LUMA ALDACCIOLE - (21) 9-9246-1274
  • Avatar do usuário
    fenhyr
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/05/2015
    Última Visita: 24/02/2022
    Mensagens: 326
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3057 Comentários: 557
    TDs
    Total
    298 7 2 307
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por fenhyr » 30/11/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://garotacomlocal.com/acompanhante/luma-aldacciole/ https://www.photoacompanhantes.com/acompan...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://garotacomlocal.com/acompanhante ... ldacciole/

    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-5gcv6

    Olá senhores!
    Tinha muita curiosidade em conhecer essa mulher, mas o pé atrás com as garotas de Duque de Caxias e a falta de relatos por aí me fizeram postergar esse encontro por alguns meses.

    Fiz contato com ela pelo Whats e já fui tentando uma quebra de gelo por lá mesmo. Marquei com ela no local dela hoje, na Av. Brigadeiro Lima e Silva. Levei um chocolatinho também pra poder ir criando um clima amigável e fora do convencional.

    O local é bem arrumadinho, nem parece Caxias. O banheiro é pequeno mas tem tudo no lugar, recebi toalha limpa e também tinha lá um bom sabonete líquido. O único problema é que não tem ar condicionado, mas como hoje tava fresco e eu tinha acabado de sair do banho, o ventilador deu conta. Ela tbm tava bem cheirosa e bem cuidada.

    Bom, ela é muito bonita! Olhos verdes, sorriso bonito, corpo também muito bonito! Nem acreditei que tava em Caxias. Comecei beijando e senti um pouco de retração ( 12** 12** ). Até que depois ela se soltou nos beijos... se soltou bastante! Aí sim! 24**

    Ela parece curtir preliminares, ficamos um bom tempo nas brincadeiras. Ela também tem uns seios bem legais, rosadinhos!

    Bom, cabe destacar que ela é muito atenciosa, te trata muito bem e interage bem no sexo. Em nenhum momento me senti apressado para nada.

    ADOREI! Conhecê-la... vou até fazer uma outra visita em breve. Mulher bonita, atende bem, local ajeitado e em Duque de Caxias?! Um achado!
    "O momento tem que fazer valer a viagem." 64**
  • Avatar do usuário
    Bruno Ikki
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 12/07/2018
    Última Visita: 10/08/2023
    Mensagens: 45
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 495 Comentários: 136
    TDs
    Total
    35 1 0 36
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Bruno Ikki » 11/12/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://garotacomlocal.com/acompanhante/luma-aldacciole/ https://fatalmodel.com/1154173/luma-aldacc...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://garotacomlocal.com/acompanhante ... ldacciole/

    https://fatalmodel.com/1154173/luma-aldacciole


    Vamos de relato dessa linda mulher.

    Graças ao relato do confrade fenhyr pude conhecer essa gostosa que vocês podem conferir nos links acima. Estive em Caxias na ultima sexta, e a galudez tomou conta de mim, como tinha visto o relato acima, fui lá conferir. Ela é melhor pessoalmente, olhos claros, é bonita de rosto, o corpo é bem mais em forma que nas fotos, ela é literalmente uma GOSTOSA! Ela de civil na rua com certeza arranca olhares, espetacular. Um pouco tímida no começo vai se soltando conforme o tempo passa. Local bem organizado e limpo, é um local residencial então é bem discreto. Bem próximo a Rod. W Luis.

    Enfim vamos lá, banho tomado, tudo pronto para o espetáculo, musica anos 80, jogo de luzes, um perfume pelo quarto, essa mulher é bem preparada. Começamos com beijos discretos, mãos bem ativas, e aos poucos o beijo vai melhorando, ficamos nesse momento love, até coloca-la na cama e chupar ela toda, que buceta boa de chupar. Dps de curti o momento ela vem fazer um oral em mim. Começou colocando um gel e massageando meu pau, logo dps chupou lentamente e foi alternando a intensidade. Fomos para o ppmm, com ela olhando sempre pra mim. Em seguida pego-a de ladinho, ficamos assim até eu me afastar um pouco e ver aquela linda raba, que bunda senhores! Peço pra que ela fique de 4, tomo um distancia pra ver aquele monumento, linda! Vou socando alternando a velocidade, ela aguenta bem. Porém eu não, gozei na borracha comendo ela de 4 e ela olhando pra mim.

