MELISSA MARTINS - 21 98693-9356
  • Avatar do usuário
    DARK SOUL
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 23/02/2012
    Última Visita: 06/02/2015
    Mensagens: 636
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 16 Comentários: 32
    TDs
    Total
    44 4 8 56
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por DARK SOUL » 01/03/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Confrades, confrades, confrades... é verdade que às vezes sonegamos alguns td´s por seus motivos ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Confrades, confrades, confrades... é verdade que às vezes sonegamos alguns td´s por seus motivos peculiares (Não estou pregando aqui a sonegação, longe de mim!)
    Mas nesse caso em especial, trata-se desta menina-mulher que tem me feito explodir de alegria em todos os sentidos... já disse um sábio em algum TD que o atendimento é tudo, muitas vezes fazendo-nos perder os sentidos e os motivos pelos quais podemos falar de uma mulher... muitos preferem bunda, outros pernas, outros seios, outros rostos e por aí vai... mas TODOS adoram ser bem tratados, é indiscutível e unânime... e eis aí outro exemplo de mulher que tem se especializado nisso, MANUELA é o nome dela. A bem da verdade, não foi uma desbravada, e sim um repeteco eu confesso. Não costumo postar repetecos, porém, como não havia postado nada desta mulher, acho q já está mais que na hora (não postei antes por motivos de foro íntimo... há, sempre costumo postar um pouco atrasado essa é a verdade!).

    O atendimento já faz um bom tempo, e chegado ao seu apartamento, quarto rosinha (sim isso mesmo!!), bem arrumado e limpo (o melhor daquela galeria!), já me sinto a vontade (a bem da verdade já me sinto em casa, saio tirando os sapatos e me jogando logo na cama pra uns carinhos, peço água e por aí vai – quem não gosta de mimos?!). Menina super gente boa que tem me conquistado a cada vez, tanto que a convidei para entrar no fórum (antes ela tinha medo que eu postasse algo, pois não entendia muito disso, e eu, respeitava). Manuela é muito carinhosa, meiga, charmosa (Caracas, xonei dios mio!)... dona de um BELÍSSIMO CORPO, pele linda, com pernas grossas e um exemplar para-choque de parar o trânsito... tenho procurado ir no prive dela, pois quando marcamos fora, ela literalmente para o trânsito com suas curvas e eu não curto alvoroço (apesar de gostar das brincadeiras que faz dentro do carro)... você percebe que ela dá uma atenção especial a higiene, e pelo que já conversamos, se estiver no ponto, é bom que se prepare amigo forista, pois a cobra fuma! Eu juro que vi fumar!! É sério!! A menina não regula nada (me parece que depende da dotação, não tenho certeza, e também não deixa finalizar no oral), te deixa super a vontade além de ser muito atenciosa. Não curto descrever posições ginecológicas, mas posso garantir que a mulher é um furacão!!!
    Preço padrão no prive: 300,00/h.




    http://www.riodejaneirovips.com/pt/site ... s_nivel_4=
    Como diria Fócrates: É soda!! Imagem

    d-soul@live.com
    Imagem
  • Avatar do usuário
    Willy Falcon
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 28/03/2012
    Última Visita: 05/11/2016
    Mensagens: 114
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Willy Falcon » 19/09/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Não Beija na boca: Sim ROSTO: 7 - Rosto dec...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Não Beija na boca: Sim

    ROSTO: 7 - Rosto decente. Cabelos bem bonitos.

    CORPO: 8 - Corpo gostosinho. Bem firme e sem marcas. Peitos e bunda maneiros.

    BEIJO: 8 - Beijos bem dados.

    ORAL: 9 - Oral sem capa e com pressão.

    VAGINAL: 10 - Vagina igual neném. Meteu muito, foda digna de menção honrosa.

    ANAL: X - Não fiz mas faz.

    SIMPATIA e ATENDIMENTO: 10 - Fui muito bem atendido, chegou na hora e não regulou horário.

    ENDEREÇO DO ANÚNCIO: - http://www.barravipsrio.com/manucastro

    VALOR COBRADO: R$300/h + Táxi - Puxado mas valeu a pena pela foda deliciosa.

    Recomendo aos confrades!
    Eu não me identifico. Eu não peço desconto. Eu não troco programa por TD Positivo.

