MEL FERRAZ - (21) 97231-9521
  • Avatar do usuário
    JOHN CENA
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/01/2017
    Última Visita: 26/03/2024
    Mensagens: 101
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 475 Comentários: 447
    TDs
    Total
    35 0 0 35
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por JOHN CENA » 28/12/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/rio-de-janeiro/copacabana/carioca-cor-de-jambo-pron...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-632m8

    Boa tarde confrades.

    Hoje queria algo rápido e rasteiro, entrei em contato com a Mel, perguntei se fazia oral completo e confirmou. Marcação pelo zap foi bem tranquila.

    Tem local em Copacabana próximo à Siqueira Campos num prédio comercial, cheguei uns 2 minutos após o horário combinado, pediu para eu aguardar uns 10 minutos, depois autorizou a subida. Pediu o pagamento adiantado (optei pelo pix).

    O local dela é razoável, tem banheiro (pequeno) com ducha quente, toalha não ensacada, mas limpa. Cama de casal.

    A menina: morena clara, deve ter uns 25 anos, rosto normal, baixinha e com seios e bumbum de pequenos pra médios, estilo falsa magra, corresponde às fotos do anúncio. Simpática, sorridente, procurou agradar.

    Como combinado previamente pelo whatsapp, pedi apenas um oral, que ela fez com bastante competência, chupada com pressão, mas não muito profunda, o que não atrapalhou. Despejei os herdeiros em sua boquinha após alguns minutos alternando chupadas e punhetadas, recebeu tudo sem reclamar e cuspiu no banheiro.

    Não cheguei a beijá-la pq não quis mesmo, mas acho que não teria criado empecilhos se eu pedisse, parecia mesmo disposta a agradar.

    Talvez eu volte na próxima vez que der vontade de dar uma leitada rápida numa boca.
    "You shoulda been a cop, fuck hip-hop
    With that freestyle, you're bound to get shot"
  • Avatar do usuário
    Bart
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/03/2022
    Última Visita: 13/12/2023
    Mensagens: 22
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 210 Comentários: 70
    TDs
    Total
    18 0 0 18
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Bart » 10/04/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD de sábado (09/04/2022) Salve salve, confraria! Neste sábado fui conhecer essa princesa que te...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD de sábado (09/04/2022)

    Salve salve, confraria!

    Neste sábado fui conhecer essa princesa que tem um TD interessante aqui no FÓRUM X. Eu já meio que conhecia essa princesa de vista, quando a vi no apartamento de outra garota em Copacabana. Ela estava atendendo na abençoada Copacabana, mas agora está no bairro de Botafogo. Eu já estava afim de conhece-la já tem um tempo. Então entrei em contato com ela e decidi marcar para este sábado, às 17hs, em seu apartamento.

    Me encaminhei para o bairro de Botafogo. Cheguei com alguns minutos de antecedência e mandei mensagem para a princesa avisando que já estava por perto. Ela me responde passando o seu apartamento e pede para eu esperar uns minutos, pois tinha acabado de chegar da rua e ia se arrumar para me atender. Alguns minutos depois ela fala que eu posso subir até o seu apartamento.

    Chegando em seu apartamento. Ela me recebe vestindo um maiô rosa. A Mel é uma morena muito bonita, tem mais ou menos 1,67 de altura, falsa magra, cabelos escuros, encaracolados e curtos, um rosto muito bonito. Ela é uma verdadeira ninfetinha, aparenta ter uns 18 ou 20 anos. Uma morena de respeito! Quando entrei no seu apartamento, falei com ela que já tinha a visto antes em Copacabana, ela fala a mesma coisa. Tivemos uma curta conversa e realizo seu pagamento adiantado a pedido da dama. Depois pergunta se eu quero tomar um banho. Aceito o banho e ela me entrega uma toalha não ensacada, mas muito limpa e eu me encaminho ao banheiro para tomar meu banho.

