AGUARDANDO DADOS
  • Avatar do usuário
    O Dogão é Mau
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/01/2016
    Última Visita: 22/08/2018
    Mensagens: 4
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 69 Comentários: 14
    TDs
    Total
    6 0 1 7
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por O Dogão é Mau » 15/01/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    ARMADILHA EM NOVA IGUAÇU Pessoal, estou desanimado e esse não será um TD com brincadeiras como o...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    ARMADILHA EM NOVA IGUAÇU

    Pessoal, estou desanimado e esse não será um TD com brincadeiras como os poucos que relatei ultimamente. Novamente solteiro e em Nova Iguaçu começou a minha aventura. Antes de mais nada sou putanheiro de carteirinha desde 2002 e nunca vivi o que leio nos fóruns. Vou relatar um evento de semanas atrás, pois afinal não sabemos com que esquema estamos nos metendo. No Photoacompanhantes existe vários nichos de preços para as meninas, como estou trabalhando em Nova Iguaçu percebi que de uns tempos para cá começou a aparecer por aqui fotos de meninas lindas e com valores de R$ 300,00, meninas padrão Barravips e que lá é na faixa de R$ 500,00. Aí começou o pesadelo, essas meninas atendem nos dois Mont Blanc de Nova Iguaçu, um na via Light e o outro em frente ao Hotel Mercure. Logo de cara o que me chamou a atenção foi que quando se consegue uma mensagem de voz, é a mesma voz que responde como várias acompanhantes, ou seja, você não conversa com a menina. Até aí tudo bem pois os locais são top, marquei no Mont Blanc da via Light, ao chegar no quarto quando a porta abre a menina não se aproxima nem ao longe das fotos e em hipótese alguma valia os R$ 300,00, disse que não iria ficar e me mandei. Como já estava por lá, fui no japonês do lado e bebi umas cervejinhas, achei outra "gata" dentre as mais caras de Nova Iguaçu e comecei a tratar por outro chip, a mesma voz me enviou mensagem e lá fui eu de novo, agora para um novo andar... novamente uma menina pra lá de fake e com um corpo que me recuso a pagar R$ 300,00, vazei. Resumindo meninas padrão muito mais ou menos e com seus cafetões aplicando golpe em um endereço ótimo. Talvez muito putanheiro chegando na porta se iniba para dar meia volta e entre, caindo assim na armadilha.
    Liguei para um amigo de Nova Iguaçu e fomos beber em um barzinho maneiro na frente do outro Mont Blanc, o ao lado do Mercure, como estava fissurado liguei novamente para uma dessas "tops" de Nova Iguaçu, aí já era R$ 250,00 e nesse outro Mont blanc, senti firmeza e subi. Então, vamos lá, marquei com uma mignon, branquinha, cabelos lisos na cintura, quando me abre a porta surgiu uma mulher que muitos vão adorar, cavalona, rabão enorme, mulata clara, cabelo aloirado e curto. O fato é que não gosto de cavalas... Aí escancarei e disse: "Você não tem nada a ver com as fotos!" Ela me respondeu: "Tudo bem, mas todas as meninas usam fotos fakes." Virei as costas puto e vazei. Na minha época quando você ia em um site eram as meninas que te atendiam no celular, não smartphones, e as fotos eram reais. Devo ter saído com mais de 200 meninas esses anos todos combinando pelo celular e elas eram reais. Quando muito as meninas da Karol Models e da filial do Catete desciam com álbum de fotos para você escolher de dentro do carro e a menina descia. Quem é da velha guarda vai se lembrar dessas duas agências top.
    Voltando ao relato estou sentado numa das poltronas do Mont Blanc 2 e vejo uma menina esperando o elevador e meu vadiômetro logo acendeu. Entramos juntos no elevador e fiquei olhando para ela - não tem nada a ver uma menina naquele flat durante a semana em uma pandemia e com saco de farmácia onde se via embalagens de camisinha - aí com todo jeito procurei conversa e bingo era acompanhante. Só que como fiquei sabendo, é uma estudante de uma universidade de Nova Iguaçu, que não anuncia em lugar nenhum e só atende a poucos clientes mais coroas e indicados a dedo para não sujar a barra dela.
    Me proibiu de dar o telefone dela, o atendimento foi maravilhoso como os do passado. No fundo esse relato é para alertar da furada que são essas meninas de "elite" que passaram a atender em Nova Iguaçu. As vezes podemos achar, como eu, que vamos pegar um filé como existe na Barra por um preço melhor em Nova Iguaçu. Eu até pensei em um primeiro momento em linkar aqui essas fakes, mas eles são malandros e ficam trocando de fotos e chips, os anúncios já não existem mais. Então é isso galera.
    No meu quintal tem uma placa que diz: O Dogão é Mau

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Experiente, Tonystark e 136 visitantes

Ir para