    AVISO: Puta e BOP, não percam seu tempo me mandando mensagens pois não vou nem ler

    "Mais vale uma punheta bem batida que uma foda mal dada".
  • Avatar do usuário
    Apoll0
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/01/2013
    Última Visita: 16/01/2018
    Mensagens: 68
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Apoll0 » 05/02/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Galera, a mulher é um espetáculo! Cheirosa, gostosa, atenciosa e tudo de bom! Local perfeito pra q...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Galera, a mulher é um espetáculo!
    Cheirosa, gostosa, atenciosa e tudo de bom!
    Local perfeito pra que mora na Barra!
    Passamos bons momentos, ela faz de tudo pra te deixar à vontade, conversa, oferece água e fode igual uma louca!

    Destaque especial para aquela bunda espetacilar, está no time da Aline Mello, a bunda deveria ter um CPF só dela!
    Outra coisa linda é a Bucetinha dela, parece um hamburguer...
    Espetacular!
    Merece um confere!!!
  • Avatar do usuário
    VIAJANTE
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 04/04/2012
    Última Visita: 28/12/2022
    Mensagens: 2747
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1738 Comentários: 2137
    TDs
    Total
    244 31 29 304
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por VIAJANTE » 06/04/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    essa aki foi uma das q eu tava devendo,ainda do ano de 2012. a manu eh algo surreal pq nao eh photos...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    essa aki foi uma das q eu tava devendo,ainda do ano de 2012.
    a manu eh algo surreal pq nao eh photoshop por mais q vc ache q eh vendo as fotos dela no barravips.qdo ela abriu a porta do seu prive pra mim e com aquela vozinha disse "oi",fiquei boladasso com o q vi.mulher cavalona mas com jeito toda meiguinha.pra alguns terem uma ideia,vou "desenhar". :)) :))

    Imagem :shock: :shock: :shock:

    me recebeu num vestidinho transparente,sem calcinha.mal chueguei beijei e ja fui apalpando e ela,toda envolvida,me ofereceu uma ducha.banho tomado,volto pra ela,já nuazinha na cama me esperando.as preliminares qse me fizeram desistir do programa,pois a manu eh sensivel d+ pro meu gosto.o peito ainda tava sensivel,a bucetinha nao pode cair mto de boca pq ela eh sensivel.calma ai,qse um desperdicio daquele corpo.mas qdo acertei a dose adequada de carinho,ai sim foi bom.se contorcendo feito uma danadinha,tava pedindo,implorando pra meter.

    borracha no garoto e pau pra dentro daquela buceta,sem gel ou creme algum,naturalmente lubrificada,molhadinha.algumas sacanagenzinhas ditas enqto vou enfiando e vem segurando e acariciando meu rosto enqto a como de ladinho.o sexo sim era bom,com carinho,bem delicada,mas na madeirada tinha q ser firme sem ser violento.alias ela ate elogiou dizendo q eu tava mandando bem :-@ :-@ a gata muda a posicao e se levanta,perguntando se vai caber na buceta apertadinha dela :)) apertada,sei!dai ela lentamente vem sentando,a pica enterrando naquela buceta quentinha e da-lhe cavalgada,lenta é claro.tem q ser mais devagar pq eh sensivel,mas a sentada,a quicada da mina eh boa,bem gostosa.

    volta a beijar sem miseria e a dai em diante vamos mudando de posicao ate o gozo.primeiro,cheia d gas,bota o salto pra ficar proxima da minha altura e pede pra fude-la em pe.eu so me inclino um pouco pq sou bem alto e fico no vaivem me segurando em sua cinturinha pra meter.depois de me extenuar mais um pouco,a gente volta pra cama e meto nela d4,d4 com aquela bunda toda virada pra mim,pra q eu veja enqto meto o q eh uma bunda.a maior bunda q ja comi,quer dizer,a buceta q comi mas a bunda mais delicciosa q ja vi.pqp!!nao demorei mto e gozei.

