MARINA MAGALHAES - (21) 9-9952-2904
  • Avatar do usuário
    LN
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/03/2015
    Última Visita: 19/06/2023
    Mensagens: 232
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1870 Comentários: 432
    TDs
    Total
    106 2 37 145
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por LN » 10/02/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Antes de ter dado uma pausa nos seus atendimentos, sempre tive interesse em sair com a Marina, mas n...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Antes de ter dado uma pausa nos seus atendimentos, sempre tive interesse em sair com a Marina, mas nosso encontro acabou não acontecendo por alguns motivos, infelizmente.
    Nesta semana, no entanto, falei com ela e demostrou o mesmo interesse que eu tinha em conhecê-la. Não só isso, como também fez alguns esforços para nossa foda acontecer.

    Marcamos na segunda, na parte da tarde. Cheguei um pouquinho atrasado devido ao trânsito. Peguei o quarto e logo em seguida a Marina chegou. Se trata de uma mulher muito bonita. Branca, baixinha, cabelo liso, com bunda e seios na medida certa. Chegou vestida de uma forma super discreta.

    Entramos no quarto, fomos tomar nossos banhos e, ao voltar para o quarto, o ar-condicionado não estava funcionando. Para completar, perdi a chave do carro dentro da mochila. Tudo estava se encaminhando para não dar nada certo. 71**

    Trocamos o quarto, batemos um papo e fomos direto ao que interessava. Beijo, muito beijo, beijo pra caralho, não me lembrava da última vez que tinha beijado tanto. Colocou a língua pra jogo e teve entrega. Começo foi bom! Foram indícios de que seria uma boa experiência.

    Partindo para o oral, também não tenho do que reclamar. Foi bom, me falou para avisar até quando eu queria, pois ela é "doida por pica". E isso foi comprovado por mim. Caso não tivesse interrompido o boquete para chupá-la, talvez iria ficar mais um bom tempo no bola gato.
    Indo para a pepeca, dei mais alguns beijos e acariciei todo o seu corpinho. E pude notar o quão cheirosa ela é, um aroma de bebe misturado sacanagem, difícil de descrever, não sou tão bom nisso. Chupei toda a bucetinha e fui enfiando meu dedo aos poucos... Quando fui ver, já estava completamente molhada e gemendo timidamente.
    Coloquei a capa e fomos no PPMM. Apesar de ser pesado, momento nenhum ouvi reclamações da parte dela. Pude meter enquanto rolava mais beijo, me senti no paraíso. 19**

    Teve certos momentos que a ppk ficava mais apertada e sugava meu pinto, não tenho certeza se era pompoarismo, mas curti.
    Trocando a posição, pois já estava com as mãos doendo, fui em pé e a coloquei no famoso frango assado. Meti enquanto estimulava seu clitóris, depois mudei a posicionei de lado, ainda deitada na cama. Como ela é bem levinha, dá para colocar em qualquer posição que você quiser, de costas, de lado, frente, pra trás, fiz dela praticamente meu brinquedo sexual e pude ouvir dela, com uma carinha de safada: "você é bem safadinho"

    Já com o tempo quase acabando, mandei ela vir por cima. Sentou bem pra cacete enquanto falava sacagem pra mim. Vê-la cavalgando pelo espelho deu um tesão a mais, acabei me empolgando demais e apertei um pouco forte seu peito direito, e logo em seguida me desculpei e pedi seu cuzinho. Colocou lidocaína no anus e na minha pica. Fui colocando aos poucos até se acostumar, de quatro. Se adaptou rápido e já fui logo acelerando. Vontade veio, tirei a pica pra fora e ouvi:

    "Quer gozar onde?" 54**

    Putz, como eu amo ouvir isso. Já saí com muitas mulheres que tem restrições da hora do cliente gozar, com a Marina não, você pode gozar onde quiser. Logicamente escolhi na boquinha. Coloquei todos os meus herdeiros na sua boca, que em seguida foi cuspir no banheiro.

