MELISSA ANDRADE - (014) 99667-4214
  • Avatar do usuário
    pauloeduardo
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 28/05/2018
    Última Visita: 03/03/2024
    Mensagens: 100
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1802 Comentários: 531
    TDs
    Total
    108 3 1 112
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por pauloeduardo » 19/01/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa tarde nobres foristas. morando a apenas 2 quadras do seu local, resolvi conhecer a dama. Contato...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde nobres foristas.
    morando a apenas 2 quadras do seu local, resolvi conhecer a dama.
    Contato feito pelo WhatsApp e marquei ontem as 14 horas, o local que atende fica na Rua Siqueira Campos, 43 em frente a praça Serzedelo Correia.
    Ao chegar na portaria me passou o apto e subi.
    Sou recebido por ela com a lingerie vermelha de uma das fotos do anúncio.
    Ela é alta com cerca de 1,70m e esta gordinha, rosto mediano, peitos naturais e bons de ser chapados.
    Peço para tomar banho, o box é grande com sabonete líquido e toalha limpa.
    Após o banho fomos para o quarto e me ofereceu uma massagem mais avisou não ser profissional.
    Após um pouco de massagem nas pernas e nas costas me pede para virar, começa alisar o pau, coloca um creme e faz uma ótima lingan aí para e parte para um ótimo boquete com boquinha de veludo muito bom e com garganta profunda.
    Peço para chupa-la e ela deita e caio de boca na buceta rosinha, limpa e sem cheiro.
    Vou dando meu trato profissional no assunto e como ela não me conhece acha que não vai dar em nada aí fica com aqueles gemidinhos fake, só que com minha habilidade de chupador de buceta não demorou e ela começa a ficar excitada, gemendo e se contorcendo.
    Fico chupando e vou colocar o dedo aí diz que não, mais fico na entrada massageando enquanto estou no clitóris aí a mulher vai ficando doida e ela mesmo vai rebolando no meu dedo como se fosse uma pica aí já fica lá dentro sendo engolido pela buceta enxarcada, vai ficando cada vez mais excitada e aperta minha cabeça e manda chupa, chupa essa buceta, ai pede uma sirica e cumpro direitinho a missão e depois volto com a língua até que goza muito e disse que ficou até tonta, ai eu brinco "você não acreditava nas minhas habilidades".
    Voltou para o oral, encapou e começou sentando, uma sentada muito boa, ai me diz que gosta D4 e assim foi, depois fui de ppmm e finalizei na sua boca.
    Valeu a pena o custo benefício, perto de casa, R$ 120,00 com anal R$ 170,00.
    Esqueci de mencionar o beijo é só selinho ela diz que não consegue beijar.
    Vou por o link nas opiniões

    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-4decw
  • Avatar do usuário
    wolverine2004
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/04/2012
    Última Visita: 27/01/2022
    Mensagens: 347
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por wolverine2004 » 26/04/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Salve, confraria. Estive no local da dama (flat) já há algum tempo. Não conhecia o TD acima, pois...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Salve, confraria.
    Estive no local da dama (flat) já há algum tempo.
    Não conhecia o TD acima, pois sabendo que ela não beija, não arriscaria. Não beijar/beijar selinho corta muito o clima. E olha que tentei fazê-la se soltar, com um sexo oral gostoso (meu pescoço chegou a ficar doendo), quando ela gozou.
    No final do programa, após algumas posições, gozei na camisinha com ela de quatro na beira da cama. Ainda faltavam uns dez minutos, tempo para beber água e uma conversa. 10**
    Infelizmente, sem repeteco.

    Wolv.
  • Avatar do usuário
    JOHN CENA
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/01/2017
    Última Visita: 16/04/2024
    Mensagens: 103
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 496 Comentários: 459
    TDs
    Total
    37 0 0 37
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por JOHN CENA » 26/07/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Salve rapaziada, Estive com a Giovanna na semana passada, no local dela. Estava por Copacabana e, c...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Salve rapaziada,

    Estive com a Giovanna na semana passada, no local dela. Estava por Copacabana e, com algum tempo pra matar, mandei zap pra ela que respondeu imediatamente e disse que estava livre, contato foi bem rápido e objetivo. O local dela fica na Hilário de Gouveia e é um prédio bem fácil de localizar.

