JENIFFER ANDRADE - (21) 96627-5473
  • Avatar do usuário
    gnzl
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/08/2020
    Última Visita: 26/07/2021
    Mensagens: 10
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 83 Comentários: 18
    TDs
    Total
    6 1 0 7
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por gnzl » 13/12/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estive com a Jeniffer há bastante tempo, pouco antes da pandemia se não me engano, no tempo em que...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estive com a Jeniffer há bastante tempo, pouco antes da pandemia se não me engano, no tempo em que ela trabalhava numa conhecida agência do Centro que mostra o rosto das meninas.
    Mas ainda lembro bem do encontro, pois foi uma delícia.
    Depois ela virou free, mas como sempre some, volta, e depois some de novo, nunca consegui postar nosso encontro.
    Cheguei no privê dela já agendado, mas pedi uma apresentação pra conhecer o resto das meninas. Ela suuuuper solícita e simpática.
    Qdo voltou, batemos um papo pra quebrar o clima. Depois já partimos pra brincadeira.
    Ela é bem magrinha e namoradinha. Num primeiro momento, o corpo não chegou a tocar meu coração ( 19** ), embora de forma alguma fosse feio... Quem procura uma cavala ou malhada, não é com ela. Mas me ganhou no charme, safadeza e simpatia. 36**
    Chupou meu pau bem gostoso, chupei ela todinha tb, buceta e cu, encapou e sentou gostoso. Ela tem o peito gostoso mesmo sendo magrinha. Segurei pela bundinha pra conduzir os movimentos de forma cadenciada mas profunda. Qdo a coisa começou a esquentar, botei de 4 e soquei gostoso. Ela aguenta muito bem, apesar de novinha é experiente. Como é magrinha, ficava toda curvada e arreganhada, o q deixava tudo ainda mais delicioso. Meu pau entrava todo, não sou "pequeno", mas em nenhum momento ela reclamou ou refugou. Mto pelo contrário, ela ficava toda hora me olhando nos olhos pra trás, pelo espelho, e dava uma risadinha de namoradinha safada q te leva ao knockout! 15**
    Nessa hora o gozo veio quase q nem uma erupção de vulcão. Terei a camisinha e chamei pra cair de boca, pois já sabia q ela fazia oral completo sem problema. Mas a pressão foi mto grande e o primeiro jato saiu qdo ela ainda se aproximava, quase acertando a sua testa... 25**
    Ela na hora meio q levou um susto com o "tiro" q quase a cegou (parecia o Neo do Matrix desviando dos tiros...kkk), mas deu uma risadinha logo em seguida e caiu de boca pra não deixar escapar nem uma gotinha sequer a mais. Levantou, foi cuspir, e veio se ajeitar toda namoradinha no meu peito. Uma gracinha.
    Ficamos de bate-papo, ela o tempo todo super simpática e risonha. O sorriso dela é cativante. Ainda falou q tinha gostado de mim, q eu era carinhoso. 24II** 36**
    Retomamos a pegação e repetimos novamente o cardápio: chupação de ambos, ela por cima, depois de quatro (sempre com aquela olhadinha pra trás q é de matar!), e mais leitinho na boquinha da princesa.
    Relembrando o TD, me deu um tesão do caralho e vontade de marcar com ela de novo! Tinha tentado há algum tempo atrás, antes dela sumir de novo, mas nossas agendas não bateram.
    Super recomendo.

    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-ymhgq
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Illusionist
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/12/2021
    Última Visita: 28/03/2024
    Mensagens: 3
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 41 Comentários: 55
    TDs
    Total
    2 0 0 2
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Illusionist » 30/12/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    A Jeniffer voltou ao mercado e isso é uma ótima noticia para todos nós. Se a puta perfeita existe...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    A Jeniffer voltou ao mercado e isso é uma ótima noticia para todos nós. Se a puta perfeita existe, essa menina que parece uma borboleta deve ser uma das candidatas principais. Baixinha, magrinha, morena clara e cabelo preto sempre cuidado e cheiroso, ela é linda, bonita, gostosa e adora o que faz e adora agradar o cliente. O sorriso dela e uma mistura entre um relâmpago e uma estrela caindo do céu, cativante, espontâneo, com esse sorriso ela é capaz de descongelar um urso polar, gente. O olhar lindo dela combina uma certa timidez com os desejos safados que ela também tem.

    Conheci a Jeniffer faz tempo, antes da pandemia, quando ainda trabalhava naquela casa no centro da que não podemos falar aqui. Naquela época eu meramente frequentava ela só pela massagem magnífica que sabe dar e os bons papos, outra qualidade dela. Quando tudo fechou, perdi o contato dela, mas logo depois virou free, achei ela num site e retomamos o contato.

    O boquete dela é superior a qualquer tratamento de outra menina por aí. Ela realmente gosta de chupar, faz garganta profunda, brinca com o pau no rosto, brinca com você apertando sua piroca na hora de querer gozar. deixa você gozar na boca dela, mas também adora quando goza na cara dela, com aquele olhar safadinho. Uma vez conferido que gostei, ela seguia os boquetes com um beijo grego fenomenal, de uma Deusa Grega mesmo.

    Naquele dia ela chegou como sempre chega: brilhando, toda produzida, cabelo feito, unhas feitas e com uma calça jeans que seguia perfeitamente as linhas do seu corpo lindo. O beijo de cumprimentar parecia aquele de uma namoradinha, se entrega total nos beijos, parece um anjinho na sua língua, logo seguindo para a ação, tirando as roupas, mais beijos por todo canto, até em fim, o prato principal.