    Tempo acabou, pensei em ficar mais porém tinha um compromisso. Vale um repeteco, embora acha que nossa química não foi uma das melhores mas ela é atenciosa, linda, gostosa e a foda foi boa! Aproveitem, vale a pena conhecer essa beldade maravilhosa. 73** 74** 31**
  • Avatar do usuário
    Whats f
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 16/10/2014
    Última Visita: 24/03/2024
    Mensagens: 1040
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 95 Comentários: 524
    TDs
    Total
    27 1 0 28
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Whats f » 15/09/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    "Desenferrujei" de relatar, se quiser(em) ler na versão completa acho melhor... Do mês passado, ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    "Desenferrujei" de relatar, se quiser(em) ler na versão completa acho melhor...

    Do mês passado, fui mais um ao local/bairro anterior à mudança.


    Pré-encontro

    Numa boa, excelente início-padrão que já considerava a opção de maior período possível. Para perfeita compatibilidade entre ambas as agendas, teria que ser da manhã até início da noite: eu ainda estive com pequenas tarefas e ela, temporariamente ansiosa, ainda viria a entender a partir de qual momento seria meu deslocamento. Nos ajustamos: eu cedi em enviar foto de rosto e ela orientou como pôde para o (exato) endereço.


    Aquele local

    Bastante espaço "de hall" entre os cômodos, que eram a cozinha (maior dos desmontes e alguns cafezinhos), o banheiro (quase todos meus intervalos) e o quarto (sofazinho comprido onde foi minha generosa encomenda de almoço e notebook + cama muito satisfatória).


    A monumental

    Precisamos "quebrar gelo"; em compensações ela inicialmente "dançou" muito...gostou de eu arranhar os seios com os dentes...e abraços bem apertados como passatempos...

    Bom, ela é muito bonita! Olhos verdes, sorriso bonito, corpo também muito bonito! Nem acreditei que tava em Caxias.

    Ela parece curtir preliminares, ficamos um bom tempo nas brincadeiras. Ela também tem uns seios bem legais, rosadinhos!

    Bom, cabe destacar que ela é muito atenciosa, te trata muito bem e interage bem no sexo.
    (...) essa mulher é bem preparada.

    Atividades Adicionais

    Massagens excelentes/"perfeccionistas" nas costas com aparelho elétrico, também nos pés antes destes também terem sido no óleo.

    Trocas de dicas e impressões sobre um pouco de séries de comédia e, com certeza, muitas músicas.

    Posições/Vaivéns

    De primeira recebi massagem íntima, até que "apertei minha cabeça de baixo" quando eu já gozaria segundos depois.

    "Outro sinal de vida em potencial" ainda antes "da mamada"...daí ela esteve "montada" e D4, sendo que em seguida "quase terminamos de ensaiar" o PPMM...

    Finalmente alcancei a mesma disposição dela, que quicou enquanto eu também abria as pernas para que descesse o máximo de vezes. Ela achou pouco cômico eu já observá-la; se bem que, em seguida, avisei para repetirmos o PPMM e também fiquei por cima...praticamente o quanto eu quis; superação a dois!
  • Avatar do usuário
    Vincerj
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/08/2018
    Última Visita: 20/11/2023
    Mensagens: 19
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 151 Comentários: 45
    TDs
    Total
    12 0 2 14
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Vincerj » 19/11/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://erosguia.com.br/84016.html Amigos confrades, estava a um tempo fora da putaria e não tava ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://erosguia.com.br/84016.html

    Amigos confrades, estava a um tempo fora da putaria e não tava afim de desbravar, queria ir numa certa. Vi q a dama citada estava na minha área, e mediante diversos relatos positivos, resolvi marcar.

