ALEXIA ALMEIDA - (21) 9-7700-2893
  • Avatar do usuário
    Maui
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 14/07/2021
    Última Visita: 13/11/2022
    Mensagens: 74
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 887 Comentários: 99
    TDs
    Total
    60 6 4 70
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Maui » 10/06/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Caros confrades, venho aqui relatar a minha admiração por essa minha "descoberta". https://www.ph...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Caros confrades, venho aqui relatar a minha admiração por essa minha "descoberta".

    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-se7pa

    Marcação
    Que astral maravilhoso, só pela descontração na conversa já sabia que vinha alguma coisa boa. O jeito de conversar, de ser simpática, de fazer rir. Enfim, depois de algumas (uma só) tentativa, marcamos local e horário.

    A Garota
    A descrição da garota se funde a minha primeira vista. Surpreendente. Mas que MULHERÃO. Deve ter 1,80m de mulher. Pernas longas, quadril largo, ancuda mesmo. Barriga lisa, uma par de seios lindos de enormes, um sorriso enorme e aqueles cachos que me deixam maluco!
    Meu senhores, toda a exuberância sobre pernas longas. Uma bunda magnífica sobre um seios enormes, grandes, pesados. Uma cintura fina demarcada uma cinta liga preta.

    Atendimento
    Eu vou dar logo um spoiler, ela é namorada literal. Como gosta de beijar na boca, que bocão lindo e como usa. É foda e beijo, beijo, gozada, foda... e assim é o loop eterno da mulher que é insaciável mesmo gozando a cada dois minutos. É uma maquininha, não para.
    Sem muitos detalhes do ato em sim, mas sendo curto, ela não recusa, refuga, reclama nada. Adora, se entrega, se leva, deixa tudo fluir e molha tudo, ensopada mesmo.
    Nos relatos e ela mesmo diz que gosta muito de anal, sem miséria, mas confesso que nem experimentei. Duas horas voam quando se entrega completamente.

    Quero repeteco, quero tudo de novo, quero a alma dela.

    Abraço.
    "PENSEI TER DITO PARA VOCÊ NÃO FAZER DISTO UM HÁBITO. "
    Imagem
  • Avatar do usuário
    Joker 22
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 31/08/2017
    Última Visita: 01/02/2023
    Mensagens: 112
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1067 Comentários: 500
    TDs
    Total
    85 0 2 87
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Joker 22 » 22/06/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Td realizado em março Entrega total A Alexia me chamou a atenção desde o início devido aos rel...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Td realizado em março

    Entrega total

    A Alexia me chamou a atenção desde o início devido aos relatos em que os confrades sempre destacavam a entrega dela. Isso pra mim é essencial, sendo assim não tinha alternativa a não ser marcar com a dama. O que dificultava era ela não ter local, a um bom tempo que estou preferindo as frees com local.

    Marcação tranquila, objetiva e atenciosa no zap, logo já estou no sevilha, ali próximo da uruguaiana, local de boas recordações.

    Banho tomado, fico aguardando a Alexia chegar e quando chega é aquela mulher que não tem como não deixar de olhar, seja pelo corpo, cabelo e porte, ela chama muito a atenção.

    Ela vai fazer sua higiene e não via a hora de pegar naquelas carnes, volta e iniciamos os trabalhos.

    Como disse, muita entrega, muitos beijos, sem frescura de nada, exatamente como deve ser.

    Confesso que não me lembro todos os detalhes mas lembro que o boquete é muito bom, buceta gostosa de chupar, seios grandes, pesados, é um verdadeiro deleite.

    O sexo foi com pegada, fiz uma ou duas posições diferentes com ela que me recordo e foram excelentes. Pra finalizar ela me pede leite na boca e eu obedeço prontamente, sugou tudo com voracidade e depois foi fazer sua higiene.

    Ainda ficamos um tempinho de namorico, muita vontade e entrega da parte dela, gostei muito do conjunto da obra, mulher de verdade.
  • Avatar do usuário
    Dionizio_RJ
    Especialista
    Especialista
    Estatísticas
    Registrado: 27/10/2021
    Última Visita: 07/04/2023
    Mensagens: 301
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3595 Comentários: 345
    TDs
    Total
    277 8 3 288
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Dionizio_RJ » 09/07/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Syrah – (Categoria tinta intensa). Só mais um dia no Paraíso! Estava curioso sobre Alexia fa...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Syrah – (Categoria tinta intensa).

    Só mais um dia no Paraíso!


    Estava curioso sobre Alexia faz tempo, aproveitando um período livre no centro que coincidiu com uma mensagem no status do WhatsApp dela, envio mensagem tentando agendar um horário, resposta rápida, marcação feita, já me encaminho para o local escolhido.

    Consigo chegar uns 20 min antes, aproveito para tomar uma ducha, envio o número do quarto e fico aguardando, ela responde e na hora marcada bate na porta.

    Quando abro a porta – QUE MULHERÃO! – A primeira coisa que falei foi: Mulher como você é grande! Ela solta uma gargalhada deliciosa me agarra e tasca logo um beijo – que beijo!

    Imagem

    Ela é uma mulher alta, deve ter pelo menos 1,80, cabelos enrolados, peitos grandes e bonitos, tudo ão, lembra muito a Vanessa da Matta.

    Voltando ao TD, beijos muito intensos e com entrega, ela tira o vestido e revela uma calcinha minúscula e seios grandes e bonitos – me farto um tempo por ali.

    Muitos beijos e pegação, ela segura o bago que latejava e vamos para cama, momento que ela inicia um oral sensacional, muita garganta profunda, ela dava cada engolida que me fazia a alma sair e voltar ao corpo.

    Continuasse naquele ritmo queimava rápido, sugeri um 69, nos posicionamos, ela já estava muito molhada, ppk deliciosa, me acabei, ela ficou absurdamente molhada e como liberou mosto – acho que bebi uma garrafa de Syrah inteira.

    Chegou um momento que não aguentava mais, avise que iria gozar, mas ela não parava e finalizei aos urros na garganta dela – pqp.
    Ela continuou segurando o bago, fazendo movimentos lentos e passava as unhas pelo meu corpo, estava tão gostoso que o bago nem se abateu, eu tentava respirar e o bago nem aí para mim.

    Nova sessão de garganta profunda, mais lenta e pausada, parava, punhetava bem carinhosamente, cuspia e mais engolida, a coisa voltou a esquentar e acelerar, mais um tempo assim e novamente vontade de finalizar, avisei novamente – pra que? Ela não parou e passou a engolir com mais pressão, larguei o freio e deixei fluir, gozei muito intensamente e acho que gritei também – pqp.

    Ela não queria parar – precisei pedir alguns minutos para respirar, ficamos deitados ela passando as unhas pelo meu corpo e me beijando, aos poucos a respiração foi voltando, ela não largava o bago que após alguns minutos fica animado com tanto carinho.

    Mais um pouco de oral, camisinha posta e partimos para o ppmm, ela estava muito molhada, alterno bastante os movimentos e soco bastante, enquanto trocamos beijos, sentia a ppk dela pulsando, gemia bastante, ficamos assim um tempo, acho que ela gozou, paramos e relaxamos nos minutos finais, ela é extremamente divertida e muito agradável.

    Dessa vez não deu para apreciar o anal dela, mas vai ter repeteco e vamos começar de trás para frente, porque com esse oral fica difícil resistir.


    A Aléxia é intensa como um bom Syrah!

    Imagem

    A uva Syrah é tida como uma das castas mais antigas que existem, com uma longa história que se estende por muitos séculos. No entanto, foi apenas nas últimas décadas que essa variedade ganhou força e se tornou uma das mais cultivadas em todo o mundo. O país líder no seu cultivo é a França, mais precisamente a região sul do país, mas o reconhecimento da qualidade e relevância dessa cepa faz com que atualmente ela seja cultivada em locais tão diferentes, como os Estados Unidos e a China e colecione admiradores por todo o globo.

