LEONA - (21) 9-9189-3062
  • Avatar do usuário
    sodus
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 08/03/2012
    Última Visita: 26/06/2019
    Mensagens: 255
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1561 Comentários: 285
    TDs
    Total
    199 20 6 225
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por sodus » 02/12/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/rio-de-janeiro/centro/loira-bem-gostosa-fa%C3%A7o-u...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-42use
    Entrei em contato com a própria. Marcação fácil.
    O lugar é na RB 185, cubículo meio estreito, cama de solteiro e baias que não chegam ao teto, e só tinha ventilador, mas a temperatura estava suportável. 73** Enfim, o lugar dava para o gasto.
    A GP passou faz um tempo dos 30 anos anunciados, mas tem um corpaço de botar inveja em qualquer novinha. 48** Uma panicat mesmo.
    A menina parecia um pouco distante, mas foi sempre muito prestativa.
    Iniciou um oral médio que pedi para mudar para 69, já que queria degustar esse grelão. 15**
    A seguir pedi o anal, me informou que tinha taxa, mas eu já sabia e eu queria esse rabão de qualquer jeito.
    Soquei muito com ela de 4 na beira da cama e eu em pé, 19** 19** na saliva mesmo, nada de KY. 30**
    Depois pedi para comer o cu de frente. 70**
    Tudo sem reclamações de parte dela. 31**
    Finalizei na boca. 59**
    Resumo
    Uma coroa legal, talvez um pouco distante, com um corpão excepcional e que libera o rabo sem frescura. 37**
    Mereceria um repeteco num lugar melhor.
    Me desculpem as que não são completas, mas liberar o cuzinho é fundamental!
  • Avatar do usuário
    sodus
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 08/03/2012
    Última Visita: 26/06/2019
    Mensagens: 255
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1561 Comentários: 285
    TDs
    Total
    199 20 6 225
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por sodus » 22/08/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD muito atrasado mas não sonegado. Após uma reunião que acabou mais cedo liguei pra Leona e dei ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD muito atrasado mas não sonegado.
    Após uma reunião que acabou mais cedo liguei pra Leona e dei a sorte dela estar disponível.
    Está num lugar novo e um pouco melhor na Senador Dantas. 31**
    Uma sala dividida em dois, o cubículo dela tem uma maca de massagem (que não foi utilizada) e um tatame no chão que dá um conforto razoável para as manobras.
    Realmente eu não lembrava bem o quão gostosa é a Leona, uma panicat malhada em tamanho mignon. Rosto de mulher madura e voz rouca (bomba provavelmente). 01**
    Usava um vestido longo, justo e nada por baixo. 35**
    Após meu banho (banheiro pequeno mas limpo e funcional) tirei o vestido dela e comecei a me deliciar naquele corpão.
    Dediquei atenção especial ao grelo grande, gostoso de chupar. 70**
    Senti os espasmos da garota gozando. 02**
    Após um boquete obtive uma ereção de ¾ de bomba (eu não estava num dia bom) mas suficiente para me adentrar na boceta já molhada da mulher.
    Mas, o meu objetivo era outro, aquele CU piscante que estava me chamando há um tempo. 19** Tive que recorrer a um KY para conseguir penetrar, 49** mas não houve nenhuma reclamação da parceira.
    O cuzinho estava muito gostoso, mas o meu gozo teimava em não querer vir 46** (já disse que não estava num dia bom).
    Tive que apelar para uma punheta despejando o leite na boca da moça. 59**
    O que faltou para ser perfeito foi: primeiro,eu não estava num dia bom; 71** segundo, o local é escuro para o meu gosto. 42** Um local com mais luz teria permitido apreciar melhor as formas da mulher. Também ela fez questão de não fazer barulho. Segundo ela, no outro cubículo tinha uma esteticista. 54**
    Entrou na lista dos futuros repetecos.
    Me desculpem as que não são completas, mas liberar o cuzinho é fundamental!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: peixotesao e 169 visitantes

Ir para