LOREN ANDRADE - (21) 9-7743-9510
  • Avatar do usuário
    vebill
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 14/06/2018
    Última Visita: 25/02/2024
    Mensagens: 12
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 112 Comentários: 185
    TDs
    Total
    10 0 0 10
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por vebill » 28/04/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom dia confraria e afins, sabe aqueles anúncios em que a menina se diz fogosa e que faz isso e aqu...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom dia confraria e afins, sabe aqueles anúncios em que a menina se diz fogosa e que faz isso e aquilo então venho relatar um encontro com a Loren que mostrou ser tudo isso e muito mais com uma simpatia e carisma apaixonantes, segue o relato.
    Contato feito através de seu watts me respondeu relativamente rápido a todas as indagações e no dia e horário marcados vou a seu encontro, ela atende no largo do machado, após tomar conhecimento de seu apartamento subo sem dificuldades na portaria e me deparo com uma mulher em minha opinião bem bonita e com um corpo espetacular, morena com cabelos negros e um olhar bem sedutor, um corpo bem trabalhado em academia e cheio de curvas.
    Ela já abre a porta com um sorriso gostoso e beijos maravilhosos, estava com um lingerie preta que acentuava toda sua beleza, depois dessa recepção bem calorosa peço uma toalha e vou para uma banho rápido, em seu local ela atende com mais uma garota mais estava sozinha nesse dia, após retornar para o seu quarto sou literalmente atacado por essa mulher maravilhosa, muitos beijos, sarradas, amassos calorosos e carinhos feitos por ambas às partes, ela mesma já vendo minha situação já parte para um oral fenomenal, um dos melhores que já tive a sorte de experimentar e antes que acabasse a partida precocemente a afasto e retribuo chupando sua buceta bem cuidada sem odores e muito apetitosa, depois colocamos a capa e partimos para uma montada seguida de várias outras posições até que peço para pega-la de quatro e finalizo num gozo bem prazeroso, a mulher tem um fogo inebriante.
    Deitamos lado a lado e conversamos por um tempo e logo ela fica instigando e partimos para um segundo round, ela é espetacular e realiza um sexo intenso, não cansa de querer agradar seu parceiro, sempre beijando e muito carinhosa e voluptuosa, no final de meu breve tempo acerto seu presente, tomo outro banho e seu conduzido à porta já com expectativa de querer voltar outras vezes para encontrar essa maravilha que se apresenta com o pseudônimo de Loren.
  • Avatar do usuário
    Aquiles Espartan
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/05/2013
    Última Visita: 19/02/2024
    Mensagens: 481
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1500 Comentários: 436
    TDs
    Total
    133 3 7 143
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Aquiles Espartan » 29/05/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    MATANDO A SAUDADE DA PANICAT INTRODUÇÃO No final do mês passado, a minha querida Loren tirou al...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    MATANDO A SAUDADE DA PANICAT

    INTRODUÇÃO

    No final do mês passado, a minha querida Loren tirou alguns dias de férias para resolver alguns problemas pessoais. Como fiquei bastante tempo sem vê-la, confesso que a saudade bateu, mas por conflitos de agenda, não consegui revê-la. Mas felizmente, aproveitei que estava livre no domingão e para minha sorte, a panicat estava de plantão. Contato feito e encontro marcado. Era hora de matar a saudade da minha panicat tarada!

    PRÉ-ATENDIMENTO

    Entrei em contato, via whatsapp, na manhã desse domingão com a Loren e fui rapidamente respondido por ela. Marcamos um encontro para o período da tarde. Era hora de matar a saudade!

    ATENDIMENTO

    Quanto entrei no apartamento da Loren, nossos corpos foram tomados por um tesão descontrolado. Assim que ela abriu a porta, eu a coloquei contra a parede e comecei a beijá-la. Ela roçava sua perna contra o meu corpo e me beijava intensamente... A mão atrevida da moça alisava e apertava meu pau, enquanto as minhas mãos apertavam a bunda e puxavam o corpo dela contra o meu. Com as mãos na parede e de costas para mim, a Loren começou a rebolar e a sarrar sua bunda gostosa contra meu corpo! Eu a virei de frente para mim, em seguida me agachei, virei a calcinha dela para o lado e a chupei... Ela gemia envergonhada, pois estava com medo que os vizinhos a ouvissem. Para deixá-la mais a vontade, segurei a mão dela e fomos para o quarto. Quando entramos no quarto, foi calça para um lado e camisa para outro. Num piscar de olhos, eu estava pelado e de pé contra a parede, sendo chupado pela panicat tarada.

    Pelados na cama, nossos corpos deram continuidade aquilo que começou na porta do apartamento da Loren. Eu arranquei a calcinha dela e fiz o repertório espartano, ou seja: chupei, lambi e engoli o grelão dela. Em resposta aos estímulos, a Loren gozou na minha boca e após alguns esparmos resolveu me dá um tratamento recíproco e se vingou de mim!

