JASMINE - (21) 9-7896-4507
  • Avatar do usuário
    Saradão
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/02/2018
    Última Visita: 24/03/2024
    Mensagens: 26
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 396 Comentários: 27
    TDs
    Total
    18 1 6 25
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Saradão » 30/12/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Galera, boa tarde a todos! Esse td foi realizado no início de dezembro, mas não irei sonegar. ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Galera, boa tarde a todos!

    Esse td foi realizado no início de dezembro, mas não irei sonegar.

    Anúncio da menina: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... m-id-uu4ah

    Então galera estava eu vasculhando o site atrás de uma foda rápido e boa só mesmo para liberar um pouco de leite. Achei essa menina em Nilópolis, bom não me parecia fake, pois nas fotos a mínima mostra o rosto e tudo, da para vê que não é nenhuma gata maravilhosa, mas como era só para liberar um leite e o valor dela é muito bom um ótimo custo. Pensei “se der ruim não gastei muito”.
    Mandei mensagem a menina pronto atendeu me passou o endereço e parti.
    O local fica em uma principal em Nilópolis, mas a casa dela e uma casa de fila bem sinistra aí eu pensei “ já estou aqui mesmo vamos que vamos”.
    Ela veio me receber, a mina e como mas fotos bem fiel gostosinha da para foder legal.
    Bom vamos aos finalmente, sentei na beira da cama ela começou um oral bem gostoso que me surpreende, ficou de quatro e tinha um espelho no armário e em quanto ela me chupava eu ficava olhando para ela de quatro e pensando: “ vou foder essa buceta”. Chupada gostosa chupa até a horas que vc mandar parar aí colocou a capa com a boca, muita habilidade e comecei a fode-la de quatro bem apertada, soquei ali por um tempo e aí veio o leite, show gozei gostos muito bom.
    Galera resumo um excelente custo benefício é uma para aqueles dias que vc não quer gastar muito e só quer dar uma foda rápida.
    Foi isso!!!
  • Avatar do usuário
    LOKI_ASGARDIANO
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 14/04/2014
    Última Visita: 03/10/2023
    Mensagens: 866
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por LOKI_ASGARDIANO » 27/06/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom como já havia dito no TD da Lara que foi decepção, resolvi partir para uma nova "aventura" e ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom como já havia dito no TD da Lara que foi decepção, resolvi partir para uma nova "aventura" e entrei em contato com a jasmine. Ela me passa o endereço e no audio dela fico meio receoso, pois escuto muita gente falando, mas quando cheguei lá descobri que era só a tv exibindo Tô de graça kkk. Bom o problema começou, pois eu estava em nilopolis e o endereço dela fica entre Olinda e Anchieta. Entrei em varias ruas e perguntei para muita gente até chegar, essa foi a primeira parte negativa. Segundo negativo, ela me manda um audio pedindo para comprar preservativo já que ela não tinha, cara acho isso muito amadorismo por parte de uma "profissional". Ela sabe a profissão que tem e não se prepara? Perguntei se ela não podia conseguir e ela disse que estava sem dinheiro para comprar, mas quando paguei ela tinha R$20, 00 para me dar de troco. Terceiro negativo, estava eu quase que perdido naquelas ruas quando ela manda mensagem dizendo que se eu não responde-se ela ia atender outro. Sinceramente não me assustei, pois sabia que era um blefe. Mas fiquei com raiva pq odeio gente me apressando e sem falar que ela não mora se esconde. Ela envia a foto da suposta casa que atende e eu resolvo não tocar a campainha para minha sorte, pois o local não era ali e sim em um beco que ficava do lado da casa. Imagina se eu toco na casa dos outros procurando uma GP? para min, isso foi mais um negativo. Finalmente cheguei e ela atende a porta já nua, o que eu gostei muito já que é uma bela visão. Daria uma nota 6, bonitinha um corpo normal e um rosto bonito. Acho que ela mora ali mesmo, o local e bem pequeno e no canto perto da pia noto uma cabana de criança, provavelmente deve ser da filha. Ela me leva até em cima e me mostra o banheiro. Outro negativo, passo pelo quarto e a cama com algumas roupas jogadas, entro no banheiro e mais roupas jogadas, Vou ao banho com sabonete liquido, mas a agua não é quente. Vejo duas toalhas não ensacadas e pergunto qual devo usar, ela responde qualquer uma. Acabo de me secar e ela sobe e pede para ir lá para baixo no sofa cama, já que no quarto dela tem a janela e os vizinhos de repente poderiam ver a gente(sinceramente eu não me importaria kkk). Em baixo tento beijar e ela vira a cara, odeio isso. Ela diz que não beija, daí começo a beijar os peitinhos dela que são pequenos e desço até a buceta, começo a chupar e as vezes vejo que ela ficava olhando a tv que estava passando aquela idiotice do multishow tô de graça, sinceramente acho que ela quiz fazer na sala para ver essa chatura, mas em pouco tempo ela me faz parar e começa a me chupar. Boquete muito fraquinho, depois ela coloca o preservativo com a boca e começo a meter uma foda igualmente fraca igual ao boquete. Das duas uma, ela não gostou de min ou estava cansada sem vontade. Continuei com ela de frente, de quatro, na beiradinha do sofa, com ela por cima, de pé na parede, no sofa de novo(toda vez que eu acertava uma estocada mais forte ela ficava incomodada e parava para lubrificar a buceta com cuspe) e depois resolvo chupa-la mais uma vez. Fico chupando até ela gozar. Volto a meter até o tempo terminar. Tomo outro banho me arrumo e rua. Outra coisa que lembrei a porta da casa tinha partes de vidro que davam para ver a rua e eu ficava imaginando alguém passando e nos vendo fazendo sexo. 70** 49**
    Resumndo:
    Sinceramente é outra que eu não repetiria.
    Não levantei a mais leve suspeita. Ao contrario as mulheres pareciam atraidas por min, e adorei o toque de seus dedos quentes e o suave toque de seus braços e seios

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Aristocrata, comicueboca, Google [Bot], Rodrigobservador e 189 visitantes

Ir para