ANINHA BAIXINHA - (21) 9-9407-8734
  • Avatar do usuário
    psouza021
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 26/07/2018
    Última Visita: 02/09/2023
    Mensagens: 68
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 776 Comentários: 81
    TDs
    Total
    52 7 4 63
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por psouza021 » 15/12/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/rio-de-janeiro/zona-norte/baixinha-com-1-30m-de-alt...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-4cb5g

    Fala confrades,

    Tava navegando pelo photosacompanhantes quando vi um anuncio que me despertou o interesse, não sou muito de me arriscar em desbravar meninas ainda mais com a fama de fake que o photosacompanhantes tem, mas prudência é com a cabeca de cima e eu estava pensando com a de baixo então fui.

    Contato feito perguntas de praxe e aproveitei que a menina estava livre e fui ao seu local que fica no Maracanã na rua São Francisco Xavier, ao chegar no local mandei mensagem pra menina que me mandou subir, subo dois lances de escada e sou recebido na porta pela Aninha de lingerie vermelha, ela me leva até o quarto e me oferece uma toalha para o banho, como tinha tomado banho para encontrar ela recusei e já fui tratando de tatear seu corpinho.

    O que me chamou a atenção logo no anúncio é que a menina dizia ter 1,30 de altura algo que comprovei logo que a vi na porta, a menina é um chaveirinho toda pequenininha, tem uns pertinhos maravilhoso lindos e bons de chupar, uma bundinha pequena com aquela marquinha de sol de fita e uns cabeloes comprido liso que infelizmente não pode puxar, aparenta ter por volta dos 20 aninhos um galetinho. Ela quis começar com um oral de camisinha mas eu como eu tinha perguntado se ela fazia no pelo pelo WhatsApp ela acabou fazendo sem, o boquete começou sem graça mas a cada chupada ele foi melhorando e acabou sendo um oral muito bem executado com direito até umas gargantas profudas, peguei ela de 4 na cama depois coloquei ela pra sentar de costas pelo fato dela ser bem minhonzinha da pra pegar ela e levantar e fazer um bom malabarismo, mas hoje realmente não me dei muito bem com a camisinha e não fiz das minhas melhores performances, mas irei voltar pra aproveitar ela de uma forma melhor, terminei com uma gozada nos peitinhos e ficamos uns minutinhos de conversa.

    Adendos:
    A menina se mostra bem timida no começo mas aos poucos vai se soltando e ao que me parece que uma segunda vez vai ser muito melhor aproveitada. Não sou dos beijoqueiros então só dei um selinho na menina, não sei como ela se comporta em beijos mais calorosos.

    Para os amantes de cair de boca numa bucetinha ela tem uma bucetinha linda, linda mesmo mas não cheguei a chupar.

    O local lembra bastante um prive desses do centro, um quarto com uma cama barulhenta um banheiro com um espaço bom, a menina abriu um armário e me ofereceu uma toalha que não estava ensacasa mas estava aparentemente limpa. O local está em obra então tem um movimento que da pra escutar do quarto mas nd que tenha atrapalhado.

    A Aninha me disse que só atende ela e uma amiga no local mas a amiga é uma trans que acabei esbarrando na saída, uma negona com os peitos siliconados e uma bunda imensa, não faz meu gosto mas se alguém tiver interesse já sabe.
    "O que está faltando no mundo é que as pessoas não estão transando o suficiente"
  • Avatar do usuário
    polegar1977
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/05/2017
    Última Visita: 11/03/2022
    Mensagens: 31
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 239 Comentários: 25
    TDs
    Total
    11 4 4 19
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por polegar1977 » 27/12/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite, pessoal! Mais um para colocar os TDs em dia. Eu sou um dos que acompanham o tópico das ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite, pessoal! Mais um para colocar os TDs em dia.

    Eu sou um dos que acompanham o tópico das chaveirinhos. Adoro! Mas confesso que adoro por tara mesmo, pois quando é baixinha demais parece que a coisa não encaixa muito bem. Mas eu também nunca dei uma segunda chance pra ver se a coisa melhora, então...

    Mas vamos lá. Contato fácil pelo zap. Meio enrolada com o horário. Quando cheguei no endereço me pediu para esperar um tempo, aí fui comer alguma coisa... ainda estava pedindo, quando ela avisa pra eu subir. Acabou que me enrolou pra eu levar um lanche pra ela, de forma que o TD saiu um pouco mais caro... 17**

    A menina é o que mostra as fotos do anúncio. Corpo perfeitinho, pele morena e macia, seios lindos, bundinha redondinha e durinha, rostinho agradável, cabelo comprido de aplique e os 1,30m que são seu diferencial! A menina é uma gostosa em miniatura!