    Cheguei alguns minutos depois do horário que havia combinado com ela, mas isso não a impediu de me receber bem, achei bastante simpática. Fiz uma rápida higiene no banheiro dela, tinha sabonete líquido e toalha comum, não ensacada. Pediu pagamento adiantado e fiz no pix.

    Como tem sido minha praxe ultimamente, pedi a ela um atendimento só de oral, mas antes ainda chupei seus seios, médios e gostosos, e dei umas sarradas na grande raba dela. Particularmente gostei do corpo dela, ela é branquinha, alta, está um pouquinho acima do peso realmente mas nada que a desabone pra quem não se importa com isso. De rosto achei na média, nada espetacular.

    O oral foi bem executado, deu umas cuspidas, lambidas e deixou eu empurrar o boneco na boca dela - nesse momento teve umas pequenas arranhadas da cabeça do pau nos dentes dela, não por falta de habilidade dela mas pelo boneco ser um pouco grosso pro tamanho da boca dela. Mesmo assim, curti bastante e joguei o leite na boquinha, que ela aceitou de bom grado. Não engole, cuspiu na pia.

    No pós-atendimento, me ofereceu um lenço umedecido e um copo d'água, não fiquei pra bater papo pois ainda tinha que trabalhar.

    No total, experiência bastante positiva. Até retornaria, mas meus TDs têm sido poucos e bem espaçados, então devo ver outras opções.

    Ah! Na saída, cruzei com uma amiga dela que está dividindo o AP com ela, uma loira gatinha com o nome de guerra de Tuane. Achei ela bastante interessante, coloquei na lista como opção para uma próxima.

    É isso galera, até uma próxima.
    "You shoulda been a cop, fuck hip-hop
    With that freestyle, you're bound to get shot"
  • Avatar do usuário
    BalabanRJ
    Especialista
    Especialista
    Estatísticas
    Registrado: 03/02/2022
    Última Visita: 18/04/2024
    Mensagens: 1384
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 5415 Comentários: 3337
    TDs
    Total
    102 1 0 103
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por BalabanRJ » 16/09/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://thumbs2.imgbox.com/2e/02/U1SKbcrA_t.jpg Boa noite FX, relato de uma 'DESBRAVADA' minha, n...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Imagem


    Boa noite FX, relato de uma 'DESBRAVADA' minha, na tarde/noite ESPECIAL (06/09) do DIA DO SEXO, que tive o IMENSO prazer de conhecer a MORENA SAFADINHA e DELICIOSA: GIOVANNA DANTAS !!!
    37** 37** 19** 19** 15** 15** 36** 36**









    Marcação foi muito simples e agradável, mas eu diria tbm 'ATÍPICA' pra mim, pq no mesmo dia, no TESÃO de comemorar o dia do SEXO, já havia agendado outra 'DESBRAVADA', aí qd nos INSTIGAMOS aqui, o q tbm vinha de alguns dias antes, de olho na sua LD, coisa e tal... 02** 19** 02**...Naquela tarde nos 'falamos' pelo WhatsApp e perguntei sobre até q horas atenderia, Gata Gii avisou q viajaria no dia seguinte e eu queria aproveitar a oportunidade pra conhecê-la, receptiva demais e fechamos pras 19hs. em seu apt. em Copacabana!!! 64** 14** 01**