    A pesar de jovem, ela é muito experiente em quanto ao sexo, Faz varias posições sem dificuldade, ela gosta de sentar de costas e cavalgar. Também adora dar de quatro, coincidentemente também minha posição preferida. Ela se acomoda de quatro e empina a bunda irretocável para cima. Ela é bastante apertadinha, mas leva os socos com prazer nessa bucetinha suculenta, sempre olhando para trás com aquele olhar safado e gritando por mais. A vista de quatro à aquela bundinha empinada e o corpo magro dela, com ela gemendo e gritando, é melhor que a vista desde o Cristo Redentor, meus amigos. Naquela posição a tentação é grande de querer conquistar esse cuzinho lindo e apertado dela. Ela diz não curtir muito o anal.

    Como ela não goza fácil com o sexo normal, é um grande desafio levar ela ao delírio chupando aquela buceta rosinha, cheirosinha dela. Ela te guia pelo caminho, que é meio difícil, mas para quem conseguir fazer ela gozar, espera uma recompensa em dobro rsrsrs.

    O corpo dessa falsa magra é uma delícia total, talvez sejam os peitos o único ponto fraco gosto pessoal, mas é um pequeno ponto negativo, além disso ela é uma delícia pura.

    Ela toma muito em sério isso do “estilo namoradinha”, não só durante o atendimento, mas também depois.

    Alguns outros avisos para quem quiser marcar com ela, sobretudo em motel ou residência: ela usa relógio, mas só porque brilha. A Jeniffer atrasaaaaaa demais. Nunca tem chegado a nossos encontros com menos de duas horas de atraso, muitas vezes mais ainda, então melhor vaziar a agenda e reservar uma tarde ou uma noite para um encontro com essa garota, sem ter outros compromissos. Ela também tem esse vício que muitas garotas têm, que é o telefone. Ela sempre tem o celular perto e na mão, Isso é meio chato, acaba facilmente com o clima, Mas tomando suas precauções em quanto a isso, ela vale cada centavo.

    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-ymhgq
    --------
    Pode tirar a menina da putaria, mas não pode tirar a putaria da menina 🦋
  • Avatar do usuário
    Jeck
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 11/04/2012
    Última Visita: 17/03/2020
    Mensagens: 132
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Jeck » 02/03/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom dia amigos. Dando uma atualização por aqui , tive oportunidade de sair com a Jennifer há alg...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom dia amigos.
    Dando uma atualização por aqui , tive oportunidade de sair com a Jennifer há alguns dias em fevereiro sem lembrança da data.

    Tenho usado a estratégia de me hospedar em algum hotel com preço justo e trabalhar no meu dia de de trabalho em home oficce , vou tocando meu trabalho, reunião etc e tento marcar uma menina para parte da tarde onde fico com mais flexível de horário se a menina demorar estou na luta defendendo o pão , isso é muito bom e funciona :
    Para aquelas garotas que saem de casa só depois da sua abordagem e negociacao como a Jennifer , mas confesso que não é todo mundo que consegue trabalhar online como eu. Pra mim é ótimo acho q foco até mais produtivo , trabalho , tomo uma gelada o trabalho fica mais leve e no final do arco íris saio com uma bela garota pra dar aquela relaxada boa como foi o caso dela.

    Já tinha abordado antes com antecedência, simpática ao telefone , a foto do perfil é bem Justa e faz um estilo que me agrada , falsa magra com as curvas no lugar certo a medida que você vai desembalando o presente 🎁

    Chegou muito simpática , bonita , discreta e bem vestida , a valorizar o confrade disse cheirosa e simpática .

    Boa de papo eu tabm falo muito então ajudo , já no pré perguntei se tinha problemas de eu fumar charuto ela disse que fumava tbm então ficamos de boa , eu no meu charuto e cerveja e ela no cigarro que curte muito e cerveja tbm .já nos demos bem aí.

    Conversamos bem , ela já peladinha na cama, gosto de conversar e ela tbm a conversa flui bem , até que damos uma pausa na conversa fumaça de bebidas , ajustamos a luz e fomos a luta .

    Boquete muito gostoso , olho no olho , a graça aquela jovem gata te mamando , cabelo bem cuidado. Tenta uma garganta profunda , bom padrão , muito boa no quesito , fiquei deitado ali curtindo .

    Resolvu trocar e mandei ela ficar deitada e aproveitar pra chupar ela todinha dos peitinhos pequenos até a buceta muito limpa e cheirosa , o objetivo não era tentar fazer ela gozar mas preparar a entrada da piroca depois de tudo. E foi assim que fomos .

    Primeiro sentou de frente e cavalgou olhando e provocando o tempo todo , foda namoradinha que eu curto .

    Como estava no primor que tem um espelho bom de frente e ela curte se observar fudendo,propus sentar de frente pro espelho e assim foi com ela cavalgando de costas, bracinho pra trás qie adoro e gemendo gostoso .com palavras de incentivo meu e dela rs

    Falei com ela pra dar uma poupada no exercício e botei de quatro que é sempre o ápice de uma magrinha. A pica fica até amos dura. E assim fomos nesse ritmo gostoso.

