FLAVINHA NOVA IGUAÇU - (21) 98053-8574
  • Avatar do usuário
    Arthurboro
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/03/2021
    Última Visita: 08/06/2022
    Mensagens: 35
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 244 Comentários: 138
    TDs
    Total
    9 1 1 11
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Arthurboro » 09/12/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Link: https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/nova-igua%C3%A7u/baixinha-bunduda-pronta-pra-...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Link: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-enmms

    Salve, confrades!

    Td aconteceu a algumas semanas.
    Marcação foi meio complicada. Havia marcado uma primeira vez com a moça e ao chegar no local na hora marcada ela me disse que todos quartos da casa tavam ocupados, fiquei meio bolado, fui embora e deixei passar. Uma semana depois tava nos arredores a cabeça de baixo falou mais alto e mandei mensagem e ela prontamente respondeu e dessa vez estava disponível e marquei 30 min que era o tempo livre que eu tinha.
    Chegou no local uma outra moça me recebeu e me levou pro quarto, logo a Flavinha chega e me dá uma toalha limpa. Achei ela bonita e tem um corpo normal.
    Nas preliminares achei bem burocrática e mal interagiu, não olhou muito na minha cara e nem deu muito espaço pra eu beijar ou tomar iniciativa. Passou um creme na mão e fez tipo um lingam (bem gostoso por sinal) alternando numa mamada simples. Foi o único ponto alto no programa, tava bem gostoso que em pouco tempo logo pedi uma camisinha pra não queimar a largada.
    Na hora do fight ela mesmo toma iniciativa e já chega cavalgando, uma cavalgada bem forte e intensa, ela nem deu brecha pra trocar de posição e gozei em 5 min. Fim!

    Conclusão: Não sei se foi pq eu tinha marcado apenas meia hora, mas achei bem burocrática e meio apressada não sei dizer. Sei que gozei e ainda tinha uns 10 min, mesmo sendo 30 min ainda dava pra eu aproveitar mais se ela interagisse um pouco mais. Talvez com 1 hora seja o mais indicado, mas não vou arriscar um repeteco.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: leleco, Nan16, peixotesao e 169 visitantes

Ir para