    Organizado com meus horários, chego mais de 3 HORAS antes no Centro, mas calma Confraria querida, havia marcado outra desbravada pra de tardinha, mas como houve 1 'IMPREVISTO', já devidamente INFOrmado aqui mesmo no FX, até um pouco sem graça, mas sou 'REATIVO', consulto a Gata GII DANTS sobre a possibilidade em sua agenda, não só de antecipar, como dobrar nosso período, q inicialmente seria de uma hora, recebo o ok da GATA, solícita e bem agradável ELA, me pergunta qual horário, peço gentilmente pras 17:45hs., fechados eu parto pra Zona Sul, como disse pra mesma depois: VC SALVOU meu DIA do SEXO, de forma alguma voltaria pra KSA, muito menos CONTRARIADO por QUALQUER 'imprevisto', ainda mais q estava 'COMPROMISSADO' com a Morena pra noite...SALVOU, REALIZOU e deu SHOW a GATA...70** 19** 19** 24II**...Próximo do seu local aviso, tbm do horário, aguardo 1 pouco sua liberação e nº. do ap., liberado eu subo, frisando tbm q está muito bem localizada, fácil acesso e entrada livre, a Gatíssima me recebe LINDA, cheirosa e sorridente, vestidinho preto coladinho, sem nada por baixo, seu local muito aconchegante e funcional, banheiro ok, quarto e cama excelente, aquele bjão e abraço, somos 'apresentados', aquele breve expectativa de qd vou conhecer uma Deusa, mas a Giovanna é muito agradável, energia e sensualidade latentes, descolada e extrovertida, já adorei seu papo, Magrinho aqui adora uma interação, além da putaria q AMO e se levaria em seguida...02** 31** 02**...Tbm falamos sobre bebidinhas, gata curte umas brejas tbm, quero pedir no aplicativo, batatinhas tbm pra curtirmos, pedido feito e a noite prometia senhores, peço aquele TRADICIONAL banho, afinal atravessei a cidade e tenho de estar a altura dela, a querida GII busca a toalha pra mim, agilizo tudo, banheiro muito bom, ducha quente, sabonete líquido e chinelos à disposição, em seguida volto só de toalha, a Gata brinca, me elogia a depilação, claro q devemos SEMPRE estar o MELHOR possível, pra quem nos recebe LINDA & PERFUMADA, pica dando sinal, tiro e levo de volta pro banheiro, vamos nos 'pegar', bjos e sarradas gostosas, q dlç de Morena, vira de costas e minhas mãos já lhe procuram, aquela encoxada safada e extremamente sensual, já encontrou minha rola, vamos pra beira da cama e ela começa um delicioso boquete, q tesão senhores, baba, cospe e engole, q mamada da GII, sentado apreciando e me 'deliciando' com sua boca, acaricio seus cabelos negros, já está peladinha, peitos lindos e com marquinhas, tbm brinco com seus biquinhos, tesão explodindo já subimos na cama, vem pra mim, mais bjos, esfrega sua pele morena e macia em mim, já pego em sua bunda tesuda, me engole de novo, tbm já estou louco pra retribuir seu MAGNÍFICO oral, joga sua bct, q deliciosa senhores, mamada continua, vira um 69, bjo, chupo e lambo, q ppk cheirosa e gostosa de se chupar, me 'destrói' no boquete e peço pra q se deite, quero mergulhar em seu prazer, nisso a gata divertida e safada, já havia gravado seu oral, perguntou seu queria tbm, ótimo pra quem adora putaria e nisso tbm nos damos SUPER BEM, me delicio de vdd nela, grava novamente, eu me lambuzo em sua bct, geme mais alto, acaricia meu cabelo, melzinho na língua, mais bjos e queremos foder, pega a camisinha e colocamos, vamos pro PPMM, q gostosura meter de namoradinho com a Morena, me posiciono e encaixo, bjos e carinhos aliados, pede mais pica, estamos no auge do tesão, cadencio as estocadas, ppk apertada e quentinha, q loucura de foda, melhor dia do sexo dos últimos tempos, uma breve interrupção pra recebermos as brejas e belisquetes, 'saída' estratégica do seu prazer, sem problemas, a noite ainda era uma 'criança', capote descartado, vamos brindar com Bohemias e batatinhas, que pazer conhecer e estar junto da GII nesta noite, tudo espetacular, inteligente e extrovertida, ENERGIA e TESÃO lá no alto, logo vamos voltar pra nossa querida putaria, breve higienizada, digo, aquele enxaguante bucal q sempre ando, pra voltar pra GATA GAROTA, voltamos pro oral, tava um tesão o PPMM, mas vamos aquecer tudo rápido e novamente, mergulho na ppk e safadinha pega seu plug, eu me esbaldando no oral, ela acrescenta mais nessa putaria, me pede pra colocar, eu cuidadoso e ela ajuda, gemidos mais fortes, siririca junto, provoco com os dedos seu plug anal, abertinha e safada pra mim, nos bjamos e quero mais ppk, Morena pede mais pica, agora quer de costas, Ô visão maravilhosa, 'camisa' no garoto, deitado invertido na cama ela senta, senhores, q sentada/encaixada da DELICIOSA, olhadinha marota pra trás, valeu até esse registro postado aqui, quica e rebola na pica, eu doido de tesão, geme e fala putarias, mudamos um pouco de posição, de ladinho pra aproveitar TUDO dessa noite, quase gozando vamos meter de 4, mais uma grande satisfação com a Giovanna, posicionada encaixo, acelero a pica, pede mais forte, tapas no bumbum, aquela reboladinha matadora, paro os movimentos e curto, dedinho na boca da safada, q putaria gostosa, estoco na bucetinha deliciosa dela, puxo pela cintura, ombros, sentido q vou gozar aviso, quer leitinho na ppk e eu explodo, q gozada DELICIANTE senhores, descarta e me higieniza, aquela respirada, mais brejas e batatinhas, volta à 'TERRA', essa Morena é um espetáculo completo, beleza, tesão, papo e companhia maravilhosa, ainda resta tempo e quem sabe uma segunda gozada, Magrinho parece mais 'seco' ultimamente... 46** 59** 71**...Pq tesão e vontade de ambos não falta, mais daquele oral 'destruidor', babado, com garganta profunda, punhetinha e nada do Magrinho dar + leitinho, quase em nosso fim do período, 'REFUGO', nada q desabone a EXCELENTE noite, desbravada excepcional e dia do sexo TOPÍSSIMOS!!! 73** 75** 79**



