LUIZA
  • Avatar do usuário
    LN
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/03/2015
    Última Visita: 19/06/2023
    Mensagens: 232
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1870 Comentários: 432
    TDs
    Total
    106 2 37 145
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por LN » 22/12/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD ocorrido no finalzinho de 2020. Sim, quase um ano! Como foi um Teste Drive que me marcou, não po...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD ocorrido no finalzinho de 2020. Sim, quase um ano! Como foi um Teste Drive que me marcou, não poderia deixar de relatar.

    Encontrei o anúncio da Luiza em um desses sites de anúncio. Quatro coisas me chamaram a atenção nela: beleza, ser de Campo Grande, preço bom e a única restrição era o anal.

    Conversamos um pouco antes, via whatsapp, e esclarecemos as coisas. Me deixou claro o que curtia ou não fazer, normalmente não tenho esse tipo de conversa com GPs, pois não curto desperdiçar o tempo da profissional. Ela respondeu tudo de boa, o que deixava claro que estava de fato começando na profissão e que dá a devida atenção ao cliente. 64**

    Marcamos no posto Mendanha, de lá fomos ao motel Windsor, um dia meus favoritos pela região.

    Quando a vi chegando, simplesmente não acreditei que era ela.. Muito gata, branquinha, toda ninfetinha, peituda e um belo bumbum de tamanho médio. Na época ela estava ruiva e vestida toda de preto, o que acabava dando um ar meio gótico ao seu visual.. Algo que eu não sou, mas curto sair com meninas neste estilo.

    Chegando já na porta do motel, mal fecho a porta da garagem e ela corre pra entrar.. Achei hilário, estava nitidamente nervosa, pois na época eu fui um dos seus primeiros clientes. 08**

    Chegando na cama, nem chegamos a conversar, fomos diretamente ao que interessava. Nos beijamos e eu pude acariciar todo aquele belo corpinho. Ela beija sem frescura nenhuma, mas não curte ficar um longo tempo beijando, não chegou a me incomodar.

    Já parto para o oral naquele bucetinha rosadinha. Já estava tão molhada, que encharcou sua calcinha. Fiz movimentos circulares na xoxota da Luiza, ela se amarrou, se contorceu e pediu pra me chupar.

    Oral com pouco babado, mas usou bastante as mãos para ficar me punhetando. Não foi um dos melhores que recebi, mas também não foi ruim.

    A sintonia estava perfeita, ambos querendo o mesmo, não demorei para finalmente penetrá-la. A posicionei no frango assado e iniciamos o treme-terra. Obviamente utilizamos preservativo, mas sua buceta estava tão apertada e ao mesmo tempo TÃO molhada que cheguei a checar se estava tudo ok com a camisinha. Fazia tempo que não tinha essa sensação, a buceta dela engoliu minha pica. 73**

    Devido estar com as pernas já cansadas, pediu para comê-la de quatro. Aceitei o pedido dela, obviamente! A visão dela de quatro foi simplesmente divina.. Dei uns tapinhas naquele bumbum, que ficou vermelhinho, metia enquanto segurava seu cabelo e xingava ela de cachorra, filha da puta e safada. E ela me respondeu com gemidos de quem estava tão no ápice do prazer quanto eu.

    Por último, fizemos no PPMM. Introduzi enquanto beijava a Luiza e a sintonia continuava perfeita, parecia que nossos corpos estavam conversando, queria continuar naquele momento de prazer, mas infelizmente gozei.. Tirei a pica de dentro e jorrei meu esperma na cama.

    Aqui vai o único ponto fraco dela no atendimento: ela prefere que goze dentro, eu retirei meu pênis de dentro antes de gozar, não sei o porquê, mas ela achou que entrou esperma dentro da buceta, apesar da cama ter ficado toda gozada, ou seja, não havia motivos para ela ter achado que ocorreu um absurdo desses.

    Resumo: um pouco sismada, um pouco tensa neste atendimento, mas valeu a pena!

    Infelizmente não vai para qualquer parte da cidade, até a última vez que conversamos, ia até no máximo em Bangu.

    Anúncio: https://br.skokka.com/acompanhantes/rio ... br5ujni4c/

    Ela deu uma parada nos atendimentos, mas voltou recentemente.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Parece ironia, querer viver um amor no século da putaria.
  • Avatar do usuário
    LN
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/03/2015
    Última Visita: 19/06/2023
    Mensagens: 232
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1870 Comentários: 432
    TDs
    Total
    106 2 37 145
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por LN » 23/12/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    27 de julho, meu aniversário, procurei já na parte da noite, alguma GP para comemorar meu dia. Ent...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    27 de julho, meu aniversário, procurei já na parte da noite, alguma GP para comemorar meu dia. Entrei em contato com algumas, todas estavam indisponíveis. Com a Luiza, porém, foi diferente. Se demostrou disposta a me atender. Marcamos por volta das 21:00, no entanto, devido a sua gatinha ter dado a luz, prorrogamos para às 22:00. Marcamos no mesmo lugar da última vez, no posto Mendanha em Campo Grande.

