SOPHIE MORETTI - (21) 9-9263-3519
  • Avatar do usuário
    SOKEROKU
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/03/2014
    Última Visita: 10/02/2022
    Mensagens: 31
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por SOKEROKU » 09/02/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Sophie moretti Já estava de olho desde outubro do ano passado quando vi o anúncio no PhotoAcompanh...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Sophie moretti
    Já estava de olho desde outubro do ano passado quando vi o anúncio no PhotoAcompanhantes,
    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-xr4gv

    Acho que essa talvez seja uma desbravada, não achei tópico dela, se tiver por favor confrades administradores corrigir.

    Resolvi arriscar, mando mensagem no WhatsApp, e logo em 5 minutos, responde as minhas dúvidas.
    Combinei o horário e fui ao local, o porteiro interfona e logo em seguida sou liberado a subir.
    Quando ela abre a porta, fico muito feliz em não ter entrado numa furada, ela é mais linda do quê nas fotos do anúncio.
    Me ofereceu água, recusei, pedi a toalha para tomar banho.
    Quando chego na cama, ela toda simpática, me pede para deitar, foi se esfregando por cima de mim com a altura dela de 1,75 , beijando meu corpo, boca, " piu piu" ,toda carinhosa, sem pressa.
    Meu já estava duro, ela percebendo foi tratar o garoto com um dos boquetes melhores que já recebi na minha vida, ficou chupando uns 5 minutos.
    Depois peço para 69, que bucetinha cheirosa 76** 76** 76** !!! Gostosa para chupar, ficamos nessa posição durante 1 minuto, e ela saiu de repente kkkk, falou para ir devagar que ela estava quase gozando.
    Continuamos no 69 de novo, com mais calma kkkk e ela parecia estar esfomeada, essa gosta de chupar 1 pau, ooo gaucha tarada !!!
    Capa no garoto e ela vem por cima cavalgando por um tempo.
    Peço para ela cavalgar ao contrário, que visão linda daquela bunda ... !!!!
    Depois pego ela de 4, ficamos um bom tempo, e eu só admirando todo o seu corpo, que paisagem...corpo perfeito, toda durinha, as formas, perfeita.
    Fiquei sem fôlego e não consegui gozar,( cigarro é foda) respiração ofegante, pedi 1 tempo para me recuperar.
    Me ofereceu água e fucamos batendo papo sobre vários assuntos, além de linda, é bem culta.
    Ela percebendo que o garoto estava dando sinal de vida, partiu para o boquete, ela chupa muito bem, ficou 1 tempão e eu só curtindo.
    Perguntei se ela fazia anal, e diz que sim, com taxa de 100 reais.
    Mas precisava avisar antes para ter todo o preparo( com certeza vai rolar repeteco e vou comer o cuzinho dela) dei até umas lambidas no orifício dela, e ela ficou gostando, da próxima aquele cuzinho não será perdoado kkkk
    Ela continuou no boquete, mas pediu para não gozar na boca, fiquei de pé e ela deitada na cama, e só admirava aquele corpo dela, gostosa demais !!!
    Já em ritmo quase para gozar, o boquete estava tão bom que acabei ejaculando, e retirei da boca dela, mas ela foi correndo ao banheiro limpar a boca, pois o jato foi tão forte que entrou uma gota, passou listerine depois, pedi desculpas, ela entendeu que foi sem querer.
    Ficamos na cama, papeando um pouco, banho tomado e me despedi dela.
    Já comi muita Gaúcha, a maioria são boas de cama.
    Percebi logo quando ela abriu a porta pedindo para entrar, sotaque lindo.
    Espero ter ajudado aos confrades.

    E por favor adm, eu acho que foi uma desbravada, corrigir se tiver algum tópico dela
    Quando sua mulher fica grávida, todos alisam a barriga dela e dizem "parabéns". Mas ninguém apalpa seu saco e diz "bom trabalho".
  • Avatar do usuário
    MRio
    Especialista
    Especialista
    Estatísticas
    Registrado: 01/04/2022
    Última Visita: 28/03/2024
    Mensagens: 179
    Reputação: 5 Ranking:
    Curtidas: 2612 Comentários: 1077
    TDs
    Total
    123 2 4 129
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por MRio » 28/04/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Sophie Moretti Cel (21) 99263-3519 Link do anuncio: https://www.rioencontro.com.br/sophie-moretti...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Sophie Moretti Cel (21) 99263-3519

    Link do anuncio: https://www.rioencontro.com.br/sophie-moretti/

    Já estava a algumas semanas namorando o anuncio da Sophie, ela tem atributos únicos que me atraem e não tomava uma decisão de agendamento por causa da quantidade enorme de fakes em Copacabana. Acabei ficando instigado de tal maneira que iniciei tratativas com ela pelo whatsapp. As tratativas fluíram muito bem, respostas rápidas e objetivas as perguntas formuladas, super gentil, se prontificou me atender no Domingo. Senti firmeza nas tratativas e fui em frente!

    O local da Sophie fica próximo da Estação Metrô Arcoverde, prédio residencial, porteiro pede autorização para deixar subir.

