MICAELA MOLINA - (11) 9-5912-1803
  • Avatar do usuário
    Castle
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/07/2018
    Última Visita: 26/11/2022
    Mensagens: 11
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 82 Comentários: 30
    TDs
    Total
    3 0 0 3
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Castle » 15/01/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    > Twitter da moça: https://twitter.com/Httmolinaa > No RJ até o dia 18/01 > Fotos no Twit...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    > Twitter da moça: https://twitter.com/Httmolinaa
    > No RJ até o dia 18/01
    > Fotos no Twitter

    Olá, companheiros de fórum,

    Espero trazer nesse relato um pouco do que vivi na manhã de ontem. Mas antes disso queria dar um contexto a situação. Meu último encontro com uma menina havia sido no final de 2019 com a Yara Lemos no Pétalas Massagens, um encontro positivo e que merecia um TD, mas confesso que a vida não estava muito boa e acabei deixando passar.

    Depois como todos sabemos, veio a pandemia e respeitei a quarentena evitando contato com outros seres humanos. No entanto continuei frequentando o fórum, permaneci observando os relatos dos amigos e comentando em algumas publicações de olho nas novidades e em tudo o que acontecia nesse mundão.

    Eis que chegamos em 2022 com o mundo um pouco menos pior em relação a doença. Agora vacinado e também mais confiante de poder voltar aos encontros e foi com essa expectativa que virei o ano. Em janeiro comecei a procurar uma dama que seria perfeita para esse "retorno" até que esbarrei no perfil da Micaela no Twitter. Passei alguns dias namorando suas fotos, até que resolvi entrar em contato.

    Sobre a Micaela:

    Micaela é de São Bernardo do Campo e está fazendo sua primeira temporada à trabalho aqui no Rio de Janeiro. Ela é bem nova, diz que tem 22 anos,é uma morena linda, de olhos claros, corpo natural (peitos e bunda) e de perfil namoradinha (o que mais me agrada).

    Em sua descrição, se intitula "QUEEN OF FACEFUCK HARD". Isso me interessou, mas confesso que para uma menina tão nova, fiquei intrigado por essa ser a sua especialidade. No entanto, ela me provou que eu estava muito enganado em duvidar.

    No contato ela foi bem simpática, não conversou muito, mas deu atenção às minhas dúvidas e esteve bem disponível para passar suas informações de atendimento até combinarmos 1 hora na manhã de sexta.

    Ela está hospedada no hotel Vogue Square na Barra da Tijuca. Local bastante profissional, dentro de um shopping e sem a necessidade de apresentar documentação na recepção, o que é ótimo.

    O TD:

    Mas sem mais enrolar, vamos ao encontro. O primeiro ponto a destacar é a sua beleza. Não consegui segurar um sonoro "Uau" assim que ela abriu a porta do quarto. Fui recepcionado com ela vestida com uma belíssima roupa, que eu tenho a certeza que se tivesse marcado em um restaurante, todos iriam parar para vê-la desfilar.

    Conversamos um pouco sobre o calor do RJ e sua visita a cidade maravilhosa e fui tomar um banho. O quarto é bem espaçoso, com um banheiro muito bom e tinha uma toalha nova reservada para o meu uso.

    Quando voltei, ela já estava com uma lingerie me esperando. Trocamos mais algumas palavras e partimos para os beijos e que beijos... Ela não economiza, beija muito com a língua, um beijo muito gostoso, uma verdadeira namoradinha se entregando na cama. E ela sabe ditar o ritmo, pois logo foi abaixando as mãos, beijando o meu corpo até chegar no oral.

    Não vou mentir. Não estava 100% preparado para o que veio a seguir. Ela realmente é uma rainha do Facefuck. Chupou de tudo quanto é jeito, usando a língua, beijando, um oral babado, enfiando a piroca toda na boca. Também me deixou fuder sua boca e aguentou tudo com uma maestria de quem sabe exatamente o que está fazendo.

    Ficamos assim por longos minutos até que pedi para retribuir. Beijei todo o seu corpo, percorrendo os seios até chegar em sua bucetinha depilada. Permaneci ali com ela se contorcendo de maneira muito sexy anunciando que iria gozar.

    Com um sorriso de quem tinha gostado e queria retribuir, me deitou e voltou a me chupar mais alguns minutos até que pedi a camisinha. Primeiro ela veio por cima. Sentou, quicou e rebolou bastante. Depois pedi para ela ficar de 4, pois queria comê-la nessa posição. Uma visão maravilhosa.

    Mas como eu me apaixonei pelo oral, pedi para gozar desse jeito e ela veio. Voltou a me chupar, com muito babado, me lambendo e sugando. Comecei a fuder novamente aquela boca até que não aguentei e gozei com ela engolindo tudo.

    Round 2:

    Ela pegou uma água me oferecendo e se deitou comigo puxando conversa. Conversamos por alguns minutos e ela se mostrou bastante extrovertida, uma ótima menina que gosta e sabe conversar com os clientes. Me limpei e voltei para a cama em busca dos seus beijos, ficamos namorando assim até que percebi a hora e pedi para ela voltasse a me chupar pois queria aproveitar mais um pouco sua boca.

    Ela repetiu o facefuck, atolando tudo na boca e novamente engolindo quando gozei. Um segundo round mais rápido, mas que me deixou completamente satisfeito pela totalidade do encontro. Ela se deitou em meus ombros mais uma vez e ficamos conversamos mais um pouco, até que levantei, tomei uma nova ducha, me vesti, e nos despedimos com um beijo de despedida com ela - e comigo - agradecendo pelo encontro.

    Conclusão:

    A menina é linda, cheirosa, bem-vestida, extremamente simpática e radiante com sua personalidade. Conversamos bastante e na cama não tem nem o que falar. Recebi o melhor oral dentre todos os encontros com GPs que já tive - não foram muitos, mas acredito que foram o suficiente. Não sou muito de passar a maior parte do encontro só no oral, mas com ela não teve como evitar, é realmente muito bom.

    Ela também é extremamente profissional - não tocou em nenhum momento no celular durante o nosso período dando toda sua atenção para o nosso momento juntos. Tudo o que eu solicitei, ela atendeu com prazer e saí de lá extremamente satisfeito com o encontro. Não tenho absolutamente nada do que reclamar da Micaela. Um TD perfeito.

    O valor do cachê da Micaela é acima da média e também acima do que eu costumo contratar, mas na minha opinião, afirmo que ela vale por completo o investimento. Aos fãs de Facefuck, essa garota tem que estar na lista.

    Como falei no inicio do post, ela fica no Rio até o dia 18. Gostaria de visitá-la novamente, mas não será possível. No entanto, caso ela volte para uma nova temporada com certeza irei revê-la.

    Por hoje é só, espero que o relato sirva para que os amigos possam conhecê-la. Grande abraço e saúde à todos!
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Escuro, zeus e 168 visitantes

Ir para