FLÁVIA - (21) 9-8299-6386
  • Avatar do usuário
    prazersafado00
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/02/2021
    Última Visita: 23/08/2022
    Mensagens: 15
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 186 Comentários: 17
    TDs
    Total
    8 0 1 9
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por prazersafado00 » 20/02/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Flávia https://br.skokka.com/acompanhantes/rio-de-janeiro/loirinha-top-nao-tenho-local-br2x5qteu/ ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [Desbravada]
    Flávia
    https://br.skokka.com/acompanhantes/rio ... br2x5qteu/
    98299-6386

    A menina é de Santa Cruz, e vai pra qualquer lugar do RJ.

    Adiantando aqui, minha opinião pessoal, pra não ter choro.

    Se você quer chegar e ser atendido por uma puta, que vai te dar um beijo, mandar pro banho e quando você voltar vai te chupar e te dar uma surra de boceta, talvez essa não seja a acompanhante certa.

    Agora se te interessa uma acompanhante pra passear, rir, se divertir e o sexo é só a cereja do bolo, pode ir tranquilamente, sem medo de ser feliz.

    Vou fazer só uma analogia, pra ficar melhor de entender o que eu quero dizer.
    Uma boa parte dos confrades quer chegar numa churrascaria, pedir uma picanha argentina e ir embora se gabando. Quando na verdade comeu uma alcatra com maminha, bem passada ainda por cima.

    A Flávia é um bife ancho wagyu, deslumbrante, delicada, deliciosa. Mas você precisa saber acender o fogo, temperar e assar a carne.
    A diferença entre um espetinho da esquina e um churrasco top vai depender de você.
    Pra muitos isso não é interessante.
    Pra mim é quase essencial. (Também tenho meus momentos de churrascaria😬😅)
    Uma brisa refrescante no calor do rj.

    Dito isto, vamos ao relato.

    Primeiramente, uma coisa que achei engraçada, e fofa. Ela me pediu pra não entrar sem ela no motel, pois tem vergonha de entrar sozinha. Eu ia de uber pro motel então não teria como esperá-la do lado de fora. Mas como não devo explicações a ninguém, combinei um local pra gente se encontrar e irmos juntos.

    A menina é novinha, por volta de 22 anos, bonita, muito gostosa, por volta de 1.65 de altura. Cabelos castanhos claros, toda bem cuidada.
    Passamos um bom tempo conversando, ela é fácil de conversar, e muito engraçada. Rimos bastante.
    A sensação é de estar saindo com uma civil, não lembra um programa em nenhum momento.

    Um aviso: cuidado com o que você pergunta/fala porque ela é bem sincera... kkkkk
    Então se você não gosta de ouvir umas verdades, não fale o que não deve.


    Depois de todo um namorico de beijos, carinhos, conversas e risadas vamos pra cama.
    Como eu venho dizendo desde o começo, ela é uma mulher pra ser apreciada, com calma. Se você se afobar não vai aproveitar.
    Nos beijamos mais um pouco na cama e vou descendo, beijando seu corpo maravilhoso até chegar na larissinha.
    Linda, cheirosa, rosinha. Uma delicia de chupar.
    Não é como muitas que fogem pra não gozar.
    A Flávia gosta que chupe. Interage bastante, me puxa pelos cabelos, com os pés, passa os pés pelas minhas costas, rebola.
    Pude sentir que ela estava aproveitando o momento.
    Depois é a vez dela me chupar, um boquete bem delicado e babado, poderia ficar ali pra sempre só curtindo. Enquanto isso aproveitava pra sentir aquela raba deliciosa.
    Depois de um tempo visto a camisa e parto pra um ppmm, começo devagar e vou aumentando o ritmo.
    Novamente, ela sempre bem namoradinha, beijando, puxando com as pernas. Troco pra um frango assado pra aumentar a intensidade, beijando as pernas e pés dela, agarrando sua bunda, seios, uma delicia.
    Já estava cansado e suado, peço pra ela vir por cima. Ela monta no garoto e aplica uma cavalgada de frente, ritmada, daquelas que desce até as bolas, trocando as vezes de posição pra dar uma variada. Nessa hora eu fiquei muito feliz que tinha espelho no teto. Pude apreciar a visão daquela bunda maravilhosa me cavalgando.
    Depois trocamos de posição, pra ela dar uma descansada também, e peguei ela de 4.
    Aquele momento que todo mundo espera quando transa com uma rabuda kkk.
    Nessa hora já tava cheio de tesão, meti com vontade, dei uns tapas, apertei, me deliciei naquele corpo.
    Quase chego a gozar mas dou uma segurada pois queria gozar com ela cavalgando de costas.
    Peço pra ela vir e sou prontamente atendido.
    Que visão é aquela mulher cavalgando...
    Gozei muito gostoso, ela ainda ficou cavalgando mais um pouco, até eu não aguentar mais.

