AGHATA MILF (21) 99938-9449
  • Avatar do usuário
    Bender Rodrigues
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/10/2015
    Última Visita: 25/10/2022
    Mensagens: 145
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 944 Comentários: 86
    TDs
    Total
    131 1 3 135
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Bender Rodrigues » 27/02/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/rio-de-janeiro/centro/morena-linda-fotos-reais-e-se...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-7d6jh

    Bom dia confrades.

    Atendimento realizado com a Agatha.

    Contato feito pelo whatsapp. Marcação fácil. Fui muito bem atendido. Foi bem clara e tirou todas as minhas dúvidas. Marquei o horário e me encaminhei para o local.

    A Agatha atende em um prédio na Senador Dantas. Fazia tempos que eu não entrava naquele prédio. Boas lembranças. 70**

    Chego ao local e sou recebido pela própria. A Agatha é exatamente como nas fotos. Uma mulher madura, bonita, vaidosa e cheirosa. 36**

    O local de atendimento é muito bem organizado e limpo. Quarto com cama de casal, limpo, organizado e muito bem decorado.

    Recebo a toalha ensacada e vou tomar o meu banho. O banheiro é muito limpo e organizado. Dá para notar que o local é muito bem cuidado.

    Voltando ao quarto, a Agatha me pergunta se quero uma massagem. Digo que sim, claro. 19**

    Ela me pede para deitar, tira toda a roupa. É aí que ela demonstra que não está brincando. 49**

    Recebo uma massagem Nuru como há muito tempo não recebia. Um espetáculo!!! 37**

    Ela me manda virar e continua com a massagem, beija meu pescoço, orelha, vai descendo e começa um oral maravilhoso. Fico deitado admirando a cena. 31**

    Retribuo o oral e ela vai a loucura.

    Em seguida coloco a camisinha, ela vem por cima, fazendo movimentos deliciosos. Aproveito e vou mamando os seus seios.

    Com o tempo já se esgotando, peço para ela ficar de 4 na beira da cama. Ela vai falando várias sacanagens, pede para apertar a cintura dela, apertar a bumba. 59**

    Já perto de gozar, pergunto para ela se posso gozar em sua boquinha. Ela diz que sim com uma carinha de safada e começa a mamar novamente até que eu não aguento e gozo intensamente em sua boquinha. 80**

    Deito na cama para me recompor. Ela faz a sua higiene e ficamos conversando.

    Resumo: Atendimento de 1º qualidade. A Agatha se entrega totalmente no atendimento.
    Só elogios e com certeza terá muitos repetecos. 37**
  • Avatar do usuário
    Bender Rodrigues
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/10/2015
    Última Visita: 25/10/2022
    Mensagens: 145
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 944 Comentários: 86
    TDs
    Total
    131 1 3 135
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Bender Rodrigues » 26/03/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa tarde confrades. Fiquei impressionado com o 1º atendimento que fiz. Resolvi marcar um repetec...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde confrades.

    Fiquei impressionado com o 1º atendimento que fiz.

    Resolvi marcar um repeteco, pois se o sexo foi bom, vale a pena fazer de novo. 31**

    No horário marcado, chego ao local e sou recebido pela Agatha em um vestido preto que já deixou a minha maldade no nível máximo. 19**

    Já falei do local anteriormente, mas acho que vale apena falar novamente. Local super limpo e organizado. Cama de casal, quarto espaçoso. Banheiro limpinho...tem até cotonete para dar um trato na orelha. 49**

    Volto para o quarto e a Agatha já vai me agarrando e beijando. Ainda de pé ela vai me beijando e descendo pelo meu corpo até parar na minha piroquinha. Ela fica mamando e olhado nos meus olhos....muito safada. 19**

    Depois ela tira a roupa e já nos embolamos na cama. Inicio um oral nela que a faz com que ela goze e grite de prazer. Ela curte receber uma boa chupada( Fica a dica)

    Depois ela manda eu deitar, dá mais uma mamada, coloco a camisinha e ela começa a cavalgar. Aproveito e vou mamando os seus peitos.

