MARAYA - (21) 9-7593-8136
  • Avatar do usuário
    Maui
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 14/07/2021
    Última Visita: 13/11/2022
    Mensagens: 74
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 887 Comentários: 99
    TDs
    Total
    60 6 4 70
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Maui » 17/01/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://linkgp.com.br/perfil/acompanhantes-em-campo-grande-rj/maraya-com-promoo-de-natal-on/ VEJAM ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://linkgp.com.br/perfil/acompanhan ... -natal-on/

    VEJAM OS VIDEOS NO FINAL DO LINK

    Imagem
    Imagem

    Prezados, com essa minha andança pelo Rio de Janeiro, fui parar em Big Field, vulgo Campo Grande. Sem muitos detalhes fui parar na Pink House, uma casa conhecida na região. Como cheguei de sopetão sem ter visto ou escolhido nada antes, fiquei com a sugestão do anfitrião da casa.

    Sou muito grato pelos deuses da putaria, pq uma deusa em ébano e marfim estava diante dos meus olhos. Colegas, cliquem sem medo no link, admirem, vejam, contemplem, louvem a essa deusa africana diante dos seus olhos. Exageros realísticos à parte, a garota é linda. Muito jovem, nos seus 22 aninhos, pele firme, carne rija, rosto lindo, sorriso estonteante. Muito simpática e falante. Olhos puxadinhos e boca carnuda… de lingerie branca e meia arrastão branca. Perfeita curvatura do quadril, com uma das bundas mais lindas que meus olhos puderam contemplar.

    Muito namoradinha, ficamos namorando por algum tempo antes que eu começasse a mamar aquela bucetinha pequena e linda. Dedico bastante tempo ali, por dois motivos, primeiro a felicidade da menina em ser chupada com gosto, a todo tempo suas pernas dão leves espasmos, sei que estou indo pelo caminho certo e ela vem, se entrega na minha boca.

    Namoramos mais um pouco e coloco a capa e fico me esfregando no grelinho ainda sensível da gata, até que ele escorrega para dentro no momento seguinte. Ela geme e começamos as estocadas entre os beijos… depois disso ela cavalga. Oh, como é bela a juventude. Ela senta e quica em posições exaustivas, dá tudo de si, quer mostrar a que veio e eu só admiro toda a cena e o êxtase envolvido no momento. E ela gosta, se entrega e goza, mudamos de posição mais vezes, namoramos mais vezes, até que já pelas tantas e socando tudo com ela de quatro eu chego ao meu ponto mais alto.

    Ah, que saudade dela, pena ser tão contramão, mas a vontade de revê-la explode.
    "PENSEI TER DITO PARA VOCÊ NÃO FAZER DISTO UM HÁBITO. "
    Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Diaz22, jumper, Leo72, Logico, Undertaker e 156 visitantes

Ir para