    Uma das características mais marcantes dessa fruta é sua casca, extremamente concentrada em matéria corante, tornando-a quase negra. Ela também apresenta uma elevada espessura, característica essa que permite que ela cresça com facilidade em praticamente qualquer região. Outra vantagem de ter uma casca mais grossa é que ela se torna bastante resistente ao ataque de fungos e outras pragas.

    A casta é medianamente vigorosa e apresenta cachos de tamanho médio, com bagos pequenos. Seus vinhos são escuros e profundos, porém, se cultivada em altos volumes por hectare, pode ter a sua qualidade comprometida.

    Ela gosta de temperaturas mais altas, dessa forma as regiões com verões mais secos e quentes geralmente conseguem os melhores resultados. Contudo, graças à sua versatilidade, ela aceita bem também climas mais frios. Seu solo preferido é do tipo pedregoso típico do Rhône, que retém mais calor, e ela precisa de bastante água para crescer.

    No aspecto sensorial, seus aromas e sabores mudam conforme o terroir, mas, em geral, esses vinhos guardam alguns aspectos em comum. Eles normalmente apresentam coloração escura, com vermelho carregado, e sabores muito complexos, potentes, com médio corpo e taninos muito amaciados. Eles são quase sempre secos e com acidez regular. Os aromas mais frequentes são de frutas negras e vermelhas, violeta e azeitonas pretas e a graduação alcoólica começa em 13% podendo passar de 15%, em alguns casos.



    Até a próxima degustação!!!

    Imagem

    "Se te censuram, estás bem,
    P’ra que a sorte te perdure;
    Mal de ti quando ninguém
    Te inveje nem te censure!"
    _________________________________________
    A alma de uma mulher é antiga, infinita e cheia de segredos. Sorva-a aos poucos, como o vinho. E não queira decifrá-la toda, em todos os seus gostos e sensações. Deixe um pouco para amanhã. E surpreenda-se, sempre.
    Santé!
  • Avatar do usuário
    Pikachu Negro
    Coordenador
    Coordenador
    Estatísticas
    Registrado: 15/09/2016
    Última Visita: 26/03/2024
    Mensagens: 561
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3579 Comentários: 4013
    TDs
    Total
    93 2 0 95
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Pikachu Negro » 18/07/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    LINK: https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/rio-de-janeiro/morena-sem-pudor-sempre-realiz...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    LINK: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-se7pa

    Fala confraria, mais um TD na conta, semana retrassada fui conhecer essa menina que algum tempo tem conquistados fãs por aqui. E agr descobri o pq 15**
    Tava em casa a toa num sábado a tarde e resolvi tentar a sorte, diferente do que costumo fazer, que já é deixar tudo marcado e planejado, mandei um msg pra ela sem muita esperança, até pela hora, já eram umas 15h e pouca e essa hora muitas já encerram ou já encheram suas agendas, mas pra minha surpresa ela não demora a responder e diz estar com agenda tranquila. Sem muitas perguntas e enrolação, já digo horário e local que quero encontro e se ela poderia me atender. Resposta positiva dela e tudo ok. Simples assim, não perguntei mais nada, só aguardei a hora do encontro a fui pro motel.
    Marquei com ela na minha segunda casa, Station em Madureira, chego já vou logo indo pro banho pra adiantar, passo pra ela o número do quarto, ela responde dizendo que já esta perto e foi realmente só o tempo do banho, logo a recepção liga e informa sua chegada.
    Abro a porta do quarto e nessa hora confesso que tomei um baita susto. A mulher é alta hein, pqp. Fui olhando pra cima e olhando e olhando e olhando e nunca que chegava no rosto dela 54** qdo finalmente enxergo o rosto dela quase perguntei se tava muito frio la em cima 49** Brincadeira.
    Falando rapidamente da Alexia, como disse acima, é bem alta, seios GG, uma barriguinha de leve que pra mim não faz diferença, uma bunda grande boa de apertar e passar a mão, coxas grossas proporcionais ao corpo, um rosto bonito sempre com sorriso estampado nele e um cabelão ao melhor estilo Vanessa da Mata como ela mesma disse 49**
    Ela entra se apresenta e já vem me atacando no belo beijo 37** E sem se desgrudar ela já vai se livrando da roupa me apresentando um gigantesco par de seios 37** Ela já veio de casa de banho tomado e disse morar bem próximo ao motel, então não perdemos e já começamos o combate. Caio de boca nos peitões dela e fico ali um tempo me fartando neles. São de fato uns seios enormes e pra quem curte ali é um prato cheio. Acho que nem é prato, é uma panela inteira, perfeitos pra uma espanhola de respeito. Ela se abaixa pra tirar a calcinha e já me posiciono atras dela pra dar uns beijos na sua bunda. Bunda grande boa de apertar, ela se inclina apoiando as mãos na cama e dou umas chupadas na sua buceta por trás mesmo. Ela soltas uns gemidos de quem ta curtindo.
    Ela se vira e senta na beira da cama de frente pra mim e já vai arrancando minha cueca e cai de boca no Pika Jnuior que nesse momento já se encontrava duro feito pedra. Ela dá uma mamada gostosa, gemendo com ele na boca, logo ela me manda deitar pra me chupar mais, fazendo uma cara de tarda, que me fez perguntar: “Pqp, vc não vai acabar comigo não né?”, “Com certeza que vou”. E quase acabou mesmo 08** Senhores que mamada essa mulher tem, é até de se estranhar ele ter sido tão pouco mencionado aqui pelos confrades que já estiveram com ela. Um oral sensacional que essa menina faz. Chupa com uma pressão muito boa, alternando cadência e velocidade, sem esquecer das bolas, e o grande destaque: a garganta profunda que essa mulher faz, eu nunca tinha visto na minha vida. Na verdade como disse pra ela, não é garganta profunda, é garganta sem fundo 48** 37** É incrível o qto ela consegue jogar o pau no fundo da goela mesmo, vai lá no esôfago. Vendo que a derrota era certeira, pedi pra chupá-la antes que queimasse a largada.
    Ela se deita, começo beijando sua boca e vou descendo fazendo uma pausa nos seus peitões, chupo bastantes eles, passo bela barriga, coxa, dou um beijo na buceta, vou na outra coxa e só então volto e caio de boca na sua buceta. Fico um bom tempo ali chupando ela, e ela ao que pareceu curtiu bastante, os gemidos que no inicio estavam baixinhos foram aumentando gradativamente, se tornando gritos ao mesmo tempo que se contorcia na cama. Por vezes ela empurrava minha cabeça contra sua buceta como se pedisse mais pressão e intensidade, e eu obviamente atendia ao pedido chupando com mais vontade. Ela passava os pés pelas minhas costas ao mesmo tempo que se contorcia tirando as costas da cama. Acho que ela chegou a gozar nessas sessões de chupada, mas não tenho certeza, se bem que em um momento pareceu estar toda mole.
    Fui subindo pelo seu corpo ate chegar na sua boca e retomar os beijos. Monto nela e coloco Pika Junior em sua boca e ela me chupa gostoso. Tava tão bom que resolvo ficar por ali e pergunto se posso gozar na sua boca. Ela responde que sim e após mais algumas chupadas estou jorrando o leite na sua boca. Ela recebe com prazer e engole tudinho 01** Continua chupando e apertando Pika Junior até sair a última gota de porra.
    Ela vai até o banheiro e na volta diz que quer me chupar mais e inicia uma sessão incrível de garganta profunda, eu nunca tinha tomado uma surra de garganta profunda na minha vida 26** 49** Ela ficava jogando o pau no esôfago o tempo todo sem parar. Olhava pra ela e via o prazer estampado no seu rosto, ela lacrimejava e engasgava bastante deixando tudo bem babado, em uma das vezes que parou pra respirar um pouco, ela seca as lagrimas e diz que tava tão bom que chegou ao ponto de “chorar” de felicidade 49**
    Ela se posiciona ao meu lado na cama deixando sua bunda e buceta ao alcance das minhas mãos enqto continuava seu trabalho oral. Continuou na sua tortura de garganta profunda por um bom tempo, ao ponto de não conseguir segurar mais e avisar a ela que iria gozar novamente, e qdo falei que ia gozar ela joga Pika Junior novamente todo lá no esôfago quase engolindo as pokebolas junto e gozo literalmente na sua garganta, quase no estômago. Foi uma sensação única ter gozado assim, sentindo aquela pressão da sua garganta jogando o leite lá dentro me fazendo gozar aos urus coisa que nunca tinha acontecido comigo 54** 37**
    Depois disso não tinha outra coisa a fazer se não deitar pra respirar um pouco 29** Tomamos um banho pois essa sessão de chupada deu até pra soar.
    Ficamos batendo um papo animado, ela é divertida, extrovertida e apesar do pouco tempo na profissão já tem é história pra contar. Vários casos e causos 49** Ela é muito carinhosa tbm, ficou todo o TD me fazendo carinho e buscando sempre minha boca pra beijar, e beijos com entrega, sem economia de língua. Ela tbm ficou o tempo todo usando suas grandes unhas arranhando meu corpo, mas foram aqueles arranhões que não deixam marca, como ela mesmo disse, suas unhas são de um material que não machuca então fica só aquela sensação boa e as vezes de nervoso pelo corpo.
    Retomamos os trabalhos com ela novamente já na sua especialidade: garganta profunda. Mas dessa vez não deixei ela se empolgar não e já fui pegando a camisinha pra meter logo. A mesma na final do atendimento diz que se deixar por conta dela fica o tempo todo chupando, gosta muito, que chega a entrar num transe, se não der os três tapinha no ombro ela fica lá até acabar com o sujeito 25**
    Falo que quero logo o cuzinho mas ela pede pra comer um pouco a buceta antes. E assim foi, ela fica D4 na cama me posiciono atras dela e vou enfiando Pika Junior aos poucos pois ela tem uma buceta bem apertada. Depois que entrou dava pra sentir como sua buceta apartava bem o pau. Fico uns minutos ali metendo na buceta de forma cadenciada e lenta, as vezes aumentando um pouquinho ritmo mas logo voltando pra marcha lenta pois não queria gozar novamente sem provar aquele cuzinho, que trato de pedir novamente e ela antes de liberar passa um pouco de gel e encaminha Pika Junior para a portinha dos fundos. Na primeira tentativa escorrega e não entra, mas ela com paciência e calma na segunda consegue encaixar e Pika Junior vai deslizando por inteiro pra dentro daquele cuzinho. Aqueles segundos parado pra dama se acostumar e começo a socar devagar. Em seguida começo socar com vontade e ela gemendo alto colocando a cara no colchão e empinando mais a bunda. Ela cruza os braços por trás das próprias costas pra que eu segure e soque mais e assim faço. Alguns minutos nessa meteção e logo a camisinha ta cheia 22**
    Ainda rola mais uma conversa enqdo tomava banho e vamos nos vestindo, faço o pagamento e tchau. Ainda descemos juntos, mas ela ficou na recepção aguardando seu uber enqto eu segui meu caminho. Ainda rolou uma sessão de fotos que ela ficou de me repassar. Mas ainda não mandou. Qdo receber anexo aqui.
    É isso senhores, atendimento da menina muito bom, com o grande destaque para o oral, que repito, é até de se estranhar ninguém ter elogiado ele antes. Ela não faz garganta profunda, ela faz garganta sem fundo 48** 48** Além do bom atendimento, recomendo pra aqueles que curtem meninas com seios gigantes e anal sem frescura, que eu queria ter aproveitado mais um pouco, mas as duas primeiras gozadas fartas acabaram comigo.

