LUIZA MARCATO - (11) 9-3329-9863
  • Avatar do usuário
    Galudinho
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/02/2021
    Última Visita: 07/12/2022
    Mensagens: 3
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 36 Comentários: 7
    TDs
    Total
    1 0 1 2
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Galudinho » 20/01/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://www.luizamarcato.com.br/ O encontro rolou no fim do ano na Barra. Ela é lindíssima, muito...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://www.luizamarcato.com.br/

    O encontro rolou no fim do ano na Barra. Ela é lindíssima, muito cheirosa, tem os olhos claros, cabelão liso, o corpo é bem malhado sem excessos, seios grandes siliconados lindos, cinturinha fininha, barriga chapada e bundão.

    Começamos com beijos, dei um banho de gato caprichado, beijei o corpo dela inteiro, seios, coxas, nuca, pezinhos etc. (A ppk e o cuzinho são rosinhas, lindos).

    Depois ela fez um boquete maravilhoso num estilo mais hard, tive que me segurar pra não estourar o champanhe. Peço de 4 e ela ja foi guiando meu pau direto pro cuzinho, fiquei um tempinho ali e pedi pra gozar na boquinha.

    Trocamos uma idéia - ela é simpática e tem um excelente papo, e fomos pro 2 tempo. Ela inicia um oral divino e peço a ppk. Ela senta com mestria e depois fomos pro ppmm. Peço novamente pra finalizar na boquinha.

    É isso, foi um atendimento foda, o valor do cache foi alto mas a Luiza é uma das mulheres mais gostosas e bonitas que já vi, ela se cuida e atende sem frescuras, valeu a pena.

    Obs: Um detalhe que me deu um certo cagasso é que ela pede metade do cache com antecedência para reservar o horário. Não acho legal mas como ela é bem famosa e conhecida nas redes sociais, resolvi arriscar. Após a transferência trocamos várias mensagens até o encontro no hotel.

    Abs

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot], Petroleiro_Nit e 160 visitantes

Ir para