    Pausa para um rápido banho, após uma breve conversa, recomeçamos de onde paramos. Quando estava montada em mim, a Loren rebolava e gemia gostoso, quando estava de quatro, gemia baixinho e sussurrava meu nome, até que sucumbiu ao tesão e gozou de novo com a bundinha empinada de quatro. O tempo passa muito rápido ao lado da Loren e infelizmente o meu tempo acabou. Fui embora feliz da vida e com a certeza que a verei de novo.

    CONCLUSÃO

    A Loren e eu temos uma boa sinergia. Sempre que a vejo é uma emoção diferente. Para quem curte uma gata safada e estilo panicat, vai adorar a morena safada. Completa e sem frescuras, ela é garantia de boa diversão para quem gosta de fortes emoções.

    Loren Andrade: aprovada com louvor e honrarias no Test Drive do espartano.
    Thaís Grimald: "Aprendi que Melhor que transar é deixar os outros com vontade de transar com você."
  • Avatar do usuário
    Don Otávio de Flores
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 16/09/2020
    Última Visita: 21/09/2020
    Mensagens: 21
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 316 Comentários: 69
    TDs
    Total
    21 0 0 21
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Don Otávio de Flores » 10/06/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Loren Loren! Mulher maravilhosa cheia de energia e com um corpaço! Uma morena com um cabelão daqu...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Loren Loren!

    Mulher maravilhosa cheia de energia e com um corpaço! Uma morena com um cabelão daqueles que você pega como se pegasse rédeas.

    Um sexo oral dedicado olhos nos olhos, sexo nas mais diversas posições, sexo anal e vaginal maravilhoso. Buceta bem cheirosa e ótima de chupar, cada vez que nos encontramos tento a marca de fazê-la gozar umas 4 ou 5 vezes.

    Uma pessoa leve, boa de papo e carismática. Já sai com ela umas 4 ou 5 vezes e sempre é maravilhoso!
  • Avatar do usuário
    Aquiles Espartan
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/05/2013
    Última Visita: 19/02/2024
    Mensagens: 481
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1500 Comentários: 436
    TDs
    Total
    133 3 7 143
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Aquiles Espartan » 11/07/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    ENCARANDO UMA MARATONA INTRODUÇÃO Julho é o mês do meu aniversário e, tradicionalmente, procu...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    ENCARANDO UMA MARATONA

    INTRODUÇÃO

    Julho é o mês do meu aniversário e, tradicionalmente, procuro grandes desafios para encarar nesse mês. O primeiro desafio foi encarar duas de sexo com a panicat tarada. Sabia que seria uma tarefa difícil, pois a Loren é daquelas que não cansa. Mas o desafio de saber quem fraquejaria primeiro me fez encarar o desafio!

    PRÉ-ATENDIMENTO

    Entrei em contato no dia anterior ao encontro com a Loren e marquei com ela no Hotel Barão do Flamengo para fugir um pouco da rotina. Ela me respondeu rapidamente e aceitou o desafio.

    ATENDIMENTO

    Assim que encontrou no quarto, a panicat já chegou me agarrando e me beijando. Afobada, preferiu tirar a roupa enquanto me atacava. Calça jeans para um lado, suéter para o outro e lá estava ela, ajoelhada no chão me chupando e engolido todinho! Sabia que se eu não a tirasse dali, seria nocauteado rapidamente...

    Pelados na cama, começou um roça, roça gostoso entre os nossos corpos enquanto nos beijavamos. Ela me mandou deitar de barriga para cima e me atacou com seu poderoso boquete novamente. Enquanto eu segurava os cabelos da Loren, ela chupava e engolia todinho! Quando eu batia o pau em seu rosto, ela fazia biquinho e me olhava com cara de safada. A danda pediu leitinho na boquinha e naquela altura do campeonato, eu não tinha como negar o pedido dela...

    Após um rápido banho e uma breve conversa, a Loren me atacou novamente com seus beijos sedentos de tesão. Ela estava louca para meter... Para quebrar o ritmo da Loren, explorei o ponto fraco da moça que é o seu grelão! Botei o grelão gostoso dela na boca e comecei a lamber, chupar e engolir tudinho até ela se render ao tesão e gozar para mim. Após empatar o placar iniciou-se a maratona! Ora eu por cima, ora ela por cima! Conectados pelo tesão o tempo passou voando nessa maratona! Destaque para a montada da moça que rebola gostoso nessa posição e para a bundinha dela, empinada de 4. Flexível, a panicat sabe realçar a bundinha nessa posição... Além disso, não tem como vê-la com a bundinha empinadinha de quatro e não sentir tesão pelo cuzinho dela. Já que estava ali, tinha que aproveitar o serviço completo da moça...

    CONCLUSÃO

    Eu adoro sair com a Loren porque ela é muito espontânea e divertida. Adora beijar e namorar com muita entrega. Quem curte uma morena estilo panicat, vai adorar a moça, pois além de ser linda e gostosa, tem um atendimento completo e diferenciado.