    mas sabe qual foi a foda?a trepada consumiu qse 1h e ela falou q eu tinha contratado 1h.dane-se,pago mais um cascalho e a gente faz de novo.e fizemos mais duas vezes!wow!! :)) :)) fico ate espantado pelo vigor da manu,ela eh uma atleta da sacanagem.me dei bem,experimentei a cia e o calor de uma mulher deliciosamente linda,de curvas perfeitinhas.passamos uma meia hora mais ou menos do horario e isso pq estavamos no meio da terceira,ela nao queria parar so por causa do tempo.gostei da atitude,bacana.

    morri em 500 reais nessa aventura,mas foi boa pra caralho!!como ela tava toda "sensivel" na foda,nao busquei o cu.
    Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
    Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
    SOU DO TEMPO
    ASSIM COMO ELE ME FAZ
    EU O FAÇO

  • Avatar do usuário
    siegfried 88
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 26/05/2013
    Última Visita: 06/07/2016
    Mensagens: 18
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por siegfried 88 » 03/08/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Já vinha paquerando o anuncio da Manu a algum tempo no Barra Vips, e com tantos TD’s positivos aq...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Já vinha paquerando o anuncio da Manu a algum tempo no Barra Vips, e com tantos TD’s positivos aqui no fórum e por ela ter local próprio na Barra tive que conferir. Liguei pra ela e marquei sem problemas, muito simpática ao telefone disse que quando eu estivesse perto me passava o lugar certinho. Local tranqüilo super discreto entrei sem problemas.

    Assim que ela abriu a porta pude notar porque ela tem tantos positivos aqui, ela me recebeu na porta com uma lingerie preta e a primeira coisa que olhei foi aquela bunda (não tinha nem como olhar pra outra coisa, nem seu quisesse) realmente é muito grande (porém empinada) e apetitosa logo de cara vi que ela é aquilo mesmo das fotos, coxão, peitão durinho, bucetinha depiladinha e toda branquinha do jeito que eu gosto, quanto ao rosto vi algumas reclamações aqui no fórum e vou ter que discordar.

    Bem ela me perguntou se eu queria tomar um banho e eu aceitei me deu uma toalha limpinha e me acompanhou ate o banheiro já passando a mão em mim e colocando a mão no meu pau e falando varias putarias, já estava ficando louco rs. Banho terminado parti pra cama. Ela veio beijando me deixando a vontade falando varias safadezas (eu curto bastante :ymdevil: ). Quanto ao boquete vou ter que me juntar ao clube dos que ficaram chocados com o boquete (sem capa) que essa mulher faz, é bom demais sem comentários só recebendo pra saber, PERFECT!!!!!! Partindo para o “vamos ver” ela começou por cima de costas pra mim e já comecei a ver a pressão da mulher começou um bate estaca com vontade, somado a visão da bunda dela subindo e descendo já estava maluquinho. Variou bastante as posições, de quatro em cima da cama e de quatro comigo na ponta da cama, PPMM, de ladinho (isso porque ela me falou que estava meio cansada huahua)... E sempre pedindo pra afundar o pau dentro dela que ela gosta e de sentir tudo lá no fundo (palavras dela ;) )

    Apesar de tudo estar uma maravilha eu naturalmente demoro para gozar mesmo, foi ai que eu disse pra ela tirar a capa que ia bater uma pra gozar, ela não aceitou e disse que o bom é gozar dentro, o bom é gozar fudendo e eu ia gozar fudendo :clap: . Ela me perguntou se eu curtia um brinquedinho que ela tinha na gaveta (não era muito grande então eu aceitei) ela me lubrificou eu fique deitado e ela voltou a montar em mim de costas e colocou o “menininho” em mim e começou a fuder de novo naquele bate estaca delicioso, e não deu 5 minutos eu enchi a borracha todinha :lolno: !!!! Ficamos um tempo deitados ainda conversando ela é muito carinhosa, resumindo 300 muito bem gastos!!!!!
  • Avatar do usuário
    Corintiano
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 03/05/2013
    Última Visita: 07/02/2018
    Mensagens: 30
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Corintiano » 17/09/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Confrades, Após um longo período de estudo resolvi ir dar um "confere" naquele tão fal...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Confrades,

    Após um longo período de estudo resolvi ir dar um "confere" naquele tão falado rabo da Manu!

    Marquei no luxuoso flat dela é parti para o crime. Local bem localizado, seguro e com acesso direto.Fica próximo ao Barra Garden.

