AMORA GARCIA - (21) 9-7935-2206
  • Avatar do usuário
    Rodion
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 28/12/2018
    Última Visita: 18/09/2020
    Mensagens: 14
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 232 Comentários: 2
    TDs
    Total
    14 0 0 14
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rodion » 10/12/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Anúncio da GP: https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/rio-de-janeiro/centro/morena-gostos...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Anúncio da GP: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-95pgb

    TD feito ontem, dia 09 de dezembro.

    Fui conhecer a Amora baseado em nada mais que algumas fotos e uma intuição que minha cabeça de baixo teve prazer em apoiar.

    Ela fica na Treze de Maio 33 num privê como tantos outros, mas vale notar que o local estava bem iluminado e as cabines em bom estado. Rumei para o banheiro para uma ducha e depois fui encontrá-la já sentada na cama me aguardando.

    Em primeiro lugar, Amora é muito mais bonita do que as fotos parecem indicar. É difícil aqui definir ou tentar comparar a alguém conhecido. Eu sei que fiquei encantado assim que bati os olhos. Não só ela é linda, como tem um jeitinho de menina, algo no sorriso que a torna uma ninfetinha bem deliciosa. É isso, nas fotos ela não demonstra, mas Amora é um tesão de ninfeta. Parece uma garota de 18 ou 19 anos que você encontraria em uma festa por aí, ou dando mole na academia. Não é uma ninfeta no estilo bonequinha não, tem um corpo bom de agarrar, com carne na bunda e peitos deliciosos de chupar e de pegar enchendo a mão toda. De brinde, ela tem um piercing em cada mamilo e algumas tatuagens discretas pelo corpo. Quando fui encontrá-la, o seu cabelo estava moreno, mas me disse que já esteve com ele pintado de rosa, loiro ou azul. Acho que dá pra sacar o estilo da garota. Se faz o seu estilo também, não percam tempo... é uma das GPs que mais me empolguei de ter conhecido nos últimos tempos.

    Bom, ao que interessa: começamos com um beijo bem devagar e delicioso. Estava encantado e não quis apressar. Saboreei aquela boca com vontade, e fui devagar passando a mão pelo seu corpo. Ela tirou o top e me ofereceu os peitos para chupar. Brinquei um pouco com os mamilos e piercings (cuidado para não machucá-la!). Sem me dar chance alguma (e quem recusaria?) ela ficou de joelhos na cama e voltou sua atenção para o meu pau. Enfiou ele na boca e começou uma mamada muito gostosa. Que delícia de boca, ela chupava na pressão certa, sem pressa, e dava umas estocadas até o fundo da garganta sem eu nem ter de pedir ou forçar. De tempos em tempos ela olhava pra mim e deixava escapar um sorriso meio moleca meio safada. Depois voltava a saborear minha pica. Deixei ela ali chupando, sem nunca precisar segurar sua cabeça para que ela fosse mais fundo ou mudasse o ritmo. Deixei que ela fizesse do jeito dela, e ela chupou com maestria.

    Tive de interromper para não me acabar ali mesmo. Beijei um pouco mais a sua boca, toda lambuzada agora de saliva, e desci para o meio das suas pernas. Amora tem a bucetinha lisinha, carnudinha e cheirosa. Prato cheio, e ela gosta mesmo que chupem. Ela gemia e se contorcia de prazer enquanto eu esfregava minha língua no clitóris. Confesso que não soube distinguir se os gemidos eram 100% verdadeiros ou não. Ela parecia estar gostando de verdade, e quando os gemidos são falsos eu percebo na hora e costumam me incomodar bastante. Acontece que Amora geme de forma mais contida (um pouco tímida, talvez?) e por isso fica a incerteza. De qualquer forma, o seu corpo respondia bem às minhas lambidas, e inclusive senti aquele suquinho gostoso que sorvi direto da nascente. Depois de alguns minutos, Amora ficou ofegante e parece ter gozado, usando a mão pra afastar a minha cabeça.

    Era eu que estava agora todo lambuzado e deixei que ela provasse a sua própria buceta nos meus lábios. Estava já na posição do encaixe, e com muita habilidade, sem sair debaixo de mim, ela alcançou uma camisinha sobre a mesa de cabeceira, embrulhou o meu pau, e eu meti para dentro dela. "Apertadinha" ela sussurrou assim que eu entrava. E era mesmo. Deliciosa, sua buceta engoliu o meu pau e ainda sem sair daquela posição fui metendo devagar e dando estocadas enquanto enchia sua boca de beijos. Aumentava o ritmo e às vezes parava e ia mais lento para não gozar logo. Amora gemia gostoso no meu ouvido, e eu me dividia entre dar linguaradas em sua boca e admirar aquele rosto de ninfeta colado ao meu que me enchia de tesão.

