PEROLA - (21) 9-6697-5688
  • Avatar do usuário
    Limoeiro
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 04/01/2020
    Última Visita: 26/01/2023
    Mensagens: 68
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1069 Comentários: 219
    TDs
    Total
    57 0 2 59
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Limoeiro » 02/12/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Amigos não podia deixar de relatar o encontro com essa mulata tipo exportação, a mulher é um esp...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Amigos não podia deixar de relatar o encontro com essa mulata tipo exportação, a mulher é um espetáculo da natureza não sei dizer qual o seu ponto mais forte se a beleza do rosto, o cabelo encaracolado bem tratado, os peitinhos pequeninos e pontudos que chupei muito (Perola não coloque silicone), a bunda grande empunada e dura que nem Rocha, os beijos que se o cara for carente se apaixona, se o boquete com direito a garganta profunda e gozadinha na boca liberada, chega se não vão dizer que eu dou boa. Mas é isso aí, a mulher fode muito, contratou 2horas a mulher fode sem parar por 2hs. Essa indico pro meu melhor amigo.
  • Avatar do usuário
    Jeck
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 11/04/2012
    Última Visita: 17/03/2020
    Mensagens: 132
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Jeck » 08/12/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Salve rapaziada. Depois de ler aqui o relato da jovem , e fã da categoria , resolvi acionar na seg...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Salve rapaziada.
    Depois de ler aqui o relato da jovem , e fã da categoria , resolvi acionar na segunda mesmo.
    Muito atenciosa , respondeu cedo e ficamos de tentar mais tarde.

    Infelizmente eu não consegui no dia mas acabei marcando pra ontem , com calma e pro fim do dia umas cinco da tarde.

    Me explicou que não está trabalhando com fotos para não ter problemas com conhecidos etc , mas se confiar na pessoa vai de boa mas honestamente as fotos não fazem falta.

    Cheguei mais cedo peguei uma chuva indo pro centro e fui pro meu cantinho z tomei meu banho e fui beber uma cerveja pra descansar .... Sempre avisando que estava chegando de Uber até que chegou.

    Meus amigos , que maravilha .... Baixinha , cabelo bonito , uma pele deliciosa e super simpática. Beijo de boas vindas eterna pediu licença pra ir tomar seu banho e se preparar.

    Fiquei esperando até que sai do banho mas linda e cheirosa que nunca , conversamos animadamente , bebemos cerveja e fomos ficando com mais intimidade , gosto assim.

    Até que a cerveja acabou e acabaram as palavras rss hora do combate. Me deitei e fui agraciado com um belo boquete babando , molhado e gostoso sem dente só na pressão , uma maravilha ....

    Ficou no meu colo comigo deitado trocando beijos e eu mamando aquele peitinho lindo dela pequeno bicudinho uma delícia e ela gemendo baixinho , ficamos nessa brincadeira um bom tempo , até que era hora de pegar a camisinha que o negócio já estava muito quente e o ar não dava mais vazao.

    Ela mesmo colocou a camisinha e começamos a festa com uma bela cavalgada , sempre com um sorriso no rosto , uma buceta molhada e apertado maravilhosas ....

    Pedi pra mudar de posição e ficar de quatro e pqp que bunda maravilhosa , fica linda nessa posição . Soquei bastante sempre com ela estimulando gemendo gostoso pedindo mais , apertava sua cintura fina , puxava pelo cabelo e dava beijo. Uma delícia de foda.

    Em determinado ponto não havia combinado nada mas fui preparando o caminho com sáliva para ficar mais macio a área toda ali da buceta e cu até que ela me brindou com a portinja do fundo , devagar para acostumar e depois pode botar com vontade. Meus amigos , essa cena ficou na memória do velho aqui .até que estava aguentando bem sem gozar e só curtindo a foda , como estava demorando a gozar , paramos , tiramos a camisinha , mais um boquete gostoso com ela d quatro na cama me olhando , nova camisinha posta e tome buceta de novo de quatro , dessa vez até gozar.

    Nao consigo nem lembrar se tirei a camisinha e gozei em cima daquela bunda maravilhosa ou na boca rss só sei que gozei gostosão e o tempo já estava esgotando.

    Menina nota dez , simpática , atenciosa , pre atendimento show. E com todo respeito tem potencial pra ser daquelas que viram amigas da gente mesmo depois da aposentadoria.

