BRUNA - (21) 9-8412-5318
  • Avatar do usuário
    anal lover
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/02/2018
    Última Visita: 02/12/2022
    Mensagens: 43
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 665 Comentários: 23
    TDs
    Total
    34 0 1 35
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por anal lover » 24/11/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Uma indicação de um amigo off fórum. A menina atende por Madureira e também vai a outros bairros...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Uma indicação de um amigo off fórum. A menina atende por Madureira e também vai a outros bairros se for combinado. Mandei mensagem e recebi rapidamente a resposta, a menina é tranquila pelo whatsapp, responde tudo de forma clara e tira dúvidas, marcamos no motel Station, a menina é novinha, não tem os vícios da profissão, é compreensiva, pedi só anal e prontamente ela topou, ficamos uma hora juntos das quais 95% foram no bumbum gostoso da novinha. O papo é legal, a menina parece namoradinha mesmo, não dá a impressão que se está na companhia de uma profissional, parece que você pegou-a num pagode e arrastou para o motel.
    Basicamente um ótimo encontro para quem gosta de um anal sem frescuras, sem pagar taxas, sem reclamações ou enrolação.

    Imagem
    Imagem
    Imagem
  • Avatar do usuário
    mamaki
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 26/03/2018
    Última Visita: 26/09/2022
    Mensagens: 14
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 213 Comentários: 85
    TDs
    Total
    12 0 0 12
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por mamaki » 06/12/2021

    Cogitei não fazer esse "td" mas acho que é mais justo com os confrades fazer, né? Bom, assim q...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [INFO]

    Cogitei não fazer esse "td" mas acho que é mais justo com os confrades fazer, né?

    Bom, assim que vi a postagem do anal lover entrei em contato com a bruna...atendimento só de anal sempre me anima. Ela foi bem simpatica e sempre respondeu de boa as duvidas. Disse a mesma que ficaria apenas 1 semana em madureira depois ia pra Sao gonçalo...bom, naquela semana nao consegui marcar pelo trabalho e deixei quieto. Porém no fim da semana passada acabei arriscando e perguntando se ela tinha ido mesmo ou estava ainda por madureira...disse que sim e que sairia no fim dessa semana que estamos agora...falei ok e que talvez tivesse horario segunda.
    Ontem confirmei que poderia...hoje de manha ela viu a mensagem, falou que tava de boa, poderia tbm.
    Mas ai avisou algo que sempre me deixa com uma pulga atrás da orelha...disse que "tava sem internet e qualquer coisa era pra eu ligar"
    Ate aí beleza...1h e meia antes do encontro mandei mensagem perguntando se iriamos nos encontrar no motel ja ou no shopping...esperei uns 15 min e liguei pra ela. Nao atendeu, ok. Mas vi o wsapp com ela online...comentei que eu liguei só pra saber a resposta do que perguntei ali. Ela nao respondeu nada. Ali ja tive um feeling ruim...mas ok. Ja tava na rua e fui pro shopping fazer hora. Faltando uns 20 min mandei mensagem...nem chegar a mensagem tinha chegado. Liguei, dava caixa postal...fui pra perto do motel na hora marcada e nada nos arredores. Daí comecei a tentar marcar com meninas que conheço ou queria conhecer...mas de ultima hora é foda né? O meu horario tava apertado e complicava...fui resolvendo coisas do trabalho sentado na calçada mesmo e depois voltei pro shopping pra comer(isso umas 1h e meia depois no minimo)...entrei no wsapp e ela tava online...perguntei o q tinha acontecido, ela disse que teve uma crise alergica nos olhos e tal, ate mandaria foto. Pode ser verdade, merda acontece MESMO, mas nao me avisou nada, nao se preocupou e arrisco q se eu nao tivesse a visto online e mandasse mensagem, nem um pq eu saberia...como tava de pau duro ainda perguntei se nao dava pra aparecer mesmo com o problema no olho rs...o q ela negou e agora de cabeça fria achei ate melhor né

    Enfim, o que me chateou foi a completa falta de atençao mesmo. Nao poder ir ou ate desistir de ir, blz...acontece. mas fale, se desculpe, avise o mais rapido possivel

    Tomara que a experiencia ruim seja só comigo
    Abs a todos
  • Avatar do usuário
    anal lover
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/02/2018
    Última Visita: 02/12/2022
    Mensagens: 43
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 665 Comentários: 23
    TDs
    Total
    34 0 1 35
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por anal lover » 24/01/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Segundo encontro com a Bruna, marcado no mesmo motel, Station, em Madureira. Nos encontramos já den...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Segundo encontro com a Bruna, marcado no mesmo motel, Station, em Madureira. Nos encontramos já dentro do motel, a menina estava bonita como sempre, depois de um bate-papo fomos para o que interessa, começamos direto no anal, sem cerimônias, depois de um início lento para a menina acostumar com a entrada pelos fundos pude ir com mais intensidade, cada vez mais intensidade já que eu estava com fome de cu, ela aguenta bem as socadas depois que acostuma com o pênis, pude bombar bem e derramar o leite na borracha duas vezes.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Francês, italianstallion, Kurohige e 171 visitantes

Ir para