    Pika nelas!
    Abraços!
    64** 65**
    As que cobram taxa que me perdoem, mas um all inclusive é tudo de bom 01** 15** 37** 64**
  • Avatar do usuário
    Coronel Mustarda
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/09/2014
    Última Visita: 21/11/2022
    Mensagens: 29
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Coronel Mustarda » 08/08/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Alexia é profissional do sexo com P maiúsculo pq o q ela faz na cama não dá pra aprender sozinha...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Alexia é profissional do sexo com P maiúsculo pq o q ela faz na cama não dá pra aprender sozinha não. Deve ter feito faculdade e pós-graduação em sexo!

    Marquei com ela nessa última semana no Condor no Méier, pagamento por pix. Respondeu bem rápido e chegou na hora. É aquele mulherão q já descreveram nos TDS anteriores, as fotos não mentem. Acho q foi uma das mulheres mais altas q já peguei e com certeza com os maiores peitos. Era gostoso sentir o peso daqueles peitões em cima do rosto e do pau.

    Ela faz td sem pressa, se entrega nos beijos nos abraços nos toques e nos carinhos. A Alexia lambia o dedo e alisava a cabeça do pau de um jeito q me deixou louco e chupou com vontade e qndo gozei, ela me sugou todo.

    Ao todo gozei três vezes com o boquete, transando em cima e com ela por cima de mim. Fazia tempo q eu não ia numa sequência assim. o jeito dela lamber o meu ouvido com certeza despertou minha libido! Chupei MT ela TB. Ela pareceu curtir MT nosso rolo na cama. E ela tem uma voz rouca q dá MT tesão.

    Dps de transar enquanto ela se arrumava fomos conversando. Ela é de riso solto e parece essas pessoas q sempre tá de boa e arranja um jeito de se divertir. Garota boa msm, tá no meu top tem de transas! Acho que faz anal sem taxa, mas como eu não ligo mt pra anal nem perguntei.
  • Avatar do usuário
    Az,
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/02/2022
    Última Visita: 06/02/2024
    Mensagens: 48
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 482 Comentários: 79
    TDs
    Total
    38 0 0 38
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Az, » 02/10/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    15 de setembro, 2022. Vejo uma mulher subindo as escadas do curta, embora não conhecesse seu rosto,...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    15 de setembro, 2022. Vejo uma mulher subindo as escadas do curta, embora não conhecesse seu rosto, seu corpo é notório, contudo só obtive a certeza de que era ela no instante que nossos olhares se cruzaram. Ela se aproximou de mim rindo, eu provavelmente estava rindo também, após um breve diálogo percebemos que somos farinha do mesmo saco e nossas semelhanças são diversas, com exceção do J. ´´Menino, seu olho tá brilhando´´ diz Alexia.

    30 de setembro, 2022. Após alguns bate e não bate conseguimos nos achar, eu a abordo enquanto Alexia estava numa ligação, ela vira com a cara de quem ia me negar dinheiro, ao me ver abre um genuíno sorriso e solta um A misturado com uma gargalhada que faz tudo e todos a nossa volta virar a cabeça em nossa direção, abraço-a ao perceber que enfim estávamos juntos. Só não é uma boa ideia a gente se beijar aqui, somos muito parecidos, não vai dar certo, diz Alexia, eu começo a rir e concordo Sacárstico

    Entramos juntos no motel, eu verifico se meu cpf possui algo e não é que tinha? Aproveito o desconto e pegamos um quarto com hidro, que a gente não usou, mas a questão é que poderia, né? Sempre bom ter opções. Começo a soltar suas vestes, ela ri e fala algo, a gente ri olhando para a cara do outro, trocamos alguns beijos e isso é o que mais fizemos durante nossas horas, rir e beijar. Ela se inclina para tirar o sapato, acredita que pousou um mosquito em sua bunda? Eu dei um tapa para matar o mosquito, afinal não queria arriscar minha parceira.

