SOPHYA AMORIM - (21) 9-9759-0767
  • Avatar do usuário
    Maradoninha
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 31/07/2013
    Última Visita: 08/02/2024
    Mensagens: 175
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Maradoninha » 01/02/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Salve confrades! Perambulando por Copa, após deveres laborais, não resisti e comecei a procurar o...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Salve confrades!

    Perambulando por Copa, após deveres laborais, não resisti e comecei a procurar opções de meninas de deixem gozar na boca. Mandei msg para a SOPHYA AMORIM, e esta foi solícita e simpática. Agendamos horário e local, um kitnet padrão Copa.

    Ao chegar, a menina é a mesma das fotos, mas não tão bonita como nas fotos por não estar maquiada. Ela me oferece um banho, banheiro ok, e após sair, pedi para a menina ficar me chupando. Ela obedeceu, e deve ter mamado por uns 20 minutos...boquete bom, beija as bolas, tenta garganta profunda, lambe a cabeça...em seguida, a pus de 4 e meti por alguns poucos minutos, haja vista que odeio camisinha...

    Peço pra gozar na boca, ela mama gostoso até tirar a última gota, e vai sem pressa ao banheiro cuspir.
    Enfim, perva que atende bem em Copa é raro, então levou um positivo, mesmo não sendo tão novinha ou magrinha do jeito que aprecio, mas tem seu valor.

    http://www.hotside.com.br/acompanhantes ... morim/3483
    NINFETAS, NOVINHAS E MAGRINHAS!!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 174 visitantes

Ir para