    Melhor que uma descrição física, é assistir o vídeo dela no Barravips e para quem quiser ver o rosto , basta acessa a página pessoal dela : http://manuelamello.wordpress.com/

    O TD se dividiu em 3 rounds, vamos lá:

    PRIMEIRO ROUND

    Ao tocar a campainha, Manu abre e se esconde atrás da porta, quando adentro ao apartamento sou fortemente atacado, ela vem com tudo me beijando na boca com vontade , mordendo pescoço, apertando a piroca, PQP!!A mulher é um furacão!!Como já tinha visto o rosto na internet, queria conferir logo o rabo!Apesar dos relatos dos confrades afirmando que era aquilo tudo , precisava confirmar!E pasmem, o rabo é gigante , duro e muito empinado, só pode ser algum tipo de doença , anomalia, sei lá!!

    Recuperada a pulsação, vou para o banho (tudo limpinho e arrumado) e partimos para o fight!Manu beija muito e mama como uma ternerinha, que boquete bem feito!!Após alguns minutos, solicito a capa e ela vem com o seu ponto forte, a montada de costas, ela cavalga enquanto vc olha aquele rabão batendo palmas :clap: ! Manu kika com disposição, em certo momento parecia a mulher aranha tamanha a agilidade e troca de posições.

    Como não sou de ferro , peço o anel e ela sugere a famosa posição da foto, aquela que o confrade Ohyeahbaby postou no TD acima! Após um começo delicado por pedido dela, vou acelerando o ritmo e encho o sacolé.

    SEGUNDO ROUND

    Após algum tempo de descanso e bom papo, Manu começa a brincar com a minha piroka.Já tinha transcorrido quase 50 minutos do tempo mais ela queria arrancar mais leite!A ninfomaníaca parte para mais uma mamada e consegue erguer o mastro , boto o capote e a fodelança recomeça. Não conseguia gozar de forma alguma e tampouco a pika baixava.Consegui finalizar nos peitões dela com uma punheta básica complementada por uma mamada nas bolas.

    TERCEIRO ROUND

    Após todo esse trabalho, a fome já era grande , Manu me serviu coca-cola, barrinha energética, bananas. Comi, fui pro banho , me arrumei e quando vimos a hora, o TD já estava em 1:30h, deixei o presentinho e quando ia embora, Manu falou: deixa eu abrir a porta pra voçê voltar. Só que em vez dela abrir pra eu sair, ela começou mais um ataque de beijos!!! Como eu já estava morto e o meu alvará vencido pedi arrego!!!

    Placar final: Manu 3 x 2 Corintiano

    Confrades, se um dia vocês quiserem ser tratados como Reis, recomendo que conheçam a Manu. Ela sabe entender a relação cliente x fornecedor e te trata muito bem! Tenho certeza que se tratarem ela bem , o TD será super positivo!

    Abraços
    "Não pago programa, mais sempre deixo 300 pro táxi!"
  • Avatar do usuário
    siegfried 88
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 26/05/2013
    Última Visita: 06/07/2016
    Mensagens: 18
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por siegfried 88 » 17/09/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado a algumas semanas atrás com a Manu em seu flat na Barra. Só venho postar mesmo o qu...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado a algumas semanas atrás com a Manu em seu flat na Barra.

    Só venho postar mesmo o quanto foi bom estar novamente em sua companhia, Manu como sempre MUITO carinhosa e atenciosa do começo ao fim do programa e sem se preocupar com o horário novamente me estendi além do combinado :D .

    Continua com toda aquela disposição na cama e com iniciativa em troca de posições, elasticidade, beijando MUITO e variando bastante sem fugir um segundo do embate sexual, pelo contrario você que acaba pedindo arrego :shock: .

    Não vou me prolongar muito nos relatos sexuais pois os td’s anteriores incluindo o meu também já mostram que essa GP não está para brincadeiras mesmo, resumindo serviço muito bem prestado e na minha opinião ela está entre as poucas garotas do RJ que prestam um serviço tão bom e diferenciado :clap: .
  • brunotriesch
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por brunotriesch » 04/12/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Também já faz tempo, estou postando os TD's que já fiz, por isso não vou precisar a data, foi no...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Também já faz tempo, estou postando os TD's que já fiz, por isso não vou precisar a data, foi no primeiro semestre desse ano...