    Não vou lembrar muitos detalhes do TD. Teve beijo bem fraco (e ela disse que era assim que beijava mesmo). Na hora do oral, passou um lenço umedecido para se assegurar que estava limpo (ao menos o oral foi bom...). Encapou o garoto e pedi pra vir por cima. Não aguentou nem 3 minutos e pediu arrego. Peguei de 4, com ela de bruços, devo ter feito um ppmm... e gozei numa dessas posições.

    Agradaram: o físico da menina, os seios deliciosos, a simpatia que foi surgindo à medida que o tempo passava e acabou sendo bem gostosa de comer.

    Desagradaram: o beijo sem graça, o cabelo de aplique e a constante preocupação com a camisinha (vez por outra colocava a mão para conferir se estava tudo em ordem - e não me deixou usar a minha camisinha, ainda que tenha arrumado uma boa pra mim). Desagradou também o fato de dizer que faz anal no anúncio e não ser de todo verdade. Disse que quase nunca faz e nunca faz com dotados (me incluiu na categoria, o que é balela). E disse também que mesmo fazendo, não gosta. Ou seja, diz que faz pra que? No mais, o local também não era lá essas coisas. Mesmo lençol o dia todo, toalha suspeita e banheiro fajuto.

    Saldo: neutro. Não volto.

    Minha próxima tem que ser um tiro certeiro de beleza, simpatia e entrega. Estou pensando na Alicia Ferrari ou na Yasmin Fernandes. Se os camaradas tiverem outras sugestões, na mesma faixa de preço (150-200), agradeço!
  • Avatar do usuário
    Elgranchingon
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/01/2023
    Última Visita: 02/02/2023
    Mensagens: 11
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 93 Comentários: 56
    TDs
    Total
    7 0 1 8
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Elgranchingon » 01/02/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/rio-de-janeiro/zona-norte/baixinha-com-1-30m-de-alt...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-4cb5g

    TD ocorrido no final de 2021.

    Essa experiência foi a minha primeira depois de muitos anos após a última vez que eu havia saído com uma GP. Antes eu era muito novo, não sabia da existência de nenhum fórum sobre o assunto e, com isso, só tinha tido experiência em trashs.

    Assim como deve ter acontecido com muitos, eu conheci os fóruns sobre GPs acidentalmente quando procurava por uma GP específica e vi como eram bastante interessantes. Após voltar a me interessar por GPs, o meu foco inicial era ir atrás de características que se encaixassem nos meus fetiches e um dos meus maiores fetiches era o de transar com uma anã — sei que muitos acham bizarro, mas é um fetiche até relativamente comum de se ver rs. Foi aí que sempre fiquei de olho especialmente se iria aparecer relato de alguma ananzinha que fosse minimamente atraente pelo fórum.

    Bom, passado algum tempo, me deparo com um relato sobre a Aninha que me chamou bastante a atenção. Ela não era aquele estereótipo de Anã que estamos acostumados, mas se os 1,30 de altura eram reais, já poderia ser considerada Anã sim e, mesmo se não pudesse, já seria algo super diferente.

    Pois bem, caminhando para o TD em si, certo dia entro em contato e consigo agendar 1h um pouco em cima da hora com ela. Pelo WhatsApp eu havia perguntado se tinha restrições e se ela fazia oral sem capa, disse que sim, mas que dessa vez não poderia porque estava com a garganta ruim ou havia feito algum procedimento odontológico — me perdoem, não lembro direito. Isso pode ser verdade, mas, tendo em vista também o relato do Psouza021, me soou um pouco como uma desculpa pra não chupar sem capa e também não beijar (posso estar errado). Porém, fui mesmo assim.

    O local era na região do Maracanã — pelo o que vi no anúncio, agora ela está, ao menos por enquanto, em São José do Rio Preto. Cheguei no endereço e a coisa já começou a ficar meio ruim aí. Quando ela liberou que eu subisse, tentei abrir o portão, mas ele era todo ruim pra abrir, fiquei um tempo ali tentando abrir. O pior é que a rua era bastante movimentada e o local ficava justamente ao lado de um bar. Digamos que, se eu queria discrição, a coisa já não tinha começado bem  17**

    Após um tempo, consigo abrir e subir. Quando ela abre a porta do apartamento vejo como, de fato, a menina era interessante. Realmente muito baixinha. Mesmo não sendo aquele estereótipo da anã, já dava pra satisfazer um pouco desse fetiche. Ela tinha um corpo bonito, já o rosto não me agradou muito.

