BRUNA ALEMÃ - (65) 9-8127-0684
  • Avatar do usuário
    BlameSaint
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/04/2018
    Última Visita: 01/09/2020
    Mensagens: 143
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 952 Comentários: 986
    TDs
    Total
    59 2 4 65
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por BlameSaint » 04/03/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Capítulo 3... Terminando o carnaval Já interessado numa loira de olhos azuis e branquinha para su...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Capítulo 3... Terminando o carnaval

    Já interessado numa loira de olhos azuis e branquinha para substituir a difícil de marcar da maravilhosa Lorena, observei a Bruna no barravips. Fui hoje às 18:30. No começo do alto, caiu o mundo. Um pancadão de chuva dessas que a prefeitura nunca prevê. Consegui chegar ao Transamérica. E mais uma vez, o momento da revelação do abrir da porta, senti minhas notas de cinquenta ansiosas na carteira para saber se ficariam em boas mãos... Suspense... Será que é mais bonita que a Lorena ou do mesmo nível? A porta se abre. "Vai tomar no cu barravips. Pqp!" E eu xinguei o barravips. Uma coroa com cara de família Addams abre a porta. Continuei o pensamento "me fudi". Ela tentou quebrar o gelo tentando me beijar, mas eu não conseguiria ter tesão nela nem para tal.
    Sotaque forte de gaúcha. Talvez no passado, tenha sido gata. Creio eu, que numa das fotos que me enviou pelo zap, tenha uma da década de 90, mesmo com o rosto parcialmente encoberto. Corpo bem cuidado.

    Local escuro, só iluminado pela luz da tv e algumas velas dispostas na cama. Isso mesmo. Na cama. No banho eu continuei pensando no caralho da tristeza dos meus quinhentos.

    Saí do banho de um banheiro com cheiro de seres antigos. Confundi as toalhas me enxuguei com uma que ela parecia ter usado. Percebi e peguei a minha. Enxuguei com mais força pra tirar o com a toalha o cheiro de outra toalha.

    Vamos ao que aconteceu. Ela me chama para vê-la despir-se em frente ao espelho... Eu sem tocá-la. Terminado isso, deitei na cama, pois ela é, também... Massoterapeuta formada e cheia de orgulho. Eu continuei meus pensamentos " porra... Vou curtir essa porra dessa massagem. Foda-se. Chovendo pra cacete. Pqp... Meu carro tá no aclive. Água não entra. Foda-se."

    Ela me pede pra sair e ajudar a colocar aquele papel das casas de terapia na cama, perto das velas. Pensei "caralho... Vai queimar essa porra"

    Bom, fiquei na minha e começou a massagem. Imaginei ser uma menina e foda-$3 (Desculpem a reiterada utilização da palavra foda-se). Aí é que começou a ficar diferente.

    Ela usa a conversa muito bem. De forma sedutora que foi me soltando. Como se cada etapa da massagem seria uma surpresa melhor. Fala sobre sentidos, sobre o que cada um pode fazer, e o que ela pode fazer com eles. Só que porra nenhuma. Sou cascudo nessa porra. Embora ela tenha dito que os cariocas não estão acostumados com massagens. Bobinha. Mas ela conseguiu me seduzir, me instigar bem com a experiência e soltura das palavras e , claro, seus toques e língua. Ela faz a massagem bem devagar. Pede às vezes esquecer o tato, focar no visual e no que ela faz, ora pede pra fechar os olhos e focar no tato. Foi interessante. Deu uma boa mudada na condução da massagem como estamos acostumados. Ficou nisso, me beijando, encostando a buceta na minha boca e depois pediu para eu fazer a massagem. Aí fiz do nosso jeito. Esfreguei-lhe a piroca, cheirei o cangote. Fiquei cheio de tesão na coroa. Foda-se. Voltou ela a fazer a massagem. Agora foi pro boquete. Língua no saco, no corpo, mas não na cabeça. Mas estava gostoso. Pefia pra levantar sutilmente o joelho enquanto esfregava a buceta nele e me pedia pra olhar nos olhos azuis dela. Então pôs a camisinha e sentou. Continuou um tipo de massagem e sexo. Com toques, beijos, cangotices, guiava minhas pernas com a as dela, ora afastando-a, ora juntando-a... E... Gozei. Pra desespero dela que queria gozar também, mas... Foda-se.

    Pediu-me para continuar deitado que ela iria fazer uma nova massagem a fim de liberar o chácara criado em mim. Sei lá o que é isso. Mas relaxei.

    Depois, tomei meu banho porque estava com bastante creme e fui. Ainda chovia pra cacete. Fiquei que nem um rocambole dando volta entre Alto da Boa Vista, zona sul, Joá... Tudo engarrafado e alagado. Até que, ma zona sul, pesquisei Alto da Boa Vista no Google e vi que havia sido liberado, que antes estava interditado. Dei meia volta no meio do caos, da bagunça, uma bandalha e foda-se. Acelerei na pista vazia do Mascarenhas e voei no Zuzu Angel de volta à estrada velha da Tijuca. Passei da entrada, segui pelo Joá, desci Itanhangá, Alto, Tijuca, casa. Fim dos capítulos. Fim da putaria inserida dentro da putaria do carnaval. Esperar que minha civil fiel queira algo amanhã. Ou alguma amiga

