ROBERTA - (21) 9-6998-5173
  • Avatar do usuário
    Maui
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 14/07/2021
    Última Visita: 13/11/2022
    Mensagens: 74
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 887 Comentários: 99
    TDs
    Total
    60 6 4 70
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Maui » 18/01/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/rio-de-janeiro/centro/morena-muito-gostosa-e-estilo...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-nrvhw
    https://erosguia.com.br/64826.html

    Vou ficar no neutro pelos seguintes fatos:
    Prós:
    - Gostosa, muito gostosa. Morena cavala real.
    - Simpática, a conversa flui bem
    - Valor muito em conta

    Contra:
    - Mínimo sinal de querer contato, beijo passa bem longe
    - aquela sensação de querer fazer tudo com pressa 71**
    "PENSEI TER DITO PARA VOCÊ NÃO FAZER DISTO UM HÁBITO. "
    Imagem
  • Avatar do usuário
    peixotesao
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/04/2015
    Última Visita: 04/03/2024
    Mensagens: 253
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3787 Comentários: 1613
    TDs
    Total
    401 0 0 401
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por peixotesao » 28/01/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Na Quarta, estava resolvendo umas pendências pelo centro e encontrei um tempo vago e fiquei v...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Na Quarta, estava resolvendo umas pendências pelo centro e encontrei um tempo vago e fiquei visitando os sites das meninas e encontrei o anuncio da Roberta e me interessei.
    Mandei um zap pra ela e a mesma disse que havia acabado de chegar no seu local.
    E acertamos o atendimento e parti pra seu local na Rio Btanco 156.
    Chegando no prédio aviso a menina , minha chegada. E Ela me passa o apt.
    Mas antes tem que fazer o cadastro na recepção e recebe um cartão pra usar nas catraca pra acessar o elevador.
    Chegando no apt , a menina me recebe de robe vermelho. Ela pede pagamento adiantado, por mim sem problemas.
    A menina e toda grande peitos, bunda , mas me recebeu com simpatia.
    Conversamos um pouco , logo me deu toalha ensacada e parti pro banho rápido.
    Ao voltar trocamos beijos tímidos .
    Tirei seu robe e a nesta estava nua e fomos pra cama. Mas beijos rápidos e cai de boca nos seios grandes e duros, fiquei bom tempo mamando os seios. Ela me chamava de bezerrinho. Rss.
    Fui descendo e cheguei na Xota e chupei muito o Grelo , gemia baixinho.
    Depois ela veio retribuir. Com as mãos ela acariciava a pica que endureceu pouco e pos a camisinha com a boca na pica .
    E mamou a pica com pressão e por bom tempo. Tava gostoso.
    Pica invernizou e ela pediu pica na xota.
    E ficou de 4 na beira da cama e segurei com as mãos seus cabelos compridos e lindos e assim ela empinou a Raba grande e soquei a pica forte na xota por bom tempo.
    A pica deslizava gostosamente dentro da xota.
    Uma delícia .
    Ela gemia baixinho e Rebolava os quadris.
    Depois a virei de frente com as pernas abertas e tornei a socar forte a pica na xota .
    E passado um tempo , dobrei suas pernas sobre seu corpo e soquei a pica com velocidade na xota molhada.
    Pedi depois pra ela sentar e cavalgou deliciosamente e socava a pica debaixo pra cima na xota e com as mãos apertava seus seios lindos.
    E seus gemidos aumentaram de intensidades.
    E diante da cena não resisti mas é gozei muito aos urros de prazer. Caraio que foda gostosa.
    Ficamos na cama descansando uma minutos.
    Depois vou pro banho rápido e tiramos 1 foto pra ilustrar o relato.
    Confrades a menina e muito tranquila e participa numa boa .
    Nos despedimos com um beijo rápido .
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Urubu RJ
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/06/2014
    Última Visita: 24/03/2024
    Mensagens: 191
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Urubu RJ » 08/03/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Após ver os relatos acima, decidi contar como foi minha experiência com esta menina ontem: Beijos...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Após ver os relatos acima, decidi contar como foi minha experiência com esta menina ontem:

    Beijos: Não rola, selinho no máximo;

    Boquete: Só de camisinha mesmo de banho tomado e com o pau totalmente higienizado;

    Foda: Comecei chupando-a e fiquei nessa uns 10 minutos, depois ela ficou um tempo no boquete de camisinha e em seguida a comi de quatro na beira da cama com ela fazendo de tudo pra apressar a porra da foda (brocante). O celular dela tocou várias vezes durante o atendimento (o que atrapalhou bastante minha concentração), e ela atendeu assim que eu gozei, sendo que não tinha passado sequer meia hora de atendimento. Pasmem, com menos de meia hora de serviço, a menina diz que era apenas uma gozada e que teria que liberar o quarto. Não quis me aborrecer, até porque como o atendimento não teve entrega nenhuma, não haveria o menor clima para uma outra gozada. Ainda fui cobrado de uma taxa de 2 reais pela a utilização da toalha para o banho. Um absurdo. Fica o alerta, mas quem mesmo assim resolver conhecer a garota, sugiro que escolha a opção da rapidinha a 50 reais, que foi o que ocorreu comigo na prática, só que fiz a besteira de pagar 100 reais nesta embusteira. Abraço a todos os confrades.

    SRN!!!
    Quem gosta de osso é cachorro... os cachorros que me desculpem, mas eu prefiro as cavalas!
  • Avatar do usuário
    wolverine2004
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/04/2012
    Última Visita: 27/01/2022
    Mensagens: 347
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por wolverine2004 » 14/03/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Salve confraria!!! Vi o anúncio da menina (https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/rio-de...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Salve confraria!!!

    Vi o anúncio da menina (https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-nrvhw) e agendei tranquilamente pelo WhatsApp. Sendo bem sincero, chamou-me a atenção, além da menina, o valor que consta no anúncio.

    O local eu já tinha uma ligeira lembrança quando cheguei no andar.

    Exigência de pagamento adiantado, banho tomado e iniciados os trabalhos, a menina não beija!!! 30** , dizendo-me ser algo normal no meio (nem quis discutir... quando sabemos que o oposto é a regra...). Só isso aí já quebra o tesão.... Fico um bom tempo a chupando, ela goza... vem com a camisinha, encapa o garoto e bkte de capa 30** .... Putz, foi mesmo para fechar o caixão, a sorte é que ela era gostosa.... fizemos algumas posições até eu conseguir gozar...

    Infelizmente, sem beijos e bkte encapado, não há como repetecar.

    Wolv.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Bonzin, MacacoDoido2018, Petroleiro_Nit, rei2009 e 158 visitantes

Ir para