estratégica que ela consegue se adaptar perfeitamente na cama, o oral babado, cuspido, com olhar, sugando bastante a glande, vou retribuir na sua PPK com aquele grelo grande, me dedido um tempo nessa brincadeira, depois ela volta no oral, preservativo colocado e ela vem quicando com vontade, um momento rebolando, outro quicando, ela pede D4 e aquela bunda gigantesca empinada e jogando para trás, tentamos namorar em pé, mas não deu certo, vamos para o PPMM, com direito a beijos.



    Imagem




    Voltamos para ela D4 que ela falou que adora, ela pede para eu xingar, mas não sou bom nisso, vou admirando aquela bunda toda e a marquinha, até a idade pesar, deito na cama, ela fica no oral e punhetando até gozar em sua boca, que limpa tudo e despeja num recipiente, ficamos batendo um papo, até a hora do banho e partir.


    Imagem


    Imagem


    Se organizar direitinho todo mundo transa!!!

    Não vou fazer nada que você não queira. Mas vou te provocar, até você querer!!!


    Diga Não ao Forista Cafetão

    Imagem
  • Avatar do usuário
    Logan23
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 12/12/2016
    Última Visita: 30/06/2023
    Mensagens: 2
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 56 Comentários: 1
    TDs
    Total
    4 0 0 4
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Logan23 » 27/04/2023

    A vontade de satisfazer os prazeres carnais estavam me matando, estava com tanto tesão que decidi m...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    A vontade de satisfazer os prazeres carnais estavam me matando, estava com tanto tesão que decidi marcar com ela de hora para outra, ela responde, combinamos o horário e fui.

    Chegando em seu recanto, sou recebido simpaticamente pela moça, nós nos cumprimentamos e seguida para seu quarto. Lá primeiramente começou fazendo um pouco de massagem em mim, partiu para o básico, boquete bem feito, não tive jeito de esperar pelo melhor. Descarreguei leite todinho na boca dela, descansamos e conversamos um pouco sobre alguns assuntos, ele é bem legal conversa bastante kk . Depois quase no final voltamos aos beijos e pronto damos mais uma rapidinha e despejo mais uma carga de herdeiros. Pensei em ficar mais um tempo, mas preferi deixar para um outro dia.


    Acredita em mim, fiquei com desejo de retornar só de escrever esse TD agora, meu caro!!!!
  • Avatar do usuário
    Fe365
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/03/2021
    Última Visita: 09/10/2022
    Mensagens: 179
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 892 Comentários: 357
    TDs
    Total
    27 0 0 27
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Fe365 » 18/05/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Buscando um repeteco com a dama, faço contato e, não sou respondido. Não desisto e faço contato ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Buscando um repeteco com a dama, faço contato e, não sou respondido. Não desisto e faço contato novamente, desta vez obtive sucesso com sua breve resposta e para a marcação.
    Dias não ensolarados, me desanimam um pouco para fazer TD, mas não desperdiço oportunidade.
    Chego com antecedência de 20 min, aviso que cheguei e, ela me passa o número da sala autorizando minha subida.
    Sou recebido pela veterana no apartamento compartilhado com outra (as). Me conduz até seu quarto batemos um breve papo no momento em que me preparava para o banho.
    Retornando, ficamos abraçados de pé batendo papo e trocando beijos quentes. Sento na beira da cama e ela senta no meu colo de frente para mim. A agarro pela cintura e, trocamos beijos mais intensos ainda. A camo para deitar na cama e retirar o sutiã e calcinha. Mamo seus peitos grandes e firmes. Ela rola ficando por cima de mim dando continuidade aos beijos calientes, para em seguida vir com um boquete gostoso comigo alisando a apalpando sua bunda grande e empinada. Me posiciono para um 69, caio de lambidas na sua buceta gostosa com grelinho duro. A dama gemia, rebolava e quicava com a buceta na minha cara.
    Pedi para encapar e ela veio sentando e me beijando. Deixei ela comandar por um curto período, para depois me posicionar, agara-la pela bunda e começar a estocar. Buceta quente molhada e gosta. Seus gemidos e beijos de língua me fizeram gozar logo. Camisinha retirada água tomada e me deito na cama abraço com ela.
    Como no outro encontro, falou bastante sobre sua vida e puxou assunto sobre relacionamento.
    No mesmo tempo em que a ouvia e conversávamos beijava sua boca, alisava sua bunda e mamava aqueles peitões.
    Pensei que o restante do período seria dessa forma, mas ela pega no meu pau e pergunta se podia me mamar. Disse que sim ela deita ao contrário empinando e começa a mamar. Convido-a para outro 69. Ela se posicionou comigo devorando aquela buceta com linguadas e socando a vara na sua boquinha.
    Posição gostosa de se ficar, principalmente quando a dama demonstra um verdadeiro tesão pelo ato.
    Mas tive a idéia de cravar mais uma vez nela no PPMM. Fiquei por um curto período intenso de tempo. Trocamos para de 4 agarrando-a pelo quadril e socando firme fazendo ela gemer. Não conseguindo mais, paro e partimos para o PPMM invertido sem tirar o pau de dentro dela, ela se deita e tento socar firme nela, porém pelo fato de sua bunda ser grande tivemos certa dificuldade em acertar essa posição e, quando acertamos, o alarme toca informando que faltam 5 min. Pergunto no ouvido dela se poderia gozar na sua boca e ela diz que sim.
    Retiro a camisinha recebendo linguaguadas na ponta da pica, chupadas no mamilo e leves arranhões no tórax. Intensifico na punheta, aviso que vou gozar, ela retorna com a língua no meu pau e gozo gostoso com a safada dando linguadas no meu pau.
    Me estico na cama, ela me limpa e vem na minha direção para me beijar. Abre um sorriso de sacana e vai lavar a boca. Me visto para me retirar do apartamento sendo conduzido até a saída, recebendo um abraço apertado, um beijo e um obrigado por voltar.
  • Avatar do usuário
    Major Rocha
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/05/2023
    Última Visita: 14/12/2023
    Mensagens: 9
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 72 Comentários: 20
    TDs
    Total
    3 0 0 3
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Major Rocha » 03/06/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite pessoal! Tudo na paz!? Tudo no amor!? Espero que sim! Como primeiro relato não poderia d...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite pessoal! Tudo na paz!? Tudo no amor!? Espero que sim! Como primeiro relato não poderia deixar de colocar como 01
    essa linda loira super gostosa e carinhosa, Bia Castro.