    :clap: Manu :clap:

    Manu é uma "menina" muito simpática e gostosa bagaraio, uma bunda espetacular como já dito anteriormente

    Atende arás do Barra Garden, prive bem legal e de fácil acesso

    Ela já atende a porta de lingerie preta, mostrando aquele corpo bem legal, rosto também é bonito, não é nada absurdo, mas pelo nível das primas por aí ta de bom tamanho. Alegre toda vida, fala bastante, quer te deixar a vontade, banheiro limpo, banho tomado e ação!

    A mina gosta de sexo, cavalga, se abre, rebola fica de 4( :twisted: ) pede mais, fala sacanagem e otimiza seu tempo (no caso do tempo comigo ela ate que foi meio rígida, porém mais vale 1h bem gasta do que 90min de enrolação). Pausa suadeira, banho, e TUDO DE NOVO, hehehehe, ela faz um oral ótimo e aquele rabo pra cima é apaixonante...

    Vale repeteco por ser a garantia de uma foda bem dada
  • Avatar do usuário
    Anjo XXX
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 21/02/2014
    Última Visita: 16/08/2018
    Mensagens: 1269
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 277 Comentários: 3656
    TDs
    Total
    280 3 5 288
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Anjo XXX » 01/09/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    . Manu - Valor R$ 250 (1h) / Oral SIM(SEM) / Anal - Não Sei / Beija - SIM A muito tempo conheço e...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    . Manu - Valor R$ 250 (1h) / Oral SIM(SEM) / Anal - Não Sei / Beija - SIM

    A muito tempo conheço essa mulher ESPETACULAR !!! Não como Manu , mas por seu nome civil. Já saímos várias vezes antes de entrar para o FX, mas depois perdemos contato.Vou relatar aqui, um desses encontros, realizado no seu flat na Barra.
    Ligo para a gata e marcamos para uma tarde em que eu iria resolver alguns problemas na Barra. Saio de casa, no Recreio, resolvo o que precisava resolver e vou ao encontro da menina. Ao chegar ao flat, ela já estava a porta me aguardando de camisola , banho tomado e muito cheirosa. Parecia minha amante aguardando seu macho . Ela mal abre a porta e já pula em cima de mim e me tasca um delicioso beijo. A cena foi engraçada pois fiquei , ainda no corredor, com ela pendurada ao meu pescoço só de langerrir. Disse: - Vc está quase nua . Olha os vizinhos ... KKKK. E caímos na gargalhada. Ela , então, me puxa para dentro.

    manuela03.jpg


    Vou tomar uma ducha rápida enquanto batíamos um papo. Depois de me enxugar, ela me puxa para a cama. Tinha pressa. Me joga e já cai em cima mamando minha piroca. Chupa com vontade, cabeça, tronco as bolas. Nossa, chego a segurar no estrado da cama e começo a me contorcer de tesão. Que boca é essa senhores ? Uma Delícia !!! Não resisto e inundo sua boca com me sêmen. Ela me olha de boca cheia e dá um sorrizinho com o canto da boca. Vai ao banheiro fazer sua higiene e volta para deitar ao meu lado. Falamos sobre vários assuntos e vamos beber alguma coisa para relaxar. Conversa vai, conversa vêm , começamos a nos acariciar na cozinha mesmo. Ela tira minha cueca e parti para um novo oral espetacular. Levo a gata para a sala e partimos para um 69 no carpete . Que visão daquela bunda enorme e daquela xoxota carnuda e cheirosa. Ela então encapa meu mastro e vem por cima cavalgando com vontade. Seguro suas nádegas e controlo a velocidade. Depois de muito tempo coloco a gata D4 , seguro suas ancas e começo a estocar a mulher naquela posição. Não resisti por muito tempo e mandei leite na borracha.
    Tomamos uma ducha juntos e deitamos um pouco na cama. Já passamos de 1h. Ela faz então um convite.Pergunta se eu tinha algum compromisso e respondo que não. Ela pede para passar a noite ao seu lado pois não tinha nada marcado e queria a minha companhia para aquela noite. Fiquei lisonjeado e muito feliz. Pedimos então uma pizza e ficamos deitadinhos na cama só de sacanagem.
    Mais tarde , minha deusa começa a esfregar sua bundona tesuda no meu pau e eu, melhor, ele, não resiste e já dá sinal de vida. Como ela já estava de ladinho, apenas levantei uma de suas pernas, cheguei a calcinha para o lado e fui penetrando bem devagar, centímetro por centímetro. Ela apertava meu pau massageando-o com sua buceta. Começo a estocar num ritmo bem lento e fui aumentando paulatinamente por um logo tempo. Ela gozou duas vezes encharcando meu pau. Gritava tanto que fiquei com medo dos vizinhos reclamarem. Ao final , gozei pela terceira vez.
    De madrugada ainda partimos para um novo 69 delicioso um acariciando o corpo do outro até que gozamos mais uma vez, ela primeiro e eu depois. Estava morto, não dava mais. 69** 29**
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Mr_Brownstone
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 29/01/2013
    Última Visita: 07/06/2016
    Mensagens: 15
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Mr_Brownstone » 24/09/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Salve,salve http://www.barravipsrio.com/manucastro Estou atualizando os meus TD´s e já estava de...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Salve,salve