    Um detalhe que lembrei agora, ela é bem apertada, bem mais do que eu esperava pra uma mulher de 1.65. Tive que segurar a camisinha quando ela foi sair pra não escapar.

    Ela em nenhum momento reclamou nem fugiu das estocadas, a menina é tímida mas gosta de transar.

    Depois disso ficamos abraçados conversando mais um pouco até dar a hora de ir embora.
    Novamente fomos embora juntos, de mãos dadas, como namoradinhos.


    Único ponto negativo é que ela ainda está morando em Santa Cruz, que é longe pra crl.

    Rosto: 9
    Bunda: 10 (Redonda, macia, empinada, grande, natural.)
    Barriga: 10 (magrinha com piercing no umbigo, particularmente adoro)
    Cabelo: 10 (não chegam a ser loiros, mas um castanho claro natural, bem cuidados e macios)
    Corpo no geral: 10 (magrinha, toda natural, não faz academia, só tem uma genética covarde mesmo 😂)
    Pés: 10 (bem cuidados, macios, unhas pintadas, tamanho 36)
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    alterego
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 16/08/2017
    Última Visita: 10/03/2020
    Mensagens: 7
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 66 Comentários: 2
    TDs
    Total
    5 0 0 5
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por alterego » 01/03/2022

    Informação, pois o TD não chegou a ocorrer: tentei agendar com a Flávia ontem (28/3). Ela info...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [INFO/ALERTA]

    Informação, pois o TD não chegou a ocorrer: tentei agendar com a Flávia ontem (28/3). Ela informou os valores e explicou que só agenda atendimento após uma videochamada, que custa R$ 50 e precisa ser pago adiantado. Achei estranho, mas cada uma tem autonomia para criar suas regras e decidi literalmente pagar pra ver.
    Eu informei que não gostaria de pagar por pix, pois prefiro manter minha identidade protegida. Ela então gerou um boleto, que paguei de imediato e enviei comprovante. Agendou a chamada para as 15h, e... nada. Depois mandou mensagem avisando que tinha se atrasado, mas que podia reagendar. Reagendamos para 19h e... novamente nada. Simplesmente sumiu e parou de responder mensagens.
    Só não classifiquei como pisada porque seria só uma chamada de vídeo (exigência dela, aliás...), mas ainda assim considero um comportamento inapropriado.
    Uma pena, porque pelas fotos do anúncio a garota parece linda. Cheguei a ter dúvidas das fotos num primeiro momento, porque no relato acima não aparecem as tatuagens, mas examinando melhor vi que de fato batem.
  • Avatar do usuário
    LN
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/03/2015
    Última Visita: 19/06/2023
    Mensagens: 232
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1870 Comentários: 432
    TDs
    Total
    106 2 37 145
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por LN » 05/03/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Tentei falar com ela uma vez. Cobrou valores adiantados e eu, assim como outros confrades, achei que...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Tentei falar com ela uma vez. Cobrou valores adiantados e eu, assim como outros confrades, achei que se tratava de um golpe. Não insisti, fui procurar outras profissionais. Porém, terça feira a noite ela veio falar comigo e perguntou se eu queria marcar atendimento para o dia seguinte. Carnaval, muitas meninas estavam indisponíveis e eu querendo foder. Não tinha como recusar. Apesar de não ter passado nenhum valor antecipadamente, ainda assim fui com o pé atrás.