    No ápice da sacanagem, começo a beijar o seu pescoço. Ela vai a loucura e acelera a cavalgada.

    Depois com a buceta super quente na minha piroca, ela começa a beijar e dar pequenas mordidas no meu pescoço e lambidas na minha orelha.

    Aí não tem homem na face da terra que resista. Gozei forte! 36**

    Resumo: Ótimo atendimento. A Agatha se entrega totalmente no atendimento. Ela sabe como fazer um cara feliz. Recomendo com certeza!!! 48** 48**
  • Avatar do usuário
    Bender Rodrigues
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/10/2015
    Última Visita: 25/10/2022
    Mensagens: 145
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 944 Comentários: 86
    TDs
    Total
    131 1 3 135
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Bender Rodrigues » 11/04/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite meus amigos. Novo atendimento realizado com a Agatha. Já virei cliente. 14** Marcaç...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite meus amigos.

    Novo atendimento realizado com a Agatha. Já virei cliente. 14**

    Marcação fácil pelo zap. Estaciono meu meio de transporte perto da Marechal Floriano e me encaminho ao VLT.

    O pagode estava comendo no Beco das sardinhas. Bom ver a vida voltando ao centro do Rio. 15**

    Chego ao prédio e aguardo a autorização para subir. Autorização dada entro no prédio, pego o elevador e chego na sala da Agatha.

    Sou muito bem recebido. Beijos e Abraços. a Agatha está em vestido preto que já me deixa animado.

    Vou tomar o meu banho e a espero deitado na cama enquanto ela vai fazer a sua higiene.

    Em seguida ela entra no quarto toda cheirosa...cara que mulher bonita e elegante. 48**

    Ela diz que estava com saudades e nem espera eu levantar. Já se joga na cama, me atacando aos beijos. 19**

    Começamos a nos pegar e a tirar a roupa. Tiro toda a sua roupa e vou beijando o seu pescoço e seus seios. Ela geme de prazer.

    Em seguida faço um oral que faz ela literalmente subir pelas paredes e gozar gostoso. 49**

    Em seguida ela começa a beijar o meu pescoço e vai descendo até a minha piroca. Fica ali um bom tempo.

    Plastifico a piroca e começamos a brincadeira. Não demora muito e uma falta de luz atinge todo o andar.

    Galera...a foda estava tão boa que não paramos. Continuamos a brincadeira no escuro mesmo, sem se importar com a falta de luz. Que coisa gostosa. Não dava para parar. 31**

    Quase com o tempo acabando, a luz retorna. Bem em tempo de eu pegar ela por trás. Ela pedia para eu apertar a sua cintura e socar forte. Me disse um monte de sacanagens. Não aguentei...gozei forte. 70**

    Deitamos na cama exaustos com a certeza de que satisfizemos um ao outro. 36**

    E a falta de luz não atrapalhou? Claro que não. Ficou até mais gostosa a experiência. 31**

    Resumo: Um fodão com F maiúsculo!!! 37** 37**
  • Avatar do usuário
    Beleza
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/06/2014
    Última Visita: 16/04/2024
    Mensagens: 204
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 827 Comentários: 135
    TDs
    Total
    94 1 0 95
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Beleza » 22/07/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estava a fim de uma massagem com enrosco e achei interessante essa Milf e agendei com ela. Tomo meu ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estava a fim de uma massagem com enrosco e achei interessante
    essa Milf e agendei com ela.
    Tomo meu banho e ela inicia a massagem comigo de bruços, faz o
    circuito padrão, pernas e costas e depois inicia uma Nuru.
    Espalha o creme em todo o corpo e começa a deslizar sobre mim,
    uma sensação muito boa, sua pele é sedosa e macia.
    Quando pede pra virar a pica já está animada e ela já cai de boca.
    Mama suave e acaricia as bolas, faz garganta profunda que quase
    queimo a largada.
    Colocada a capa ela monta em mim e começa a cavalgar com intensidade,
    peço pra ela cavalgar de costas pra mim, fico apertando sua bundinha
    e alisando seu cuzinho e não dá outra, leite na borracha.
    Ficamos conversando sobre a vida e recuperando as forças.
    Fim do tempo , tomo meu banho acerto as contas e rua.
    Gostei da massagem e pretendo retornar.