    Ela cada vez mais quente e ainda fiquei um certo tempo só sarrando com o pau entre a bunda dela e o cuzinho rss adoro 😍 até dei uma provocada mas tinha falado antes que ela.dava uma guardada para o felizardo em casa .

    Depois de reler o colega de cima e com mais intimidade mais um $$$ agrado pode ser que rolê e deve ser bom , morena bonita , magrinha sendo enrabada é uma delícia de ver .

    Eu tava de boa curtindo ela tbm mas senti que ela já estava cansada e falou vem gozar na minha boca. Pedido feio e aceito tirei a camisinha e ela s dedicou a chupar até tirar tudo de dentro de mim comigo auxiliando com as mãos. Gozada gostosa. Depois cuspir fora.

    Ainda conversamos bastante sobre a vida bebemos e fumando.

    Nao arrisquei uma segunda estava satisfeito e cansado da semana e foi bom para criarmos uma intimidade, considero isso essencial num primeiro encontro. Economizar tempo no segundo onde você pode se concentrar em apenas fuder, dar duas três quando da RS

    Garota aprovada , tem estilo que eu gosto , horário não demorou muito mas pra pessoas como eu e agenda apertada se não tiver num dia tranquilo pode incomodar pois boa vá estar na rua só vai sair de casa depois de aprovada .

    Cobra o Uber tbm que nesse dia saiu 30 , ela é de Bonsucesso e fim de tarde rola um engarrafamento qu sei bem .

    Já tenho um novo novo encontro marcado , esperando a oportunidade.

    No geral recomendo para os fãs de magrinhas morenas e namoradinha safada.

    Acredito que com mais intimidade melhore mais e quem rolê 👌👌😍😍🎁🎁
  • Avatar do usuário
    Jeck
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 11/04/2012
    Última Visita: 17/03/2020
    Mensagens: 132
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Jeck » 25/03/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Registro rápido , mais um repeteco com a gata. Ela tem uma agenda mais razoável pra noite que é...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Registro rápido , mais um repeteco com a gata.

    Ela tem uma agenda mais razoável pra noite que é complicado para mim, mas com jeito e muita conversa conseguimos repetir.

    Como já conversamos bastante.mesmo sem sair , já temos mais intimidade .

    Repeteco como deve ser , conversamos , bebemos cerveja, ela fumou o cigarro dela eu estava sem o meu charuto , bom papo em dia e fomos para foda.

    Ela faz o estilo magrinha namoradinha, adoro 😍

    Namorada boa com oral dela em mim muito bom , retribuo , camisinha posta e vomos pra cavalgada , puxão de cabelo , ela gosta de olhar no espelho, coloco de quatro e ela fica maravilhosa nessa posição.

    Fico assim durante um bom tempo até trocar pra de ladinho com ela brincando com o grelinho dela . Uma delícia.

    A brincadeira tá gostosa demais até que chegou a hora da gozada , ela gosta de que gozem na boquinha , não engole mas toma o leitinho e depois cospe .

    Mais cervejas e conversa enquanto esperamos o Uber e vou pra casa feliz .

    Esperando a minha agenda melhorar pra repetecar. Virou amiga e sempre que puder vou chegar junto . Gente boa e boa de foda namoradinha.

    Recomendo
  • Avatar do usuário
    lune
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/05/2022
    Última Visita: 04/02/2024
    Mensagens: 2
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 32 Comentários: 14
    TDs
    Total
    1 0 0 1
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por lune » 09/07/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://elliterio.com/acompanhante/mulher/jeniffer-centro/ Me parece que atendia no passado com out...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://elliterio.com/acompanhante/mulh ... er-centro/

    Me parece que atendia no passado com outro nome e agora retornou à atividade. Mas esse foi meu primeiro encontro com ela, ocorrido há alguns dias.

    Atende na AA37. O local é uma cabine do apartamento que provavelmente é dividido com outra menina.

    Ela me recebeu com vestido branco, toda linda! Ofereceu banho e massagem, tirou a roupa e começou a pegação.

    Ela é muito magrinha, seios charmosos, bundinha gostosa de pegar e apertar, e usa mega-hair.

    No fight ela demonstrou curtir a parada. Gosta de ser dominada (leve). Fiquei muito suado e por várias vezes quis dar uma parada para recuperar meu fôlego, mas ela ficava pedindo pra não parar. Depois de muita (muita) meteção, foi só colocar ela de ladinho e rapidinho chegou lá. Finalização na boquinha.

    Por esse valor, diria que a menina é um achado.
  • Avatar do usuário
    LP
    Especialista
    Especialista
    Estatísticas
    Registrado: 13/03/2022
    Última Visita: 28/03/2024
    Mensagens: 304
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3098 Comentários: 1201
    TDs
    Total
    161 2 5 168
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por LP » 14/07/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    #TBT Salve salve! Tive o grande prazer de reencontrar a Jeniffer. Mó sensação de #TBT kkk http...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    #TBT

    Salve salve!

    Tive o grande prazer de reencontrar a Jeniffer. Mó sensação de #TBT kkk

    Imagem

    Ela está no Álvaro Alvim 37. Divide o espaço com algumas meninas. A cabine dela é bem arrumada e a cama tem tamanho intermediário entre solteiro e casal (boa). Ela me recebe simpática e sorridente dizendo: Há quanto tempo!!!. É bem verdade. Fui verificar meu último TD com ela foi há 3 longos anos.