    Como moramos relativamente próximos um do outro, resolvi marcar em um motel em Santa Cruz mesmo, antes porém fui buscá-la para irmos juntos, já que fui informado por ela que não entrava sozinha no motel. Quando ela entrou no carro, tive uma baita surpresa positiva, a menina é muito gata, parece ser de outro país. Falsa magra, loira, branquinha, bochechas rosadas e muito tímida. Porém, se trata de uma timidez pontual, assim que você começa a puxar assunto, não demora pra ela ficar mais a vontade. 31**

    Fomos em direção ao motel conversando sobre vários assuntos, não demorou muito para acontecer uma química, talvez facilitada pela idade, tenho 26 e ela seus 23 anos.

    Chegando no motel, primeira coisa que fiz foi ligar o AR, pois estava quente pra cacete. Com o tesão a flor da pele, fomos tirando nossas roupas e começamos a nos beijar. Beijos com língua, delicado e sem pressa. Sou bastante beijoqueiro, se o beijo não for bom, as chances da foda ser boa é mínima. Beijo com ela foi sem frescura nenhuma. Sabe aquele beijo que você dá em uma dama que já conhece há bastante tempo? Dessa forma que posso definir.

    Pedi pra ela descer e começar a me mamar. Assim como o beijo, o boquete foi parecido. Não chupou com pressa, mamou bem devagar, me punhetou e chupou de uma forma bem delicada. Não foi uns dos melhores que já recebi, mas também não foi o pior. No quesito boquete daria apenas um "Ok", pois achei que faltou um pouquinho mais de intensidade, porém isso tem a ver com a forma como eu gosto de ser chupado, mamada dela de forma alguma foi ruim.

    Logo em seguida faço um agrado a dama. Chupei a bucetinha rosada dela, me acabei ali. Ela não geme alto, seu gemido é bem parecido com a sua personalidade. O que você mais ouve saindo dela são "isso", "vai, continua" etc... Achei diferente, porque normalmente o que mais ouço, com outras meninas, são intepretações. Enfim, deixei a bucetinha pronta para ser usada. 19**

    Já com a capa colocada, mandei ela vir por cima de mim. Sentou bem para caralho! Xinguei de tudo quanto é nome, apertei, passei a mão, dei tapas.. Me acabei com ela, aproveitei da melhor forma possível. Destaque vai para o momento em que ela pegou minha mão e colocou no seu seio esquerdo, o que prova que ela buscar sentir prazer junto com o cliente. E eu gosto de ver isso em uma GP, pois fica algo mais natural. 37**

    Deixei a coitada com as pernas cansadas, tivemos que mudar de posição. Coloquei no frango assado na beira da cama. Pude enfiar a pica inteira, tanto que deu pra sentir seu útero. Momento nenhum reclamou, pelo contrario, sua expressão facial demostrava que estava sentindo prazer. Enquanto metia, fiquei estimulando seu clitóris e apertando seu peitinho.. Ela foi a loucura. Tava bom para C-A-R-A-L-E-O, porém tive que dar uma pausa para secar o suor e mudar a posição do ar, que naquele momento não estava ajudando muito.

    Por último, a peguei de quatro e pude ver uma bela visão do seu bumbum com marquinha de biquíni. Ela apertou o travesseiro com as mãos, enquanto eu metia nela a rola toda. E safada gosta de uma pica! Não ficou paradona de quatro! Rebolou com pica lá dentro e chegou mais pra trás pra entrar a piroca toda dentro dela. 24** Apesar de possuir um belo cuzinho rosa, infelizmente ela não faz anal. Intercalei entre segurar sua cintura e tapas no bumbum. Não aguentei muito tempo e gozei no bumbum dela, faltando pouco tempo pra acabar. Que delicia, que cena maravilhosa do meu leite naquele bumbum, só de escrever este TD fico com vontade de repetir a dose.

    É isso. Uma excelente experiência com repeteco certo.

    Flavia possui pouco tempo no ramo, tenho que reconhecer que ela ainda comete alguns erros, que eu espero que sejam sanados conforme vai adquirindo experiência na profissão. Alguns desses erros são: demora pra responder e falta de clareza quanto aos valores. Porém, apesar desses errinhos, tenho que reconhecer que vale muito a pena ir nela.

    Sim, de acordo com o contexto, tudo indicava que teria um péssima experiência ou que talvez fosse ludibriado ou golpeado, mas tenho que reconhecer que o atendimento dela me surpreendeu positivamente.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Parece ironia, querer viver um amor no século da putaria.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: senadorcueca2020, Tiger_01, ZedaBarra e 177 visitantes

Ir para