ALEXIA ALMEIDA - (21) 9-7700-2893
  • Avatar do usuário
    Vinny
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/04/2016
    Última Visita: 23/11/2023
    Mensagens: 526
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 4427 Comentários: 1356
    TDs
    Total
    431 5 4 440
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Vinny » 14/01/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Encontrei o anúncio da menina achei bem interessante pelas fotos. Entrei em contato pra pegar as...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo


    Encontrei o anúncio da menina achei bem interessante pelas fotos. Entrei em contato pra pegar as informações básicas e foi bem simpática. Perguntei os valores e os bairros que atendia e fiquei de entrar em contato outro dia pra marcar.

    Entrei em contato novamente perguntando se podia me atender e infelizmente aquele dia ela não podia. Também pudera. Tentei marcar pro dia 31/12 49**. Era óbvio que não estava atendendo nesse dia. Não marcamos, mas rendeu um bom papo entre a gente, e pra mim isso tem um grande diferencial e peso na hora de escolher com quem vou sair.

    Entrei em contato na semana seguinte e ela já respondeu toda animada.
    - Vai possuir meu corpo hoje?
    Rapaz, confesso que o pau já subiu só de eu ler isso. Falei que aquele era finalmente o dia e marcamos um horário no Station, em Madureira. Cheguei um pouco antes e fiquei aguardando na recepção. Quando informou que já estava perto, peguei o quarto e passei o número pra ela. Não deu nem tempo de entrar no banho e ela chegou. Abri a porta e... que mulherão da porra! Achei bem bonita. Cabelão cheio estilo Vanessa da Mata. Mas é muita mulher... 49**. Ela deve ter quase 1,80m e ainda estava de salto alto, e entrou desfilando pelo quarto. Eu que tenho 1,81m me senti até baixo. Tava usando um vestido vermelho colado que realçava bem a raba. Tranquei a porta e fui de encontro a ela. Nos agarramos e trocamos beijos intensos. Já fui suspendendo o vestido pra conferir o tamanho daquela bunda. Enchi a mão enquanto a gente continuava se beijando. Perguntei se curtia tomar banho juntos e disse que sim. Então tiramos tudo e partimos pro chuveiro.

    TD: Começamos a nos pegar de novo no banheiro, passei o dedo na buceta e estava completamente melada. Salivando por rola. Passei a mão dentro da bunda dela e senti que estava usando um plug anal. Virou a bunda pra mim perguntando se eu tinha gostado e ficou rebolando no meu pau. Fomos pro quarto, fiquei em pé na beira da cama, ela deitou de bruços e começou a mamar. Babou meu saco todo e ficou massageando ele enquanto continuava com o boquete bem guloso e babado. Falei que era minha vez e caí de boca naquele bucetão e me acabei de chupar com ela bem arreganhada com os pés nas minhas costas e se esfregando na minha língua.

    Retirei o plug do cu dela e disse que estava na hora de meter e ela disse que tinha uma surpresa pra mim. Sacou da bolsa um anel peniano com vibrador, e que se for posicionado na direção do clitóris, estimula a mulher também. Capa colocada e ela coloca o anel peniano no meu pau. Metemos muito aos beijos e nos apertando, com ela se esfregando na minha barba. Tinha vezes que eu enterrava a pica até o talo e deixava o vibrador do anel estimulando o grelo dela, e quando tirava meu pau saía completamente babado. Continuei torturando ela dessa forma um bom tempo e se tremia toda e gemia loucamente no meu ouvido. Segurou os peitos na minha boca pra eu mamar e devorei os dois enquanto estocava no útero dela. Deitamos de ladinho e fui cravando tudo nela abraçados e o pau escorregava gostoso demais. Coloquei ela de 4 na beira da cama e fui sentando a piroca na buceta segurando ela pelo pescoço com as duas mãos 72**. Depois com uma mão segurando a juba na nuca e a outra sentando a mão na lomba e sacodindo ela vendo aqueles peitões balançando e batendo um no outro. Coloquei uma perna em cima da cama e soquei até o talo. Enterrei a cabeça do dedão no do cu dela e ela começou a mastigar meu dedo com ele. Perguntei se ia dar ele pra mim e ela disse que sim. Pegou o gel e passou no cu e na cabeça do meu pau e fui botando até encaixar, e aí foi só alegria e soquei muito naquele cu delicioso dela até não aguentar mais e explodir dentro dela 72**.

    Fui tomar um banho pra me limpar e me chamou pra deitar do lado dela e continuou me acariciando e me beijando (e aqui vou abrir um parênteses, pois nessa hora ela comentou que ninguém conta como ela é carinhosa, e estou dizendo pra todo mundo agora 70**), alisando meu peito e se enroscando na minha barba. Mas como tudo que é bom dura pouco, nosso tempo estava no fim e ela precisava se arrumar pra ir embora. Perguntei pra ela se já tinha ouvido falar do Fórum X e disse que iria divulgá-la aqui e ela agradeceu. O Uber dela chegou, demos um delicioso beijo de despedida e liberei a saída dela. Continuei lá no quarto pelado e deitado recuperando minhas forças pra poder ir embora pra casa 49**.