    Imagem

    A Jeniffer é magrelícia e, na minha opinião, só melhorou nos últimos tempos. Ficou mais bonita e gostosa. Para quem é fissurado em morenas magras, ela é prato cheio. Seios médios gostosos de se abocanhar, com belos bicos castanhos escuros, bem salientes. Bundinha toda redondinha e pele toda cuidada e macia. 1,65 m de gostosura. Ah, e estava cheirosa demais a danada.

    Imagem

    Começamos a pegação ainda em pé. Muitos beijos e amassos. Beija bem, com entrega e ficou punhetando levemente minha vara. Em seguida, sentamos na cama e continuamos aos beijos quentes e ela continuava mexendo gostoso no meu pau até que comecei a ficar ofegante e a gemer. Fiquei olhando pelo espelho aquela raba para o alto enquanto ela dava um trato na minha pica. Tive que chamá-la de safada, porque tava muito gostoso.

    79**

    Para não correr o risco de fechar a conta no aperitivo, pedi para chupá-la e ela abriu aquele sorriso. A pepequinha dela está uma coisa de doido. Depois de alguns minutos de dedicação, ela já se contorcia e suspirava. Segurou na minha nuca e me puxou mais pra dentro. Ficou pressionando gostoso minha boca contra a xereca até que PÁ! Retraiu-se em sensibilidade. Pedi a capa. Ela mesma envelopou. Fomos de PPMM, aquele com intensidade sabe? Duas categorias: em posição de flexão de braços, olhando nos olhos e depois completamente deitado sobre ela, coladinhos, numa esfregação e meteção bem profunda. Tava bão dimais da conta, tanto pra ela quanto pra mim. Eu até queria experimentar outras posições, mas resolvemos em comum acordo ficar mais tempo ali até que PÁÁÁÁÁÁÁ urrei e mandei leite no látex. Orgasmo insano, véi. Pra mim essa mulher é um tesão.

    Conversamos e colocamos o assunto em dia deitados e agarrados. Eu me levantei, pois o tempo ia estourar. Ela disse que nem percebeu passar:

    “Quando é bom passa rápido”, disse ela.

    A Jeniffer só melhora. Uma delícia só. O repeteco com ela é inevitável kkk

    “Baseado em fatos reais” 65**
    Pessoas que gostam de comer sempre são as melhores.
  • Avatar do usuário
    MRio
    Especialista
    Especialista
    Estatísticas
    Registrado: 01/04/2022
    Última Visita: 28/03/2024
    Mensagens: 179
    Reputação: 5 Ranking:
    Curtidas: 2612 Comentários: 1077
    TDs
    Total
    123 2 4 129
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por MRio » 02/08/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Jeniffer (Magrelícia linda e gostosa demais... ) Contato da Jeniffer: (21) 99334-1239 Link do a...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Jeniffer (Magrelícia linda e gostosa demais... )

    Contato da Jeniffer: (21) 99334-1239

    Link do anuncio:
    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-rpp9s


    Salve Confrades,


    PREÂMBULO...

    Eu já vinha namorando a Jeniffer à distância, alguns meses atrás tinha tentado agendar com ela num final de semana para atendimento no Eden Tijuca, a agenda não batia, e acabou que ficou no esquecimento... A Jeniffer sempre me chamou atenção visto que ela tem o biotipo de minha preferência: - Ela é simplesmente uma Magrelícia linda!

    E eis que de repente, leio o relato do confrade LP com a com a linda Magrelicia Jeniffer . Fiquei muito instigado em conhece-la pessoalmente, partindo imediatamente para a ação.


    RELATO ...

    Como tenho me excedido nas redações tornando meus relatos um tanto longos, as vezes de leitura cansativa, vou começar a dar uma encurtada, tentando de forma objetiva relatar meus Tds sem perder a qualidade no compartilhamento de informações que sejam úteis aos demais confrades foristas e visitantes do site, para tomarem decisões nas contratações de atendimento!

    Iniciei as tratativas com a Jeniffer, ela é muito atenciosa no pré atendimento pelo whatsapp, é um exemplo de como se deve lidar com cliente, tira todas as dúvidas, conduz de uma forma que agrada e demonstra interesse na fidelização, e com certa rapidez acertamos o dia e hora no seu local na AA37.

    Chegando ao local, ela me autoriza subir, toco a campainha, a Jeniffer me recepciona com um sorriso lindo, beijo e abraço, me conduz até o seu quarto, espaço compacto com uma boa cama de viúva, tudo arrumado, estava preocupado se o espaço me caberia, porem achei legal e foi ótimo, o local é dividido com outras garotas, não vi ninguém e com o som ligado absolutamente nada escutei de ruídos externos.

    Caraio, a Jeniffer é muito gatinha, linda demais, pqp fiquei muito bolado por não ter conhecido ela antes... eu já queria começar um rala e rola sem mesmo tirar a roupa, como ela beija gostoso, ela se entrega, estava bem cheirosa, gostei do perfume que ela estava usando, liguei a caixa de som coloquei a playlist, disse para ela que já sabia que nosso enrosco ia ser muito bom, ela sempre sorridente diz que vai ser sim, me dá uma toalha, pego minha nécessaire com o kit putaria, vou ao banheiro tomar uma banho, banheiro de bom tamanho, boa ducha, volto e começamos nossa brincadeira.