    Loren Andrade: aprovada com louvor e honrarias no Teste Drive do espartano.
    Thaís Grimald: "Aprendi que Melhor que transar é deixar os outros com vontade de transar com você."
  • Avatar do usuário
    picadura
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/02/2013
    Última Visita: 08/07/2021
    Mensagens: 320
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por picadura » 31/08/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Link: https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/rio-de-janeiro/a-sua-linda-morena-com-a-qual-...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Link: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... u-id-wxmwc


    Final de mês, grana faltando mas tesão no teto, decido diminuir minha fila de espera e entro em contato com a Loren, cujos TDs acompanho por aqui há um tempo. Apesar de não deglutir um milk shake, o que é minha preferência, deixa gozar na boca e é especilista em anal. Então partiu.
    Peço para ela me antender nua, o que ela faz. E não é que, apesar de nunca tê-la TDzado, ela me reconheceu de minhas andanças e apresentações pessoais pelo Centro. Tem um relato meu aqui em que explico como era meu procedimento no Ed. Central e na 13 de Maio 33: anoto os números das salas dos bordéis, vou até o último andar e vou descendo a escada, visitando um por um e volto naquele que teve a perva que mais me interessou. Por isso, acho que estou até ficando famoso 49** 49** 49** 49** .
    Já no corredor, ela me dá um beijão, põe minha pica pra fora, que ainda nem estava dura, e começa um bola gato 79** até endurecer. Muito show ela de joelhos, mamando minha piroca e colocando até os ovos na boca. Aí digo que quero chupá-la, vamos para o quarto e caio de boca naquele grelho meio avantajado. Dou depois umas boas sarradas com a cabeça do pau na buceta e no cuzinho dela, encapo o garoto e começo a usá-la, primeiro com ela de 4 72** . Aproveito a posição e varo-lhe o cu, e sem lubrificante, só no cuspe. O tempo todo ela se siriricando, muito puta gostosa ela. Depois, digo que quero enrabá-la de frente, ela se abre toda e pau no cu. Volto para a buceta e quando acho que vou de novo no precioso dela, não aguento, toco uma punheta até gozar na boca dela 80** . Não engoliu, o que é uma pena. Da próxima vez vou lambuzar a cara toda dela.
    Depois ainda ficamos conversando um pouco. Achei ela muito bonita, com os traços do rosto bem marcados, com algo de índia. Ela acha que tem o rosto bruto, o que discordo. E é gostosa pra caralho, no meio do caminho entre falsa magra e panicat. E é muito boa gente, gostei de tratá-la com puta, mas também é maneira a atenção que ela dá pro cliente depois da foda.
    Vai ter volta. Vou ver se consigo uma dupla com alguma negra.
    Boas fodas para todos.
  • Avatar do usuário
    edugostoso
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/04/2017
    Última Visita: 18/09/2023
    Mensagens: 208
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2492 Comentários: 666
    TDs
    Total
    176 5 9 190
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por edugostoso » 18/09/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Mais um td atrasado galera! :nooo: Então, dessa vez marquei com a Loren, no local dela, no Largo ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Mais um td atrasado galera! :nooo:
    Então, dessa vez marquei com a Loren, no local dela, no Largo do Machado. Ela é uma morena linda de rosto, falsa magra deliciosa. O contato foi prático e fácil pelo zap. Chego no privê dela e ela me indica o quarto e me dá uma toalha e me leva pro banho. Vamos a dinâmica do atendimento dela. Ela beija bastante e tem bastante fogo. Depois de alguns beijos ela me oferece uma massagem, que por sinal é gostosa e ela tem uma boa pegada. Fez uma massagem com creme enquanto eu estava de costas e pediu para eu virar, foi quando ela começou a massagem até começar uma massagem gostosa no meu pau e logo em seguida ela caiu de boca, começando um oral fantástico. Pra eu não gozar peço a camisinha e peço pra ela vir por cima e depois com ela de 4, o cuzinho e ela libera. O cuzinho é bem apertado e tem que comer devagar. Ali estava tão gostoso e ela ficou olhando pra trás que não resisti e gozei. Só que o tempo acabou e não teve segundo round, mas voltarei para desfrutar mais dessa delícia.

    Fotos:
    Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
  • Avatar do usuário
    Felipe10
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 14/07/2020
    Última Visita: 21/03/2024
    Mensagens: 78
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 767 Comentários: 40
    TDs
    Total
    68 6 3 77
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Felipe10 » 20/09/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Atendimento recente realizado com a Loren Local : bom ambiente , cama de casal, está aprovado par...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Atendimento recente realizado com a Loren

    Local : bom ambiente , cama de casal, está aprovado para atividade

    Garota: bonita me agradou , corpo bom para sexo , boa companhia tb para trocar ideia

    Sexo: Boa perfomance tem meu selo de qualidade
    Oral: Excelente do jeito q eu gosto sede e vontade junto
    Sexo: Aprovado , entra no clima, demonstra ter a sede de pica , trata o phallus como um totem , aceitou todas as posições, bom sexo. 31**

    Finalização - entrou boca depois foste jogado fora

    Resumo - Tem meu selo de aprovação tem a femme fatale nela. 31**

    Considere o valor de R$180,00
  • Avatar do usuário
    Midoriya
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 04/07/2018
    Última Visita: 31/12/2023
    Mensagens: 115
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1534 Comentários: 305
    TDs
    Total
    91 1 4 96
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Midoriya » 04/10/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala galera, essa era uma das minhas maiores pendências q tinha a tempos rs. Finalmente consegui ir...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala galera, essa era uma das minhas maiores pendências q tinha a tempos rs. Finalmente consegui ir nessa morena.