    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    NoturnoRj
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 31/03/2015
    Última Visita: 25/02/2021
    Mensagens: 27
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 121 Comentários: 18
    TDs
    Total
    19 1 0 20
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por NoturnoRj » 24/01/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Um dia tarde da noite acessei o este fórum e me deparo com alguns relatos sobre a Aléxia, e me des...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Um dia tarde da noite acessei o este fórum e me deparo com alguns relatos sobre a Aléxia, e me despertou um grande interesse em encontrar a dama, lembro que adicionei o número e ela estava online mandei uma msg e fui prontamente respondido e conversamos por um tempo e senti uma vibe boa ao falar com ela. Expliquei que por causa do trabalho não poderia dar certeza se poderia vê-la no dia seguinte, mas que assim que tivesse certeza iria chamá-la.
    Para minha sorte houve um cancelamento de uma reunião e na hora que a chamei, ela estava livre. Marcamos no Station, eu cheguei primeiro e assim que entrei no quarto anunciaram que ela havia chegado. Quando abro a porta me aparece aquele mulherão, eu sou alto e ela é quase da minha altura se não é maior, um sorriso encantador e um corpo delicioso. Ela não é uma mulher malhada, mas tem um corpo muito bonito e natural. Passado aqueles primeiros momentos de conversas para quebrar o gelo, em pouco tempo depois já estávamos nos atracando, fomos para o chuveiro e depois para a cama. Ela é bem intensa, me lembro de estar beijando ela e passando a mão em sua bucetinha e ela estar totalmente encharcada. Saímos do banho e eu achei estranho ela colocar a calcinha, até que ela passa por mim e fica d4 na cama e empina aquele rabão lindo e pede para eu foder a buceta dela. Coloquei a camisinha e percebi que calcinha dela tinha uma abertura com umas bolinhas para massagear o o meu pau durante a foda.
    Soquei muito naquela posição até que tirei a calcinha dela e fui totalmente tentado a comer aquele cuzinho. Pedi e ela prontamente liberou e a penetrei ali d4 mesmo e depois fomos para o cavalo. A visão dela de quatro abrindo as nádegas para receber a pica no cú é algo surreal.
    Ficamos um tempo fodendo de tudo quanto foi jeito até gozar gostoso na boquinha dela.

    Que mulher confrades, que mulher...
  • Avatar do usuário
    Beleza
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/06/2014
    Última Visita: 28/03/2024
    Mensagens: 204
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 827 Comentários: 135
    TDs
    Total
    94 1 0 95
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Beleza » 16/02/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Navegando no Fórum vi o TD dela e me animei, entrei em contato e de primeira não consegui, na segu...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Navegando no Fórum vi o TD dela e me animei, entrei em contato e de primeira não consegui, na segunda tentativa a agenda bateu e marcamos no Sheik.
    Pego o quarto passo pra ela e aguardo sua chegada.
    Quando ela chega tenho uma bela surpresa ela é alta, tem o rosto parecido com a Nairóbi da Casa de Papel e seu cabelo parece com a Vanessa da Mata.
    Já na apresentação rolaram uns beijos sem miséria e vi que o TD seria bom.
    Como já tinha tomado meu banho ela foi tomar o seu e fiquei no aguardo.
    Ela volta e já iniciamos na beijação sem miséria, mão naquilo, aquilo na mão, inicio então um oral nela, ela tem um bucetão gostoso de chupar e fica molhada fácil, aproveitei e usei seu próprio néctar como lubrificante e penetrei devagarzinho seu cuzinho com o dedo, ela pareceu curtir bastante e fiquei ali
    por um bom tempo.
    Mudamos de posição e ele iniciou o boquete bem babado e com vontade, mamou bastante até ficar bem envernizado, hora de colocar a capa, boneco encapado ela monta e inicia a cavalgada aproveito e chupo seus seios que são grandes e macios, após um tempo mudamos pra cavalgada invertida mas não dura muito tempo e leite na borracha, eu gozo e ela ainda continua mastigando o pau com a buceta numa tortura até que eu não aguento mais e peço pra parar, fim do primeiro round.
    Mesmo com o ar ligado foi uma suadeira e cada um foi tomar um outro banho.
    Ficamos descansando e conversando e aí começou a beijação de novo, ela ficou de bruços e eu iniciei um beijo grego nela, que cuzinho gostoso de lamber apertei e mordisquei aquele bundão branco e carnudo e o pequenino deu sinal de vida, foi de 0 a 100 em menos de 1 segundo, perguntei a ela se poderia saborear e ela autorizou pegou um lubrificante e a camisinha que coloquei e ponterei, fui penetrando devagar até que fui totalmente acolhido, iniciei os movimentos e aí foi só alegria, comi tanto que acabei cansando e não consegui dar a segunda.
    Fim do segundo round e como já estava terminando o tempo regulamentar nos banhamos, arrumamos,
    acertei as contas e partimos.
    Mulher super interessante, tem um tipo exótico, fode gostoso e com vontade que merece repetecos.
    TD super Positivo.
  • Avatar do usuário
    speef
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 09/10/2012
    Última Visita: 25/09/2023
    Mensagens: 60
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por speef » 20/02/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Nasce uma estrela, senhores, um "Furacão de Juba", chamada Alexia Almeida. Tentei, tentei, tentei ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Nasce uma estrela, senhores, um "Furacão de Juba", chamada Alexia Almeida.

    Tentei, tentei, tentei e consegui finalmente encontrar essa mulher, alta, de salto tem mais de 1,75. Digo aos senhores, tempo que uma GP não encaixava tão bem comigo. Alexia é uma descoberta, um acontecimento, um big Bang de prazer, lascividade e volúpia. Um entorpecente indicado a quem quer testar limites. Uma linha onde você e não tem volta. Um precipício que vale a queda. Eu fiquei abismado, satisfeito e já tenho um repeteco agendado.