    O banheiro dela é bem pequeno, mas dá pra tomar um banho legal, tem ducha quente e fria, mas não tinha sabonete líquido no momento. Sem problemas, usei um pouco do seu shampoo. Seu quarto é bem espaçoso, tem uma cama legal, com altura boa, pelo menos pra mim, que não sou alto. O apartamento dela é daqueles típicos da zona sul, projetados para pessoas solteiras. Ao retornar do banho, ela está me esperando ainda com o seu maiô rosa, que logo depois ela tira. Ela pergunta como quer que ela comece o atendimento, nunca me perguntaram isso, mas respondi que queria o que todas as garotas fazem no começo. Então começamos a nos beijar. O beijo dela é meio tímido, não usa muito a língua e não vi muita entrega, mas tudo bem. Logo depois a piroca já começa a reagir e ela parte para um oral muito bom. O que não teve no beijo, ela compensou no oral. Tive que me segurar para não queimar a largada ali. Não retribui o oral, mas ela tem uma bucetinha muito bonita. No próximo encontro, vou direto nela.

    Logo depois do seu oral maravilhoso, pego minha camisinha e ela encapa o garoto. Com o garoto já encapado, vamos para um papai e mamãe muito bom. Meto bastante em sua buceta e ela geme bastante e se entrega na foda. Enquanto metia em sua buceta nessa posição, aproveitava para beijar sua boca e chupar seu belo par de seios. Ela ficava se masturbando durante a foda. Pedi para ela não se masturbar agora, pois se ela gozasse, iria gozar também e não queria gozar naquele momento, pois estava muito bom e queria aproveitar o máximo possível. Logo depois ela fica de quatro e meto bastante em sua bucetinha com ela nessa posição. Ficamos assim por um bom tempo e ela gemia gostoso. Ela faz anal, mas cobra uma taxa. No próximo encontro, vou pagar a taxa e comer aquele cuzinho convidativo. Logo depois, volto para o papai e mamãe e soco naquela buceta com mais força e velocidade por um bom tempo. Depois, peço pra ela ficar de quatro novamente e meto bastante na sua bucetinha encharcada. Fiquei mais de uma hora revezando essas posições com ela e metendo muito. Estávamos bastante suados, pois não tinha ar condicionado em seu apartamento (eu pelo menos não vi), só dois ventiladores que não deram vazão, pela intensidade da foda. Até com o ar condicionado também não daria vazão, a foda foi bem intensa. Depois desse tempo metendo, peço para gozar em sua boquinha e ela prontamente começa a me chupar e eu gozo muito em sua boquinha aos urros.

    Logo depois ela foi fazer sua higiene bucal e tomar um banho. Depois foi me molhar também. Voltamos para cama e ela fala que tínhamos tempo e se eu queria gozar de novo. Falei que iria tentar e então começamos a nos beijar de novo. Logo depois a piroca reage e ela começa seu oral bem gostoso. Peço pra ela encapar o garoto e vamos para o papai e mamãe. Meto bastante em sua buceta e peço pra ela ficar de quatro. Soco muito naquela buceta com ela de quatro. Fico nessa posição com ela por um tempo e depois volto para o papai e mãe mais uma vez. Meto com mais força e velocidade em sua buceta. Até que não aguento mais e gozo muito em sua buceta aos urros e ela também, pois se masturbava enquanto eu metia com força na sua buceta,

    Faltando poucos minutos para terminar o atendimento, tomo outro banho, me arrumo, me despeço da princesa com muitos beijos e vou embora leve, feliz e satisfeito com seu excelente atendimento.

    Até o próximo encontro!
  • Avatar do usuário
    Bart
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/03/2022
    Última Visita: 13/12/2023
    Mensagens: 22
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 210 Comentários: 70
    TDs
    Total
    18 0 0 18
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Bart » 18/04/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    MEL FERRAZ https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/rio-de-janeiro/botafogo/anunciada-ha-p...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    MEL FERRAZ

    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-632m8


    TD de sábado (16/04/2022)

    Salve salve, confraria!