    Positivaço! Muito delicada, meiga e faz um atendimento com bastante entrega. É a famosa "dama na rua, puta na cama". Posso estar enganado, mas senti ela um pouco inexperiente no anal, talvez esse seja o único ponto que ela tenha que melhorar no seu atendimento. Pretendo repetir a dose assim que possível.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Parece ironia, querer viver um amor no século da putaria.
  • Avatar do usuário
    Midoriya
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 04/07/2018
    Última Visita: 31/12/2023
    Mensagens: 115
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1534 Comentários: 305
    TDs
    Total
    91 1 4 96
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Midoriya » 21/02/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Mais uma na lista, a garota gosta muito de da uma mamada rs. Marquei com ela em caxias e ela fica u...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Mais uma na lista, a garota gosta muito de da uma mamada rs.

    Marquei com ela em caxias e ela fica um pouco desconfiada mas vou conversando com ela aceita o convite rs. Chego no local antes já tomo meu banho e aguardo ela chegar. Quando adentra o quarto um bela menina, cara de novinha msm, bem bonita.

    Começamos nos beijando, ela beija de uma forma diferente, parece q não encaixou direito ou não estava a vontade com meu bj ou com a minha barba, mas daí partimos pro oral, ela mama de uma forma muito gostosa deixo ela ali e se não pedir pra parar ela continua. Pego a camisinha e peço pra ela ficar de 4 na beira da cama, buceta bem apertada, ficamos nessa um tempo até pedir pra ela me mama de novo. Dessa vez fico deitado e ela fica mamando gostosinho, aí falo q queria comer o cuzinho dela ela diz q vai passar uma pomada e precisa esperar um tempo até fazer efeito e diz q vai fica me mamando enquanto isso, eu nem reclamei kk. Ela fica uns 20 minutos ali no boquete até q da o aval para adentrar no seu cuzinho. Cuzinho muito apertado, ficamos até ela acostumar e depois vou aumentando o ritmo, peguei ela de 4 e eu fora da cama, ficamos um tempinho mas eu queria era aquela mamada novamente kkk.

    Por fim peço aquele boquete, fico deitado ela me mamando gostoso. Ela mama de uma forma q vc vai no ápice de quase indo gozar e depois volta, não sei explica. E fica nesse vai e vem de tesao q é muito bom, como sabia q ela iria ficar um bom tempo assim deixei rolar, ela ficou muito tempo nisso até eu não aquentar mais. Gozo bastante na boca dela, parece q esse vai e vem de prazer foi acumulando o orgasmo, eu me contorci todo quando gozei kkk. Ela vai pro banheiro e diz q foi muita porra q joguei na boca dela kkkk.

    Bom galera, garota muito maneira, bonita e nova, faz anal com paciência e gosta muito de mama. Juntou o útil ao agradável pra mim. Vou marcar uma próxima só pra tá me mama kkk. Vlw galera.
    “Se eu não posso salvar uma garotinha bem na minha frente… então como posso esperar ser um herói que salva a todos?!”
  • Avatar do usuário
    Dionizio_RJ
    Especialista
    Especialista
    Estatísticas
    Registrado: 27/10/2021
    Última Visita: 07/04/2023
    Mensagens: 301
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3595 Comentários: 345
    TDs
    Total
    277 8 3 288
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Dionizio_RJ » 22/03/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado faz algumas semanas. Desde o ano passado queria conhecer a Marina, depois ela deu uma ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado faz algumas semanas.

    Desde o ano passado queria conhecer a Marina, depois ela deu uma parada e faz pouco tempo voltou a anunciar.

    Contato rápido e objetivo, ela é muito atenciosa e simpática no WhatsApp, ficamos nos falando até nossa agenda bater e finalmente marcamos.

    Local – Hotel Meu Cantinho no centro, excelente custo/benefício e quarto bem limpo.

    Entrei alguns minutos antes e já aviso o número do quarto, aproveito a espera e vou tomar um banho, esse dia em especial estava um calor infernal.

    Pontualmente ela toca a campainha do quarto, ao abrir a porta fico impressionado com ela, um rosto muito bonito, estava de bermuda jeans, camiseta florida e sandália, parecia que estava passeando no shopping ou saindo de um mercado, bem despojada.