    Antes eu queria dizer uma coisa. Muitos dizem que beleza é relativo. O que na vida não é? Mas eu tô aqui chutando o balde da relatividade e afirmando, essa mina é uma gata. Linda. Bonita pra ca-ra-lho. Uma boca perfeito e um sorriso deslumbrante. Uma gargalhada para sempre. As notas das gargalhadas são eternas. Um hit.

    A mina chega num vestido colado no corpo, grandona, bundao peitão. Se apresentou me deu um beijo. Mas....meu pau subiu na hora e não aguentei. Virei ela de costas, levantei o vestido e comecei a beijar a bunda. Enfiei a língua no cu. Ela toda cheirosa. Pqp. A gente começou uma pegação muito hard. Beijos intermináveis. Ela já segurando a minha rola. Pedi pra chupar ela. Cai de boca naquela buceta linda, cheirosa e já fui enfiando o dedo no cu, com a devida permissão. A mina não reclamou um minuto do dedo no cu. Acho que só conheci duas meninas com essa desenvoltura anal: Bia Barros e a aposentada Raquel Rosa.Daí começamos um 69. Com todo respeito. O boquete do século. A mina tem repertório. Truques. Recursos que eu não tenho nem como explicar a vocês. Há coisas que eu explico. Outras que eu digo: viva. Apenas viva. Vão e vejam a mamada dessa dama.

    Depois ela disse que ia por o famoso plug. Continuei mamando. A mina relaxou tanto que o plug caiu. Continuamos e comi o cu dela de quatro e de bruços. Fui entrando de devagar e aumentei o ritmo. Ela pede com força. Um fenômeno com aquele rabo. Estou impactado. Ela gozou na minha boca e gozou no anal. Ela deu mais uma.mamada até eu gozar.

    Foi o tempo de tomar banho e a gente trocar mais ideia. Não demorou e retomamos. A gente começou a se pegar de novo. Comecei a comer aquela bucetinha apertada e depois já pedi o cu. Dessa vez fiz minha posição preferida. Anal pela frente. A mina com as pernas pro alto berrava. Não vou e nem quero superar os gritos de prazer da Alexia. Virei ela de bruços e continuei a comer o cu. Ela pediu pra gozar na boca dela. Dito e feito.

    Daqui umas semanas o repeteco. Gata, linda. Sorrisao. Alexia Almeida é um verdadeiro furacão de juba.

    E repito. Nasceu uma estrela.
  • Avatar do usuário
    sodus
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 08/03/2012
    Última Visita: 26/06/2019
    Mensagens: 255
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1561 Comentários: 285
    TDs
    Total
    199 20 6 225
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por sodus » 08/03/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Uma palavra para definir um TD com esta gata, Intensidade! 48** 48** Após algumas dificuldades d...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Uma palavra para definir um TD com esta gata, Intensidade! 48** 48**
    Após algumas dificuldades da minha agenda, consegui marcar com esta gata.
    A gata chegou alta, bem-vestida, com um cabelo cacheado muito bonito e um suculento par de seios que não aparecem muito nas fotos de seu perfil. 01**
    Ao sair do banho, me disse: “Achei que não ia conseguir, mas vim com a minha marca registrada”. Demorei uns instantes a entender, mas quando passei a mão na sua bunda compreendi. Lá estava ele, o plug anal. 08**
    Começamos nos beijando, mas como a menina é um parquinho de diversões eu não sabia se continuava beijando, se me refocilava nos seus seios ou chupava a xana. 27** Acabei ficando neste último lugar que, nas palavras dela, começou a babar imediatamente. 21**
    O oral desta menina é um caso aparte. Coloca o instrumento todo na boca, engasga, se sufoca, tira um pouco para respirar e repete tudo novamente. Baba o saco todo e depois pega tudo de volta. 24** 15** 79**
    A seguir veio montando, com subidas e descidas fortes. Dava para sentir no pau o contato do plug que estava no cu. 54**
    Na hora de degustar o prato principal, retirei o plug (vi que não era pequeno) e no seu lugar coloquei o pequeno instrumento. 19** 19**
    A garota foi ao delírio. 37** Conheci muito poucas meninas que tivessem tanto entusiasmo na hora de sacrificar o furico traseiro.
    Fizemos anal em várias posições, de quatro, com ela montando encima e de frango assado com ela tocando siririca (a melhor). 72** 72**
    Na hora de gozar foi na boca dela, e veio mais um show, mesmo após eu ter gozado ela continuou sugando freneticamente, como se quisesse ter certeza de que não sobraria mais nada para sair. 80** 72**
    Enfim, como é muito bem relatado do perfil dela, um sexo completo, intenso e totalmente sem pudor. 36**
    Terei que me recuperar antes de repetir. 78**
    Me desculpem as que não são completas, mas liberar o cuzinho é fundamental!
  • Avatar do usuário
    o_cara_o_cara
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/11/2013
    Última Visita: 13/02/2024
    Mensagens: 282
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por o_cara_o_cara » 12/03/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estava na praia e quando já era noite mandei mensagem pra vê se conseguia atendimento, plena sexta...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estava na praia e quando já era noite mandei mensagem pra vê se conseguia atendimento, plena sexta e já era mais de 20:00 h. Achei que seria muito difícil, mas dei muita sorte e consegui o atendimento. Sai da zona sul rumo ao centro para o encontro da dama.
    Essa menina já estava na minha lista pra sair desde a época que ela tinha uma promoção que pagava 1 hora e ganhava meia hora. Tomara que retorne com essa promoção porque essa vale a pena ficar mais que 1 hora.