    Peço para ver sua ppkk, pequena, uma coisa linda, cheirosa, chupo um pouco, o grelinho fica duro e sobressai, ela gosta, paro fico em pé e a Jeniffer me ataca com uma mamada matadora, ela faz do jeito que gosto, desce bem a pica, bom demais, estava imprimindo uma pressão gostosa e não é que ela quase me finaliza de primeira... incrível o talento dela.... Alternamos para um 69, bom demais, a mamada dela ficava padrão hardcore ela sentindo minha língua na sua ppkk, ficamos uma tempo assim, estava difícil parar, bom demais.

    Ela encamisa a pica e vem cavalgar de frente, que visão linda da Jeniffer... dai fomos para um ppmm bom pra caraio, regado a beijos, bem intenso, ela se entrega legal, gosta, ppkk encharcada, com ela não dá nem vontade de parar e trocar de posição... Alternamos para ela de bruços, ai a coisa ficou mais intensa ainda, ela se contorcia sentindo prazer até que goza gostoso ficando muitoooooo molhada..... continuei e quase gozo ali.... Estavamos transpirando, eu pedi para não ligar o ar e usamos o ventilador... Pensei em parar e tomar um banho, porem a Jeniffer não me deixou dar uma parada técnica, só consegui beber agua para hidratar... voltamos no rala e rola, os beijos da Jeniffer faz minha pica reagir de pronto, fico em pé ela parte para mais uma mamada matadora, e daí seguimos alternando novamente para ppmm, depois ela D4, e já com o horário estourado, fico em pé e peço para ela me fazer gozar mamando, puta que pariu por extenso, gostoso demais..... na alternância, ela mamando, badando a pica do jeito que gosto muito, eu punhetando, digo que vou gozar, ela abocanha, lambe, mostra a língua e me finaliza de uma maneira deliciosa demais..... Até tirei uma foto.... Porem essa não vou postar, vocês iriam babar... A Jeniffer sabe fazer LEGAL!!!! ...... Gozei na boquinha dela, urrando, falando palavrão..... pernas ficaram bambas.... despenquei na cama.... Horário estourado! PQP eu realmente não queria ir embora.... queria ficar ali com ela, porem tinha compromisso e não tinha jeito... Uauuuu.... repetecos certos!!!!

    Me apressei para ir tomar um banho, voltei para o quarto, rolou uma resenha legal enquanto me vestia, faço o acerto com ela, que me conduz até a saída, ganho um abraço bem apertado com emoção... e vou embora contra a minha vontade! Tudo que eu queria, era leva-la comigo para casa!

    Obvio que é certo que vou voltar, a Jeniffer é viciante, repetecos garantidos, gostei demais dela, da sua postura no atendimento, faz de tudo para agradar, é super carinhosa, se entrega legal sem frescuras, seus beijos são uma delícia, não tem vícios de Gps das antigas com gemeções fakes, essas coisas.... Na minha opinião, classifico o atendimento da Jeniffer como PREMIUM!

    A minha foto padrão, que tirei com autorização da Jeniffer, foi para ilustrar este relato!

    Até o próximo relato!
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    constantine
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/02/2013
    Última Visita: 09/10/2021
    Mensagens: 75
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por constantine » 08/08/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/rio-de-janeiro/centro/morena-ninfeta-que-vai-te-ti...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo

    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-rpp9s
    Salve, salve rapaziada

    Esse TD foi numa quinta feira bem no final da tarde.

    Fiz o contato e respondeu rápido - já que tinha um tempo curto. Após algumas pequenas confusões de comunicação, ela iria me atender depois de 19:00. Seria o último atendimento do dia.

    Sou habilitado para subir no AA37 e chego ao seu ap - já conhecido de outras meninas que atendem no mesmo local. Ela me recepciona lindamente, maquiada e perfumada - não parecia que tinha acabado de atender. Com sorriso no rosto mantém o astral de um primeiro atendimento do dia. Isso me ganhou.

    Entro em sua cabine com uma boa cama e lençóis limpos e macios. Vejo que ela cuida bem do espaço.

    Tomo uma ducha rápida e partimos pro combate. Os beijos são bons apesar da pouca entrega, mas compensa nos abraços e beijos.

    Inicio chupando sua buceta macia com um grelinho delicado. Fico um bom tempo até ela partir para boquete. Um boquete típico de namorada em começo de namoro. Foi legal.

    Ela inicia a foda por cima, quicando em um bom ritmo. Passamos para algumas posições que não lembro a sequência, mas lembro que era muito bom ficar metendo na Jeniffer.

    Gozo na camisinha e caio na cama em êxtase. Conversamos faço o PIX e nos despedimos.

    A Jeniffer me ganhou pelo profissionalismo e simpatia. No estilo magridelícia ela é top pra mim.