    Imagem

    Conversamos um pouco, ela me pareceu um pouco ansiosa, nos beijamos ela foi tirando a roupa para tomar um banho, enquanto fiquei admirando o seu corpo lindo, coxas grossas, bunda média para grande e muito bonita e um par de seios divinos (muito lindos).

    Imagem

    Na volta ela já vem me beijando – beija sem miséria, em pouco tem estamos na cama e ela inicia um oral muito bom, pressão média e bem cadenciado, ensaia um pouco de garganta, fica bastante tempo, até eu pedir para parar um pouco – ela disse que se deixar fica o programa todo no oral.

    Ficamos no 69, ppk bem cheirosa e gostosa de chupar, ela começa a gemer e para de chupar, eu fico curtindo e sentindo ela ficar molhada e sentir o mosto, ela fica sensível e eu paro, ela diz que gozou, paramos alguns minutos, mas o bago não queria brincadeira, camisinha posta ela vem por cima.

    Que cavalgada gostosa, foi da velocidade 1 para 5 em dois minutos, se eu deixasse queimava rápido, por isso trocamos algumas posições.

    Com ela D4 muito bom, estava com vontade de gozar e pedi para virar e partimos para um ppmm, ela é bem apertada, não aguentei muito tempo e finalizei intensamente.

    Nos deitamos, não havia tempo para um segundo round, conversamos um pouco, nos despedimos e voltei ao trabalho.
    Ela não regula nada, tempo, beijo, nem posições, muito agradável e bonita, vai ter repeteco.

    A menina é um doce, lembra uma Verdejo Espanhola.

    Imagem

    A Verdejo produz vinhos elegantes, com refrescância característica, frutados e com acidez acentuada. Essas são algumas das características marcantes dos vinhos produzidos com a uva Verdejo, que é predominante entre os rótulos brancos espanhóis – hoje presente também em diversos outros países produtores.

    Os vinhos produzidos a partir da uva Verdejo costumam ser consumidos ainda jovens. Entretanto, é possível encontrar rótulos de sucesso com maturação prolongada, chegando a uma década de vida. São reconhecidos, também, por seu caráter cítrico e herbáceo, com toque de nozes.

    O cultivo é concentrado na Espanha, estando entre uma das uvas mais cultivadas do país. Além de utilizada para dar vida a excelentes vinhos varietais, a Verdejo também apresenta um ótimo potencial para blends, especialmente com as castas Sauvignon Blanc e Viura.

    A coloração dos vinhos é dourada com nuances verdes, mas isso pode variar de acordo com o método de vinificação utilizado em cada produção. A colheita da Verdejo costuma acontecer à noite, para que as bagas cheguem à cantina em uma temperatura entre 10ºC e -15ºC. Muitos produtores evitam colher de dia, uma vez que a época da safra acontece em setembro, quando as temperaturas estão mais quentes e podem provocar maior oxidação e escurecimento da fruta.

    A origem da uva Verdejo é incerta, mas há pesquisas que afirmam que a fruta é nativa do norte da África e que o fruto foi levado pelos moçárabes – cristãos que viviam na Península Ibérica durante o domínio árabe – até a Espanha no século XI.

    "Se te censuram, estás bem,
    P’ra que a sorte te perdure;
    Mal de ti quando ninguém
    Te inveje nem te censure!"

    _________________________________________
    A alma de uma mulher é antiga, infinita e cheia de segredos. Sorva-a aos poucos, como o vinho. E não queira decifrá-la toda, em todos os seus gostos e sensações. Deixe um pouco para amanhã. E surpreenda-se, sempre.
    Santé!

    Imagem
  • Avatar do usuário
    MRio
    Especialista
    Especialista
    Estatísticas
    Registrado: 01/04/2022
    Última Visita: 28/03/2024
    Mensagens: 179
    Reputação: 5 Ranking:
    Curtidas: 2612 Comentários: 1077
    TDs
    Total
    123 2 4 129
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por MRio » 07/05/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Marina Magalhaes (21) 99952-2904 Link do anuncio: https://forumx.com.br/viewtopic.php?t=30670 Já ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Marina Magalhaes (21) 99952-2904

    Link do anuncio:
    https://forumx.com.br/viewtopic.php?t=30670

    Já vinha acompanhando os relatos sobre essa menina, e muito me chamou a atenção o fato dela declarar no anuncio que “adora chupar um pau”...

