PAOLA SAFADINHA - (21) 99169-2959
  • Avatar do usuário
    LN
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/03/2015
    Última Visita: 19/06/2023
    Mensagens: 232
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1870 Comentários: 432
    TDs
    Total
    106 2 37 145
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por LN » 03/01/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Encontrei o anúncio da Paola em meados do ano passado. Pré atendimento foi bom, conseguiu me excit...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Encontrei o anúncio da Paola em meados do ano passado. Pré atendimento foi bom, conseguiu me excitar via whatsapp, foi super atenciosa, mandou fotos e marcamos no exato mesmo dia. Combinei de passar perto da casa dela, de lá fomos ao motel.
    Durante o caminho, já dentro do uber, não conversamos muito, mas trocamos alguns beijos. Chegamos no quarto, no entanto, bebemos antes de começarmos os trabalhos. E nisso, pude conhecer melhor a Paola. Se trata de uma de uma mulher com seus 23 anos. Branca, alta, relativamente peituda, tatuagens pelo corpo, bunda pequena e cabelo curto. Tenho que confessar que, pelas fotos, aparentava ser melhor. Tive uma decepção ao vê-la pessoalmente. Ok, fazer o que!? Já estava lá, então tentei tornar tudo agradável para ambos.

    Fui um dos primeiros clientes dela, papo no motel foi bom, ela se abriu e pude conhecer melhor a pessoa em si, sua vida e personalidade. Depois de um bom papo e alguns goles de álcool, começamos a nos beijar. E teve entrega da parte dela nesse ponto! Beijo molhado, com língua e tudo o que tem direito. E minha mão, obviamente, já estava na bunda, dando leves tapas. Logo em seguida ela veio me beijando por cima enquanto sarrava a buceta na minha virilha. Apesar de não ter me agradado muito no quesito beleza, pelo menos nas preliminares não posso reclamar de nada. 31**

    Já com a pica dura igual uma rocha, a posicionei na beira da cama, coloquei um travesseiro embaixo e encaixei a pica. Bucetinha dela já estava molhadinha, pronta pra me receber. Comecei dando umas estocadas fortes, porém devagar, aos poucos fui aumentando a velocidade. Consegui arrancar dela gemidos fortes, como se estivesse parindo; sim, houve exagero dela nessa parte, curto algo mais natural.
    Já pingando suor, e com o ar condicionado não dando vazão, pedi para ela vir cavalgando por cima de mim. Meu pedido foi prontamente atendido. Ela cavalgou enquanto dava uns belos tapas, deixando seu bumbum bem vermelhinho. Chegou, em determinado momento, a cavalgar e me beijar ao mesmo tempo, creio que este foi o ápice do nosso encontro, tesão estava a flor da pele, e ela curtindo também. 73**

    No entanto, apesar de estar extremamente agradável a nossa foda, ela pediu para eu gozar, pois disse que o nosso tempo estava acabando. Isso me incomodou profundamente. Por que? Antes de iniciar o programa, algo que sempre faço é colocar o relógio pra despertar. Sem contar que lembrava exatamente o horário que havia iniciado. Ou seja, tive o tempo do programa "roubado" e me senti extremamente prejudicado, pois o clima estava bom e queria ter continuado. Foi a segunda vez que aconteceu isso comigo em 2021, infelizmente. Somente por este motivo classifico minha experiência com ela como negativa.

    Pra quem quiser uma experiência com ela, pelo fato de atender principalmente entre Bangu e Campo Grande, não recomendo.

    Nâo tenho certeza se ainda está trabalhando como GP ou se parou.

    Link do último anúncio que eu vi dela foi este: https://br.skokka.com/acompanhantes/rio ... br2x6cj7s/
    Parece ironia, querer viver um amor no século da putaria.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 171 visitantes

Ir para