    Já despidos nos admiramos no espelho, eu esfrego meu rosto em seus pequenos peitos. Vamos juntos ao chuveiro, ensaboamos um ao outro, afinal sozinho não dá para esfregar as costas direito; entre beijos hora eu a puxava para o chuveiro, hora pressionava a mesma contra a parede, já havia explorado todo o seu corpo pelo tato, meus dedos acharam um úmido caminho oculto perante toda aquela cena. Alexia diz que eu devo seguir o caminho da água, seguindo com a língua a trajetória em seu corpo, eu concordo e sigo descendo a partir de seus lábios, recepciono seus seios com maldade, me ajoelho ao me deparar com uma certa baba, olho para cima e vejo aquela carinha de arteira que eu tanto adoro.

    ´´Não´´ diz Alexia rindo.

    -Sim, eu também rindo digo.

    Parecíamos um casal lésbico, embora ereto, não houve participação direta naquele box. Me restringi a língua, dedos e tudo mais que pudesse usar a meu favor naquele retângulo transparente. Seguimos a cama, primeiro hidratei minha parceira com os polegares em movimentos circulares, minha intenção era a chupar, dedar (pressionando a parte interna do grelo) e brincar com seus seios, conforme os dedos secavam eu voltava aos seus lábios para os manter úmidos, mas eu não tenho coordenação para tudo isso e o que fiz na verdade foi algo entre o que acabo de citar e o infinito que pudemos viver, o resultado? Uma farta gozada de Alexia, a qual me surpreendeu pela quantidade; no início me sentia numa cascata, no fim estava molhado como se tivesse caído no mar! Este parágrafo se repetiu algumas vezes, o nível hormonal dela é altíssimo e eu simplesmente adorei. Seus olhos transmitiam desejo, o jeito que suas unhas me arrepiavam e faziam meu pau latejar enquanto estava sobre ela consiste no que chamo de inarrável. Será o nosso segredo.

    Embora tenha a levantado diversas vezes, na recepção a peguei no colo uma última vez, lá tinha plateia e mico em público é muito mais divertido.

    Sobre a Aléxia? Uns 1,80, tudo Ão, incluindo o coração...
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    LP
    Especialista
    Especialista
    Estatísticas
    Registrado: 13/03/2022
    Última Visita: 28/03/2024
    Mensagens: 304
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3097 Comentários: 1201
    TDs
    Total
    161 2 5 168
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por LP » 10/01/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    MINISSÉRIE: LP NO BUFFET ALEXIA... FODE! https://thumbs2.imgbox.com/cf/bf/hoT4B0Tg_t.jpeg Salve...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    MINISSÉRIE: LP NO BUFFET

    [1] ALEXIA... FODE!

    Imagem

    Salve salve!

    CONTEXTO

    Tava espiando a Alexia com intenções lascivas desde háalgum tempo. Trem de mulherão imponente do carái. O Baco, só disse o seguinte: “Vai preparado. Ela pega firme”. E ainda ouvi alguém dizer que só gosto de magrinhas kkk

    CONTATO

    Mensagem via Zap. Marcação feita para o Hotel Meu Cantinho. Aí ela solta: “Estava ansiosa por uma visita sua.” Eeeeita lasquera que eu já tava jurado e nem sabia!

    LOCAL

    O hotel Meu Cantin é discreto, limpo e não é daqueles véi. É miudin, mas serve bem.

    ALEXA

    Alexa é uma assistente virtual encontrada nos smart speakers, dispositivos da Amazon que possuem diferentes funções, como criar lembretes, reproduzir de música, pesquisar na internet e contar notícias.

    Imagem

    ALEXIA

    Extremamente o oposto da Alexa, a Alexia é uma mulher real, encantadora, encontrada aqui no fórum, que possui um carisma e uma capacidade interação formidável. Capaz de diferentes funções como sexo hard, sexo soft, namoro e relaxamento e etc.. Tem mais ou menos 1,80 m de altitude kkk. Cabelão, Sorrisão, Bocão, Peitão, Xotão e Rabão! Intensa.
    Imagem

    ALEXIA, ENGOLE ELE!

    Toquei a campainha. Ela abriu a porta e me recolheu abruptamente. VUPT! Saiu me agarrando, me beijando, engoliu minha zoreia e eu saí metendo a mão na bunda e nos peito. Ela estava de lingerie preta. As tira do sutiã tava estirada pra conter aquela dupla de mamonas que forçavm a fuga. E a calcinha minúscula cubria só o essencial. Me livrei da roupa, tomei banho e já voltei no ataque.

    Ela tava D4 na cama me esperando. Que bundão grandão! Começou a pegação com beijos molhados. Ela beija me engolindo kkk. Saí mordendo a bunda, as perna, beijando o pescoço e segurava o cabelo dela e ela me arranhava as costa. Eu passava a mão naquela cabeleira, segurava na raiz, cheirava e depois beijava o pescoço. Tomei mordida na orelha (nossa, ela deve ter assistido Tyson versus Hollyfield) mas tudo completamente indolor! E ela sorria e eu sorria de vorta. Tomei lambida, dei tapa na bunda...não tinha juiz! A gente tava fora de controle!!!

    Sortei o sutiã e vei aquela avalanche de peito em cima deu. Aí só botei as mão pra frente e abri o bocão kkk. Minha vara tava armada, mas meti a boca naquele xotão. Começou a ficar molhada e a gemer e a se contorcer. Tava nos mei das perna dela correndo um risco de levar um golpe de jiu-jitsu, mas não me intimidei kkk

    Depois ela garrou minha vara e chupou, lambeu, punhetou, babou, barbarizou! Enfiou a cabeça até bater na guela! E repetia e repetia e eu gemia e gritava. Ela botou a mão na xota e tirou o dedo todo melado. Dei logo um chupão no dedo! Pedi a camisinha. Metemos de PPMM, D-Lado, D-4 e os dois dando gemidão e aperto. Ela disse: “Puxa o meu cabelo”. Nem raciocinei. Puxei e continuei metendo no rabo.

    72**


    Ela foi gemendo mais alto “ai, aaii, aaaiiii, AAAIII PÁÁÁÁÁÁÁ a danada gozou! Como pode? Mas não tirou de dentro. Deu 10 segundos e continuou com a bunda empinada e eu engatado nela. Ainda esticou a mão na mesinha, pegou um plugão e enfiou no cu! Aí eu endoidei! Diveiz! Do alto da montanha, puxei os pernão, botei D-bruços, encaixamos, travamos e sortei o frei e o trem foi desembestado até PÁÁÁÁÁÁÁ gozei fortão. E ela ainda pompoou minha vara. Porém só meu corpo estava ali. Minha alma já estava flutuando lá pela Lapa kkk

    ALEXIA, BOTA ELE PRA DORMIR!

    Pra quem acha que um mulherão daqueles não é carinhosa. Ficamos agarradinhos, bolinando um ao outro, beijando, chupando teta, acariciando e dando cheiro um no outro até o tempo acabar. A danada tava muito encharcada. Quase dormi ali grudado nela.

    Por problemas técnicos com a minha vara não teve cu. Tentamos, mas tive que deixar pra próxima.

    PARA QUE NÃO HAJA CONFUSÃO

    Alexa é assistente virtual, mas Alexia é assistente sexual. Alexa é estática, mas Alexia é dinâmica. Alexa te espera falar, mas Alexia te deixa sem palavras. Alexa cê liga na tomada, mas Alexia não desliga nunca. Alexa toca música e fica acesa... e Alexia toca siririca e fica mais acesa ainda!!!

    Entre uma Alexa e a Alexia, não tenho dúvida: prefiro mil vezes a Alexia.