    Imagem


    Morena Giovanna me permite outro banho, quase estourando nosso período eu vou, tudo agilizado, mais uma vez repito a IMENSA satisfação pelo PRAZER da sua LINDA companhia, tesão, papo e vibe maravilhosos. Giovanna sua LINDA, recebeu o Magrinho BEM DEMAIS, à Confraria minha humilde, mas SINCERA & NECESSÁRIA recomendação pra GII, quem não conhece é uma ótima e quem como eu agora, vale D+ o REPETECO...48** 73** 73** 48**...Muito grato QUERIDÍSSIMA GIOVANNA, planos putarias, temos?!?...Quem sabe e sem deixar de mencionar, em nossa conversa teve papo sobre a suruba q participei, mostrei meu relato, Gata Garota se ENCANTOU (TOTALMENTE COMPREENSÍVEL, pela EXCELÊNCIA, BLZ & PAIXÃO QUE A DEUSA TRANSMITE À TODOS!!!) pela DIVA NATI, quer Dupla, já pôs no meu 'INCONSCIENTE', aliás, ciente já q AMO as Duplas, vamos ver se AGITAMOS esse SUPER DATE... 26** 26** 41** 41** 40** 40**...Arrumado, aquela despedida saudosa e gratificante por tudo q 'RECEBI' da Morena Dantas, bjos e abraço apertado...FUI!!! 65** 77** 65**



    70** 19** 36** #GiiDantsGataGarota 36** 19** 70**
    Nunca FUI ou QUIS ser MELHOR em NADA e do que NINGUÉM, mas tbm NÃO sou a PIOR pessoa, JULGAMENTOS e OPINIÕES de TERCEIROS não me DEFINEM.
    BalabanRJ 17**
  • Avatar do usuário
    BalabanRJ
    Especialista
    Especialista
    Estatísticas
    Registrado: 03/02/2022
    Última Visita: 18/04/2024
    Mensagens: 1384
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 5415 Comentários: 3337
    TDs
    Total
    102 1 0 103
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por BalabanRJ » 17/12/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://thumbs2.imgbox.com/03/da/LdGtPWbe_t.jpg Sabadou FÓRUMX, novamente aqui pra relatar uma ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Imagem


