JADI MORENA - (21) 9-9031-2154
  • Avatar do usuário
    Rei do Trash
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 11/05/2012
    Última Visita: 11/04/2022
    Mensagens: 752
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1566 Comentários: 1244
    TDs
    Total
    309 25 32 366
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rei do Trash » 11/02/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Meus amigos eu voltei, eu estava ficando doido, bora beber que tô quase solteiro de novo! 02** 02*...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Meus amigos eu voltei, eu estava ficando doido, bora beber que tô quase solteiro de novo! 02** 02** 15**
    Meus amigos eu voltei, eu estava ficando doido, bora beber que tô quase solteiro de novo! 02** 02** 15** Meus amigos eu voltei, eu estava ficando doido, bora beber que tô quase solteiro de novo! 02** 02** 15**


    Ahh caralho vocês não sabem a alegria de estar de volta!! Ehh saudades das putinhas!! Eu não morri de COVID, não surtei de depressão, o pau ainda sobe!! Bora comer o povo!!! 25** 25**


    Eis que trago novidades, vocês adoram né!!! 14** Estava eu ontem pelos lados da Barra da Tijuca, triste e abatido, stressado com trabalho...Quando pensei, putz, pq eu vou ficar assim pq briguei com a namorada? Eu não ficava assim nem quando brigava com minha ex mulher? Vou pra casa? Não! Vou beber? Não! Vou fuder....SIMMM... 25** 25** Mas queria algo diferente!! Liguei para uma colega, ela não estava disponível, mas indicou uma novata no ramo...Peguei o contato, fiz o desenrolo e partiu motel!!!

    Em pouco tempo ela chegou, uma linda morena, sorridente ( adoro sorrisos), com uma boca grande, cabelão, cara de puta elegante! 59** Um pelo par de seios, uma cintura fina e desenhada, e uma raba lindaaa e grande!! Já cheguei dando aquele Oi e partindo para o beijo com aperto naquele rabão! Ela não se fez de santa, entrou no clima e nosso beijo foi uma coisa de namoradinho que a sogra foi na padaria, sacou? 49**


    Eu taradão já ia me perdendo naqueles beijos e aos poucos ia deixando ela despida, caio de boca naqueles peitos e chupando, já coloco minha mão naquela buceta quente e molhada!! Ela realmente estava curtindo o momento e se comportando muito bem...Ela pede um tempo para tomar um banho, de tão tarado não deixo ela ir sozinha, vou acompanhando com pau duro sarrando naquela rabo enorme! Começamos aquele banho gostoso, ela me lavando, eu lavando ela...tenho essa tara de dar banho em mulher! Sem eu pedir ela fica de joelho e começa uma chupada gostosa! Com cara de putona, chupa com vontade, bem babado...como eu gostaria de ter gravado essa cena! 71**

    Com Pau galudão vamos para cama...Não resisto e caio de boca naquela buceta, chupo com carinho e delicadeza...mas ela puta que só, já implora por pica dentro...Saco no Guanabara na pica, bora meter nessa safada!! Ela me arranha, me segura com força, parece que até estava carente de piroca, implora para que soque a buceta dela com força, ela gosta daquele sexo com força e disposição e com aquela carinha de levada!!


    De 4 com marquinha de biquine e um rabo gigante, é até tortura lembrar!! Que cú gigante e estilo carioca que vira rainha de bateria! Começo o sexo com carinho, quando ela grita mete com força porra!!! Ahhh adorei!! Ela grita de prazer, sente o suor escorrendo e diz adorar ver um macho suado...A pica se acaba naquela buceta quente e molhada!! Que putaaaaa!!! Caralho.....

    Ficamos um bom tempo metendo, o ritmo era de namoradinha até nível hard...Depois de muita pirocada eu perguntei se ela queria que eu gozasse, ela falou que eu mandava....Em um momento único disse para ela, quero jogar leite na sua boca, ela riu com aquele sorriso lindo, fez cara de safada...e pediu...vem dar leitinho na boca da puta!! Meus amigos foi o tempo apenas de eu levantar , tirar a camisinha e colocar a pica no boca dela...Jorrou leite, escorria pela boca, pelo peito dela...com aquela cara de puta gostosa!! Caralhoooooo!!


    Resumo da brincadeira, a menina é supreendente!! Ao que parece fui o primeiro cliente dela, a mesma ainda não colocou anúncio! Está começando nesse ramo, ela tem a profissão dela...Essa atividade é só um extra!! A gata tem um excelente papo e nível cultural!! Adora uma cerveja e vive sorrindo!!!

    Cuidem bem dela!! Apreciem sem moderação 73** !!


    Bom Carnaval!!! Pq pra mim vai ter carnaval sim!!! 24**
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    The king the north!
    The king the north!
    The king the north....é o caralho!!! THE KING of PUTARIA!!!!

    Venha para o lado sombrio do prazer...Venha para o mundo trash!

    Não me chame para beber!! Me chame para fuder!!!!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nan16 e 175 visitantes

Ir para