    Marcação pelo zap bem tranquila, eu já tenho um texto pronto com os pontos q me interessam, ela respondeu de boa, hora marcada, bora!

    Sobre o local, é super acessível, o prédio q ela atende fica em frente a praça da unifeso, sem portaria, não tem como errar.

    Sobre a Luma, é uma milf com belos olhos verdes, +- 1,60, falsa magra, pois tem peitão, bundão, um belo corpo. Me atendeu de toalha, tinha acabado de tomar banho, pediu para esperar um pouco pois estava preparando o quarto. Achei bacana o cuidado q ela teve, mas sinceramente pegaria daquele jeito, só de toalha msm, puta tesão kkkkkkk

    Mas deixei ela fazer todo o esquema. Botou uma música ambiente, se perfumou, colocou um belo conjunto de calcinha e sutiã, pequenos detalhes que fazem valer todo o encontro. Pix feito, começamos na esfregação, percebi ela meio arredia a beijos na boca, mas não economizava na língua no ouvido.

    Confesso q sou um cara, principalmente qnd não conheço a dama, q deixo rolar, pra ver qual é o comportamento dela. Já tive experiências qnd marcava com desconhecidas q eu chegava no 220 e a pessoa nem no 110 estava, então deixo a dama conduzir, e conforme o encontro vai fluindo, eu vou me soltando. Me deu a impressão que ela seguiu o msm script q o meu, pois achei ela no início um pouco retraída, mas sempre mt simpática e atenciosa.

    O encontro foi se desenvolvendo aos poucos. Amasso vai amasso vem, fui tirando minha roupa, tirei seu sutiã e cai dentro nas suas peitolas maravilhosas. Seu corpo bota o de mt menina de 20 e poucos ou muitos no chinelo hein...seios grandes e durinhos. Tirei a calcinha e o resto da minha roupa, pedi pra ela deitar, e cai de boa na ppk e por lá fiquei...sei lá, metade do tempo ahahahaha! Ppkinha gostosa demais, chupava, parava, ia devagar, mudava a posição, bem carnuda, e parecia q tava gostando tb, só pediu pra não meter o dedos, então blz, parti pro lambe lambe.

    "Mente pra mim, é o que eu gosto
    Quanto mais você me ilude, mais eu te adoro"


    Então, n sei se gozou, mas se n gozou me iludiu bem e tá valendo ahahahahahaha. Mudamos de posição, ela pediu pra ir no banheiro e voltou pra mamar o garoto. Ela chupa gostoso, bem molhado e babado, só na cabecinha, devagar, dando estocadas...que boca de veludo! Não sei pra q foda com uma mamada dessas! Tive que pedir pra parar 2x pra não gozar, a moça sabe trabalhar, umas das melhoras chupadas q já levei.

    Nessa brincandeira pedi pra parar e meter um pouco, pq vi q não ia aguentar mt mais. Ela veio por cima, depois pedi ppmm, mas tava foda, mt vontade de gozar. Pedi pra gozar na boca ela deixou, mas no q eu tirei eu segurei tanto q dei aquela meia gozada, sabem qual é?

    Ela chupou mt, fomos pra cama, fizemos um pouco de 69, mas o garoto já tava de vida nova, então ela sugeriu encapar de novo e voltar pra fudelância. Ela veio por cima, depois fizemos de novo ppmm, nessa ela já tava mais solta, liberando legal bjo na boca, lingua no ouvido, e ficamos nessa até eu gozar gostoso dentro dela.

    Depois disso ficamos na cama, conversamos um pouco, fiquei curtindo o corpo dela até dar o horário, agradeci, rua!

    É isso amigos, Uma grata descoberta q eu tive nas áreas de Terê. É uma milf q vale o segundo encontro com mais calma, de repente até um motel da vida. Mt tranquila, não regula tempo, tem um baita corpão, e um boquete nota 10. Minha intenção é marcar e fazer uma hora só de ppk e boquete ahahahahaha, pra somente depois partir pro fight
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Karioca, Laíse Prime, peixotesao, Pombodaserra e 163 visitantes

Ir para