    Abraços à confraria com um curioso positivo. Tinha tudo pra ser negativo. Mas Positivo com certeza.
  • Avatar do usuário
    Marciano
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/06/2018
    Última Visita: 12/12/2023
    Mensagens: 116
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1298 Comentários: 371
    TDs
    Total
    58 13 13 84
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Marciano » 07/03/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Após ler o TD do BlameSaint fiquei intrigado com o atendimento da Bruna, já que curto bastante ter...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Após ler o TD do BlameSaint fiquei intrigado com o atendimento da Bruna, já que curto bastante terapias e pelo relato teria as massagens junto com a foda... Então arrumei um tempinho no carnaval para marcar com ela, mesmo já sabendo dos riscos.
    Pelo menos fui sem expectativas, só mesmo imaginando o quanto coroa ela seria rs.
    Contato feito, recebo aquelas fotos dos anos 90 e combinamos tudo para o atendimento.
    Chego ao transamérica e quando ela abre a porta, vejo que realmente já tá bem coroa. As roupas formais tbm não ajudam muito em tirar essa imagem, se encontrasse ela na rua imaginária se tratar de alguma executiva já bem experiente.
    O local é ok, embora esperasse mais de um apart na barra.
    Nos cumprimentamos e ela me dá a toalha e vou pro banho.
    Saindo do banho reparo nas velas já acessas sobre a cama. O que deixa o ambiente meio esquisito, mas instigante.
    Começamos a nos beijar e vou passando a mão pelo corpo dela.
    Apesar de coroa (aparenta uns 40 e poucos), a Bruna está ainda bem gata. A pele mt branca ajuda a envelhece-la tbm.
    Ela me chama para vê-la tirar a roupa na frente do espelho. O corpo dela não deixa nada a desejar para nenhuma menina. Barriga chapada, peitos siliconados, bunda e coxas duras. Toda rosinha.
    A coroa é meio maluca com essa história de ser polaca e de ser massoterapeuta formada. Toda hora destaca esses seus atributos.
    Então ela começa o atendimento dela, q realmente é diferenciado. Como sempre curti mt terapias (tântrica etc) ela atendeu as minhas expectativas.
    Inicia se esfregando de forma a destacar cada sentido, o que realmente é mt prazeroso.
    Depois pede para massagea-la. Aproveito para ir direto para buceta rosadinha dela. Depois volto a deitar e ela vai com a língua no saco, bolas na boca e finge me chupar, mas foi bem agradável.
    Camisinha posta, começa a cavalgar, as vezes mais devagar, as vezes bem rápido, até gozar.
    Tudo com bastante calma e sedução.
    Depois parte para uma massagem relaxante mt boa.
    Banho tomado, atendimento pago, batemos papo e rua.
    Realmente é uma mulher já bem coroa, até a conversa dela é de uma mulher mais madura (o que é bom). Deve-se levar em conta que o corpo dela é perfeito, imaginem aquelas coroas de meia idade da academia... No geral atendeu o que eu procurava, ela conduz o atendimento de forma bem diferente de outras profissionais do ramo.
    Obviamente, pelo preço, não terá repeteco.
  • Avatar do usuário
    quietman2
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 09/11/2020
    Última Visita: 28/03/2024
    Mensagens: 242
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2357 Comentários: 1329
    TDs
    Total
    74 8 1 83
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por quietman2 » 16/02/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Gente amiga do fórum, confesso, estou envergonhado de postar esse TD. Inacreditável que eu tenha d...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Gente amiga do fórum, confesso, estou envergonhado de postar esse TD. Inacreditável que eu tenha desembolsado ( queimado é melhor) tanto dinheiro. Faz parte da vida.

    Faz uns meses, um confrade postou um pedido sobre informações dela. Logo as fotos arrebatadoras me chamaram a atenção. Além de um anúncio bem redigido, com características de atendimento que me agradaram.

    Depois de muita reflexão, muita análise, muito pensar sobre um atendimento tão caro, resolvi dar o tiro no escuro. As fotos são magnéticas. O canto da sereia seduz fácil.

    A experiência foi há algumas semanas.

    https://barravipsrio.com/acompanhantes- ... runa-alema

    Ela: Fui muito bem recebido, bem tratado, ela é muito simpática e comunicativa, tomando a iniciativa do diálogo. Qual é o problema? Diferenças muito grandes entre as fotos e a realidade.

    Local: Um flat na barra. Muito bom , seguro, limpo e bem decorado e equipado.

    Atendimento: Ela oferece várias formas de atendimento. Inclusive massagens e spas , todos igualmente caros.Optei pelo básico, o sexo.

    Como a frustração ocorreu logo de cara, com as diferenças entre o virtual e o real, não tinha como eu sair satisfeito.

    Ela é bem restrita, basicamente só chupou de capa. Beijou de forma razoável: nem selinho, nem língua.

    Ela é bem ativa, provoca, fala bastante, o que, na minha opinião, destoa da promessa de um atendimento mais intimista, mais carinhoso.

    E foi isso. Depois de uma cavalgada, de um ppmm, de ladinho e aquele leite na borracha de 4, banho e rua .

    Minha insignificante opinião: não vale mesmo.

    Se todas as características das fotos estivessem presentes na realidade, seria até um positivo, porque o anúncio é pra pedir em casamento. Como existem diferenças, fica muito difícil.

    Acontece, é da vida.

    E é só a minha nano opinião. Certamente, outras pessoas
    podem e devem discordar.

    Aquele abraço, confraria!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Aristocrata, BERG, Karioca e 166 visitantes

Ir para