    Consegui marcar com ela por acaso, estava indo a um compromisso próximo de onde ela atende e marquei no dia anterior.

    Chegando no seu recinto sou recebido pela própria, morena gata demais, me recebe com um lingerie muito bonita e q valorizava suas curvas, ela ficou meio surpresa quando me viu mas dali já nos atracamos e ficamos namorando na porta, de cara já da pra saber q o Td vai ser bom rs.

    Vou ao banheiro, faço minha higiene. Aguardo a dama e quando ela chega, mais beijos até q ela desce e coloca o garoto todo na boca, q boquete é esse. Gostei muito do boquete dela, joga toda hora na garganta deixei ela brincado ali até q peço pra ela deitar. Começo a beijar ela da cabeça aos pés e fui pro oral nela, fico ali um bom tempo me dedicando, confesso q estava quase desistindo kkk, mais aí peguei o ponto fraco dela rs, me dedico até ela gozar lindamente.

    Continuamos namorando dando um tempinho pra ela, e o envolvimento muito bom, se entrega legal. Começamos o combate aproximado no ppmm, ficamos um tempo assim até eu pedir pra ir de 4. Aí q começa a brincadeira kk, fico fora da cama e ela de 4, coloco e vou aumentando a intensidade e ela se transforma pede pra meter com força me xinga e eu vou na onda, pego ela com mais intensidade. Até q eu começo a dedilhar seu cuzinho, vou colocando meu polegar e ela pedindo mais, até q ela pede pra colocar, passa um gel pra dar uma lubrificada e vai encaminhando lentamente no seu cuzinho, quando acostuma começo a meter com mais intensidade e ela parece q gosta muito de anal, ficamos nessa um bom tem até mudar e pego ela de frente no anal, mais beijos e por fim novamente de 4. Eu já estava bem cansado, estava numa intensidade alta kkk, pedi pra ela fazer um oral em mim. Fiquei relaxado e ela se dedicando no oral maravilhoso até q não aguento mais, gozo muito na boca dela. Ela foi fazer sua higiene depois fui eu, deu tempo pra gente conversar um pouco e ela é bem legal, pena q não ando muito por onde ela atende, com certeza viraria cliente kkk.

    Concluindo, um pendência antiga q vlw muito a pena, não sei pq não fui antes. Morena linda, corpo bem bacana chama bastante atenção e a química bateu muito. Não teria como não indicar esse mulherão.

    Vlw galera, até a próxima.
    “Se eu não posso salvar uma garotinha bem na minha frente… então como posso esperar ser um herói que salva a todos?!”
  • Avatar do usuário
    Aquiles Espartan
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/05/2013
    Última Visita: 19/02/2024
    Mensagens: 481
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1500 Comentários: 436
    TDs
    Total
    133 3 7 143
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Aquiles Espartan » 08/10/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    DIA INSPIRADO INTRODUÇÃO Já fazia um bom tempo que não visita a Loren, mas como a saudade bate...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    DIA INSPIRADO

    INTRODUÇÃO

    Já fazia um bom tempo que não visita a Loren, mas como a saudade bateu e a oportunidade surgiu, fui visitá-la em seu quartel-general situado na Rua Bento Lisboa, 184 - Largo do Machado. Não sei se era saudades ou se ela bebeu ou comeu algo diferente, só sei que nesse dia a mulher estava inspirada e completamente tarada! Já saí com a Loren várias vezes, mas confesso que ela nunca me cansa de me surpreender. A mulher estava com sangue nos olhos e louca para arrancar o meu couro! Oh, meu Deus! É dessas malucas que o espartano gosta!

    PRÉ-ATENDIMENTO

    O pré-atendimento não é feito diretamente pela Loren, ela contratou uma pessoa para organizar sua agenda e agilizar a resposta ao cliente. A menina que me atendeu, foi muito educada comigo e me respondeu rapidamente, por isso, considerei positiva essa mudança, já que a Loren costuma evitar atender o celular quando está atendendo e às vezes demorava a responder. Acertei com a secretária da Loren o horário de atendimento e depois fui revê-la.

    ATENDIMENTO

    Rapaz! A morena gostosa estava inspirada no dia! Assim que entrei no apartamento da Loren, a safada me imprensou na parede, começou a me beijar loucamente e apertou o meu pau. Eu me senti acuado com a ferocidade daquela mulher! Ela tirou minha calça violentamente, botou me pau pra fora, se agachou e começou a me chupar. Atordoado, nem havia tirado a minha mochila ou meu tênis ainda! Depois, a Loren se levantou e me puxou para quarto, ela me despiu e voltou de onde parou! O tesão descontrolado da morena gostosa despertou o meu instinto espartano que tentava responder na mesma moeda a ferocidade de cada beijo, mordida e lambida que ela me dava. Despidos na cama, a Loren sentou no meu rosto. Em resposta ao ataque da Loren, chupei o grelão daquela gostosa com a mesma vontade que ela me atacou quando entrei no apartamento dela. A moça gozou na minha boca e em resposta a minha ousadia, atacou meu calcanhar de Aquiles e me fez pagar na mesma moeda! Pausa para nos limparmos.