    Sabadou FÓRUMX, novamente aqui pra relatar uma 'AVENTURA' minha, na real meu primeiro REPETECO com uma deliciante Morena, ocorrido na tarde de ontem (16/12), trata-se da: GIOVANNA DANTAS !!! 37** 37** 14** 31** 31**



    24II** 75** #GataGarotaGiiDants 75** 24II**


    Poucos dias atrás, fico sabendo da sua vinda nesse fds, através de sua LD no FX e tbm Status do zap, aquela provocação marota, sou retribuído, não poderia perder essa TESUDA oportunidade de revê-la, até concordei em antecipar parte do cachê, pedido da GATA pra auxiliar sua vinda ao Rio, sinceramente NÃO gosto/indico essa 'prática', só me 'ARRISQUEI' numa outra ocasião, falo assim, pq foi uma Garota DESCONHECIDA e que veio fazer temporada aqui, há anos atrás, mas como se tratava da GII DANTAS, conhecida, confiável e deliciosa, aceitei na boa...26** 70** 40**...Logo depois do anúncio, tbm antecipou sua chegada, como havíamos combinado pra hj, decide consultar sua disponibilidade pra SEXXXTAR, pix feito e tudo OK pras 15:30mins., em seu local na Av. Nossa Senhora de Copacabana!!! 64** 64**


    Devido a um erro MEU de cálculo, digo, do meu deslocamento pra Zona Sul, acabei atrasando, mas deixei a Giovanna ciente, pois me preocupava com sua agenda do dia, avisei que teria +ou- 20 mins. atraso, agilizei ao máximo, mas acabei passando desse tempo, ainda bem que além de compreensiva, não atrapalhei seus horários, fui muito bem recebido, bjinhos e abraço, 1 pouco sem graça me desculpo, td maravilhoso, gatíssima numa lingerie preta, cheirosa e agradável, SEMPRE... 52** 34** 23**...Troca de amenidades, alguns meses q nos reconhecemos e enfim nos reencontramos, me oferece água e aceito, devido a distância e deslocamento normais, peço aquele banho, toalha limpa fornecida, frizar q está muito bem localizada, ap. bem funcional, próximo do Metrô, cama muito boa e confortável, organizada, banheiro OK, ducha quente e sabonete líquido, logo estou 'PRONTO', Morena coloca uma musiquinha, já nos bjamos e sento na beira da cama, começa seu show de sensualidade, pele gostosa, bumbum tesuda, perfume doce, vem me sarrar, ainda de lingerie, meu garoto já começa a reagir, não resisto em acariciar seus peitnhos, gemidinho dela, tesão subindo, me pergunta se estou com frio, que nada, ainda q saberia q logo pegaria fogo o quarta, mas estava preparadíssima, ar condicionado e ventilador de teto ao mesmo tempo ON, q dlç...70** 70**...Safadinha já quer me engolir com seu oral 'MATADOR', pede que eu 'suba', me deite, e que boquete senhores, me lembrava bem dessa boquinha, dedicada, na pressão correta, da base pra chapeleta, sem deixar de dar atenção as bolas, babadinho, que 'loucura' gostosa essa Morena, minhas mãos 'taradas' lhe buscam novamente, biquinhos tesudos q já chupo e chuparia ainda mais, nesse fim de tarde em Copa, tira tudo pra mim, louco de sdds da sua bucetinha, dedilho e quero mais, vem me sarrar, CLIMA ESQUENTANDO + AINDA, roçar a ppk na minha barriga, entre bjos e abraços, quero chupá-la e me atende, senhores, que bct gostosa e cheirosa, quase num 69 joga na minha boca, me delicio demais, aperto seu bumbum, linguada no cuzinho, mais gemidos da Gata, abocanha o guerreiro, já havia me dito q não sairia de lá sem duas gozadas, iríamos tentar, falei a vdd, q não duvido nada DELA...49**...Vamos pra posição q mais gosto de chupar, com a Deusa deitadinha à minha disposição, me 'jogo' de vdd, segundo TD nosso, mas já me conhece 1 pouquinho, caio de boca na GII, bucetinha apertadinha e deliciosa, sugo, lambo e GANHO um tempo maravilhoso ali, levanta as pernas, chupo seu cuzinho, que putaria delicioso, lábios vaginais q adoro sugar, mais gemidos e percebo seus biquinhos pontudos de tesão, me excita tbm, subo bjando seu ventre, antes aquele bjo na 'testa' da bct, coxas, a gata tbm gosta q mame, eu ADORO e chupo/sugo seus bicos, novamente as bocas se encontram, bjo seu pescoço, q tesão delicioso aquele momento, provoco a bucetinha enquanto seguro e mamo seus peitos, geme mais forte e rebola, inicia uma siririca, não resisto e desço de novo pra me acabar na ppk, creio q gozou, ao menos senti e suguei seu DELICIANTE melzinho em minha língua, muito excitados me aponta a camisinha, busco e volta pra bjá-la/provocá-la, pica que nem 'pedra' eu coloco a 'camisa' e vamos meter de 4, beira da cama, empina o rabão tesudo, encaixo e pede pica, que bucetinha quente e gostosa, alternando cadência e velocidade, puxando suas ancas pra mim, aperto, dou tapinhas, digo q está deliciosa, geme mais forte, acelero, a danadinha diz q vou dar leitinho na ppk, me segurando pra aproveitar mais, soco tudo e mais forte, q tarde de putaria, que morena safada gostosa, essa Gii Dants, desce da cama, sei sair de 'dentro' continuamos, meio q ela em pé, mas claro q inclinada e toma-lhe mais pica, puxo pelos ombros, digo q vou gozar, de novo q quer leitinho, estocadas maravilhosas e leitada na borracha, ÊXTASE TOTAL, Confrade, ainda da aquela reboladinha, sensualíssima e retirando todo leite do 'velhinho'... 22** 80** 19** 59**