    Abraços pros rapazes e beijos para as meninas[/i]
    [/b]
    Se você souber escolher as palavras certas, você pode convencer uma pessoa a fazer quase tudo
  • Avatar do usuário
    Gato gordo
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/04/2018
    Última Visita: 23/12/2022
    Mensagens: 15
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 91 Comentários: 140
    TDs
    Total
    6 0 1 7
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Gato gordo » 29/08/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Combinei um horário sendo respondido rápido e esclarecendo tudo, Cheguei ao seu local na alvaro al...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Combinei um horário sendo respondido rápido e esclarecendo tudo, Cheguei ao seu local na alvaro alvin 37 me deparo com uma menina linda e cheirosa gostei bastante do quarto pequeno e limpo , começamos com bastante beijos intensos e maravilhoso após um tempinho de muitos beijos,ela fez um boquete muito bem feito com muita entrega e vontade partimos para um 69 uma pepeca linda de ficar horas nela , mas como o tempo era curto ela sentou com maestria e força sendo liberado os herdeiros na capa , Adorei A menina Sorridente do inicio ao FIM.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Sueco
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/05/2022
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 46
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 712 Comentários: 529
    TDs
    Total
    33 2 3 38
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Sueco » 30/08/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    “a vida se faz dos pedaços de outras gentes que vão se tornando parte da gente também. E a mel...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    “a vida se faz dos pedaços de outras gentes que vão se tornando parte da gente também. E a melhor parte é que nunca estaremos prontos, finalizados… haverá sempre um retalho novo para adicionar à alma”. Cora Coralina


    Depois de ler os relatos da Jeniffer Andrade aqui no site iniciei as relações com a menina pelo Zap. Uma lição eu já aprendi aqui: quando a jovem é atenciosa neste momento anterior certamente o tratamento no local será plenamente satisfatório.
    Tivemos que cancelar duas vezes antes e a Jeniffer sempre buscando encontrar um dia e horário favorável. Na tarde marcada cheguei ao seu apartamento na AA37 e avisei que eu não estava em um dia favorável em função de stress de trabalho. Porém, aos poucos vou relaxando e a gatinha com toda a delicadeza vai me conduzindo ao natural desejo de momentos de prazer que tanto desejamos.
    Com muita naturalidade, a Jeniffer toma a iniciativa nos beijos e com um carinho infinito me trata como se fossemos namorados apaixonados. Estava aberto o caminho para a minha imaginação recriar e transfigurar aquele dia. Ela tem um frescor permanente no sorriso e seu olhar adolescente inevitavelmente me remete aos inquietos e felizes anos de juventude.
    Paradoxalmente meu coração entra em desacordo com meu corpo experiente que insiste em ficar tenso. Não consigo encontrar um encaixe perfeito em algumas posições embora seu tipo físico seja o meu preferido... Neste momento é que ela mostra o seu diferencial. Ela assume o comando das ações e é incansável nas tentativas de me estimular e deixar satisfeito. Ela foi de uma total entrega.
    Não atingi um clímax sexual mas o fundamental em um primeiro encontro, para mim, é conhecer as qualidades da sua parceira. A Jeniffer Andrade esbanjou simpatia, alto astral, beleza e uma personalidade cativante própria de quem possui um coração puro. Enfim, são traços de uma mulher que encanta qualquer homem que seja sensível e predisposto a ver uma pessoa para além do sexo em si.

    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    MRio
    Especialista
    Especialista
    Estatísticas
    Registrado: 01/04/2022
    Última Visita: 28/03/2024
    Mensagens: 179
    Reputação: 5 Ranking:
    Curtidas: 2612 Comentários: 1077
    TDs
    Total
    123 2 4 129
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por MRio » 14/09/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Jeniffer Andrade (Magrelícia linda e gostosa demais... ) Contato da Jeniffer: (21) 99334-1239 L...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Jeniffer Andrade (Magrelícia linda e gostosa demais... )

    Contato da Jeniffer: (21) 99334-1239

    Link: viewtopic.php?f=149&t=30372&p=873911#p873911

    Link do anuncio:
    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-rpp9s


    Salve Confrades,


    SÉRIE: As Magrelícias


    EPISÓDIO 4: Jeniffer Andrade


    PREÂMBULO ...

    A Jeniffer é uma magrelícia raiz!

    No meu primeiro enrosco com a Jeniffer tive a certeza de que não conseguiria ficar muito tempo longe dela!

    O atendimento dela é maravilhoso! Quem lê meus relatos sabe que não gosto de fazer repetecos, não cabe aqui discorrer os motivos, porem existem algumas mulheres, como a Jeniffer, que é impossível evitar.

    Há algumas semanas, eu já tinha definido que a Jeniffer seria a protagonista deste TD, dependendo claro, do aceite dela para atendimento externo uma vez que a Jeniffer tem local próprio e eu queria um enrosco especial. Este TD demorou a sair porque ela tirou um tempo para a família e descansar. Sim, ela é uma garota especial e dá valor a família!

    Ela concordou, agendamos um atendimento de 2 horas no Eden Tijuca. Para atendimento externo ela repassa o custo do Uber em sua de locomoção ida e volta, valor que não está incluído no montante pago postado acima, o que acho justo.


    RELATO ...

    Cheguei no Motel um pouco antes do horário combinado, subi para a suíte, liguei o ar, playlist na caixa de som e fui tomar um banho apesar de estar vindo de casa.

    Em seguida a Jeniffer informa que está chegando, autorizo a subida dela.

    Ela chega com um conjunto tipo macacão estampado, muito linda, maquiada e muito cheirosa. Abraços e beijos, eu estava com saudade dela. Uma resenha rápida e começa um agarra agarra com muitos beijos e carinhos. Ela vai tomar um banho, eu fico observando, essa suíte com banheiro aberto do Eden é show... O biótipo dela, o sorriso, a maneira carinhosa de ser, me dá um puta tesão...

    Voltando do banho ela me ataca com beijos, desce para um oral, tudo do jeito que gosto, desce bem a pica, bom demais, não dá vontade de parar, como sempre digo e faço, injusto eu ficar sentindo prazer sozinho, alternamos para um 69, a ppkk dela é linda, cheirosa, seu grelinho fica logo saliente e durinho, ficamos assim um bom tempo, as vezes ela parava e gemia, esfregava a ppkk na minha boca, isso foi bom demais.

