FLAVIA CAPIXABA - (21) 9-8878-4581
  • Avatar do usuário
    o_cara_o_cara
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/11/2013
    Última Visita: 13/02/2024
    Mensagens: 282
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por o_cara_o_cara » 27/12/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Um belo dia olhando o site fatal model me deparo com essa menina. Vi que ela tinha bastante vídeos ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Um belo dia olhando o site fatal model me deparo com essa menina. Vi que ela tinha bastante vídeos e fui dar uma olhada. Nos vídeos publicados há 4 meses gostei do oral da menina que dava umas engasgadas instigantes.
    https://fatalmodel.com/245080/flavia-capixaba

    Então fiquei de olho. Entretanto a menina não para em nenhum lugar. Deixei aberto no meu navegador e vi ela em Araruama, Duque de Caxias, Rio das Ostras, Nova Iguaçu, etc. Aguardei ela voltar da região dos lagos e no dia que me deu vontade de sentir uma mamada do estilo dela mandei mensagem e marquei.
    Na marcação ela explica tudo detalhadamente e rapidamente.

    Chegando ao local me deparo com a menina exatamente como em todas as fotos e vídeos.
    Rosto não é bonito, mas estava ali pela mamada.

    Ela mamou bastante a pica em várias posições, oral molhado, se engasgando quando tentava ir até o final. Uma pena que não aguenta ficar com a pica enterrada na garganta. Mas valeu a pena.

    Quando cheguei e antes de começar o programa apertei a bunda dela e era como imaginei pelos vídeos: bunda bem dura. Então resolvi comer a boceta.
    Inicialmente vi ela colocando lubrificante e já fiquei pé atrás porque curto só a lubrificação natural. Lubrificante não deixa a gente sentir bem a boceta.
    Mas quando coloquei ela D4 e fui empurrar meu pau chegou a dar uma envergada. Boceta extremamente apertada. Interessante que nessa posição não são muitas que são apertadas. Já nem esquentei mais pelo fato dela ter passado lubrificante. Com certeza a menina já tem noção do aperto do túnel. Rsrs.
    Se não tivesse colocado creio que ia correr o risco da camisinha romper. Meti D4 naquela bunda dura por um bom tempo.
    Troquei para outras posições, entretanto nas outras posições ficou um aperto normal.
    Então retornei pra meter D4 e sentir novamente o aperto. Quando já estava prestes a gozar perguntei se poderia finalizar no anal. A menina cobra 150 reais pro programa com anal, mas falei que era só pra finalizar, então ela cobrou 30.
    Muita dificuldade pra comer o cu dela no início. Achei que não iria conseguir mesmo ela passando várias coisas pra tomar no cu.
    Depois de um bom tempo esperando ela se adaptar, consegui socar forte. Soquei bastante até não aguentar mais e gozar.

    Valeu a pena o programa, entretanto a única parte ruim é que ela não deixa gozar na boca. Com certeza se deixasse gozar na boca eu voltaria algumas vezes pra gozar com ela engasgando na pica. Só o boquete dela é 50 reais.
    1 hora sem anal é 100 reais.
    Fui pra gastar 50 do boquete, depois quis boceta, depois quis o cu. Rsrs. A cabeça debaixo foi mais forte. Rsrs.
    Pense no futuro, mas sem deixar de aproveitar o presente! 48**

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: senadorcueca2020, Tiger_01, ZedaBarra e 177 visitantes

Ir para