    Comparado ao que se vê por aí, o local era até bom. Quarto grande, cama grande e banheiro ok. No apartamento tinha pelo menos mais um quarto em que a amiga trans que o Psouza021menciona atendia, mas se eu não me engano não chegou a rolar atendimento enquanto estive lá.

    Após feita a minha higiene, me dirijo para o quarto e ela pediu o pagamento antecipado, que eu realizei. Sem beijos a coisa já tende a ficar mais fria por natureza, mas inicio chupando os peitinhos dela. Depois ela inicia o oral que, embora fosse com capa, admito que era bem gostoso até, tinha uma pressão boa. Já ia partir para a bucetinha dela, mas aí ela disse que não poderia chupá-la porque ela teria tido que passar alguma pomada lá. Além de eu ter achado estranho isso, por qual motivo ela não informou isso quando perguntei sobre as restrições? Enfim...

    Fizemos algumas posições, só que tudo de uma forma muito mecânica. Por mais que eu tentasse de alguma forma criar algum envolvimento, como quando elogiei a beleza dela, a química foi 0. Infelizmente ela não tinha a menor intenção de trazer algo além do básico para aquela experiência. Esse TD já faz mais de 1 ano, então não me lembro com perfeição, mas se eu não me engano na hora do ato teve aquelas restrições típicas de não pode tocar no cabelo, etc.

    Apesar de tudo, muito por causa do corpo dela que me atraía bastante, gozo enquanto pegava ela de 4. Após isso, começamos a conversar sobre algumas coisas. Ela sabia que eu tinha a pretensão de tentar um segundo round com o tempo que sobrou. Mas no decorrer da conversa ela começou a falar de coisas bem nojentas que clientes faziam e pediam em atendimentos anteriores dela. Até aí tudo bem, mas ela ficou muito tempo batendo nessa tecla. Se já não é tão fácil assim conseguir um segundo round em um atendimento de 1h, sendo oral com capa e com 0 química, imagine quando a pessoa está falando um tempão sobre coisas como de cliente que pediu pra ela cagar na boca dele, etc...

    Mas ok, caminhando para o final do atendimento consigo fazer o garoto se animar novamente e voltamos a fuder, mas acabou não sobrando tempo para gozar de novo.

    Uma observação importante é o que eu considero, talvez, o momento mais negativo do atendimento. Enquanto eu estava pegando ela no ppmm e tentava conseguir curtir o atendimento (não lembro se era no primeiro ou segundo round), eu metia e olhava fixamente nos olhos dela. Mas foi então que ela perguntou pq eu estava olhando assim pra ela, se estava tentando seduzir — perguntou de forma bastante debochada mesmo, como se eu fosse o maior otário por ter tentado um mínimo clima ali. Foi principalmente nessa hora que eu tive certeza que o atendimento estava perdido mesmo...

    Terminado o tempo, saí de lá bastante frustrado com a experiência. Era a minha primeira vez com uma free, como disse antes, eu só tinha tido experiência em trashs (que geralmente nos oferecem péssimos atendimentos) e acabou que não foi uma experiência muito melhor não. Inclusive, só voltei a sair com uma GP quase 1 ano após isso. Passei até a ficar um bom tempo sem olhar os fóruns.

    Eu não conseguia definir como deveria classificar esse atendimento, pois não queria ser injusto. Entendo quem pensar diferente, mas, após esse tempo, cheguei à conclusão de que devo classificá-lo como negativo devido aos motivos levantados nesse texto, com destaque para a situação do deboche. Me desculpem se eu não estiver classificando bem, mas ainda não tenho muita prática com isso.

    Enfim, acredito que àqueles que também têm fetiche em anãs ou em meninas muito baixinhas, ainda possa valer a pena pela questão da curiosidade e o valor que, pelo menos na época, não era muito caro. Porém, o atendimento em si eu não recomendo. Se quiserem ir mesmo assim, recomendaria pegar um tempo menor que 1h.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Lec10, PedroW e 196 visitantes

Ir para