    Peço para ela montar, cavalgar, ela vem de frente, linda, adoro chupar seus peitinhos, ahhh os seus peitinhos, pqp, que delicia, ela alterna velocidades, desce me beija, eu levanto encostado e lambo seus lindos peitinhos que adoro, ficamos assim, acho que ela cansa... rsrs

    Alternamos para um ppmm, regado a muitos beijos, lambidas e chupação, sentir a ppk da Jeniffer olhando para seu rosto e vendo ela sentir prazer, alternando a meteção em modos e velocidades, é maravilhoso, tudo muito intenso com pegada. Peço para come-la de bruços, a coisa fica bem intensa, tudo sem ela usar gel, como eu gosto de comer a Jeniffer.... Ela geme, diz que vai gozar, eu continuo firme, quase vou junto, a ppkk dela fica encharcada, que delicia... desmonto, ela fica sensível, cena linda.

    Eu já estava ofegante, exercício cardio intenso kkk, bebo um pouco d’agua, Gatorade, hidratação feita, percebo pela play lista que já estávamos com mais de 1 hora.... Ela vai no banheiro e volta... Porra, ela é foda... não me deu descanso.... Inicia aquele oral matador que ela sabe fazer do jeito que eu gosto, pica recuperada, peço para ela me dar a ppkk num 69, ela estava bem sensível, peguei bem leve nas lambidas....

    Vamos novamente para um ppmm fodastico, uma delícia muito intenso, alternamos para ela D4 encima da cama, depois escorrego com ela travesseiro embaixo da barriga para de bruços, a coisa fica bem intensa, ela estava me dando uma surra de buça, caraio... teclando aqui me lembrando fico de pau duro, odeio bater punheta sozinho, só o faço com ajuda da menina nos finalmentes dos enrosco... meu padrão... kkk senão o faria agora em homenagem à Jeniffer.... kkk Uauuu.. Digo para ela que queria D4 na beira da cama e assim fomos, a ppkk dela é bem apertada, eu sugeri colocar um pouco de gel, depois de tanta fudeção intensa, pqp que delicia ve-la D4 ver as reações dela pelo espelho grande da suíte, ela geme, gosta, ficamos assim um tempo, seguro ela firme pela bunda, ora pelos cabelos, ela diz que vai gozar, para eu não parar, sigo firme, ela geme bem gostoso, a ppkk dela encharca ela fica super sensível, ela despenca ofegante na cama, eu fico olhando pensando, porra tenho que levar essa garota lá para casa... que coisa linda, cena linda, vê-la gozar gostoso.

    Ela se recupera, o tempo estava estourado, 2 horas voaram.... Incrível isso... peço para ela me fazer gozar na mamada, muito bom, me concentro observando ela, ajudo com uma punheta, ela baba a minha pica, chupa na pressão, eu digo que vou gozar, falo alguns palavrões como sempre, acelero a punheta, ela abocanha minha pica e gozo gostoso demais na sua boquinha, caraio fui nas nuvens e voltei ao piso do motel..... Me jogo na cama, ela vai descartar na pia, e volta deita do meu lado.... Porra, não dava vontade de ir embora, e não poderia esticar o tempo porque tinha compromisso.

    Adoro essa menina! Fato é, repito, que é impossível eu ficar muito tempo longe dela! Vontade danada de levar ela lá para casa!!

    Tempo estourado, enquanto tomamos banho e nos vestimos rola uma resenha rápida, a companhia dela é agradabilíssima.

    Ela pede o Uber, descemos juntos no elevador, e ela se vai!!!!!

    Obvio, é certo, terei outros repetecos com ela, a Jeniffer é viciante, muito carinhosa, se entrega legal sem frescuras, seus beijos são uma delícia!

    Jeny, obrigado pelo maravilhoso atendimento! Foi muito bom, enrosco maravilhoso, gostei demais! Você é Top!

    As lindas fotos postadas eu tirei com autorização da Jeniffer para ilustrar este relato!

    Até o próximo relato!
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    edugostoso
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/04/2017
    Última Visita: 18/09/2023
    Mensagens: 208
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2492 Comentários: 666
    TDs
    Total
    176 5 9 190
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por edugostoso » 20/09/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala galera! Escrevo mais um Td atrasado ae pra vocês. Dessa vez foi com uma verdadeira "magrelíci...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala galera! Escrevo mais um Td atrasado ae pra vocês. Dessa vez foi com uma verdadeira "magrelícia". Nada de falsa magra, ela é uma autêntica magrela que há muito tempo eu não pegava. Então, depois de umas tentativas fracassadas eu não consegui marcar com ela, mas nesse dia eu estava pelo centro e comecei ver algumas Gps pra poder pegar e lembrei dela. Entrei em contato e a mesma estaria disponível às 14 Hrs. Como era por volta de 12:00, fui almoçar e depois passei num privê antes e peguei uma Gp lá e falei com essa Gp que eu só queria gozar uma vez, apesar de ter marcado 1 hr, pois eu teria outro encontro, mas a diaba me atentou, começou a me chupar e gozei de novo. 70**
    Fui ao encontro da Jeniffer, pensando se eu aguentaria o encontro com ela. Cheguei no local dela, que é um privê, até então, não sei se ela mudou, na AA37, onde ela divide com outras mulheres. É naquele esquema de cama de solteiro, quarto pequeno e tal...
    Mas enfim, banho tomado e observo aquela magrinha deliciosa, ela é linda daquele jeito mesmo, melhor pessoalmente. No começo da pegação, foi com muitos beijos, ela beija bem demais, gostei desse quesito e depois partiu pro oral e que boquinha gostosa e macia ela tem pra fazer oral, muito gostoso mesmo. Depois de por a capa, ela monta e rebola demais, alternando movimentos e logo pego ela no papai e mamãee depois de 4, fico socando um bom tempo naquela bucetinha apertadinha até gozar. Papo vem e papo vai e pra minha surpresa eu me recupero e consigo ficar excitado novamente, e já peço aquele oral maravilhoso e depois de alternarmos algumas posições, pego ela de 4 e fico um tempo socando até gozar novamente, mas dessa vez nem sai nada, só vento. 59**
    Fica mais essa dica de Gp deliciosa pra vocês galera e aqui só reforço os Tds dos confrades. E tem mais Td atrasado pra postar galera! Até breve!