    Novamente a Luiza me surpreendeu, mudou totalmente seu visual. Antes ruiva, no dia estava morena, com todos os mesmos atributos físicos da última vez que nos vimos. Nos abraçamos, em seguida fomos em direção ao motel Windsor.

    A experiência nos atendimentos fez muito bem a ela, evoluiu em alguns pontos, antes nervosa, desta vez estava totalmente confiante e segura de si. Como havíamos combinado 2 horas, pedimos uma comida e colocamos uma musiquinha sensual para esquentar as coisas. Já de banho tomado, resolvo ataca-la e de imediato levanto seu vestido. Para minha surpresa, ela estava sem calcinha, logicamente ao ver a cena daquela bundinha branquinha sem calcinha nenhuma, quis meter de imediato, mas resolvi ir mais devagar para não queimar a largada.

    Nos beijamos lentamente, sem pressa nenhuma. Como havia dito no TD anterior, ela não curte ficar beijando durante um longo período, como já a conheço, já fui descendo a cabecinha dela para me chupar. Bola gato dela não é um dos melhores que já recebi, mas também não é ruim. Se colocasse um pouco mais de baba, ficaria ótimo. Assim como da ultima vez, ao descer para chupar sua vagina, a mesma já se encontrava completamente encharcada. Como eu gosto de ver esse tipo de cena, é extremamente excitante saber que a minha parceira está tão no clima quanto eu. Fiz movimentos circulares em seu clitóris, ela simplesmente enlouqueceu, se contorceu como se estivesse possuída. No entanto.... A campainha tocou para avisar que a comida estava pronta. Que burrice da minha parte! deveria ter feito o pedido após terminarmos. 71**

    Enfim, enquanto comíamos, conversamos sobre diversos assuntos. O clima entre nós é excelente, falamos sobre qualquer assunto, como se já nos conhecêssemos há anos. Refeição feita, voltamos para o que interessava. Luiza veio por cima de mim, e, coincidentemente, começou a tocar Aerosmith. Cantamos juntos, como se fossemos um casal de namorados, que momento! Após cantarmos resolvi, finalmente comê-la e fazer a segunda refeição da noite. A posicionei na beira da cama, de frente pra mim, e introduzi a pica. Metia enquanto segura forte os seus seios, como sempre vagina dela estava completamente encharcada. Como havia comprado uma camisinha ultra fina, consegui sentir cada detalhe da sua vagina. Que delicia! A O clima estava ótimo, tanto que nem percebemos o tempo passar. Já tinha passado um pouco mais de uma hora de programa. Queria comer aquela deliciosa buceta em diferentes posições, já que da última vez terminou antes do que havia planejado.

    Mando ela vir por cima de mim. Antes de colocar lá dentro, no entanto, ela ficou me provocando. Sarrou a bucetinha na minha virilha.. Fui a loucura, que tortura, que perigo! Já com a proteção colocada, ela começou a sentar. Fazia o movimento enquanto eu dava vários tapas no seu bumbum, que não demorou muito para ficar vermelhinho. Coloquei meu dedo do meio na sua boca e pedi a ela para sentar enquanto chupava meu dedo, pedido prontamente atendido por ela. Tudo o que você mandar, pedindo com carinho, ela faz, consegue ser ao mesmo tempo a namoradinha e a safadona, mistura idealizada por muitos confrades!

    Já com as pernas cansadas de tanto sentar, pediu para trocar de posição. Comecei a comê-la de quatro. A visão da bunda dela vermelha, de quatro e esperando pelo pênis, me fez ir a loucura. Já com a piroca lá dentro, tive que mudar meus pensamentos para não gozar. Dei mais alguns tapas e desacelerei os movimentos, comecei que ir de devagar, porém colocando a piroca TODA dentro dela. Estava perfeito, que foda sensacional! Como o tempo já estava acabando (sim, passou rápido e nem percebemos) resolvemos interromper e irmos embora. Porém, pouco antes de terminarmos, tivemos que dar varias paradas, pois o ar condicionado estava fazendo ela ficar seca. Sim, erro meu, deveria ter levado lubrificante, como normalmente faço, ou ter fodido contra o ar. Fiz o pagamento, tomamos banho e a deixei de carro no mesmo lugar. Infelizmente segurei tanto, que acabei não gozando. E foi tão bom que nem deu tempo de tirar umas fotos, fica pra próxima.

    O jeito menina dela de ser e a entrega durante durante a foda, fazem do atendimento dela algo único. Juntando isso aos seus atributos físicos, faz ela simplesmente exalar sexo, mesmo sentimento que tive recentemente saindo com a Karina Morales.

    Resumo: Amadureceu seu atendimento em alguns pontos, evoluiu como profissional e como pessoa, tá valendo ainda mais a pena sair com ela ou repetir a dose.
    31**
    Parece ironia, querer viver um amor no século da putaria.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 190 visitantes

Ir para