    Imagem

    “Baseado em fatos reais.”
    65**
    Pessoas que gostam de comer sempre são as melhores.
  • Avatar do usuário
    Duelista
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/08/2022
    Última Visita: 23/03/2024
    Mensagens: 46
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 422 Comentários: 31
    TDs
    Total
    39 0 0 39
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Duelista » 17/01/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Ocorrido ontem às 16h UM DIA NO "THE VOICE" Relato a seguir o duelo fora do comum que tive na dat...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Ocorrido ontem às 16h

    UM DIA NO "THE VOICE"

    Relato a seguir o duelo fora do comum que tive na data acima por se tratar de um encontro com uma celebridade, pois foi com ninguém menos do que a nossa amada Vanessa da Mata libertina, uma dama estonteante conhecida por nós como Aléxia Almeida. Seus anúncios e principalmente os relatos de suas atuações haviam capturado a minha atenção desde o meio do ano passado e meu interesse pela dama havia aumentado ainda mais quando a vi ao vivo em uma confraternização entre foristas e GPs em setembro onde trocamos rápidas palavras em virtude dos fãs que a rodeavam na ocasião demandarem a sua atenção. Já decidido a virar a cadeira para um ensaio à dois com a Deusa, ainda descobri que ela adora fazer duplas com a minha atual 01, um motivador extra para uma sessão de gala envolvendo a beldade. O agendamento era questão de tempo, mas além de fatores aleatórios que postergaram a minha estreia no seu espetáculo, sabia que precisava estar com o físico e o mental em dia para dar conta dessa apresentação sem atravessar o samba, uma constatação óbvia de quem lê os testemunhos da confraria:

    "...trata-se de uma moedora de homens, realmente..." - afirmou um confrade que havia saído com ela meses atrás.

    Com isso em mente e aproveitando tanto a minha boa fase quanto a promoção dela com local, agendei tranquilamente o nosso encontro com uma breve troca de mensagens e no horário marcado a diva passou as coordenadas do estúdio onde rolaria o nosso concerto erótico, uma suíte dentro do Hotel Meu Cantinho, e os trâmites para lidar com o segurança na portaria. Com o ingresso autorizado pelo guarda após lhe entregar o ticket do espetáculo, cheguei na entrada do palco e após tocar a campainha adentrei no mesmo com as luzes apagadas e a silhueta de um mulherão que prontamente devorou a minha boca com fome sem permitir a devida apresentação do parceiro daquele dueto erótico (um TD às cegas, pensei). Após um tempo e já chegando ao vestiário cuja lâmpada revelava parte da gostosura da musa que ali estava, pedi pela ativação da iluminação do ginásio e no primeiro instante que isso ocorreu vi diante de mim o que há tempos desejava presenciar in loco: a beldade despida de suas vestes civis trajando uma lingerie preta sexy que claramente mostrava as suas intenções. Voltamos aos Beijões com B maiúsculo e quando fui tirar a camisa ela aplicou o primeiro direto no meu juízo: virou suas cadeiras e sarrou o rabetão no garotão ainda guardado, porém animado com o que viria a seguir. De bate pronto lhe devolvi o golpe aplicando um beijo grego, boas linguadas no bucetão e os primeiros tapas de muitos naquelas bandas, atendendo o seu devasso desejo. Mergulhar de corpo e alma naquela sinfonia de luxúria era uma vontade mútua cujo banho de lei era a barreira final para o ato, e enquanto eu tirava o restante da roupa ela acariciava o meu corpo com as suas unhas enquanto tecia elogios. Com a vontade de dar pulsando em si, a dama não se conteve e tirou a minha sunga para revelar o pau que logo estaria sob seus cuidados.

    Ao voltar da ducha encontrei Aléxia em chamas se tocando e mostrando a mim os acordes para levá-la ao delírio. Fui por cima dela em um novo boca a boca que durou uns bons minutos dada a nossa paixão pela prática. Agarrava a cabeça dela e passava os dedos no bucetão já bastante molhado para intensificar a nossa sincronia de línguas e ela aplicava os seus truques com as unhas nas minhas costas, mordiscadas na região do pescoço e bolinadas na piroca visando o mesmo objetivo. Assumi a frente da batalha oral e caí de boca nos peitões GG da morena delícia, e logo nas primeiras ações vi o tamanho tesão que o estímulo na comissão de frente dava na sua dona. Entre um melão e outro e o bocão da srta. Almeida, seguimos nesse ritmo até a minha visita ao morangão entre os seus coxões e degustei de variadas formas daquele fruto enquanto as minhas duas mãos davam um combo de prazer na gostosona: ora lento, ora acelerado, variando entre a boca inteira e apenas a ponta da língua no botão mágico em movimentos circulares alternados com o vai e vem, enquanto um dos meus dedões fazia o seu jogo dentro da xota da gatona ao mesmo tempo que o da outra mão era chupado com gosto quando não estava agindo nos peitos. Esse encaixe gerou o refrão da dama tão delicioso de ouvir, e depois dos Ahhhs cada vez mais intensos a Deusa liberou o doce néctar em minha boca e a felicidade pelo relaxamento recebido.

    "Agora é a minha vez de cuidar de você" - disse Aléxia, no ímpeto de arrancar de mim um refrão similar ao que tirei de sua boca. Entre Beijões, lambidas e mordiscadas no meu ouvido e no meu corpo, a gatona circulou com seu bocão em volta de Rocky dando um afago nas bolas e na virilha até abocanhá-lo com tudo. Nesse momento entrou em cena um personagem famoso nos shows da diva: o plug anal, carinhosamente encaixado por mim no seu cu para que eu tivesse a certeza de que aquele coração rosa na sua rosca era o retrato da paixão com que ela trataria a piroca para que eu devolvesse o gesto com uma boa comida naquele doce. Via e estapeava o rabetão daquela safada D4 enquanto Aléxia cumpria a sua meta de tirar versos de tesão de meus lábios ao enfiar várias vezes a vara dentro de sua boca numa garganta profunda de respeito. Em outro instante de sua exibição oral ela se virou para que eu admirasse a sua performance na mamada vendo o seu belo rosto se deliciando com o chup-chup no picolé, cenas para serem emolduradas no Louvre da putaria. Com a fome saciada, a delícia veio devorar a minha boca novamente antes de agasalhar Rocky, porém ela não contava com a minha astúcia em aproveitar a sua guarda baixa mamando os seus melões enquanto tentava pegar a camisinha, e nesse jogo consegui desestabilizá-la duas vezes forçando-a a adiar a meteção de tanto tesão pelo ataque recebido. Como aqui se paga na mesma moeda, Aléxia me deu a camisinha para abrir e veio num revide à altura na garganta profunda enquanto eu tentava rasgar o pacote e resistir aos seus avanços - ela descobrira o meu ponto fraco e estava disposta a me castigar pela minha ousadia.

    A HORA DO SHOW

    A dama veio na cavalgada e trocamos novos Beijões enquanto o choque dos nossos sexos soltava a melodia da harmonia dos nossos corpos. Alternando entre as sarradas e as quicadas, ela levantava o quadril até quase desencaixar para então mergulhar de uma vez a xota bem funda no mastro e por vezes rebolava na cabeça do garotão quando estava com o quadril no alto. Sua técnica única digna de aplausos atuou como o segundo diretão no meu juízo e precisei focar nos peitões e no bocão para evitar o KO. A vista de sua beleza colossal por cima de mim era um show à parte e bons minutos se passaram nessa curtição até o próximo passo, um PPMM regado a mais doses de boca a boca e gemidos de satisfação. Dessa vez eu que vim no revide fazendo uma meteção cadenciada onde enfiava ao máximo o garotão dentro daquele bucetão tirando novos versos de prazer daquela musa. Sentindo que esse jogo perigoso estava saindo do controle, soltei no ouvido da gostosona a frase que ela tanto ama ouvir: "eu quero seu cu!" - e ficamos um tempo nessa toada até a nossa preparação para o ápice do espetáculo. Gel e punhetada dela no mastro e remoção do plug feitos, direcionei o pau dentro do seu anel e dei boas estocadas no precioso até trocarmos para uma posição que nos deixaria mais confortáveis.