    "Caio" quase desfalecido, me oferece água, muito bom pra retornar a temperatura corporal, NORMAL, antes me dá lenços umedecidos pra minha higiene, aquele nozinho e descarte da 'camisa' no lixo, q leitada farta, higienizado me sento na cama, obviamente que o ideal seria um tempinho pra 'recuperação' e um segundo tempo com ela, tesão não faltava, mas ABDIQUEI desse 'privilégio', não muito indicado, RECONHEÇO, mas estava tão SATISFEITO pelo TESÃO, RECEPÇÃO da Giovanna, que ficamos papeando até o fim do período combinado, vários assuntos, inteligente e agradável MULHER, até de política falamos, o que eu mesmo, principalmente HJ EM DIA, não recomendo pros TDs, mas tudo TOP, chegando perto do fim, soneguei o banho, fiquei com seu gostinho na boca, bigode e cavanhaque, além do seu doce perfume, agilizo minhas roupas, ainda tempo de aceitar o cafezinho oferecido pela dama, bem saboroso por sinal, sem abusar mais do seu PRECIOSO tempo, faço o pix do restante de seu cachê, a despedida com aquele desejo de Feliz Natal e próspero Ano Novo, que tudo 'corra' MARAVILHOSAMENTE bem pra TODOS NÓS, abraço carinhoso, bjos, tbm que possamos desfrutar mais noutra vinda sua, como ela mesma disse, estará até amanhã atendendo no RJ, SUPER INDICADA pros Confrades...PARTIU MAGRINHO!!! 38** 38** 38** 52** 52** 52** 36** 36** 36**






    Nunca FUI ou QUIS ser MELHOR em NADA e do que NINGUÉM, mas tbm NÃO sou a PIOR pessoa, JULGAMENTOS e OPINIÕES de TERCEIROS não me DEFINEM.
    BalabanRJ 17**
  • Avatar do usuário
    BalabanRJ
    Especialista
    Especialista
    Estatísticas
    Registrado: 03/02/2022
    Última Visita: 18/04/2024
    Mensagens: 1384
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 5415 Comentários: 3337
    TDs
    Total
    102 1 0 103
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por BalabanRJ » 06/04/2024

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://thumbs2.imgbox.com/c9/19/veJ2XRSj_t.jpg Salve Confraria do FÓRUM X, de volta pruma 'AVENT...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Imagem

