DUDA PIMENTEL - (41) 99603-3840
  • Avatar do usuário
    gozadordecara
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 16/10/2021
    Última Visita: 21/09/2022
    Mensagens: 18
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 191 Comentários: 15
    TDs
    Total
    6 0 1 7
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por gozadordecara » 15/02/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Pois bem amigos, infelizmente estou eu aqui pra relatar, avisar e proteger os amigos de mais UM GOLP...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Pois bem amigos, infelizmente estou eu aqui pra relatar, avisar e proteger os amigos de mais UM GOLPE RIDÍCULO aplicado por essas meninas que vem de outros estados achando que somos otários.

    Vamos ao relato.

    Olhando os sites de meninas, me deparei com um anúncio mega instigante, menina bonita, peitos grandes, ruiva, praticamente o meu número. Entrei em contato e marquei com a menina pra ontem no seu local em copacabana (era pra ter desconfiado mas não sei pq acreditei que poderia ser diferente dessa vez).

    Antes de marcar, costumo fazer as perguntas mais básicas pra mim como:

    - Deixa gozar no rosto/boca (que é requisito básico pra eu marcar com alguma menina)?
    "SIM, DEIXO NO ROSTO!"

    - Chupa sem camisinha?
    "SIM. CLARO!"

    APENAS ISSO! APENAS ISSO!
    Não ligo mt para anal e prezo sempre pela transparência, combinado e a beleza/envolvimento da garota.
    Pois bem, chegando em seu local, realmente, sou recepcionado por uma menina linda, diz ser do paraná, branco, ruiva, peitos grandes, gostosa de verdade. Menina bem linda. Sei que gosto não se discuti mas posso garantir aos amigos que sou EXTREMAMENTE EXIGENTE com relação a beleza de rosto, onde 95% das vezes dos relatos de amigos até mesmo aqui colocando algumas meninas como "lindas", "deusas" e etc, pra mim geralmente são normais e algumas vezes até feias. Mas enfim, esse não é o caso a se discutir aqui.

    Entro e seu primeiro comentário é: Olá, bom dia. Pagamento antecipado.
    (Eu particularmente não gosto desse tipo de abordagem, principalmente pq primeiro vc come e depois paga a conta mas existem raras exceções no qual pagamento adiantado n significa furada, ESSE NÃO É UM CASO!)

    Como bom cavalheiro que sou, faço o pagamento e vamos ao que interessa.
    Tento beijar a garota e logo o primeiro ponto, n beija, desvia, o que pra mim já é frustrante. Não querendo me colocar mas sou uma pessoa jovem, alto, com aparência bem normal e zero hálito. até pq sempre vou mt bem arrumado e com tudo em dia. Mas enfim, continuando o relato, ela pede pra eu deitar e aí que vem a decepção nível 2 de nojo.

    A garota pega a camisinha pra chupar meu pênis. Na hora eu argumentei com ela, falando que tinha perguntado antes e etc mas essas garotas fdps acham que são as mais espertas do mundo, falando que não, por riscos de doença e etc, pqp que ódio. Ela está no direito dela de fazer o que quiser ela só precisa avisar antes que n faz e vida que segue. até pq eu n estaria lá se assim fosse.

    Seguindo pra foda, começo a comer a vagabunda que é bem gostosa, como ela em algumas posições e gozo demais dentro da capa.
    após o coito, eu retiro a camisinha e vou me limpar pra retornar para o segundo tempo e aí que chega o ápice da bizarrice e da descrença que fiquei dessas meninas.

    "VC SÓ PODE GOZAR UMA VEZ. GOZOU ACABOU!"

    Na mesma hora eu retruquei falando que eu não entendi, pois tinha comprado 1 hora dela e nada sobre gozar e ir embora. Acreditem se quiser, mas a garota mandou assim...

    "1 HORA VC TEM É PRA GOZAR! SE GOZAR EM 10 MINUTOS ACABOU. ERA PRA TER SEGURADO DURANTE 1 HORA"

    Simplesmente ridículo. Sei que por mais que tenha algumas meninas que fazem isso,mesmo sendo raras, isso precisa ser avisado antes e não pós coito. é uma malandragem absurda dessas garotas. Disse que irá ficar no rj somente essa semana e depois volta p/ estado dela.

    RESUMINDO, GOLPE MUITO FORTE!
    Assim como relatei isso aqui, ficaria grato se outros amigos tbm relatassem todas as furadas que algumas meninas fazem a gente passar. É isso. Agora é tentar encontrar alguma menina padrão do barravips com atendimento maravilhoso. Quem souber de alguma, podem me indicar, por favor.

    LINK DA GOLPISTA:
    https://garotacomlocal.com/acompanhante/duda-pimentel/

    Obrigado.
    Editado pela última vez por BERG em 15/02/2022, em um total de 1 vez.
    Razão: Contato

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: MacacoDoido2018, Petroleiro_Nit, Pombodaserra e 166 visitantes

Ir para