    Com Aléxia posicionada no quatro apoios soquei com gosto na sua rosca enquanto puxava o seu cabelão para nossa alegria, e quando ela inclinou o corpo para trás eu aproveitei e lhe apliquei a gravata. "Issssoooo!" - o feedback imediato de aprovação dado pela safada ao receber esse golpe, e logo o clímax do seu segundo refrão ficava cada vez mais audível para os ouvintes da plateia porta afora da suíte. "Ahh, ahhh, ahhhh" - vendo que a diva da Almeida estava quase no ápice do seu prazer, captei a mensagem dada por ela quando abaixou o seu corpão empinando ainda mais a rabetona e montei nela igual os melhores filmes pornôs. Acelerei as madeiradas no cu da cachorrona enquanto dava tapas alternados nas bandas de sua bunda e nessa harmonia perfeita do dueto erótico que se formou naquele estúdio do Meu Cantinho liberamos em uníssono os versos finais daquele refrão. Ainda dei boas marretadas na rosca com ela de bruços antes do solo de nossa canção proibida para menores composto por nossa respiração ofegante. Fizemos o descarte do litrão de leite contido na borracha para a tristeza da dama - ela ama recebê-lo na boca - e sem pausa voltei ao mar de gostosura que é o corpão da Aléxia para novos Beijões e chupadas nos melões.

    Dando as ordens como uma boa rainha da putaria, a gatona mandou que eu voltasse na degustação do seu morangão, e além do arsenal de técnicas que usei no primeiro refrão alternei metidas de três dedos no bucetão com o entra e sai do dedão no anel, e nesse ritmo gostoso obtive o hat-trick com uma nova dose da saborosa essência de Aléxia no meu paladar. Com o estouro do relógio fiz o convite à boazuda para que ela obtivesse a sua recompensa na boquinha, mas apesar de ordenhar o garotão com maestria, tomar pirocadas na cara e me encarar com brilho nos olhos e sede de leite, a fonte ainda estava seca e decidimos interromper o ato para não complicar a agenda de negócios dela minutos depois, privando-a desse prazer e gerando a dívida para o repeteco. Tomei o banho final e na volta vi aquela devassa de lingerie preta transformada na elegante dama de vermelho cujo vestido realçava todos os seus atributos. Deixamos o quarto aos beijos para o deleite do público espiando pelas câmeras os créditos do nosso show e me despedi da nossa Vanessa da Mata libertina com o desejo mútuo de um bis mais do que nunca próximo, pois conforme já anunciado por ela nos seus status o resultado da reunião com a gravadora que gerencia a carreira de algumas estrelas da região ocorrida após o nosso enrosco foi a assinatura do contrato para ela virar a nova Princesa do Castelo. Mais um gol de placa do furacão Aléxia.

    Imagem
    "Prefira viver dez anos a mil do que mil anos a dez"
  • Avatar do usuário
    BalabanRJ
    Especialista
    Especialista
    Estatísticas
    Registrado: 03/02/2022
    Última Visita: 26/03/2024
    Mensagens: 1356
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 5316 Comentários: 3275
    TDs
    Total
    102 0 0 102
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por BalabanRJ » 02/03/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://thumbs2.imgbox.com/d3/47/a8nIR50s_t.jpg Mais um TD espetacular Confraria, na segunda-feira...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Imagem

    Mais um TD espetacular Confraria, na segunda-feira(16/01) do meu PRIVADO com essa DELICIOSA, nos conhecemos na Suruba e com todo respeito e devido 'reconhecimento' pras outras Deusas presentes, só que fui 'ARREBATADO pelo FURACÃO' da: ALEXIA ALMEIDA !!! 48** 19** 19** 36** 36** 48**





    Agendamento DELICIANTE, após ver sua LD aqui no FÓRUMX, dois dias antes, portanto no sábado daquele fds, provoquei de volta e mandei zap pra Deusa ALEXIA me encaixar, tesão de vontade explodindo pra revê-la, me deu OK pras 14hs. da segunda, no Hotel Meu Cantinho do Centro do RJ, onde atenderia naquela semana!!! 31** 15** 02**


    Imagem


    Com tudo meu agilizado, saí num horário muito bom pra encontrá-la, antecipado até e um tempinho aciono o zap da GATONA, pois já me encontrava pelo Metrô do Centro, retornou e numa distração minha, digo, em relação ao q já havia me passado, todas as informações do seu local, fiquei até em cima da hora aguardando confirmação e liberação, mas blz e fui rápido pra lá, acabei chegando antes e conseguindo atrasar um pouco...71** 70** 46**...Antes ainda me PRESENTEOU com essa PINTURA SENSUAL de foto, obviamente q depois pedi autorização da Deusa, pra ENFEITAR nosso relato, como podem perceber acima, me recebeu com essa lingerie/vestidinho preto, lindíssima e tesuda, fiozinho de calcinha atochado no bumbumzão deliciante dela, sorridente e perfumada, com seus estilosos cabelos, q faço questão de elogiar aqui, pois admiro de vdd, aquele MULHERÃO, ÃO, ÃO, me desculpo pelos mins. de atraso/vacilo meu, tudo maravilhoso, quarto/suíte muito bom, bem aconchegante e funcional, só conhecia esse Hotel de nome, mas uma grata surpresa, aquele calorão do Verão Carioca e certamente me forneceu toalha limpa pro banho, retorno refrescado e a 'altura' da querida Alexia, deitadinha me esperando, me livro da toalha e vou pra ela, desfrutar logo dos seus bjos quentes e volúpia de Mulher, pegação iniciada, a DLÇ encontra minha pica, masturba e eu mergulhado em sua boca, além desse fogo todo, 'ARREBATAMENTO' q mencionei qd nos conhecemos, é tbm um AMOR, carinhosa e agradável DEMAIS, peitões lindos e gostosos de se mamar, lamber, mas me 'destrói' na mamada senhores, q loucura de boquete, alternando com punheta, quase que o Magrinho estoura o champagne antes da hora, tem q ser guerreiro de vdd pra acompanhar o ritmo dela, carinhos e mais bjos, tbm quero me 'jogar' nela, na sua ppk deliciosa, se deita pra mim, ainda de lingerie, clima pegando fogo e aquela afastadinha pra chupá-la, q dlç de bct Confrades, eu me entrego e sou chupador de bct mesmo, atenção pro grelinho, chupo, sugo e lambo, bjo as coxas, um tempo dedicado e maravilhoso ali, em seguida subo pros seios, de volta tbm pra sua boca, me 'devora' essa Alexia, engole a gente de vdd, chupa as orelhas, bjo seu pescoço, queremos foder, antes do capote na pica, mais uma mamadinha e ágil colocada, vem por cima e PQP, q bct apertada e deliciosa, quica e rebola na pica, quente demais e enterrando tudo, domina o Magrelo, q sentada fodástica senhores, procuro ainda mamar seus peitos, apertar sua bunda e bjá-la, frenéticos e ao mesmo tempo, q putaria, ar condicionado no 18 eu acho, mas aonde q dá conta desse FURACÃO todo, peço um PPMM, quero desfrutar mais dela, me devorando e bjando essa Deusa, cadencio pra logo acelerar, nos lambemos, bjamos e puxa pra ela, tesão multiplicado, levanto pra enterrar a pica toda, fogo lá em cima e lá vem meu gozo, q PHODA Confraria, q MULHER é essa, aquela respirada e uma água pra recuperar o 'velhinho' aqui, breves amenidades e é claro, elogios a sua performance...37** 37** 03** 03** 20** 20** 22** 80** 37** 37**