    Eu sempre faço os agendamentos com antecedência, principalmente os de finais de semana, uma vez que são poucas as garotas que atendem sábado e domingo. Seguindo a minha lista de prioridades, não conseguir ter êxito. E numa dessas tentativas para ser atendido, entrei em contato com a Marina e gostei muito da sua postura nas tratativas, super gentil e agradável, respondeu todas as perguntas prontamente, e mais, a menina é Flamenguista... Tinha que ser, depois comprovei que ela realmente tem um sorriso lindo característico de uma Flamenguista.

    Agendei com ela um período de 2 horas com valor da promoção ora sendo praticada com um bônus de 30 minutos, acordo feito demos sequencia.

    A Marina foi pontual, busquei ela numa estação de Metro próxima e entramos juntos no Motel Éden na Tijuca. Entrou no carro dando abraço, beijando com vontade como uma namoradinha com saudades. A garota é bem bonita, muito extrovertida, comunicativa, simpática, muito agradável. Parece a artista gringa, a Katelyn Nacon que interpretava a personagem Enid na série americana The Walking Dead.

    Ela estava muito cheirosa e veio com a lingerie na cor que pedi. Tem uns vinte e poucos anos, porem parece ter uns 18 ou 19.

    Entrando no Motel, após tomarmos banho, começamos a brincadeira. Ela tem uns peitinhos lindos, parece de menina adolescente, de uns 18 anos. Como ela “adora mamar um pau” tive que dar logo essa alegria para a garota..... Realmente procede, ela mama com vontade, e se o confrade não segurar a onda, queima legal a largada. Ela desce bem a pica... bd+... Depois de um tempo tive que fazer os exercícios orientais para não queimar na largada e parar a brincadeira... Em seguida fui conhecer a ppkk da Marina, ppkk bonita cheirosa, dei um bom trato, alternando entre ppkk, peitinhos adolescentes, beijos na boca, barriga, virilha... fico ali um tempo, ela geme, se contorce e goza gostoso... PQP adoro ver uma mulher gozando, isso me da o maior tesão!!!!

    A ação segue numa troca de posições D4, de ladinho igual namoradinhos, por trás colocando travesseiro embaixo da barriga, D4 na beira da cama, ppmm com muitos beijos, tudo com intensidade, a ppkk dela é MUITO apertada, ela não refuga posição, se entrega legal, gosta da putaria, beija sem economia, pede para socar, uma delícia de foda, muito participativa, ela goza de novo, que delicia ver essa princesa gozar novamante, algumas trocas de camisinhas neste combate, todas extra finas, ela me ofereceu o cuzinho não quis e passei, nisso se foram praticamente 2 horas de foda direta! Quando a foda é boa não se sente o tempo passar, isso é fato incontroverso!

    Já estourado o tempo, ainda dentro da extensão do bonificado, gozei muito gostoso na boquinha da Marina, que mamou na pressão a cabeça do pau para tirar todo o leite... Bom d+.... PQP.... Depois foi descartar no banheiro. Despenquei na cama depois dessa gozada intensa. Como sempre acabo tomando uma canseira e saio vencido, muito bom mesmo! Enfim, quase sempre perco, sou vencido e fico feliz da vida!

    Tomamos banho, conta, cafezinho, acerto $ com a menina, descemos no elevador na resenha, ela também é boa nisso, deixei ela na estação do Metro, antes rolou um abraço apertado e beijos gostosos como de namoradinha.... E ela se foi....

    Gostei muito, repeteco certo, ficou faltando deixar ela cavalgar.... ocorrerá na proxima, a menina é tiro certo, não tem erro! Super recomendo!

    Até o próximo relato!
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 159 visitantes

Ir para