    Como eu disse anteriormente, a moça estava num dia inspirado! Eu nem havia me recuperado direito e já estava sendo atacado de novo! Para ganhar tempo, ataquei o grelão da moça e ela gozou novamente. Cutuquei onça com vara curta e lá estava ela com sangue nos olhos de novo! Camisinha devidamente colocada, a moça sentou gostoso! Ora de frente, ora de costas, ora com a bucetinha, ora com o cuzinho. De quatro foi a mesma celuma! Ora ela empinava a bundinha gostoso para levar na bucetinha, ora empinava a bundinha gostoso para levar no cuzinho. Ufa! O tempo passa muito rápido ao lado daquela mulher! Meu tempo acabou e a minha surra parou, mas saí de lá com a certeza que haveria bis!

    CONCLUSÃO

    Sinto-me muito feliz em ver o sucesso da Loren, lembro-me que a encontrei numa desbravada por acaso, mas até hoje ela não cansa de me surpreender. Quem está a procura de uma morena gostosa, estilo falsa magra/panicat vai se amarrar na Loren. Bonita e completa, ela adora beijar e transa com muita entrega. Ela também é muito extrovertida e sem dúvida é uma excelente companhia.

    Loren Andrade: aprovada com louvor e honrarias no Teste Drive do espartano.
    Thaís Grimald: "Aprendi que Melhor que transar é deixar os outros com vontade de transar com você."
  • Avatar do usuário
    picadura
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/02/2013
    Última Visita: 08/07/2021
    Mensagens: 320
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por picadura » 14/11/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Link: https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/rio-de-janeiro/morena-espetacular-linda-gosto...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Link: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-j5399

    Há um tempo, tenho usado muito pouco os serviços das moiçolas devido ao excesso de trabalho e à vida doméstica. Praticamente a única GP com quem tenho saído é a Loren.
    Já estive três ou quatro vezes com ela nos últimos meses, e vou fazer um compilado aqui dos atendimentos, já adiantando que foram todos muito bons. Ela atende num conhecido prédio do Largo do Machado, num privê com divisórias até o teto, e toda vez que fui lá ela estava sozinha. A marcação é rápida, ela dá todas as informações necessárias pelas mensagens (zap): meia hora 120 lulas, com anal incluído, oral sem camisinha e gozada na boca. Para mim, os únicos poréns é que não engole meu leite, que é minha preferência absoluta, e não chupa uma xota, o que para mim ao menos inviabiliza o atendimento com uma dupla. Mas ok, pela menos ela informa tudo isso, e o combinado não sai caro. Aliás, para mim, ela oferece o melhor custo benifício da região, talvez do RJ: uma gostosa como ela, que dá o cu sem pena, chupa pau gostoso com direito quase à garganta profunda e recebe porra na boca e no rosto, por 120 lulas, não sei onde mais encontrar.
    A Loren é um mulherão com tudo no lugar, nem de perto é uma gordelícia. As fotos do anúncio dela, não têm photoshop algum. Eu a acho bem bonita de rosto, apesar de ela própria já ter me dito que não acha. Ela tem um rosto exótico, puxado para índia, e com bocão, o que adoro. Cabelos lisos e bem longos, bons de puxar. Tem peitos pequenos, duros e gostosos, que cabem direitinho na boca.
    Agora, sem dúvida alguma, o diferencial dela é o atendimento. Consegue misturar uma atitude de puta raiz com uma personalidade super de boas. Sempre peço para que ela me atenda já nua e com o plug já enfiado no cuzinho. Beija gostoso pra caralho e já começa me chupar no corredor do ap mesmo. Como já disse, apesar de o local ser um privê, nunca havia mais ninguém no local, pelo menos nas vezes em que fui. Hoje, depois da pegação no corredor, falo para ela ir engatinhando para o quarto. Muito show ver aquela gostosa, que tem uma bunda linda tatuada (o que eu adoro), ir engatinhando de quatro com o plug enfiado.
    A buceta dela é simplesmente LINDA, sempre limpinha, com pelos aparados na medida certa e um grelho muito bom de chupar.
    No mais, consigo varar-lhe xota e cu, alternando, inclusive, e alijar meus herdeiros na boquinha dela, que depois são cuspidos. Uma pena, mas é o combinado. Já gozei no rostinho dela e no cu (não consegui tirar, tava muito bom).
    Depois da fudelança, conversamos um pouco, não tem aquele espírito de gozou, vazou. Muito pelo contrário.
    Mulher muito maneira. Por enquanto, tô exclusivo dela. Pena que a recíproca não é verdadeira 70** 70** 70**.
    Boas fodas para todos.
  • Avatar do usuário
    Jucabar
    Especialista
    Especialista
    Estatísticas
    Registrado: 13/08/2014
    Última Visita: 29/03/2024
    Mensagens: 1883
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2467 Comentários: 1386
    TDs
    Total
    66 20 7 93
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Jucabar » 17/11/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    DEUSA NA TERRA TD: 13/2022 1) INTRODUÇÃO: Quarta-feira, 16 de novembro, 17h; eis a dessa vez exat...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    DEUSA NA TERRA

    TD: 13/2022
    1) INTRODUÇÃO:
    Quarta-feira, 16 de novembro, 17h; eis a dessa vez exata hora e data deste TD q já vou adiantando q foi maravilhoso; posso até afirmar q tá entre os meus top 3 até a escrita deste, porém dessa vez não vou me alongar muito por aqui, vou partir logo ao que realmente interessa aos leitores e leitoras.

