MELISSA MARTINS - 21 98693-9356
  • Avatar do usuário
    RichardPereira
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 03/12/2014
    Última Visita: 08/09/2015
    Mensagens: 3
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por RichardPereira » 14/04/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estive hoje com a Manu Castro! Tempinho livre, passando pela Barra.... Lembrei do barravips! É foi ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estive hoje com a Manu Castro! Tempinho livre, passando pela Barra.... Lembrei do barravips! É foi impossível não lembrar da Manu! Parada estratégica no posto de gasolina, saco meu telefone, acesso rapidamente o site e recupero o telefone da gata. Liguei e após 3 toques, atende a gata. Uma voz que é um doce. Senti uma empatia na hora! Rapidamente combinamos de nos ver em 30 minutos. Tempo de abastecer, lavar o possante e sacar o presentinho dessa escultura.

    No seu tempo, vou para o local da Manu. Muito bem localizado, padrão Las Vegas. Impecável!

    Subo e finalmente me encontro com essa loira. A porta se abre e me deparo com um par de fachos azul cobalto me fitando, e uma voz doce que disse: "Oi! Pode entrar, estava te esperando já". Coração foi a mil na hora! Que gata! Rosto, cabelos, pernas, bunda, peito, tudo "ÃO". Entrei e logo ela me tascou um beijo e me ofereceu uma ducha e algo para beber. Fiquei uns 5 minutos beijando aquela gata antes de conseguir pensar. Em seguida tomei um banho rápido e fui pra cama. Fui recebido com uma infinidade de caricias e carinhos por todo o corpo e muito beijo na boca. Estava nas nuvens e nem sabia que o melhor estava por vir. Quando menos espero, ela cai de boca em mim. Uma chupada forte, com a pressão exata e intensa. Foi aumentando o ritmo devagar me levando ao delírio. Fui obrigado pedir arrego para não queimar a largada. Camisinha posicionada, corpos em sincronia, começamos um vai e vem de ladinho, devagar para esquentar. Foi quando do nada, ela me joga na cama, monta em mim e inicia uma cavalgada frenética! CARALEO MALUCO! Meu pau era engolido totalmente em frações de segundos, levando as mesmas frações de segundo para ficar apenas apontado na entrada na gata. Uma cavalgada selvagem, intensificada por muito beijos, e por uma chupada bem gostosa em seus par de seios! Não resisti e fiz um inevitável deposito no látex.

    Pausa para o descanso, bebo uma água e me pego admirando aquele avião. Não resisti e parti para dentro de novo. Dessa vez, peguei a gata de pé, com a perna dela apoiada na cama. Alternava entre segurar a gata pela cintura, seios e quadril. Ela jogava a bunda para trás fazendo o meu pau desaparecer. Minha vez de joga-la na cama. Deixei ela de bruços e soquei forte, pois é impossível ser indiferente nessa hora. Estava tudo maravilhoso, mas precisava de mais. Pedi seu anel, e fui prontamente atendido. De ladinho, com carinho, bem cadenciado.... Coisa de namorada. Não resisti e fiz mais um deposito no látex.

    Estava fraco, cansado ..... e feliz. Conversamos um pouco, me contou que sempre esta por ali, que sempre podia ligar. Tomei mais um banho, me despedi com mais beijos e sai com a sensação que deixava uma namorada em casa e estava indo para o trabalho.

    Resultado do TD: APAIXONANTE!


    That's all folks!
  • Avatar do usuário
    BlackManba
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 12/05/2015
    Última Visita: 12/05/2015
    Mensagens: 1
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    1 0 0 1
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por BlackManba » 12/05/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa tarde a todos... Sai com a "prima" em questão semana passada, não curti muito por a...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde a todos...

    Sai com a "prima" em questão semana passada, não curti muito por achar a GP muito marrentinha e não muito bonita de rosto. Mas o local é fácil de achar, um flat ali na Barra mesmo.

    Fudeu com vontade não reclamou muito e trocou bastante as posições (só não deixa pegar nos peitos :cry: ) bem branquinha, corpo legal, cinturinha fina, bunda descomunal , buceta rosadinha com pelos bem aparadinhos. Também não regulou horário. Chupou sem capa mas não com muita vontade e quis colocar logo a camisinha pra meter...

    O que pegou mesmo foi a questão do rosto, por 350$ tem mais bonitas por ai, e também gosta de ficar mandando (eu não gosto, mas pra quem gosta cai dentro hehehe). E pra mim que moro na Zona Sul tá complicado ir pra Barra.

    Pra mim SEM repetição!!!!