    Fotos
    Imagem Imagem Imagem
  • Avatar do usuário
    CaveiraMM
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 16/08/2016
    Última Visita: 23/11/2020
    Mensagens: 399
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1000 Comentários: 373
    TDs
    Total
    59 5 3 67
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por CaveiraMM » 19/10/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala rapaziada, Já tava querendo ir nessa mina há um tempo, consegui mês passado. PRÉ: Marcaç...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala rapaziada,

    Já tava querendo ir nessa mina há um tempo, consegui mês passado.

    PRÉ:
    Marcação fácil via whatsapp, ela demorou só um pouco a responder, nada demais.
    AA 37, conhecido de todos, privê dividido com outras meninas.
    Quando cheguei, ela me recebeu normalmente e me encaminhou a sua baia, não é quarto.

    MENINA:
    Ela é magra, alguns podem achá-la uma falsa magra, mas é uma delícia de qualquer jeito. Baixinha, morena, educada e comunicativa.

    TD:
    Pegação em pé, roupas caem, peço pra chupar ela, buceta ok, boa de chupar, sem odores.
    Após, peço pra ela ficar de 4, visão perfeita, meti assim até gozar, leite acumulado, não demorou muito.
    Conversamos amenidades da vida para uma recuperação minha.
    Veio mamando pra iniciar o fight 2, deixei ela ali um tempo, demorou um pouco pra subir a piroca, a idade tá chegando pra mim, não foi culpa dela. Boquete bom, justo.
    Ela veio sentando, mostrou disposição, chupei peito, meti por baixo, foda um pouco mais hard que a 1a. Gozei na capa novamente.

    PÒS:
    Um pouco de conversa, acerto de valores, me arrumo, despedida sem promessas de retorno, mas com o devido convite e rua.

    SE VOLTO:
    Sim, mas não prometo devido ao mercado amplo no Centro.

    Espero que tenha ajudado!

    Grande abraço!

    31**
  • Avatar do usuário
    eroskimo
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/02/2019
    Última Visita: 28/11/2019
    Mensagens: 13
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 151 Comentários: 25
    TDs
    Total
    11 0 1 12
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por eroskimo » 27/10/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/rio-de-janeiro/centro/entregue-se-aos-meus-cuidados...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-gmfqt

    Salve salve,

    Durante muito tempo fiquei no flerte com a Jeny e a única coisa que posso dizer é que , fui um vacilão de ter demorado tanto tempo pra conhecer a princesa.
    Acho que nem ela estava mais levando fé em mim. Pois bem, o dia chegou.
    Combinamos o local. Fim do dia, sexta-feira e tempo frio ... calibro no vinho enquanto ela está a caminho.
    Ao chegar, a gente fica se olhando e eu digo ... " sou um vacilão né !? " ... Ela ri e diz que sim (foram anos de papo até esse momento)
    Ofereço um vinho, conversamos um pouco, ela toma um banho e vem enroladinha na toalha.
    Ela chega mais, e eu também. Bitocas gostosas, vou explorando a Jeny toda. Perícia na delícia. Falsa magra gostosa pra caralho, se melhorar estraga.
    A parada vai esquentando e ela se posiciona de quatro pra me chupar enquanto fico deitado. Ali eu curti o visual, rolava umas encaradas, bem gostoso. Visto o uniforme e ela monta, peço pra ir devagar pq eu já estava me segurando... a coisa foi fluindo, joga ela pra cá, me pega assim e no final, já no ritmo mais frenético eu não conseguia gozar.
    Dei um tempo...papo vai, papo vem ... e a expressão no rosto dela muda. Eu percebo e pergunto " que cara é essa Jeny ? "... Ela diz... Eu quero ver você gozar e começa a me chupar de novo. Digo que se continuar assim a gozada é certa ... fechei os olhos, me segurei nela e gozei gostoso.
    Fomos tomar um banho bem quente depois. Ela é um amorzinho, super gente boa. Meu estilo legal.
    Jeny é pradão "VALE A PENA VER DE NOVO"
    See you soon
    Editado pela última vez por Pikachu Negro em 29/10/2023, em um total de 1 vez.
    Razão: Inclusão de cabeçalho

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot], Petroleiro_Nit e 162 visitantes

Ir para