    2) A GP:
    Falar da Loren acredito q seja chover no molhado né, mas como ainda continuo deslumbrado com essa deusa, vou ratificar o que todos já sabem; uma mulher bonita, gostosa, simpática, humilde; fiquei tão empolgado q esqueci de perguntar, mas parece q ela cuida muito do seu corpo, parece malhar, porém ñ é igual essas ratas de academia q ficam com grelo maior do q o meu pau e musculos q só os braços dão a minha perna inteira; me desculpem quem curte esse estilo, mas pra mim ñ rola; gosto das malhadas sim, mas sem perder a essência feminina, então a Loren é perfeita nesse estilo, pelo menos pra mim, com só uma ressalva; se ela botasse um silicone de leve, melhoraria mais ainda o q já tá bom, mas seria só um UP, pq assim já tá ótimo :reverencia:

    3) O SEXO:
    Fiquei aguardando ansiosamente por uns longos 10 minutos a sua autorização pra subir; liberação concedida, e então toco a campainha e a porta se abre, e kd a Loren??? Entrei, e ela me cumprimentou rapidamente e já chegou me beijando; adorei essa parte, pois foi a primeira vez q sou recebido assim por uma GP; aí já tinha percebido q tinha me dado bem, e detalhe; como ela gosta de beijar e se bobeasse o TD todo nós ficaríamos por ali kkkkkk, so q ñ, ela me ofereceu água e banho, e é lógico q aceitei né, pois sempre gosto de tomar banho antes do TD, ainda mais com a Loren e essa repetição, seria impossível eu recusar kkkkkk; então banho tomado, e os beijos continuam; então a partir desse momento, o meu momento broxura já foi embora e o mastro já deu sinal de vida, ainda mais depois q ela botou a mão rsrs; então, eu no meu manual, conforme diz a Sheron hehehe, fui beijando as suas orelhas, pescoço, e ela nada de refugar e nem de reclamar da minha barba feita; dei até uma meia paradinha pra ver qual seria a dela, e ela deixando correndo frouxo, aí fudeu meus amigos, beijei muito e com muita luta, consegui tirar o sutiã dela kkkkkkkk; outro detalhe foi q ela q deixou eu a despir toda, adoro isso :dancinha:; então ela sentou na cama, pediu pra eu me aproximar, tirou a minha cueca e começou a me chupar; normalmente prefiro chupar primeiro, porém tava tão boa a vibe, q deixei ela conduzir essa parte pra tb ñ deixar ela travada, e tb queria sentir um pouco aquela boquinha gostosa dela :sacarstico: ; e como tava no momento broxura, sabia q ñ ia queimar a largada hehehe; aí, ela me pediu pra deitar, e eu imaginando q ñ aguentaria muito tempo falei: "ñ, deita vc" e ela "tá bem então"; ñ queria correr o risco de queimar a largada sem degustar cada pedacinho do seu corpo delicioso; quando cheguei na sua xotinha, nossa, quase q ñ saio de lá, q xota deliciosa de chupar PUTA Q PARIU!!! Cheirinho e gosto bem naturais; sem excesso de perfumes e ausência total do futum de bacalhau :palmas:, falei até isso pra ela, foi uma das xotas mais deliciosas q já tive em meus lábios , :dancinha: , ainda mais q ela começou soltar aqueles gemidinhos femininos deliciosos de quem pelo menos parecia tá curtindo o momento, então fiquei por lá até q pelo menos parece q ela gozou 2x, mas só na última q senti o seu melzin; nunca poderei afirmar se tô certo disso, mas pelo menos foi o q transpareceu. Depois disso, ela continuou o trabalho dela, me chupou, deixou o meu pau todo babado, chupada top, ñ esqueceu de lustrar o saco, coisa q tb adoro :dancinha: e o detalhe q ela por vezes me chupava e olhava com aquela cara de safada dela, só de me lembrar aki tô ficando de pau duro de novo hehehehe. Depois de um certo tempo, ela encapou o garoto, começou a cavalgar nele, e q cavalgada galera; ela fazia uns movimentos q nunca tinha visto, nem sei explicar direito; tipo ela fazia um vai e vem doido, q ñ guentei muito tempo, tava tão alucinado q perguntei se eu podia gozar, e ela manda com aquela vozinha gostosa: "pode gozar amor", fudeu né, aí ñ teve como; queria ter gozado naquela boquinha gostosa dela, mas tava tão boa a cavalgada q além de eu ñ consegui segurar, acabei ficando por ali mesmo kkkkk.