    Valor 350$ 1 Hora.
  • Avatar do usuário
    forevis
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/10/2014
    Última Visita: 09/11/2016
    Mensagens: 5
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por forevis » 12/05/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite a todos, grata surpresa ter conhecido essa loira dos seios siliconados. Bem fiel as fotos ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite a todos,
    grata surpresa ter conhecido essa loira dos seios siliconados. Bem fiel as fotos mesmo,apesar de ser uma cavala é bem estilo namoradinha,beijos,massagem ....
    Chupei muito sua buceta, beija bem demais e curte isso. Beijos longos e molhados como de namorados. Boquete muito bom lambendo tudo. Depois encaixei na sua buceta e metí em um PPMM, depois a pegando D4 e eu pedi o cú. Cú apertado mas entrou gostoso e depois de dentro foram umas estocadas até gozar.
    Fui tomar uma ducha e depois uma coca cola q ela me ofertou, conversamos um pouco e ela é bem alto astral,parece que fala sem filtro... 70** 70** 70** Recebi umas ligações de trabalho e ja ia partir,mas ela veio pra cima e disse pra eu dar mais uma "gozadinha".Como eu sou obediente.
    Punheta e boquete na pressão e leite nos peitões da perva.
    Adorei o empenho, ambiente limpo e de facil acesso.

    Recomendo e valerá um repeteco!
  • Avatar do usuário
    kadinho
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 01/01/2015
    Última Visita: 27/09/2018
    Mensagens: 136
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 98 Comentários: 263
    TDs
    Total
    30 5 0 35
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por kadinho » 05/04/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD um pouco atrasado mas vale o relato. Colocando minha lista pra andar era um domingo e liguei cedo...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD um pouco atrasado mas vale o relato. Colocando minha lista pra andar era um domingo e liguei cedo para alguma garotas tendo em vista de que nos domingos ainda nao temos clinicas de terapias funcionando. a Manu estava na minha lista pois gostei de suas fotos no Barravips e tambem foi recomendada por uma outra GP que eu conheço bem.
    Marquei logo de manha por volta das 10:00 pois eu tinha um compromisso logo depois. Cheguei no seu flat na Barra o qual é bem conhecido dos confrade pois varias pervas labutam la, fica naquela rua atras do shoping Barra Garden.
    Subi sem problemas e ao chegar no flat eis que abre a porta a Manu mas confesso que fiquei um pouco decepcionado com o rosto dela pois ja tem uma cera idade e acho que ela virou a noite de sabado pois estava com uma aparencia de quem nao dormiu. De qualquer forma foi simpatica me deu um beijo e me ofereceu um banho. O flat dela é muito bom, ja conhecia de outras pervas e a ducha é bem forte. Saindo do banho ela estava so de calcinha em pe na cama e ficou rebolando falando umas bobagens que me tiraram um pouco o tesao nela. A Manu é bem branquinha mulher grande com um bundao, peitao siliconado e ja tem uma certa idade. iniciamos os trabalhos com beijos intensos mas dava pra notar que ela esta bem cansada. Chupei ela, fomos pro 69 e ficamos um bom tempo assim. Cavalgou muito bem e botei ela de quatro e bombei até gozar. Banho na saida com um papo pra descontrair.
    Vou dar positivo pois ela se empenhou, o local é bom mas ela nao estava num bom dia, parecia bem cansada, falou muita bobagem e quase dou neutro.
    Ela é boa para quem quer uma GP grande, branquinha mas com uma certa idade.
  • Avatar do usuário
    Cbronson_RJ
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/01/2022
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 3
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 25 Comentários: 2
    TDs
    Total
    1 0 0 1
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Cbronson_RJ » 18/01/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Referência: https://barravipsrio.com/acompanhantes-rio-de-janeiro-melissa-martins Boa tarde confra...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Referência: https://barravipsrio.com/acompanhantes- ... sa-martins

    Boa tarde confrades, aqui segue meu primeiro TD.

    A Melissa em si, é uma mulher de meia idade com o corpo bem cuidado. Categorizei o TD como positivo, pois a mesma foi educada e tentou agradar, não fazendo restrição de tempo.
    Percebi, no entanto, um pouco de restrição aos toques e confesso que isso me desanimou um pouco, criando algum distanciamento. Faltou aquela boa verossimilhança que buscamos em nossos encontros libertinos, algum nível de entrosamento que nos permita vivenciar melhor aquela experiência. Somando-se isso ao fato de que o valor do atendimento é elevado, acabou por me gerar algum nível de frustração.
    Portanto, sob a perspectiva de custo benefício não haveria um repeteco. Porém, há de se considerar que, na região da barra, extorsão é a palavra de ordem, portanto é extremamente raro encontrar uma boa percepção de bom custo benefício nas redondezas.
    Um grande abraço a todos.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: leleco, Nan16, peixotesao e 169 visitantes

Ir para