    Salve Confraria do FÓRUM X, de volta pruma 'AVENTURA' meio q "ATÍPICA" pra mim, no decorrer do relato me farei 'ENTENDER', quarta-feira(03/04) pra REENCONTRAR a Gata Garota e MORENA safadinha: MELISSA ANDRADE !!!
    26** 14** 02**

    59** 36** 15** MelissaAndradeGataGarota 59** 36** 15**

    Retornando ao "CIRCUITO" do nosso 'HELL' de Janeiro, a outrora conhecida como GIOVANNA DANTAS, me contactou/provocou, digo, ATIÇOU meu sentido PUTANHEIRO. Na véspera me "chamou" no 'Zap', aceitei a "EMPREITADA", dia de ver Futebol no Estádio, equacionei compromissos e consultei seu horário, pq depois queria me deslocar 'cedo' pro Jogo, td OK, fechados pras 14:30hs., no "seu" local de atendimento em COPA, na Av. Nossa Sra. de Copacabana!
    64**

    Imagem

    Aquela minha atrasada de 'PRAXE', mas chego e MUITO bem recebido pela MELISSA, bjos no rosto e abraço, mais de 1 ano sem 'vê-la', breves amenidades, aceito água, aquele outono Carioca, nem tomei banho e já fui atiçado, Morena naquela 'transparência' negra da 'lingerie', ja dá uma bundada no Magrinho, me despindo pra iniciar os "trabalhos", sdds dessa putaria e como ela mesma disse, da minha CHUPADA, por aí mesmo e ainda de cueca, começamos, deita-se pra mim, caio de boca, perguntei se eu queria despi-la, deixei a vontade e 'mergulhei', dlç de bct gostosa, pede pra provocar JUNTO com vibradorzinho, liga pra mim e alterno com minha língua, cuzinho, sugando seu grelinho, subo pros biquinhos pontudos, volto e chupo mais, melzinho já vindo ao meu 'PALADAR', me avisa q por 'restrições' dela, teria um 'quequete' COM CAPA, sendo DE BOA como SEMPRE, não reclamei, aquela mamada breve e logo pediu pra sentar, maravilha pra mim, sentada de frente, pra depois virar, quicou gostoso, usou mais o vibrador, pediu pra abrir o bumbum, assim como não teve bjinhos, não pude dar uns tapinhas, aquele 'ATÍPICO' q falei na introdução, peço pra socar de 4, sei q gosta e eu TBM, beira da cama encaixo, metida gostosa, me PARECIA q viria o gozo, mas um dos meus 'DEFEITOS' é segurar D+, acabo não conseguindo, mas a Gata Morena, eu no pique, mas devido a SENSIBILIDADE do seu gozo, pediu pra 'DIMINUIR', vacilo meu em não gozar, não faltou disposição e paciência DELA, tanto q bateu uma punhetinha com óleozinho daqueles q esquenta, sem pressa, bati tbm e nada, 'VACILÃO' mesmo...08** 71** 70**


    Então próximo do fim de nosso período, aceito mais uma 'aguinha' GELADA, me permitiu uma ducha, toalha limpa, sabonete individual, banheiro e local, assim como seu espaço e cama, MUITO BONS, só q atendendo a um 'CRITÉRIO' PESSOAL & "MALUCO", q me trouxe até aqui, avalio como NEUTRO o nosso TD, mas NEGATIVO pra eu mesmo por NÃO conseguir gozar, mas mesmo assim, SUPER INDICO a MELISSA, pois sei q num futuro PRÓXIMO voltarei e NOS darei mais TEMPO e outra OPORTUNIDADE, deliciante companhia, até a próxima e VAMOS Q VAMOS FX!!!
    65** 31** 65**


    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... ar.Melissa
    Nunca FUI ou QUIS ser MELHOR em NADA e do que NINGUÉM, mas tbm NÃO sou a PIOR pessoa, JULGAMENTOS e OPINIÕES de TERCEIROS não me DEFINEM.
    BalabanRJ 17**

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 161 visitantes

Ir para