    É muito bom quando você consegue achar uma menina que agrada em todos os pontos (beijo, boquete, vaginal, anal, beleza, química, atração, cheirosa, etc)
    Não há nenhuma ressalva a fazer. Foi muito bom.

    Já tinha lido que essa menina parecia com a Vanessa da Mata.
    Pra minha surpresa quando abri a porta era realmente muito parecida com a Vanessa da Mata.
    A menina estava com uma calça preta e uma blusa vinho muito bem arrumada. Parecia até que trabalhava em algum escritório no Rio.
    Já chegou com uma caixa de chocolate que com certeza já era de algum cliente que ficou gamado. Rsrs.
    Ela é alta, sorriso bonito, cheirosa, bunda gostosa.
    Foi pro banheiro se arrumar e já veio só de toalha.
    Quando retirei a toalha vi aquela mulher toda grande (seios, bunda, altura). Fiquei doido!
    Beijos com bastante entrega.
    Já fiquei vim tesão beijando os grandes seios dela em pé mesmo. Depois coloquei ela deitada e nos beijamos muito na boca, depois seios e fui descendo até chupar muito a boceta dela. Que delícia de chupar. Tem um detalhe que quando fui chupar a boceta já vi o famoso plug anal da menina.
    Depois de muito chupar ela falou: “agora é minha vez”.
    Que boquete gostoso. Na pressão certa, molhado, guloso, jogava lá na garganta.
    A garganta da menina é apertada. A pica passa apertada na garganta de uma forma muito boa.
    O oral dela alterna de várias formas. Com o uso das mãos, sem as mãos, só a cabeça, engolindo todo.
    Ela também faz umas massagens ou masturbação de uma forma muito boa. Creio que a galera que frequenta massagem deve ter recebido algo do tipo.
    Coloquei ela de joelho e brinquei muito no oral da menina.
    Depois deitei e mais boquete e masturbação.
    Já começou a me dá vontade de gozar, então pedi pra meter na boceta.
    Capa no garoto e coloquei ela no PPMM e pra minha surpresa mesmo ela sendo toda grande a boceta dela é apertada. Ficava fazendo uns movimentos apertando meu pau de me deixar doido. Foi a posição que mais gostei pra penetrar na boceta, mas tive que trocar porque eu já tinha percebido que iria gozar logo.
    Puxei ela pra beira da cama e meti mais nela, dei umas puxadas no cabelo, uns tapas no rosto, na bunda. Que sexo gostoso.
    Pedi pra ela ficar D4 e aquela visão de ficar metendo na boceta dela e observando o plug anal. Mais metida dela com puxada no cabelo(não com muita força galera), tapas no rosto(não com muita força também) e tapas na bunda um pouco mais forte.
    Chegou a hora de pedir o anal D4. Retirei o plug e já fiquei babando no cu dessa mulher maravilhosa.
    Eu nem ligo tanto pra anal, mas essa menina falava tanto que adora muito anal. Que tinha sessão de anal. Isso entrou na minha cabeça e tinha que provar essa sessão.
    Realmente o anal dela é diferenciado. A menina gosta realmente de anal.
    Na primeira penetração D4 após lubrificar falou pra ir devagar pra acostumar, mas depois de um tempo deixou socar a vontade. Soquei muito D4 na menina.
    Ela deixava colocar a pica toda dentro depois tirar tudo de dentro do cu pra ver ele bem aberto. Fiz isso diversas vezes. Parecia um filme pornô. Rsrs. Só de lembrar escrevendo fiquei de pau duro. Rsrs.
    Depois de muito brincar assim pedi pra ela ficar de frente na beira da cama e meti bastante no cuzinho da menina de frente.
    Depois a menina sentou de várias formas na minha pica e eu só deitado aproveitando.
    Aproveitei muito o anal e senti que iria gozar.
    Tirei a camisinha e pedi pra gozar na boca. Mais boquete gostoso e dei uma gozada muito intensa. Ela não parou de chupar até eu perder minhas forças toda. Não tirou a boca até tirar minha última gota.
    A explosão foi tão grande que nem percebi se a menina jogou fora o gozo, mas a impressão que tive foi que ela engoliu tudo.

    Ela é top demais no sexo. Parece que gosta muito de sexo. Você até esquece que ela tá ali por grana.
    Uma pena que eu tinha que acordar cedo pra trabalhar e resolver outras coisas do trabalho ainda. Se não fosse isso teria ficado mais horas com ela. Na verdade quando sai ela perguntou o valor da pernoite no hotel que a ente tava e me bateu uma vontade danada de ficar na pernoite com ela.
    Acho que na próxima vai ser logo uma pernoite, já que ela gosta de ficar pelo centro mesmo, vou ficar fazendo companhia. Rsrs.

    Em uma hora dei apenas uma gozada, queria ter dado umas 3 com ela, mas 1 hora é difícil ainda mais quando a mulher é boa em tudo que faz fico querendo aproveitar tudo de bom que a menina tem a oferecer.
    Quando gozei faltava pouco mais de 10 minutos, então não daria pra fazer mais nada.