    Quase em nosso horário já, afinal eu tinha atrasado um pouco e não queria atrapalhar sua agenda do dia, mas sem problema algum pra ela, muito gentil e receptiva, além de tudo q proporciona com sua MARCANTE presença, até me permitiu outro banho, mas devido a 1 imprevisto do Hotel, me pareceu momentaneamente sem água no banheiro, nada q desabonasse, aliás, já fui embora algumas vezes com o perfume e gosto das Deusas e confesso q tbm me Excita DEMAIS, essa posterior sensação. Nem a falta de uma finalização no anal, q gosto e certeza q seria tbm QUENTÍSSIMO com a Alexia, me desapontou, pelo contrário, soma-se aos INÚMEROS motivos prum REPETECO, pronto eu pago seu cachê em dinheiro, despedida DELICIANTE do MULHERÃO, bjão, abraço de felicidade/gratidão por tudo e uma 'BUNDADA' na saída q quase atiçou ainda mais meu 'guerreiro', TESÃO COMPLETO Srta. ALEXIA, qd me 'permitir' e eu tiver 'oportunidade', retorno pro seu FOGO e AMORZINHO...PARTIU BALABANRJ!!! 31** 14** 40** 65** 65**


    24II** 05** 75** AlexiaMulherão 75** 05** 24II**
    Nunca FUI ou QUIS ser MELHOR em NADA e do que NINGUÉM, mas tbm NÃO sou a PIOR pessoa, JULGAMENTOS e OPINIÕES de TERCEIROS não me DEFINEM.
    BalabanRJ 17**
  • Avatar do usuário
    Flamengo81
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/04/2018
    Última Visita: 15/08/2023
    Mensagens: 12
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 116 Comentários: 33
    TDs
    Total
    12 0 0 12
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Flamengo81 » 16/03/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Ontem fui conhecer esta Lapa de mulher. Se fosse uma onda, seria Pipeline 12 Pés. Toda grande. My w...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Ontem fui conhecer esta Lapa de mulher. Se fosse uma onda, seria Pipeline 12 Pés. Toda grande. My way.
    Já recebeu-me beijando e quebrando o gelo. Falar em gelo, Levei 2 Heineken.
    Foi difícil tomas banho pois os beijos e pegação estavam deliciosos.
    Cantou no mike como poucas e mereceu ser chupada, e acho que gozou. Pronta para o abate.
    PPMM iniciado de forma cadenciada, mas depois foi na paulada até eu ter forças.
    Sentada vigorosa e pausa pra água. Ahhh, aquele bundão perto da pia, dando mole...
    Trepada boa, na 2ª parte, mas Pirulin, cansou, mas ela não desistiu dele (conhece os atalhos do campo) e botou dentro do jeito que tava e, não é que no PPMM e lambendo as peitolas Pirulin acordou. Ficou firme e coloquei-a de quatro, meti na xota e já que tava durão, pegueo o anel de couro.
    Gozada na mamada e quando é gozadão, dá até medo de piripaque.
    Mina show de bola e vale a pena
  • Avatar do usuário
    Dionizio_RJ
    Especialista
    Especialista
    Estatísticas
    Registrado: 27/10/2021
    Última Visita: 07/04/2023
    Mensagens: 301
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3595 Comentários: 345
    TDs
    Total
    277 8 3 288
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Dionizio_RJ » 29/03/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    XX X ALEXIA ALMEIDA - SYRAH Reserva * 88 pontos DB - Dionízio Bacco Só mais um dia no paraíso...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    XX
    X


    ALEXIA ALMEIDA - SYRAH

    Reserva * 88 pontos DB - Dionízio Bacco


    Só mais um dia no paraíso!


    Repeteco com Alexia.

    Imagem

    Na ocasião ela estava usando uma lingerie transparente, eu lembrava da sua altura, mas é sempre uma surpresa, ela deve até rir das reações, mal nos cumprimentamos já me agarra e tasca um beijo, enrosco fica quente, pausa para tomar um banho, na volta ela me esperava na cama com aquela raba para o alto – é tanta mulher que nem sabia por onde começar – mas logo ela me puxa e mais beijos, segura o Bago e já inicia um oral intenso, a garganta dela parece não ter fundo – PQP!

    Tem um momento que preciso parar ou seria exorcizado pelo Bago (acabou que fui, mas depois) – ela se deita e vou retribuir, ela curte muito, geme, agarra minha cabeça, se toca, fica toda melada e como goza – PQP!

    Haja mosto!

    Imagem

    Uma garrafa normal de vinho tem 750ml ou 75dl como na terrinha, mas a Alexia é uma Jeroboam - os fracos sucumbem.

    Novamente ela começa com aquele oral matador, mas logo pego a camisinha, ela mesmo encapa, começamos no ppmm, estava socando devagar ela me puxa e acelera o ritmo, depois de um tempo viramos com ela cavalgando – cada sentada dela o Bago pulsava, não resisti muito e finalizo aos urros – mas ela não para! Escapei de ser exorcizado pelo oral, mas não escapei da sentada dela – deve ter saído pelo Bago até o que não devia – ela só parou quando bati no tatame.

    Ficamos rindo enquanto solicito um tempo para o que sobrou da alma poder voltar ao corpo, me senti o Loki depois de tomar uma surra – a minha foi melhor com certeza.

    Imagem

    Após voltar o ar, tomamos um banho e conversamos um pouco, mas ela não para, me beija, brinca com o Bago e cai dentro, aquele oral devorador, ficamos assim bastante tempo, mas não deu para uma retomada, tempo estourou e precisava voltar ao trabalho.

    O próximo repeteco não vai demorar tanto, saio do Castelo meio sem rumo e sem sentir as pernas direito.


    A Alexia é uma deliciosa e intensa Syrah!

    Imagem

    A Syrah certamente origina alguns dos mais cultuados e apreciados vinhos do planeta. Os vinhos produzidos com a Syrah são profundos e encorpados, repletos de notas de especiarias e frutas negras maduras. É uma casta que pode originar vinhos com perfis aromáticos distintos, dependendo do tipo de clima onde é cultivada.

    Nas regiões de clima quente, os vinhos de uva Syrah são encorpados e com notas que lembram ameixa e chocolate. Em regiões mais frias, são famosos os Syrahs com notas de pimenta-do-reino e couro. Incrivelmente longevos, os melhores exemplos de vinhos podem evoluir por décadas na adega. Historicamente, os vinhos elaborados com a Syrah eram clandestinamente adicionados aos vinhos de Bordeaux para deixá-los mais encorpados e potentes.

    A origem da casta Syrah era controversa até 1998, quando testes de DNA comprovaram que esta variedade se originou de um cruzamento entre as uvas Dureza e Mondeuse Blanche. O cruzamento ocorreu naturalmente há centenas de anos, na região dos Alpes do Rhône – até hoje uma referência para os mais aclamados e disputados vinhos elaborados com esta casta. No Norte do Rhône, os cultuados Hermitage e Côte-Rôtie são os mais aristocráticos exemplos de vinhos elaborados com a uva Syrah.

    Verdadeiros clássicos, esses vinhos geralmente demandam vários anos em garrafa para mostrar todas as suas qualidades. Os Saint-Joseph e os mais populares Crozes-Hermitage são alternativas mais baratas e geralmente menos longevas de vinhos, mas que conseguem mostrar o caráter da uva Syrah cultivada no Norte do Rhône. Fora da sua região de origem, a Austrália é o país mais famoso pelos vinhos elaborados com a Syrah. Ali, ela é chamada de Shiraz e os mais famosos exemplos são bastante concentrados e cheios de fruta.

    Os melhores vinhos são realmente excelentes, mas o grande sucesso fez surgir alguns rótulos mais comerciais – geralmente um pouco enjoativos, com fruta muito doce e notas exageradas de carvalho. Esses vinhos de uva Syrah prejudicaram um pouco a imagem que o vinho australiano gozava até há pouco tempo. Mesmo assim, os melhores Syrahs da Austrália estão entre os grandes vinhos clássicos do Novo Mundo e merecem ser provados.