    http://www.barravipsrio.com/manucastro

    Estou atualizando os meus TD´s e já estava desistindo de encontrar o da Manu mas agora deu certo.

    Bom, eu estava na secura de sair com a Lorrane , conforme já dito no TD que fiz com ela , porém neste dia a tarde dela estava lotada, foi quando ela me indicou a Manu que também atendia no mesmo local, liguei e fechei com a gata, contato por tel foi bem animador , pois ela também é bastante simpática.

    Parti pro Flat e ao abrir a porta vi uma potranca branquinha , peitão e bundão , pra mim falta a famosa marquinha de biquíni , mas tudo bem.

    Banho, e ela já estava de calcinha e sutiã começamos o pegação ela e toda grande o corpo em dia,muito beijos e ela parti para um oral bem legal , quase queimo a largada.

    Coloco de 4 e..... umas 5 bombadas viro na posição que mais gosto , beirada da cama de frente socadas e beijinhos e logo sai leite pra tudo que é lado.

    Conversa , banho e segundo round demoro muito pra gozar e ela mostra os dotes e faz um oral show até gozar novamente.

    Resumo da ópera, vale o investimento.

    Recomendo com certeza, R$ 300 uma hora e pouco..

    Fuck Off !!!
  • Avatar do usuário
    siegfried 88
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 26/05/2013
    Última Visita: 06/07/2016
    Mensagens: 18
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por siegfried 88 » 06/02/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite amigos, voltando depois de um longo período afastado (namorando rs) fiquei com uma baita ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite amigos, voltando depois de um longo período afastado (namorando rs) fiquei com uma baita saudades da Manu e pra voltar em grande estilo já marquei com ela, como não me lembrava mais o número dei uma olhada no Barra Vips http://www.barravipsrio.com/manucastro e já gostei das fotos novas que eu vi e até um vídeo novo também, parecia estar melhor ainda do que era ( se é que isso era possível). Marquei com ela em seu flat, mesmo lugar ainda ali na Barra, e pra minha surpresa ela ainda se lembrava de mim :mrgreen:

    Chegando lá mesmo esquema pra subir, não precisa se identificar só subir :)!!!! Ao abrir a porta vi que as fotos não deixaram a desejar de novo, ela continua um tesão, bundão, peitão e um corpão bem de cavalona que eu adoro. E pelo visto o atendimento continuava bom também porque ela já chega te beijando e pegando no seu pau sem cerimônias hehehe. Fui tomar um banho para partimos pra foda, local sempre bem limpo, toalhas limpas e ar condicionado.

    Ela já começou por cima sem dó beijando muito na boca e já caindo de boca no pau, boquete gostoso sem camisinha e sem presa aproveitando cada minuto e cada centímetro ;) bem babadinho e fundo na garganta (incrível)!!!! Até chupei um pouco a buceta dela que estava tão cheirosinha e lisinha mas queria logo comer aquela delicia...

