BRUNA DANTAS - (21) 9-8195-0972
  • Avatar do usuário
    LN
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/03/2015
    Última Visita: 19/06/2023
    Mensagens: 232
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1870 Comentários: 432
    TDs
    Total
    106 2 37 145
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por LN » 25/02/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Encontrei o anúncio da Bruna de madrugada. Novinha, 18 anos e iniciando no ramo. Chamou minha aten...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Encontrei o anúncio da Bruna de madrugada. Novinha, 18 anos e iniciando no ramo. Chamou minha atenção. Antes de marcarmos, porém, batemos um papo muito bom, achei que iria me dar bem, mas não foi bem assim que as coisas aconteceram.

    Marcamos para um sábado a noite. Ela é de Bangu ou Realengo, mas resolvemos marcar em Campo Grande. Pessoalmente suas características chamaram ainda mais minha atenção. Deve ter 1.72 de altura, mulata, bundão, peitão e praticamente nada de barriga. De rosto é apenas mediana, mas seu corpo com certeza é de parar o transito.

    Chegando no motel, como de costume, tomei meu banho e já fiquei preparado, ela, no entanto, não foi ao chuveiro, apenas tirou a roupa e iniciou. Comecei sarrando ela por trás, e fomos nos beijando aos poucos. Tirei sua roupa e apertei seus seios. Ela me jogou na cama e continuamos nos beijando. Até então não tinha nada para reclamar. Ela beija bem, momento nenhum deu pra trás e nesse quesito se entregou bastante.

    Logo em seguida partiu para o oral. Senti ficou devendo, não foi um dos melhores boquetes que já recebi. Faltou baba, faltou língua, faltou safadeza no sexo oral dela. Fiquei descontente com o boquete, esperava muito mais, pois, via WhatsApp, falou que fazia bem. Fica de aprendizado, pense com a cabeça de cima e não confie 100% no que as GPs dizem que fazem. 71**

    Chupei ela pra ver se ficava mais animado. Segurei os seios enquanto usava minha língua lá em baixo. Até que ela ficou bem molhadinha, mas sabe quando você tem a sensação de que a pessoa não queria estar ali? Foi exatamente isso que senti.

    Coloquei a camisinha e ela veio por cima. Como possui um baita bundão, foi uma cena linda de ser vista, principalmente do espelho do motel. Enquanto sentava, dava uns tapas e chamava ela de safada, puta, piranha, etc... Apesar do boquete não ter sido tão bom, tenho que reconhecer que este foi um bom momento que tivemos. No entanto, algo que nunca tinha visto antes aconteceu. No meio da foda, enquanto sentava, ela interrompeu o ato para ficar se masturbando. Se fosse pra ver mulher se masturbar, não pagaria, iria ver no Xvideos. Não gostei, e pela minha expressão facial, ela sabe que eu não curti. Interpretei isso como algo para "fugir", já que estava com a impressão de que ela queria terminar rápido. 42**

    Depois de vê-la se masturbar, pedi para ela ficar na beirada da cama. Meti nela no frango assado, enquanto apertava o peito dela. Apesar do clima não ter ficado tão bom, continuei porque queria pelo menos gozar. Percebi que a vagina dela estava, naquela posição, ficando seca. Talvez tenha sido devido ao ar condicionado, não sei, mas tive que dar um cuspe. Se continuasse metendo, provavelmente não iria demorar pra gozar, mas ela interrompeu a foda mais uma vez para dar um descanso. Disse se poderíamos terminar por ali mesmo, pois, segundo ela:

    "você vai me ver de novo, goza na próxima"
    "estou cansada e eu sei que você não vai gozar nesses 20 minutos que tá faltando"


    Ué, mas como ela sabe? Estava com uma vidente no quarto e não fui informado!??? Como sou um cara que evita confusão, preferi terminar por ali mesmo. Tomamos nossos banhos e fomos embora.

    Fato curioso que achei engraçado. Disse que estava cansada e por isso queria ir embora, no entanto, me mandou um vídeo dela dançando. Como eu fui inocente.... Nas próximas vou evitar de pensar com a cabeça de baixo e serei mais racional nas minhas escolhas.

    Pelo contexto inicial, achei que iria sair com uma novata sem nenhum vicio, mas, na verdade acabei me dando mal. Ela tem vícios das piores GPs do mercado. Certamente (não tenho como afirmar) já deve ter uma boa experiência na profissão. É isso, não recomendo em hipótese alguma, negativo!


    Anúncio: https://br.skokka.com/acompanhantes/rio ... br3rcnwom/

    (Foto retirada do anúncio)
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Parece ironia, querer viver um amor no século da putaria.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Cabeludao117, Luke Cage, mineiro preto, Pernalonga e 203 visitantes

Ir para