    Ela está entre os melhores atendimento que já tive. Fiquei impressionado pela vontade do atendimento mesmo sendo tarde da noite e teoricamente a menina já ter trabalhado o dia inteiro. Muita disposição da menina.

    Com certeza terá muitos repetecos. No próximo repeteco irei marcar de dia no primeiro atendimento pra ambos estarem descansados. Sinto que será ainda melhor do que já foi.
    Pense no futuro, mas sem deixar de aproveitar o presente! 48**
  • Avatar do usuário
    RicardoIII
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 27/06/2014
    Última Visita: 28/12/2022
    Mensagens: 17
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por RicardoIII » 13/03/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    INTRODUÇÃO: Este TD rolou na sexta-feira às 10:00. Como eu tinha um compromisso no centro do Rio,...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    INTRODUÇÃO:
    Este TD rolou na sexta-feira às 10:00. Como eu tinha um compromisso no centro do Rio, decidi entrar em contato com Alexia Almeida e conhecê-la, visto que com os relatos anteriores despertaram o meu interesse.

    MARCAÇÃO:
    Entrei em contato com a menina na quinta, me deu todas as informações sem delongas, direta e objetiva. A mesma manda umas fotos no zap bem instigantes e deixa claro que a sua marca registrada é “anal sem miséria”, palavras dela.
    Lendo esta frase já fico planejando saborear aquela bunda linda, em todas as posições possíveis!

    RECEPÇÃO:
    Chego antes no Hotel Primor e curiosamente estava quase lotado, não sendo possível eu pegar o meu primeiro ou o segundo Apt favorito. Tive que me contentar com um outro Apt bem menor, sem a “cadeira anal” que eu prezo tanto.

    Alexia entra no Apt com as roupas bem discretas, parecendo que ia para um escritório no Centro, calça preta justa e uma blusa rosa, tom mais escuro.
    Ela é alta, o que já sabia, com a bota do salto fica mais alta ainda e um cabelo bem diferente para os padrões convencionais de hoje, o que amei.

    É o que eu acho: “Em terra de cabelo com prancha, quem tem cabelo natural é rainha”

    Entrego uma caixa de bombom, um pequeno agrado para impressionar a moça.

    BEIJOS:
    A Alexia sai do banho usando um conjunto bem sexy de lingerie preta, vem para a cama. Os beijos quente e COM a língua. Beija bem e sem miséria. O meu beijo com ela se encaixou, aí fudeu!

    Eu tiro o sutiã e admiro os seios volumosos, lindos e chupo como se o mundo fosse se acabar.

    Coloco deitada na cama e volto a beijar a sua boca. O beijo dessa mulher é maravilhoso e viciante!

    ORAL:
    Bem feito, demorado, babado e SEM capa, esta é boqueteira e gosta de mamar uma rola. Eu estava deitado na cama e ela de joelhos pagando um boquete:

    mama o ovo direito sem babar o esquerdo.
    mama o ovo esquerdo sem babar o direito.
    E volta a engolir o pau subindo.

    CUNILÍNGUA:
    Vou descendo chupando os seios, a barriguinha e chego na buceta suculenta.
    Que BUCETÃO! Às fotos que ela manda já deixa claro isso. E estava ensopada, muito molhada.

    VAGINAL:
    Primeiro a coloquei para cavalgar, deixei ela subindo e descendo. A intenção era não só prolongar a foda, mas principalmente beijar a boca dessa mulher.

    A deixo fazendo os trabalhos quando ela me pede um “papai-mamãe” o que pra mim é ótimo pois continuo na minha intenção, o beijo.

    QUE BUCETA SUCULENTA esta mulher tem!

    Fico nesta posição, frango assado, volto para o “papai-mamãe”, ela coloca um travesseiro embaixo da bunda e com isso a fodo com mais intensidade e gozo!

    FINALIZANDO:
    Tomo um banho e volto para cama para recuperar as forças, quase não vi o tempo passar mas faltava uns 30 minutos para finalizar o tempo. Ficamos na cama conversando, beijando e trocando uma ideia.

    Procurei esta mulher para um sexo hard-core, bem estilo Brasileirinhas.
    Mas acabou rolando uma sintonia diferente e deixei rolar.

    Preciso marcar novamente com essa mulher pois fiquei com gostinho de quero mais e de assuntos inacabados.


    Ela é uma mulher ESTILOSA e SAFADA cumpriu o combinado pelo CUSTO DE R$ 300,00 por 2 (três) horas. Não atendeu o celular durante o TD.

    Hotel Primor, Apt simples, 4 horas + consumo = R$ 120,00

    APROVADA. TD SUPER POSITIVO e TERÁ REPETECO!

    Saudações.

    Ricardo III


    Tel.: (21) 9-8231-4706
  • Avatar do usuário
    photus
    Especialista
    Especialista
    Estatísticas
    Registrado: 23/12/2014
    Última Visita: 04/02/2024
    Mensagens: 338
    Reputação: 3 Ranking:
    Curtidas: 2487 Comentários: 2529
    TDs
    Total
    149 10 2 161
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por photus » 17/03/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Lendo os TDs anteriores da Alexia a minha listinha foi atropelada e marquei com esse mulherão (sim,...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Lendo os TDs anteriores da Alexia a minha listinha foi atropelada e marquei com esse mulherão (sim, não há outro adjetivo para descrevê-la) hoje no Primor para realizar meu 99º TD postado.