    Ela começou por cima sentando com vontade, a cama pulava tamanha empolgação dela, judiou bastante da minha pica, fomos de ladinho, eu por cima e ela sempre sem perder o pique \o então pedi o cuzinho dela de quatro, prontamente ela atendeu... Rebolou devagarinho até entrar tudinho ai não teve jeito mesmo gozei tudo que tinha pra gozar :D

    Sai mais uma vez satisfeito com o atendimento da Manu, sempre de alto nível. E quando a saudade bater vou no repeteco de novo!!!!

    Valor 350$ por hora. Vale cada centavo!!!!
  • Avatar do usuário
    donroccosiffredi
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 27/12/2014
    Última Visita: 16/03/2017
    Mensagens: 35
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 4 Comentários: 2
    TDs
    Total
    35 0 0 35
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por donroccosiffredi » 11/04/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Depois de ver os comentários e as fotos resolvi conhecer essa puta safada. Fui até o local dela na...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Depois de ver os comentários e as fotos resolvi conhecer essa puta safada. Fui até o local dela na Barra, local tranquilo, sem burocracia pra entrar. Ele me atendeu com um sorriso no rosto e de camisola, realmente condiz com as fotos, é cavalona, bundão, peitão, coxão e bem safada. De cara já foi me beijando e pegando no meu pau. Não demorou muito e caiu de boca num oral na medida, babado, engolindo o pau até o talo. Depois partimos pro fight, ela cavalgou devagarinho de frente pra mim e começou a quicar com força, depois variamos algumas posições, ela mete gostoso, se envolve na transa, é do tipo puta safada. Pra finalizar pedi pra comer o cuzinho, ela prontamente atendeu, dei algumas bombadas e leite na borracha. Recomendo
  • Avatar do usuário
    o_cara_o_cara
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/11/2013
    Última Visita: 13/02/2024
    Mensagens: 282
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por o_cara_o_cara » 13/04/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fui no local da menina na barra. me perdi um pouco, mas gps me encontrou. Rsrs. Chegando la tomei um...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fui no local da menina na barra. me perdi um pouco, mas gps me encontrou. Rsrs. Chegando la tomei um banho e ela começou mamada (mediana), corpo muito gostoso, rosto não é muito legal. soquei muito nela. Nao reclama de ser socada. Rsrs. Comi muito seu cuzinho duas vezes. A primeira foi boceta e cu a segunda so o cuzinho.
    Pense no futuro, mas sem deixar de aproveitar o presente! 48**
  • Avatar do usuário
    forevis
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/10/2014
    Última Visita: 09/11/2016
    Mensagens: 5
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por forevis » 13/04/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Salve!! Continuando minha busca por cavalonas estive com a Manu para conferir os diversos elogios ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Salve!!
    Continuando minha busca por cavalonas estive com a Manu para conferir os diversos elogios a ela aqui postados.
    E tenho que concordar com estes elogios ao seu atendimento.
    A gp é meu estilo de corpo, grande, peitões, bundão, coxão tenho que admitir, tudo em cima e numa forma de impressionar. Corpaço e um rosto bonito, acima da média, com cabelos loiros bonitos e bem cuidados é um espetáculo de puta, está na profissão certa!
    Chegando ao seu local,bem reservado, ela me ofereceu agua, coca cola e cha gelado....rsrsrsrsrsrs me recebeu com uma camisola longa ,deixando só o pernão de fora e com uma calcinha que mais parecia um fio atras...no apartamento ou flat sei la tudo bem limpo estilo uma suite de motel mesmo.
    Apos uma ducha beijos fartos e sem frescuras, boquete da mais alta qualidade e sem capote, buceta limpa e cheirosa, trepada de quem sabe o q faz.... 48** 48** 48**
    O seu unico ponto fraco na minha opiniao foi o anal que ela faz so pra finalizar. Soquei a vontade até me acabar com ela D4 na buceta e ela pedindo pra fuder mais,eu ja estava estafado e pedi o cuzinho pra gozar na borracha...maravilha aqueles cabelos loiros emoldurando seu belo rabo e dorso.
    Batemos um papo e ela me disse que esta intensificando a malhação e q tinha 115 de bunda 70** 70** 70** ainda fez eu medir com a fita metrica q tinha na gaveta pra provar...uma senhora bunda realmente...
    Excelente TD 350 1 hora !

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Lobo28, photus e 126 visitantes

Ir para