    O ESQUEMA

    Contato com a senhorita é bem fácil, pelo menos para mim, afinal, já sou seu cliente tem bastante tempo, antes mesmo de participar desse fórum. Ela pode parecer um pouco direta demais e/ou fria mas garanto aos senhores isso é só aquela famosa impressão de conversa de whatsapp, ou seja, nós lemos da forma que interpretamos e não da forma que realmente a pessoa fala.
    Caso queira tirar qualquer dúvida durante o contato, tanto em relação a horário e em como é o serviço prestado por ela, vai ser muito bem respondido e ter suas dúvidas esclarecidas.

    LOCAL / ALVO

    Bom seu local de atendimento é igual a de diversas garotas pelo centro que atendem no mesmo ambiente, ou seja, toda retalhado por divisórias, não que isso atrapalhe na experiência. O lado bom, são que as divisórias vão até o teto, não tem aquela abertura no seu topo.
    A "cabine" (quarto) que ela atende é pequeno mas de tamanho ideal, falo isso pois sou um cara alto e em nada atrapalhou durante o atendimento. Ah! Deixo claro que tudo é bem limpo e organizado assim como conta com um ar-condicionado que gela muito bem.
    O banheiro é de tamanho médio, limpo e com toalha ensacada. Também possui sabonete líquido e chuveiro elétrico funcional, ótima para esses dias mais frios.
    Em relação a Bia, senhores, a loira é uma cavala! Peitos GG siliconados, bunda enorme, cabelão até a cintura, corpo trabalhado tanto nos procedimentos estéticos como na academia, tudo de bom para quem gosta de um loira "estilo panicat". Alias, não achem que por isso ela é marrenta, mecânica ou algo do tipo, muito pelo contrário, ela é uma mulher super carinhosa que oscila entre uma pegada leve e mais hard durante o atendimento.

    OPERAÇÃO

    Com todos os acertos feitos para ir de encontro a loira, horário e tempo de serviço combinados, me dirijo até seu apartamento que fica localizado na Rua Alvaro Alvim. Assim que chego em sua sala e ela abre a porta, logo após passar pela mesma, já sou recepcionado com aquele chuva de beijos gostosos, quentes e intensos vindo de sua boca carnuda, ali já fico com bala na agulha e arma destravada para o abate.
    Beijos de recepção cortados, respiramos, ela me conduz até sua cabine, na mesma, ela pergunta se gostaria de tomar uma banho antes e prontamente aceito. Saindo do banho, ela me aguarda no lado de fora para me conduzir de volta até a cabine, aonde mal estramos e já começa aquela pegação gostosa.
    Essa mulher em seu atendimento é um furacão! Ela beija com gosto e sem miséria, esfrega aquela bunda enorme no meu pau, chupa gostoso d+ e sempre que pode conduz suas mãos e boca até aqueles enormes peitos (cirurgião esta de parabéns pelo trabalho feito ali). O sexo em si é uma montanha russa de prazeres, a visão dela de quatro enquanto toma investidas acompanhado de seus gemidos nada artificiais te leva a loucura, têm que se controlar para não gozar ali, afinal, vocês precisam ter a visão dela quicando de frente para vocês, loucura!!!!

    RELATÓRIO FINAL

    Bom senhores, caso estejam atrás de uma mulher simpática, bem gostosa e super carinhosas na forma de receber e tratar seus cliente, acredito ela ser uma das melhores escolhas que podem fazer, vai que é sem erro. Alerto que sou suspeito para falar dela também, afinal, já perdi a conta de quantas vezes fui nessa mulher apesar de ser a primeira vez que falo sobre ela aqui.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Aiyra Magatti e 174 visitantes

Ir para