    Todos já falaram dos dotes físicos dela. O que chama logo a atenção é a altura (comparando com a minha, chuto que ela dever ter 1,78, por aí) o cabelo ecaracolado que a faz parecer mais alta ainda e o sorrisão. É bonita, para meu gosto. Não é malhada de academia, tem peitão, bundão, um bom conjunto. Gostei do corpo natural. Já chega beijando e te agarrando, como uma namorada.

    No atendimento é super carinhosa, não desgruda e não para de fazer carinho no(s) intervalos. Durante o sexo é tudo o que voce possa imaginar. Tudo mesmo, apesar de eu não ter conseguido tudo o que eu gostaria (bons tempos de ficar de pau duro 3 vezes em 1 horinha)

    Em primeiro lugar o beijo. A lingua dela é algo que eu gostaria de chamar atenção, já que outros pontos já foram bem descritos. Que lingua gostosa, macia, boa de chupar, se entrega totalmente no beijo o que, para mim, é importante (tá até na minha assinatura aí embaixo). Sinceramente parece mesmo que está beijando uma namorada ou alguém que voce conquistou e levou para o motel.

    Já pelados na cama, uma sessão de beijos. Ela fica molhada rapida e naturalmente, chegando a pingar (detalhes à frente), só beijando. Ela gosta que chupem seus seios o que fiz, naturalmente, os bicos ficam durinhos. Ele faz uma coisa que poucas fazem e que eu gosto, de enfiar a lingua na orelha e gemer. Muito bom.

    E que boquete é aquele? Ela enfia tudo goela abaixo e fica com o pau lá dentro, sugando, um tempo bem grande. Um dos melhores do mercado. Cheio de técnicas, varia, lambe bolas, e a lingua massageia quando está lá dentro, uma delícia, difícil segurar principalemente no início dos trabalhos. Ela já estava com o famoso plug enfiado no rabo e enquanto ela me chupava, ficou meio de lado e eu "massageava" o cu dela mexendo no plug.

    Depois chupei e suguei aquele bucetão molhadíssimo até que ela pediu para come-la no papai-mamãe. Aquele plug enfiado no rabo faz com que a buceta fique mais apertada. Ela abria bem as pernas e eu soquei até gozar. Normalmente não fico cmuito tempo dentro depois de gozar, mas ali fiquei mais tempo do que o normal, sentindo todos o corpo dela, meu rosto afogado naquele cabelão. Muito bom.

    No entre-fodas ela fica grudada e acariciando, tanto que o pau deu sinal de vida mais rápido do que o normal. Beijos e novo boquete até que eu falo "quero seu cu". Acho que ela entendeu errado e começoua a lamber meu cu, num beijo grego de primeira qualidade. Mais boquete e eu, vendo que ia cansar e que comer seu cu não seria viável, pedi para ela ficar ajoelhada no chão e me chupar e punhetar mas não teve jeito, o pau foi amolecendo. Pedi um tempinho e ela me mostrou a buceta PINGANDO. Ela se excita muito fácil.

    Ela foi no banheiro e eu tive um conversa séria com meu amiguinho, afinal queria despejar meus filhotes naquela garganta já que cu seria impossível. Quando ela voltou, pedi para ela continuar os trabalhos, punhetou gostoso, depois chupou as bolas me olhando enquanto eu punhetava e quando vi que ia gozar meti o pau na garganta dela que engoliu e continuou sugando até não ter mais nada. Depois de um tempinho nisso ela veio me beijar e realmente não tinha nenhum sinal de esperma na boca dela.

    Resumo: Um fodão com uma entrega poucas vezes vista. Pena que não adentrei naquele cu, um bundão que merece ser possuído. Da próxima vez vai ser só cu. Mereceria uma manhã inteirinha com ela para aproveitar todo aquele parque de diversões (alguém falou isso antes). Uma hora só é difícil para mim ultimamente, 2 horas com ela é R$ 300,00 o que extrapola meu limite.

    Ah, ia esquecendo. Ela diz que faz dupla. Não tem ninguém fixo, mas diz que interage com mulheres, não é aquele atendimento fake. Quem sabe no TD 100? Esqueci de perguntar se gosta também de um BDSM mas tem toda cara de gostar também. Fica prá próxima.

    É isso.
    Sexo mecânico, gemidos falsos, uso de frases feitas, gel na buceta (no cuzinho pode), sexo sem beijo e sem envolvimento? Prefiro tocar umazinha 80**.
  • Avatar do usuário
    scuba
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/12/2014
    Última Visita: 16/11/2023
    Mensagens: 194
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 661 Comentários: 461
    TDs
    Total
    74 0 0 74
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por scuba » 22/03/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Depois de alguns contratempos conheci essa delícia! Um mulherão, bonita, gostosa, gente boa, fode ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Depois de alguns contratempos conheci essa delícia!
    Um mulherão, bonita, gostosa, gente boa, fode com uma entrega diferenciada, sabe bem como tornar um encontro memorável.
    Alta, sorriso contagiante, sabe chegar chegando, não é à toa que está fazendo o maior sucesso aqui no fórum.
    É uma mulher para um encontro, não apenas para uma foda, mas também fode muito! Rs
    Gosta de sexo, se entrega, fica toda encharcada, curte dar e receber prazer e que oral essa mulher tem!
    A Alexia deveria abrir uma linha direta aqui no fórum para se promover melhor e quem sabe dar umas boas dicas de como as meninas devem fazer para tornar um encontro diferenciado.
    Mas confesso que se todas as meninas atenderem como ela nós vamos ter que trabalhar muito para bancar cada repeteco…rs
    Abraço confrades!
    Bjão meninas!
    Entrega e Reciprocidade deixam o encontro com gostinho de quero mais!
    Dê sempre o seu melhor o resultado vem na mesma proporção.
  • Avatar do usuário
    LN
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/03/2015
    Última Visita: 19/06/2023
    Mensagens: 232
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1870 Comentários: 432
    TDs
    Total
    106 2 37 145
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por LN » 18/04/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Como já sabia como funcionava seu atendimento, fui direto ao ponto e marquei no Station em Madureir...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Como já sabia como funcionava seu atendimento, fui direto ao ponto e marquei no Station em Madureira.

