FABIANA - (21) 9-9237-0719
  • Avatar do usuário
    j0k3r
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/12/2014
    Última Visita: 04/08/2020
    Mensagens: 240
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1614 Comentários: 263
    TDs
    Total
    61 1 1 63
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por j0k3r » 15/02/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Voltando a postar TD por aqui depois de um longo tempo. Já informei antes que quando estou num rela...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Voltando a postar TD por aqui depois de um longo tempo. Já informei antes que quando estou num relacionamento eu acabo não me envolvendo com Gps (reitero que é uma opinião minha). Bom, como estou de volta à pista, fui analisar o mercado e vi bons nomes por aí... Aliás, qualquer indicação é bem vinda. Enfim, acabei me deparando com o anúncio da Fabiana, muito conhecida por aqui por ter trabalhado na Dudas e Empório. https://www.rioencontro.com.br/fabiana/
    A menina divide opiniões no quesito atendimento. Já li relatos positivos, neutros e negativos, mas como ela é bem gostosa, resolvi arriscar um pequeno encontro com ela. Atende atualmente no Edifício Central, local que divide com outras meninas. Marcação rápida, cheguei no tempo certo do atendimento. Bom, a menina é realmente muito gostosa, tem rosto bonito, cabelão e uma pele sedosa. Relativamente alta. Não diria que é uma cavala, mas faz aquele estilo panicat. A gente começa dando uns beijinhos, sem muita empolgação da parte dela, mas rolou. Ela pede pra eu deitar na cama, me faz um carinho e começa um boquete bem gostoso. Fiquei curtindo, depois a peço pra deitar e faço um oral nela, curtiu, mas sem muita empolgação(ela tem uma buceta muito bonita). Já sabendo que teria que acelerar por conta do tempo, a pego um pouco no frango assado e finalizo com ela de quatro. Vou positivar o atendimento, mas realmente a menina é cheia de não me toque. O importante é sempre perguntar das restrições e ficar a par disso no TD. Foi bom que já queria conhecer a menina e transcorreu tudo que eu tinha perguntado.
    É isso, Pessoal!
    Grande abraco!
  • Avatar do usuário
    POSEIDON
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/06/2017
    Última Visita: 10/08/2023
    Mensagens: 38
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 141 Comentários: 8
    TDs
    Total
    7 0 0 7
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por POSEIDON » 06/08/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Confrades, Namorava as fotos da Fabiana há algum tempo e já tinha alguma referência de alguns re...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Confrades,

    Namorava as fotos da Fabiana há algum tempo e já tinha alguma referência de alguns relatos, nada tão animador, mas persistia a vontade em conhecê-la.

    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-rrrdy

    Sempre consegui contato fácil com ela, mas nossas agendas nunca batiam, contudo, recentemente, surgiu uma oportunidade e finalmente o encontro aconteceu (ainda que rapidamente devido a minha agenda).

    Ela atende no edifício Central sala que é compartilhada com outras meninas. O local não é ruim, mas o banheiro é compartilhado.
    A Fabi, na minha opinião, é realmente fiel as fotos, estilo panicat, com o corpo malhado na medida certa, seios siliconados lindos também, e bonita de rosto (subjetivo).

    Me recebeu com um selinho e foi super educada. Fiquei meio desconfiado de que não haveria beijo decente por conta do selinho inicial, mas as coisas evoluíram bastante depois que voltei da ducha.

    A Fabi é bem safada, gosta de interagir durante a foda, de trocar olhares, de se ver no espelho durante a foda. Um estilo que me agrada bastante.

    Após alguns amassos ela começa um oral com gostoso, com direito a garganta profunda. Uma delícia sentir meu pau deslizando fundo naquela boquinha. Por pouco não queimo na largada.

    O sexo em si foi muito bom, mas rápido porque não consegui resisti a sentada matadora dela.

    Não deu tempo para muita coisa, conversamos rapidamente sobre amenidades e ela me pareceu ser uma companhia super agradável. Terei de faze rum repeteco com mais calma para poder avaliar melhor, mas saí satisfeito.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Mike 22 e 164 visitantes

Ir para