    4) CONCLUSÃO:
    Loren é, conforme o título desse TD; uma deusa aqui na Terra; bonita, gostosa, beijoqueira até a morte, simpática, fode pra caralho, e o principal, humilde pacas; frizei por várias vezes o qto ela é bonita e gostosa e ela nem se acha, o q é um pecado né galera, pra quem a conhece sabe o q tô falando :reverencia: ;; por todos esses atributos, a classifico como uma mulher poderosa e perigosa, mas no bom sentido kkkkk; tanto é q tô xonado até o meu próximo TD, e já deixo um alerta para os confrades e até as mulheres q ainda ñ foram; cuidado para ñ se apaixonarem hein kkkkkkkk. É uma mulher q vale a pena até um pernoite pra quem tem condições, podem ir sem medo de serem felizes. E pra encerrar, TD POSITIVAÇO, AÇO, AÇO, com grande chance de repeteco.
    O MEU MAIOR ESTIMULANTE SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
  • Avatar do usuário
    Aquiles Espartan
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/05/2013
    Última Visita: 19/02/2024
    Mensagens: 481
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1500 Comentários: 436
    TDs
    Total
    133 3 7 143
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Aquiles Espartan » 22/11/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TOMANDO UMA CHAMADA! INTRODUÇÃO Não é segredo para ninguém que estamos enfrentando tempos dif...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TOMANDO UMA CHAMADA!

    INTRODUÇÃO

    Não é segredo para ninguém que estamos enfrentando tempos difíceis. Os preços das coisas aumentado e o salário estagnado. Como meu trabalho aumentou e minha grana encurtou (infelizmente essas variáveis não são proporcionais), tive que reduzir as minhas aventuras. Porém, quando surgiu uma oportunidade, aproveitei para me reencontrar com a minha querida Loren. Sorridente e linda, a moça estava feliz em me rever ao mesmo tempo que estava brava comigo por eu ter sumido sem dar notícias. Tomei uma chamada dela e depois levei um beijo e uma encoxada gostosa! Era chegado o momento de nossos corpos se chocarem e matarmos a saudade um do outro! Bora para mais uma aventura!

    PRÉ-ATENDIMENTO

    Fácil e tranquilo, o pré-atendimento é efetuado pela irmã da Loren. A menina é super gente boa e atenciosa ao lidar com os clientes. Ela me respondeu rapidamente e agendou meu reencontro com a irmã.

    ATENDIMENTO

    Assim que cheguei, fui atacado com um beijo e uns amassos pela moça (procedimento padrão). Ela costuma começar os ataques na entrada da porta do apartamento. Mas dessas vez eu segurei um pouco a onda, pois estava fazendo um calor infernal naquele dia e eu queria tomar um banho primeiro, antes de degustar o corpinho gostoso da Loren novamente. Já que ela estava linda, cheirosa e gostosa como sempre, eu queria estar pelo menos cheiroso, pois ficar lindo e gostoso, fica para outra encarnação.

    Tomei meu banho, deitei na cama e esperei minha musa chegar. Se movendo de 4 pela cama, a moça se aproximou do meu corpo e começou a me beijar. Deslizando os lábios pela minha barriga, ela apertou o volume contido pela minha cueca, botou o pau pra fora e depois começou a me chupar. Os lábios sedentos de tesão da Loren eram torturantes! Chupando e engolindo num ritmo constante, quase perdi as forças! Mas ainda não era hora de gozar, mas sim, de aproveitar o corpo dela. Coloquei ela por baixo, deitei sobre o corpo dela e começamos a nos beijar. Enquanto uma das minhas coxas roçava e estimulava o clitóris dela, a mão boba da safada ordenhava a cabeça do meu pau. Percorri o corpo dela com meus lábios, até estacionar na bucetinha. Após abocanhar aquela delícia, comecei a chupar e engolir aquela coisa linda com todas as minhas forças! Os gemidos e os espasmos da Loren me deixavam com muito tesão. Até que ela sucumbiu ao prazer e depois gozou de tesão.

    Malandramente, montei na moça e coloquei meu pau em sua boca. A safada chupava me olhando com tesão. Quando tirava o pau da boca dela e o esfregava e batia em seu rosto, ela ficava com mais tesão. Nesse jogo de sedução, a doida queria ter o poder novamente... Por isso, pediu para trocar de posição. Deitado de barriga para cima e com a Loren no comando da situação. Foi uma questão de tempo até sumcumbir aos prazeres dos lábios ardentes e cheios de tesão da moça.

    Pausa para nos limpar e conversamos sobre temas variados. Quando dei por mim, a panicat tarada já estava me beijando e assediando novamente. Com uma respiração "pau na boca", ela me deu mais um sopro de vida, pegou a camisinha, montou e começou a rebolar intensamente. Os quadris da moça tem vida própria. A bundinha empinava de quatro da Loren era um tesão. Embora a caixa de som estivesse ligada, a única letra de música que eu conseguia prestar atenção era no gemido gostoso dela, que ecoava baixinho naquele quarto. A safada por pura espontânea vontade tirou o pau da bucetinha e colocou no cuzinho apertado. Foi difícil de entrar, mas nada que uma reboladinha e uma empinadinha de quatro não resolva. Mas sabe como é... Tudo que é bom dura pouco e o meu tempo infelizmente acabou!