    Marcamos às 21:00, cheguei 5 minutos na frente e me preparei para recebê-la. Quando abro a porta, sou positivamente surpreendido. Se trata de um mulherão, exatamente como os outros confrades já relataram em seus TDs com ela. Daquelas de parar o transito mesmo. Antes de tomarmos nossos banhos, me lascou um beijo e já me deixou animado. Conseguiu provocar e me deixar excitado com um breve beijo - Sim, a carne é fraca 25**

    Voltou enrolada na toalha e se deitou ao meu lado. Não teve cerimonia, fomos direto aos beijos. Nossas bocas se encaixaram perfeitamente, como se tivessem sido feitas uma para a outra. Beijo da Alexia foi sem frescura nenhuma, sem recuo, com 100% de língua e molhado, exatamente do jeitinho que eu curto. Não demorou muito para descer e partir para o oral. Meu LNzinho na boca dela parecia um brinquedo. Usou e abusou do meu pênis, fiquei novamente impressionado em ver! Chupou o saco, fez garganta profunda, babou.. Simplesmente fez de tudo com a boca, o famoso "barba, cabelo e bigode".

    Como fui muito bem tratado, resolvi, obviamente, retribuir. Antes de tocar minha língua em seu grelo, já percebo sua buceta completamente encharcada, como se fosse um rio. Sério, nunca havia visto antes uma buceta tão molhada como a da Alexia, certamente estava com o tesão a flor da pele, assim como eu também estava, sincronia perfeita. Me acabei na buça dela também, estimulei o clitóris e explorei toda a xota. Por ultimo, fui colocando o dedinho aos poucos, o que levou ela a loucura, deu maior gemidão.

    Coloquei a capa e introduzi no PPMM. Colocava a piroca toda e apertava forte um dos seus seios. A todo momento ela pedia mais forte e mais fundo. Atendi seu pedido, coloquei a pica toda nela, novamente ela foi a loucura na cama! Não sou nenhum Kid Bengala, mas coloquei tão fundo que deu pra sentir um pouco o seu útero. Nesse momento me senti o Rei Arthur com a excalibur 25** 25** E Dava para ver sua face que estava no auge do prazer, por isso, continuei até não aguentar mais.

    Com uma leve dor na coluna, porém com bastante tesão, continuei comendo ela, desta vez no frango assado. Fazia tempo que não comia um cu. Pedi e ela e fui prontamente atendido. Tirei o plug do seu anus e coloquei a piroca. Fazia muito tempo que não comia um cu. Fazia mais tempo ainda que não comia um da forma que eu comi o da Alexia. Fenomenal, essa é a palavra! Simplesmente fiz do cu uma buceta. E foi da mesma forma como foi na buceta, coloquei tudo, sem pena, e não ouvi nenhum pedido para parar ou interromper.

    Antes de finalizar, no entanto, ela realizou um pequeno "fetiche" que até então nenhuma profissional havia feito comigo: sentou por cima com cu. Primeira vez que vi esta cena. Enquanto sentava, estimulei o seu clitóris. Porém, a vontade de gozar estava forte, e eu resolvi terminar no seu cuzinho. A posicionei e coloquei com força dando leves tapas e puxando seu cabelo. Terminei finalizando na sua boquinha, que imediatamente engoliu tudinho.

    Fazia muito tempo que não me sentia completamente realizado em todos os pontos com uma GP, a Alexia me proporcionou isso. E quando terminamos, ainda ficamos nos beijando, como se fôssemos um casal de namorados. Foi Perfeito do começo ao fim. Nada mais justo que um repeteco em breve.
    Parece ironia, querer viver um amor no século da putaria.
  • Avatar do usuário
    sodus
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 08/03/2012
    Última Visita: 26/06/2019
    Mensagens: 255
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1561 Comentários: 285
    TDs
    Total
    199 20 6 225
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por sodus » 20/05/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Mais um alvará inesperado no centro. Liguei para a Alexia que se prontificou a me atender. Mal deu ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Mais um alvará inesperado no centro.
    Liguei para a Alexia que se prontificou a me atender.
    Mal deu tempo de comunicar o número do quarto do hotel e já estava ela na porta
    Alta, bonita, classuda. 01**
    Foi tomar seu banho e na volta pediu para dar uma atenção nos volumosos seios. Depois de me deliciar na massa peitoral fui retirar o plug anal que ela estava usando. 70**
    A partir deste ponto as lembranças ficam confusas, sei que teve garganta profunda, lambida de saco e arredores e também, muito, mas muito sexo anal. 19** 19** 77**
    O destaque é que esta garota goza se tocando enquanto toma no rabo 20** 20**
    Enfim, uma delícia. 36**
    Foram duas horas que passaram voando. 65**
    Me desculpem as que não são completas, mas liberar o cuzinho é fundamental!
  • Avatar do usuário
    Osbiq
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/05/2022
    Última Visita: 01/06/2022
    Mensagens: 2
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 22 Comentários: 0
    TDs
    Total
    1 0 0 1
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Osbiq » 25/05/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Esse faz algumas semanas atrás. Era um sábado tranquilo ate que vi que a Alexia estaria dispon...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Esse faz algumas semanas atrás.