    Eu queria ter ficado horas metendo, mas o diabo do meu pau já estava pedindo trégua. Saquei o pau pra fora, arranquei a camisinha e pedi pra gozar em sua boca. Ela obedeceu na hora, e foi se colocar de joelhos no chão. Que visão maravilhosa. Eu, ainda na cama, meti o pau dentro da sua boca e soltei uma farta e longa gozada, que ela recebeu sem derramar nada. Sem engolir, mas dando risada, ela pegou dois lencinhos umedecidos, o primeiro pra mim, o outro onde ela despejou os meu filhotes. Ela se levantou, me ofereceu água e em pouco tempo voltou para me fazer companhia.

    Ficamos o resto do tempo deitados, conversando. Se eu tivesse mais forças, teria tentado um segundo round, pois tinha muito ainda para provar, mas eu me contive e fiquei ali só trocando carícias e escutando ela falar um pouco de sua vida, das festas que gosta de ir, das músicas que ouve (a playlist que tocava no privê era sua, e de muito bom gosto, por sinal). Amora é uma companhia deliciosa, e eu não vejo a hora de voltar. Nem tivemos tempo de experimentar outras posições, e a sentada dela deve ser maravilhosa. Não sei se faz anal e nem perguntei. Amora me deu total atenção desde o início, não ficou mexendo no celular, não controlou o tempo, foram zero vícios de GP. Faz tempo que eu procuro uma garota que me encante o suficiente para me fidelizar, e acho que desta vez tive sorte.

    Enfim, se assim como eu vocês gostam de uma garota com carinha de civil, mas habilidades de GP, podem ir sem medo. Abraço e até a próxima!
  • Avatar do usuário
    peixotesao
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/04/2015
    Última Visita: 04/03/2024
    Mensagens: 253
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3801 Comentários: 1615
    TDs
    Total
    401 0 0 401
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por peixotesao » 04/01/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estava olhando as GPS do Fórum e gostei das fotos da Amora Garcia e a contactei pelo zap. E hoje...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estava olhando as GPS do Fórum e gostei das fotos da Amora Garcia e a contactei pelo zap.
    E hoje pela manhã fui ao seu local.
    Tem diversas cabines. Mas só atende Ela e outra menina
    Espaço organizado e limpo. Ducha funcional.
    Ao chegar aviso da minha chegada e me passa o apt.
    Subi e ao apertar a campainha, Ela mesmo me recebe de lingirie vermelha e com um sorriso lindo.
    Conversamos um pouco , me deu toalha limpa e fui pro banho rápido.
    Retorno rapidamente e nos atracamos aos beijos de lingua. Beijos deliciosos.
    Logo fomos pra cama e tornamos a nos beijar de lingua e beijei seu pescoço e mamei os seios deliciosos com piercings.
    Cheguei na Xota e chupei muito , ela gemia e se contorcia.
    Pediu pra mamar a pica e ficou de 4 na beira da cama e mamou com pressão e babado e teve até garganta profunda com engasgos.
    Mamou a pica por bom tempo . Tava delicioso.
    Pica invernizou e pos a camisinha EXTRA GRANDE que levei.
    Ficou de 4 na beira com a raba pro alto e eu em pé fora da cama e comecei socando a pica suave e aos poucos fui acelerando as socadas na Xota encharcada.
    Soquei por bom tempo e certo momento segurei seus cabelos, fazendo ela empinar a raba e soquei forte a pica na xota.
    Depois deitei na cama e ela sentou de frente e quicou muito . A pica entrava gostoso na Xota molhada e eu resistindo até quando pude.
    Logo gozei muito com urros de prazer.
    Ficamos deitados na cama descansando um minutos.
    Depois fomos pro banho juntos e mas beijos debaixo da ducha. Ela se esfregando em mim. Uma delícia está menina.
    Adorei cada momento ao seu lado
    E entrou na minha lista pra repetecos.
    Rolou uma química forte entre nos.
    Me senti em casa no seu local.
    Menina muito agradável
    Não dá vontade de ir embora.
    Paguei a menina e me levou até a porta e nos despedimos com beijos .
    E não vai demorar muito pra eu reve-la
    Amora vc e MARAVILHOSA.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Cabeludao117, Luke Cage, Pernalonga e 210 visitantes

Ir para