    Subo o elevador e bateu uma ansiedade, por causa da expectativa de poder ser fake e também sendo real, uma belíssima dama, enfim... Preciso trabalhar isso melhor, quando visito essas musas top das tops. Enfim, quando ela abre a porta, PQP, que mulherão, lingerie vermelha com umas cintas nas coxas, abraço ela, beijo, que mulher cheirosa!!!!!!! Ela não economiza beijos, se entrega. Sento na beira da cama, tiro seu sutiã, beijo seu pescoço, beijos lindos, beijo sua boca. Paro para tirar a roupa e ir fazer uma higiene (mesmo vindo de casa com banho tomado, faço questão de cumprir o protocolo). Ela é super agradável, uma resenha rápida, sobre vida, putaria, e vou tomar o banho.

    Ela é uma mulher exuberante, linda, uma Deusa, 1,80 (1,78) de altura, tudo no seu devido lugar, coxas malhadas, pernão, uma bunda linda, barriga chapada. Está mais sarada que nas fotos. E a simpatia, a gentileza, o carinho? O abraço dela carrega emoções! A Sophie é um combo que inclui todos esses atributos!

    Apartamento privativo, tudo arrumado, a play list dela é ótima, banheiro com box e ótima ducha, cama de casal muito boa, altura da cama perfeita!

    Volto agarra agarra, beijos seus peitos, desço até sua ppkk linda e cheirosa, subo para beifar sua boca, volto para a ppkk e fico ali um tempo, o grelo dela dá uma inchada, ela realmente curte a chupada, partimos para um 69, quase queimo e gozo ai.

    Ela vem por cima dar uma cavalgada de frente, essa Deusa mexendo e eu beijando a sua boca, e como ela beija, quase ela me finaliza. Ela ia inverter a posição, peço para mamar meu pau, fico em pé na beirada cama. A mamada dela é matadora, dá umas engolidas, um prazer tremendo ficar olhando esse mulherão mamando meu pau.

    Partimos para uma batalha ela D4, eu em pé na beira da cama, momento top, ficamos ali nessa brincadeira delicia um tempo, ela estava bem molhada, eu pedia para ela apertar meu pau com a buceta, já nem mais sabia aonde colocava as mães se nos peitos dela, se siricava, se puxava os cabelos, puxava ela pelo ombro , agarrava nas adegas, PQP, ai ouço a voz da Deusa dizendo que ia gozar, isso dá um tesão do cacete, continuo firme ali segurei a vontade de gozar, até que ela dá um gozadão, fica encharcada, e despenca ao meu lado. Deito ao lado dela, faço carinho, beijo de leve sua barriga sarada.... Que sensação maravilhosa sentir esse monumento gozando! Ela se entrega, participa, caminha juntinho na sacagem!

    Ela se recupera, o tempo já estava estourando, tentei um ppmm, ela mostra estar toda melada, dou uma lampida na ppkk porem ela está muito sensível, peço para ela punhetar meu pau até gozar. E vem um gozadão, soltando porra naqueles peitinhos maravilhosos.

    Repeteco certo com a Sophie, adorei essa mulher! Uma hora é muito pouco para desfrutar esta princesa.

    Super recomendo a menina!

    Até o próximo relato!
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Trombetinha
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 09/12/2017
    Última Visita: 05/03/2023
    Mensagens: 15
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 225 Comentários: 21
    TDs
    Total
    9 2 2 13
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Trombetinha » 02/10/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Serei breve. Pois esse foi um TD "normal". E como já fazem 15 dias, aproximadamente, não me record...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Serei breve. Pois esse foi um TD "normal". E como já fazem 15 dias, aproximadamente, não me recordo de nada em especial.


    Contato fácil, menina bem tranquila no atendimento pré. Combinamos em 400, com anal.

    Chegando ao prédio, aqueles antigos de Copa, perto do metrô Cardeal. Apartamento bagunçado e pequeno. Não gostei muito. Pelo valor combinado esperava um espaço mais confortável.

    A menina é alta, de beleza mediana (meu gosto), com um corpo natural. Foi simpática na recepção. Me deu um beijo tímido e só.
    Como já estava de banho tomado, fui tirando a roupa (outra coisa que não curti. Sempre espero uma pegação e as roupas saindo naturalmente) e sentando na cama. Ela veio por cima, de lingerie, e começamos a nos beijar com mais vontade.
    Confesso que fiquei um pouco incomodado durante o atendimento. Talvez não por culpa da GP. Mas não estava curtindo. Diferente dos atendimentos bons que já experimentei, alguns detalhes estavam me desanimando. Como o local e a falta de química inicial, já citados, até os apliques nos cabelos dela.

    O fight foi razoável. Ela me chupou bem. Não tão bem quantos os confrades relataram acima. Depois veio por cima e de costas, cavalgando gostoso e com cadência. O cuzinho ficou piscando para mim, solicitei e fui atendido.
    Ela disse que não era acostumada, então teríamos que ir com calma. E assim o fizemos! Depois de algum tempo metendo, leite na borracha e higienização.

    Ficamos conversando sobre detalhes da decoração do apê dela. Me deu mais uma mamada, porque faltavam 15 min. Gozem mais uma vez na punheta e rua.

    Não terá repeteco. Espero que tenham mais sorte que eu! Nota 6

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot], Kurohige, Pé de Pano e 171 visitantes

Ir para