    CONCLUSÃO

    A Loren é uma mulher maravilhosa! Linda, gostosa, bem-humorada e muito comunicativa. Ela é uma excelente companhia para todos aqueles que estão a procura de uma namoradinha bem safada! Dá para tirar uma onda passeando de mão dada pela rua com a panicat tarada. O mais impressionante é que não faz ideia de como é gata!

    Loren Andrade: aprovada com louvor e honrarias no Teste Drive do espartano.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Thaís Grimald: "Aprendi que Melhor que transar é deixar os outros com vontade de transar com você."
  • Avatar do usuário
    genteboa2
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 26/04/2012
    Última Visita: 06/04/2023
    Mensagens: 666
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 739 Comentários: 1266
    TDs
    Total
    189 1 1 191
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por genteboa2 » 26/11/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom dia confrades, Ontem na ckrreria mas tive que lssar pelo Lgo Do Machado e Lembrei de um fodao q...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom dia confrades,

    Ontem na ckrreria mas tive que lssar pelo Lgo
    Do Machado e Lembrei de um fodao que tive com a Loten.
    Chamei no zap ela
    Muito Simpática como sempre
    Respondeu e como Só podia 30 minutos marquei.
    Chegando ja tasca beijao de língua. Ela
    E muito bonita com aquele cabelo lisi ho preto
    Lindo. Boca e corpo bem gostoso.
    Tava de banhoTomado então nem precisei ela
    Me deixa na cabine ja fico peladão e a pica ja dura , tava com atraso e cheio de tesao.
    Ela depois de alguns minutos entra e ja fala nossa ja ta assim e eu vem mamar vem minha delícia
    Ela mama gostoso demais, depois passamos pra
    Um 69 , Buceta cheirosa demais com aqueles
    Poucos Pelinhos me deixam Louco 😝
    Pedi de 4 e soquei uns 15 minutos direto!
    Tava bom demais e eu consegui me Controlar 🔥
    Ia gozar na boquinha mas tava tão bom e ela
    Gemendo e tocando uma siririca que não aguentei e gozei litros. Pausa pra uns carinhos, tempo estourado e fui. Essa vale muito, gostosa
    , simpática, bonita e fode muito. O que quero mais? Abração a todos! 👍
  • Avatar do usuário
    HomerSimpson
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/11/2022
    Última Visita: 22/08/2023
    Mensagens: 21
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 214 Comentários: 81
    TDs
    Total
    19 0 1 20
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por HomerSimpson » 28/12/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Encontro aconteceu ontem dia 27/12 às 13h. Bem vamos chover no molhado hehe assino embaixo tudo de ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Encontro aconteceu ontem dia 27/12 às 13h. Bem vamos chover no molhado hehe assino embaixo tudo de positivo que já foi relatado dela.
    Ela é super profissional, como pouco já visto, começando pela marcação que é feita pela irmã, é super tranquila, respostas bem rápidas dizendo tudo que faz, os valores e horarios (Beijão pra irmã da Loren :) .
    Marcação feita após tentativa frustada antes pois eu quase chegando tive um imprevisto que não tive culpa e não pude comparecer, depois estava dificil encontrar um horário, até que ontem consegui :D.
    Autorizada a minha subida e meu Deus ela já abre a porta lhe tascando um beijão de lingua :P muito bom. Tem um corpo maravilhoso, bunda muito gostosa, daquelas que voce vÊ que malha mas nada exagerado, no ponto certo. Fui tomar o banho, o local é legal, a cama um pouco baixa mas espaçosa. Voltando do banho começamos com beijos e mais beijos, ela tem uma pegada e se entrega muito. Depois foi para o oral, fazendo garganta profunda, chupou saco, embaixo do saco voltava pro pau.. eu falei que não ia aguentar e ela disse que não ia me maltratar muito heheh ainda ficamos mais um pouco assim com ela em cima de mim.. depois ela sentada na minha barriga com meu pau atras das costas dela, ela me vai e coloca a camisinha de costas sem olhar rsrsrs quando vi ja estava com a camisinha colocada mas pedi pra ela ficar de 4 pois senao ia gozar a qualquer momento. Ela de 4 meti um pouco na buceta e no cu mas não deu pra segurar muito e gozei muito no cu dela que é muito gostoso.. depois ficamos conversando um pouco, ela é bem agradavél, ótimo papo.. aí fomos pro segundo round. Não resisti ao seu grelo, não sou de chupar buceta de gp mas o grelo dela, nem é muito grande nem pequeno, o tamanho padão pra mim, fiquei chupando ali um pouco. depois mais beijos e mais do seu oral maravilhoso. Ela colocou a camisinha e veio por cima dessa vez quicando muito.. eu falei que queria gozar na boca mas ela não parava de quicar mas fui segurando e pedi pra comer o cú naquela posição ela colocou no cu e continuou quicando comigo deitado.. até eu gozar hehehe foi muito bom! Sem sombra de dúvidas o melhor custo beneficio.. por 180,00 um mulherão desse fazendo tudo e com essa entrega .. Com certeza vou voltar!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: moreth, Pé de Pano e 205 visitantes

Ir para