    Recentemente diversos países têm produzido vinhos tintos de classe mundial com a Syrah, atestando o grande potencial da casta. Além da França e Austrália, podemos certamente citar Itália, Chile, África do Sul, Estados Unidos e Argentina. Os vinhos produzidos com a casta Syrah são uma excelente opção para acompanhar carne de aves e queijos amarelos, sendo a bebida ideal para ser degustada junto com fondues e soufflés.


    Até a próxima degustação!!!

    Imagem

    "Se te censuram, estás bem,
    P’ra que a sorte te perdure;
    Mal de ti quando ninguém
    Te inveje nem te censure!"
    _________________________________________
    Há duas coisas que precisam ser degustadas com muita calma e paciência para serem devidamente apreciadas: vinho e mulher.
    Santé!
  • Avatar do usuário
    DOM JUAN
    Administrador ✰✰✰✰✰✰✰
    Administrador ✰✰✰✰✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 12/03/2013
    Última Visita: 13/03/2024
    Mensagens: 11143
    Reputação: 27 Ranking:
    Curtidas: 12740 Comentários: 28225
    TDs
    Total
    262 1 7 270
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por DOM JUAN » 24/04/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    MOTIVO Após a suruba ficou um gostinho de quero mais com essa mulher que foi um excelente destaque...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    MOTIVO
    Após a suruba ficou um gostinho de quero mais com essa mulher que foi um excelente destaque no saudoso evento cabaré party (sds)... precisava beber mais daquela fonte.

    Imagem


    O Contato é fácil, simpática e safada.
    Horário marcado em minha pequena brecha de tempo e rumo ao seu local.

    ELA Um branca alta de cabelos cheios exatamente como podemos ver nas fotos, farta da cabeça aos pés, seios grandes bunda grande um parque de diversão para quem gosta de fartura.
    As fotos refletem bem o q esperar.

    LINHA DIRETA - viewtopic.php?f=532&t=31872
    Imagem


    LOCAL
    Ap Alvaro alvim
    Cama de casal, luzes ambientes, enfeites e um ar gelando bem
    Banheiro básico para um banho

    PRELIMINARES
    Ao chegar sou recepcionado por aquele beijo gostoso e envolvente dela, com muita entrega boca língua e vontade.
    E uma surpresinha aquela joia cravada, que preparava o precioso.
    Pausa para o banho, e a encontro na cama e voltamos aos deliciosos beijos

    Aquele bocão engole e devora com fome minha boca, dava para sentir o tesão daquela mulher
    Namoramos gostoso por um bom tempo e ela se entrega muito bem a tudo.

    ORAL
    A deitei e me afoguei em toda aquela mulher, dos seios a buceta, me aproveitei de tudo q pude.
    Q recepção gostosa sentir o tesão dessa mulher aos nossos cuidados.
    Ela me deita e inicia um oral caprichado, com uma garganta profunda de enlouquecer, ela abocanha tudo com muito prazer e causa sensações que parecem orgasmos.
    Muito bom e muito bem feito, na lista dos melhores da vida.


    SEXO
    Camisinha colocada começo num PPMM quente com beijos e a penetrações variadas...
    Trocamos de posição ela de 4 com uma intensidade muito boa

    Ela gosta e pede as estocadas com firmeza, aquela cena dela com segurando as 2 bandas da raba vai ficar marcada.
    Imagem
    Finco, beijo seu pescoço seguro seu cabelo, leves tapas no monumento.
    Ela me deita e executa uma sentada de costas e de frente formidável durante um longo tempo...
    Apreciei com prazer o momento e curti demais...

    Voltamos para ela de 4/de ladinho onde ela pede com tesão para comer seu cuzinho
    Me farto como posso e gosto na nobre região quente e apertada.
    Clima estava no ápice, sinto o gozo chegar...

    Imagem


    ORGASMO
    Ela pede o leitinho, tiro a camisinha ela me deita inicia um oral devastador engolindo meu pau inteiro e colocando tudo bem na garganta, vou parar em outro universo ao jorrar e ela enterrando cada vez mais tudo na boca...
    Q sensação FODA.

    O tempo já tinha chegado ao fim, mas ela n me apressou, me ofereceu água e etc.., deu tempo de me arrumar e efetuar o PG e partir p rua leve satisfeito e saciado...



    RESUMO
    QUEM QUER UM ATENDIMENTO COM UMA MULHER QUE SE ENTREGA, PODE IR.
    QUEM CURTE ESSE PERFIL VAI SE FARTAR LITERALMENTE.
    BEIJA MUITO BEM SE ENTREGA AO ATO POR INTEIRA
    E FAZ O ANAL COM GOSTO
    ESCOLHA CERTA PARA REPETECO DE QUALIDADE GARANTIDA
    Você faz suas escolhas, e suas escolhas fazem você.
    As palavras pouco valem, se não são acompanhadas de ações.


    Imagem
    É sobre aprender a conviver com Leões...
    LEGADO CPT
  • Avatar do usuário
    jeanclaude
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/07/2020
    Última Visita: 01/04/2022
    Mensagens: 13
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 90 Comentários: 25
    TDs
    Total
    3 1 2 6
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por jeanclaude » 06/11/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa tarde amigos, saí com a Alexia no dia 3/11, demorei a postar porque além dela ter acabado com ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde amigos, saí com a Alexia no dia 3/11, demorei a postar porque além dela ter acabado com a minha pessoa, eu ainda não tava acreditando que essa mulher gigante e maravilhosa existe, atendimento excepcional, muito mais que eu esperava, muito carinhosa e cachorrona ao mesmo tempo, beijo muito bom, oral sem capa extraordinário e o melhor tudo sem pressa, ela se preocupa mais em deixar o cliente satisfeito, do que com o tempo em si, não economiza e nem regula nada, vale muito, merece muito o TD, essa foi a primeira vez com ela de muitas que virão
  • Avatar do usuário
    S0N1C
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/11/2023
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 3
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 13 Comentários: 0
    TDs
    Total
    2 0 0 2
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por S0N1C » 30/11/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite senhores, venho aqui deixar o meu relato sobre a deusa da Aléxia. Já a acompanhava pela...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite senhores, venho aqui deixar o meu relato sobre a deusa da Aléxia.

    Já a acompanhava pelas redes sociais e também por alguns relatos aqui do fórum e no domingo 26/11 finalmente tomei coragem e tive o prazer de conhecê-la.

    Ainda pelo whatsapp a informei que era minha primeira vez com uma "terapeuta sensorial" e acredito que ela entendeu o recado, logo após o susto que tomei ao abrir a porta e encontrar aquele MULHERAÇO (detalhe que ao ver o tamanho daquela mulher eu considerei ir embora por medo de não aguentar mas respirei, segui e valeu muito a pena) ela me deu um beijo, perguntou se era tímido e ao ouvir a confirmação soltou um sonoro "Adoro!".

    Após um banho veio ao meu encontro com o vestido de oncinha que estava usando e acabou comigo de todas as formas possíveis, chupou como se não houvesse amanhã (sem capa, uma delícia que só) e quase me afundou na cama na base da sentada, tanto que após ela sair precisei ficar uns 15 minutos deitado na cama pra me recompor.

    Além da parte carnal a Aléxia é um espetáculo a parte como pessoa, muito inteligente, cheirosa e divertida, nos divertimos bastante com os causos que contou e tudo isso enquanto trocávamos cafunés, carícias e mordidas.

    Espero poder retornar pra provar do seu anal e pra comê-la de 4, coisas que não fiz por falta de tempo nesse primeiro encontro.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Aiyra Magatti e 162 visitantes

Ir para