    Era um sábado tranquilo ate que vi que a Alexia estaria disponível na parte de tarde em Madureira, era o que bastava, entrei em contato com ela e em mais ou menos 1 hora nós encontramos no station, cheguei primeiro peguei o quarto e já repassei para a dama.
    Alguns minutos depois chega ela, que monumento de mulher, pra quem tem dúvida ela é realmente alta, cabelo volumoso lindo e aqueles seios fartos e o sorriso lindo que boca é aquela, só de relatar o já fiquei animado.
    Chegou me dando um beijo gostoso e adentrou ao quarto, trocamos umas ideias e mais beijos e ela foi para o banheiro se trocar.
    Na volta ela me aparece de um conjunto preto caladinho de renda marcando aquele corpo maravilhoso e começamos,ela fazendo um boquete gostoso as vezes mais profundo, lambendo das bolas até a cabeça, até que eu peço para saborear aquela buceta molhadinha, e nisso eu acabei estourando a champanhe naqueles seios maravilhosos, famos para o banho e continuamos a brincadeira de baixo do chuveiro terminando, conversamos até que perdemos a noção do tempo e ele tinha se esgotado, nos despedirmos e cada um seguiu para o seu rumo.
    Mulher simpática, linda e papo bom, o corpo nem preciso falar, maravilhosa.
  • Avatar do usuário
    Pernalonga
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/01/2015
    Última Visita: 24/01/2022
    Mensagens: 199
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 695 Comentários: 566
    TDs
    Total
    78 4 6 88
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Pernalonga » 27/05/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Marquei com ela de manhã para o fim da tarde. Chegando ao motel, passei para ela o número do quart...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Marquei com ela de manhã para o fim da tarde. Chegando ao motel, passei para ela o número do quarto 203 e ela vem ao meu encontro. Já fico em ponto de bala: banho tomado e pornôzão rolando na tv. Bate na porta, abro e me deparo com um mulherão mesmo! Alta, cabelão e já bem quente! Muita beijão e agarrão já levanto o vestido para dar um confere com as mãos na raba gulosa! Ela entra para o banho e a aguardo já certo que iria dar bom.

    Beijos sem frescuras, chupo os melões gigantes dela. Macios e bons de apertar e chupar e ainda rolou uma espanhola de primeira qualidade com direito a chupada ao mesmo tempo.

    Chupou o saco o pau garganta profunda engolindo o pai todo, ela faz completo o serviço. Coloquei ela de 4 e tive uma das melhores visões! Aquele bundão grande, macio e ainda com presentinho! Tava usando um plug anal vermelho. Não tive como resistir e cai de boca naquela buceta que já estava toda melada! Chupei muito com ela de 4 e tomando vários tapas na raba.

    Colocou a camisinha e botei ela de 4. Meti muito naquele rabo grande até encher a capa.

    Fui me lavar e assim que volto, ela não para! Me beijando direto, carinho de ambos, "uma mão no carinho e o outro tbm" kk até o pau subir colocou a capa. Tirei o plug no cuzinho e mandei nela de bruço. Fui colocando devagar mas ela veio com a mão me empurrando para dentro dela, entrando o pau todo! Que delícia meus amigos! E toma lhe pau. Começei devagar, e fui aumentando graduamente as estocadas. Pau entrado e em momentos davas uns tapas na bunda e apertava. É muita bunda para uma mão só naquela hora kk até que gozamos juntos nessa metida frenética. Saiu bastante leite na segunda metida! Pagamento feito banho e fui embora enquanto a dama dava um tempo no quarto. Atendimento excelente da dama! Podem ir nela sem medo e ali tem fogo de sobra!

    Abraços confraria
  • Avatar do usuário
    praiano
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/04/2020
    Última Visita: 28/06/2022
    Mensagens: 41
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 426 Comentários: 157
    TDs
    Total
    30 2 1 33
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por praiano » 08/06/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Minha experiência com a Alexia se deu após algumas tentativas de marcar. Como ela não tem local t...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Minha experiência com a Alexia se deu após algumas tentativas de marcar. Como ela não tem local tivemos que encaixar dia, hora e motel que estivessem de acordo. Quando ela entrou no quarto pude ver que era bem diferente da maioria das GPS. Ela não é uma menina e sim uma mulher, mais alta que a média. Tem um tipo exótico com destaque para o corpo. De rosto parece um pouco com a Vanessa da Mata. Ela te deixa a vontade e é bem agradável. Na hora do sexo ela beija, não regula posição e chupa com vontade. Achei curioso que na hora que fui chupar, vi que ela estava com um plug anal. Achei aquilo curioso e até estranho. Ela me disse que andava com aquilo, inclusive no Uber...
    Como disse achei estranho e ela acabou tirando. A transa é bem tranquila. Como disse ela não regula nada. Destaque para o anal (aí a explicação para o uso do plug) que ela faz numa boa e sem colocar empecilhos. O pós foda também foi bom, ela é bem comunicativa. Experiência bem positiva.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: allienscg, Experiente, Tonystark e 142 visitantes

Ir para