    Recomendo aos amigos com louvor mesmo com risco de ficar difícil marcar depois rss

    Me cobrou 150 a hora como promoção mas o o preço padrão não é esse. Fiquei duas horas paguei 300 .

    Show de bola amigos , penas que não tem registro das fotos. Mas acreditem no que eu digo , Fodao com F maiúsculo

    Ah pagamento via Pix não precisa passar no banco
  • Avatar do usuário
    Jeck
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 11/04/2012
    Última Visita: 17/03/2020
    Mensagens: 132
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Jeck » 20/01/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Salve galera , tô naquela fase intensa aproveitando o tempo perdido nos últimos dois anos. E ess...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Salve galera , tô naquela fase intensa aproveitando o tempo perdido nos últimos dois anos.

    E essa menina não tô vendo ninguém falar nada , postar TD, só digo uma coisa azar o de vocês rs

    Tá na minha lista de donzelas privilegiadas , daquelas que trocamos mensgens todos os dias, brincamos, instiga na hora certa enfim , prós meus padroes uma menina a ser mantida perto por muitoo anos.

    Desde que conheci devo ter saído mais de cinco vezes e só melhora com a intimidade . Ela já sabe do que eu gosto eu já sei o que ela gosta tudo como manda o figurino das gatas carimbadas dignas de repeteco.

    Última vez essa semana mais uma excelente foda , chega com seu jeito brejeiro , pele linda , sedosa, aquela marquinha na fita e uma vontade enorme de fuder dewde que entra no quarto. Ainda levei por um acaso um presente de lingerie que ficou lindo nela e ela adorou a surpresa. Tirou fotos, pedi permissão pra ela mandar e se der tento atualizar aqui.

    Na cama é uma máquina , faz tudo com um sorriso no meu rosto, desde uma chupada te olhando nos olhos e sorrindo de felicidade.

    Pede pra botar a camisinha e sentar e tenta de deixar a vontade eu primeiro vou nos comando dela e depois assumo o comando das opções , de quatro é imperdível com aquela bunda maravilhosa , marquinha e os gemidos gostosos dela de tesao , seu cabelo é uma graça e bom de tomar umas puxadas pra controlar a dama como ela merece.

    Consegue gozar fácil vc sabendo levar a foda e é lindo de ver ela se tocando enquanto goza seja fudendo ou tomando uma chupada . Adora.

    Sempre que saio ficamos no mínimo duas horas e as gozadas de ambos são muitas e com qualidade. Menina gente boa demais , como diz os antigos nossos santos se batem bem pra nossa sorte.

    Os valores atuais são 180 por hora e anal não faz com todo mundo , não adianta é com ela .

    Tbm vive me instigando pra gente tentar fazer uma festinha a três com mais uma amiga.

    Ja tô começando a simpatizar com a ideia tamanha a simpatia da dama e acredito quando ela me fala uma coisa é verdadeira.

    Mais uma vez recomendo , atualmente tem.sido meu tiro certo , quando estou pelo centro e já conversamos durante o dia ela já me fala que qualquer coisa ela da um jeito e vem me encontrar.

    Já tivemos até problema de desencontro de horário numa dessas saídas , coisas que eventualmente acontece, nas mesmo assim soubemos levar de boa , outro dia a gente compensou o tempo e tudo certo.

    Pra mim é nota mil pelo conjunto a obra , atenção , foda , simpatia e corpão .

    Boa sorte aos senhores e não me desampare rs
  • Avatar do usuário
    Midoriya
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 04/07/2018
    Última Visita: 31/12/2023
    Mensagens: 115
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1534 Comentários: 305
    TDs
    Total
    91 1 4 96
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Midoriya » 18/02/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Q mulher é essa, não sei pq demorei tanto tempo pra marcar com ela, q morena senhores rs. Tinha d...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Q mulher é essa, não sei pq demorei tanto tempo pra marcar com ela, q morena senhores rs.