    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-7d6jh
    Editado pela última vez por BERG em 27/07/2022, em um total de 1 vez.
    Razão: Link
  • Avatar do usuário
    Bender Rodrigues
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/10/2015
    Última Visita: 25/10/2022
    Mensagens: 145
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 944 Comentários: 86
    TDs
    Total
    131 1 3 135
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Bender Rodrigues » 23/10/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite confrades. Recebo uma mensagem da Ágatha, informando que está atendendo em um local som...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite confrades.

    Recebo uma mensagem da Ágatha, informando que está atendendo em um local somente seu e de mais ninguém. 37**

    Acertamos alguns detalhes e horário e parto para o local.

    Noite agitada no centro: Chuva e manifestação na Cinelândia.

    Chego ao local e aviso que cheguei. A Agatha me passa o número do apartamento e subo.

    Local tranquilo e seguro. Toco a campainha e sou recebido pela Agatha, que veste uma lingerie transparente preta. 36**

    Entro e a peço para a Agatha me apresentar o apartamento novo. Ela me apresenta cada espaço do seu novo apartamento.

    O local é bem espaçoso.  Possui uma sala grande, com uma cadeira sexual, um tapete com almofadas e uma decoração bem legal. Ótimo local para bater um papo e conversar. 37**

    O atendimento é realizado no quarto, que é bem espaçoso. Possui ar condicionado, um colchão grande e uma boa iluminação. 37**

    O banheiro é espaçoso e organizado. Possui um espelho grande , que aproveitei muito bem, e uma ducha com água quente bem relaxante. 37**

    Percebe-se que a Agatha caprichou neste local. Fez de tudo para agradar e dar conforto e privacidade aos seus clientes. Está de parabéns!!! 48**

    Após a apresentação do apartamento, vou tomar o meu banho. Ducha quente muito boa.

    Fico no quarto aguardando enquanto a Agatha faz a sua higiene.

    Em seguida ela volta para o quarto e nos embolamos. Ela me beija todo e vai descendo e começa a mamar a minha piroca com vontade e olhando em meus olhos. 59**

    Após isso, a deixo peladinha e começo a chupar a sua boceta. Uma delícia: Cheirosinha e raspadinha. 36**

    Ela começa a apertar a minha cabeça contra a sua boceta, se contorce, fala um monte de sacanagem e goza gostoso.

    Após uns 5 minutos para ela tomar fôlego, deito e peço para ela mamar a minha piroca novamente. Ela mama com vontade. Oral bem babado e devagar. Da maneira que eu gosto. 14**

    Em seguida coloco a camisinha e pego ela de frente, de lado, de costas. Viramos aquele quarto do avesso. 19**

    Depois ela levanta e me leva até a sala que tem uma cadeira sexual. Ela pede para eu sentar na cadeira e atola a senta na minha piroca. Vou a loucura. 36**

    Depois de sentar muito na minha piroca, digo que quero comer o seu cuzinho.

    Levo ela até o banheiro. Ela apoia as mãos na pia e vira aquela bundinha maravilhosa com marquinha de biquíni. 19**

    Coloco devagar em seu cuzinho. Que visão!!! Fico olhando no espelho enquanto como gostoso aquela bundinha.

    Ela pede para eu socar mais e mais forte em seu cuzinho. Fico de piroca dura só de lembrar. 59** 70**

    Depois de uns 15 minutos socando o seu cuzinho, não aguento e gozo em sua boquinha.

    Vamos para o quarto e deitamos para recuperar as energias. Que foda gostosa! 36** 36**

    Resumo: A Agatha é satisfação garantida. Faz questão de atender bem e dar o melhor ao cliente. 31**

    Recomendo com certeza!!!  48** 48** 48**

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Francao, Google [Bot], Loke, PedroW, photus e 265 visitantes

Ir para