THUANY - (21) 9-6751-0973
  • Avatar do usuário
    Blackoldman
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/05/2018
    Última Visita: 20/03/2024
    Mensagens: 60
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 395 Comentários: 203
    TDs
    Total
    14 1 0 15
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Blackoldman » 05/02/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/rio-de-janeiro/centro/thuany-bumbumgg-130-para-clie...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... z-id-7xhy4

    Eu já namorava a raba da Thuany e seus belos cabelos pretos há tempos, mas hoje resolvi desbravar este mulherão incrível! Inicio o contato via whatsapp e recebo muita atenção e carinho já ali mesmo neste, digamos, pré-atendimento. Tudo combinado certinho e vou ao encontro da moça. Eu sou suspeito para falar que me encantei quando a vi quando abriu a porta para mim do privê que atende, pois nada mais me encanta que um mega rabão e, meus amigos, pqp!!! Se curtem uma bunda GG como eu, um peitinho pequeno firme mt gostoso e um rosto bonito, podem ir nela sem medo! Começo o td com ela de bruços e enfiando minha cara naquele rabetão vasto que me encheu de alegria heuheuheuheu. Lambi bastante aquele cool apertadinho e a buceta (grande e apertada) tb. Após, ela faz um boquete de muita qualidade: babado, lambe bolas, masturba o "garoto", lambe a cabeça, tenta enfiar td na boca e por aí vai. A garota é dedicada! Não poderia ser diferente meu primeiro pedido para começarmos a transa: "Thuany, de quatro" e fui prontamente atendido! Meti a mandiroba empolgadão vendo aquele super rabo de quatro maravilhoso com marquinha de biquini e fazendo carinho com o dedão naquele cool quentinho. Depois, fizemos um ppmm tranquilo com ela se masturbando e sorrindo em todo o tempo falando umas sacanagens gostosas. A guria goza e peço uma sentada de costas para mim e observo aquele planetário subindo e descendo e engolindo a pica inteira! PQP de novo! De quatro mais uma vez, em pé e jorro minha prole em seus seios com ela tocando mt bem depois de deixar td babado com a boca. Conversamos um pouco e ela dá uma mamada sensacional reanimando o garoto, eu peço para que fique de bruços e gozo novamente contemplando aquela bunda que é quase um ser a parte! Um ser superior a ser adorado! Hahaha. Thuany é feliz, agradável, safada, gentil, atenciosa e o meu estilo todinho sem tirar e nem pôr! Recomendo fortemente! Seguem fotos tiradas do link dela no Photoacompanhantes e uma especial para a rapaziada. Fui!

    Obs: Não fizemos anal, porém ela faz dependendo do tamanho do bilau.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: jumper, Neil Peart, Undertaker e 153 visitantes

Ir para