    Tinha deixado engatilhado um atendimento com a Bruninha pro dia seguinte, não tinha confirmado. Mas infelizmente não consegui contato com ela no outro dia. Fico vendo quem poderia me atender, já q eu estava com um alvará bom rs. Mando msg aki sondo ali e nada, até q lembro da Pérola tinha o número dela salvo no celular. Ela me responde meio desconfiada, mais aí fui conquistando ela e decide me atender, msm estando tudo em cima da hora kkk. Um detalhe a ser dito é q não lembrava de ter foto ou anuncio dela e perguntei se ela enviaria ou tinha anuncio. Ela mandou q não trabalha com fotos nem anúncio e q se ela chegasse e eu não gostasse, não precisaria fica e garantia q eu iria gostar, depois dessa eu sentir firmeza e realmente não me arrependi q mulata gostosa.

    Marcado o horário, ela se arrumou até antes do horário combinado. Vou pro motel e aguardo a dama chegar. Vou recebê-la na garagem e q surpresa boa, conversamos um pouco e ela foi pro banho. Depois foi a minha vez e começamos o combate aproximado, bjos de namoradinha q delícia. Ficamos nessa um bom tempo até ela pedir pra me chupar. Boquete gostoso de mais, vai até o talo chupa cabeça alterna bastante chupa saco, q boquete bom. Depois foi a minha vez, começo beijando ela e vou descendo e começa a chupa ela, ela se contorce de prazer e fico me dedicando um bom tempo ali ela está gostando bastante mas não sei se gozou. Voltamos aos beijos, e quase não desgrudamos kkk. Coloco a camisa e vamos de ppmm ficamos nos beijando e metendo, até q ela pede pra pegar ela de 4, senhores q visão q bunda linda, o conjunto é maravilhoso. Fico ali muito tempo e rolou uns tapas e puxão de cabelo também ela gosta muito, depois peguei ela no cavalinho. Aí ela pede pra eu sentar na cama e encaixa sentando de costas pra mim, visão do paraíso. Novamente mudando de posição peguei ela de bruços e vou no ouvido dela e pergunto já podemos ir pro anal ela ri e fala claro kk.

    No anal ela é bem apertada, e meu pau não estava cooperando ela da uma mamada e volta a ativa novamente, tentamos mais uma vez e nada, depois foi de ladinho e nada rs, eu estava com tanta vontade de comer aquela bunda q estava desconcentrando kkk, aí ela tentou sentar e nada, até q voltamos pra posição de 4 aí fui colocando devagar e entra, espero acostumar e ela pede pra meter, irmão q visão dessa mulher de 4, q rabo. Vou deixar a imagem pra vcs darem uma conferida da minha visão no momento rs. Ficamos um bom tempo assim eu aumento a velocidade e a intensidade e puxo o cabelo dela pra trás ela grita. Até q ela pede pra voltar pra bucetinha e mais madeirara. Eu já estava exausto e peço pra ela terminar de acabar comigo rs. Me chupa se dedica ali no pau até eu gozar muito na sua boca.

    Conversamos ainda um tempo, faço o pagamento com gostinho de quero mais. Garota incrível. Ela diz q já fez dupla com a Bruninha e falei q se juntar as duas com certeza vai sair faísca kkk, não sei se dou conta.

    Bom senhores, pra mim foi um dos melhores achados dos últimos tempos. Não sei pq não fui antes, vou virar cliente com certeza, apaixonei muito rápido rs. A mulher é linda de rosto, bem tratada, educada, um corpo lindo com destaque pra bunda, e q bunda. Além disso um furacão na cama, não sei pq não tem muitos relatos e não faça sucesso por aki no fórum. Vale a pena conferir.

    Vlw galera, mais um pra conta.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    “Se eu não posso salvar uma garotinha bem na minha frente… então como posso esperar ser um herói que salva a todos?!”
  • Avatar do usuário
    Lex Nit
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/09/2014
    Última Visita: 22/03/2024
    Mensagens: 159
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Lex Nit » 16/06/2023

    Senhores boa noite! A pérola, uma mulata maravilhosa que já passou pelo fórum está retornando ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [INFO/RETORNO]
    Senhores boa noite! A pérola, uma mulata maravilhosa que já passou pelo fórum está retornando e pediu se eu podia postar aqui o seu retorno com algumas fotos dela. Contato da Pérola: 96697-5688.
    Obs: Se este não for o local correto para a postagem peço que a administração mova para o local certo. Grato!
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    O mais limpo, gostoso e cheiroso...

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 192 visitantes

Ir para