AYLA - (21) 9-8043-9659
  • Avatar do usuário
    Rodolfo_1984
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/10/2021
    Última Visita: 27/04/2023
    Mensagens: 4
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 43 Comentários: 1
    TDs
    Total
    3 0 0 3
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rodolfo_1984 » 14/01/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/rio-de-janeiro/recreio-dos-bandeirantes/primeira-ve...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... m-id-b3djf

    Olá confrades, abro este TD com muita satisfação. O primeiro de 2022, veio a calhar muito bem. Após as minhas duas últimas experências não terem sidos boas com gps, minha escolha pela Ayla, redimiu muito bem meus últimos encontros nos quais não foram bons. Agendo com ela via Whatsapp e já percebo carisma e atenciosidade da parte dela pelas trocas de mensagem. Assim, agendo com ela as 14:00 no seu local que fica no bairro do Recreio dos Bandeirantes, muito bem localizado diga-se de passagem. O prédio tem porteiro, porém tudo muito discreto e com privacidade. Chego uns minutos antes do combinado, e aviso a ela, que prontamente me autoriza subir para o apartamento. Assim que eu toco a campainha, me abre a porta uma moça jovem com panos e vassouras na mão dando a entender obviamente de que se tratava da empregada dela, ela pede para eu entrar e me recebe com um sorriso malicioso como quem sabe muito bem o que eu estava indo lá fazer, posto isso, ela vai me indicando a direção do quarto e me dizendo que a Ayla já iria adentrar a porta e me atender. Neste momento, me seguro para não fazer a proposta de um ménage à trois e comer a empregada também. Passa-se alguns segundos, entra no quarto a Ayla, morena baixinha, corpo sarado, seios maravilhosos e turbinados. Começamos já ali, a se atracar com as mãos aqui e acolá, beijos e amassos, ela vem me boquetando. Já a ponto de bala, coloco o capote, mando ela ficar de quatro e mando lenha, depois ela vem por cima quicando e eu apertando aqueles peitões maravilhosos enquanto ela cavalga com vontade. Ela por cima é uma visão paradisíaca, depois arrisco de ladinho, e para finalizar fecho com o ppmm. Trepada hiper sensacional, não diria ter repeteco pois a fila tem que andar e as opções são muitas, mais valeu muito o encontro! 31**

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Petroleiro_Nit, ximbica e 150 visitantes

Ir para