    Voltei na princesa Mel Ferraz, pois já tinha falado com ela que iria retornar no próximo sábado e assim foi feito. Agendei para às 17:30, no seu apartamento que fica em frente a praia de Botafogo. Assim que cheguei próximo ao seu local, mandei mensagem para a princesa, avisando que já estava na porta do prédio. Ela me responde, dizendo para eu aguardar alguns minutos, pois ela tinha acabado de chegar da rua e ia se arrumar para me atender. Passados mais ou menos uns 5 minutos, ela autoriza a minha entrada. Na portaria faço um pequeno cadastro para identificação das visitas. Logo sou liberado para pegar o elevador e ir ao apartamento da dama .

    Chegando em seu apartamento ela me recebe enrolada na toalha. Adoro quando elas me recebem assim! Nos beijamos um pouco e conversamos um pouco também. Logo ela pergunta se eu quero tomar um banho. Aceito o banho e ela me entrega uma toalha não ensacada, mas muito limpa. Então fui ao banheiro tomar meu banho. Como falei no último TD, o banheiro dela é um pouco apertado, mas consegui tomar um banho legal. E novamente usei o shampoo da menina como sabonete líquido kkk. Até falei isso com ela e ela super carinhosa disse que eu poderia usar seu shampoo sem problemas.

    Ao retornar do banho, ela está na cama sem a toalha. Estava me esperando, olhando algumas mensagens no celular. Não tenho problema com a menina olhar o celular. Se o atendimento for bom, pode olhar sem problemas. Logo, me junto a ela na cama e começamos a nos beijar muito. O beijo dela como falei no TD anterior, é um pouco tímido e ela não usa muito a língua e nem se entrega tanto. No mais, é um beijo médio. Mas mesmo assim, gostei. Não iria gostar se não tivesse beijo.

    Logo depois a piroca já reage e ela começa um oral muito bom e bem babado. Tentei dar umas enterradas com a piroca na sua boca, mas a menina não vai até o final, vai até o seu limite. Logo depois pego minha camisinha e ela coloca no garoto. Então vamos para um papai e mamãe muito bom, com muitos beijos e sugadas nos seus seios que são médicos e bicudos. Adoro seios assim!

    Ficamos um bom tempo nessa posição e depois trocamos. Ela fica de quatro no meio da cama e eu começo a meter naquela buceta, com ela de quatro. A garota gosta e geme gostoso. Depois voltamos para o papai e mamãe, pois na posição de quatro não consigo segurar tanto e eu não queria terminar tão rápido. Ficamos mais um tempo nessa posição, com muitos beijos e sugadas em seus seios novamente. Ficamos mais um bom tempo nessa posição e depois peço para ela ficar de quatro de novo, pois queria aquele CU, que eu não comi no encontro anterior. A princesa se põe na posição de quatro novamente e pede para eu passar lubrificante na sua entradinha. Passo um pouco de lubrificante na entrada daquele CU e depois na cabeça da piroca. Então começo a introduzir devagar. Seu cuzinho é muito apertado e começo a ter um pouco de dificuldades para colocar nele, pois escapava muito. Tentamos com a princesa de frente e depois com ela por cima, mas não adiantava. Então ela ficou de quatro novamente e tentamos mais uma vez. Enfim, a piroca foi entrando aos poucos naquele CU. Quando ela já estava toda dentro, dei algumas estocadas em seu CU guloso até gozar muito. Depois tiro a camisinha, amarro e ela joga fora. Não teve a finalização no oral, mas não fez tanta falta, pois gozar naquele CU foi maravilhoso! Depois ficamos conversando um pouco até acabar o tempo do atendimento.

    Com o final do atendimento, vou tomar outro banho, me arrumo, faço o pagamento da princesa, me despeço com muitos beijos e vou embora feliz, leve e satisfeito com mais um excelente atendimento!

    O repeteco com ela é certo e recomendo muito para a confraria.

    Mel Ferraz maravilhosa! Até o próximo encontro!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: O romântico, Padeiro e 170 visitantes

Ir para