GABRIELLE VAZ - (21) 9-7882-5844
  • Avatar do usuário
    zona
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/01/2015
    Última Visita: 20/01/2018
    Mensagens: 210
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 985 Comentários: 462
    TDs
    Total
    88 19 5 112
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por zona » 01/03/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala cambada, semana passada tava com um tempinho por Copacabana e resolvi dar uma desbravada, o q...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala cambada,

    semana passada tava com um tempinho por Copacabana e resolvi dar uma desbravada, o que não é muito habitual. Quando temos poucas oportunidades, o ideal é aproveita-las. Mas resolvi tentar e apostar na https://garotacomlocal.com/acompanhante/gabrielle-vaz/
    Definitivamente a oportunidade não foi bem aproveitada.
    O local da menina na Santa Clara é muito ruim.
    Quando abriu a porta eu percebi que as fotos são definitivamente o melhor angulo dela ou até mesmo de outra pessoa. Quase parecida. A menina não tem aquele sorriso e nem aquele shape. É mais gordinha e bem seca na conversa.
    Como falei, o local não tem arrumação, cama bagunçada, sem toalha. PQP, isso desanima qualquer um.
    A menina recebe sem envolvimento, sem beijo, pouco sorriso.
    Foi dificil armar o moleke. Quando começou o boquete, foi direitinho, mas depois foi piorando. O pior bola gato da minha vida. Ruim ruim mesmo.
    Resultado: foi difícil me animar para um boa foda. Preferi simplificar....forcei a barra no oral e mandei leita na cara e nos peitos dela.
    Depois eu vi que tinha uns poucos comentários dela aqui, mas na hora não tinha como fazer busca.
    Valeu a tentativa, mas não deu muito certo. Sem problema. Vida que segue e relato feito.
    Tô precisando mesmo é de uma boa massagem, um bom underground e uma finalização numa bocetinha bem quentinha. Vai ser a próxima investida na próxima oportunidade.
    É isso cambada.
    Fui
    Só o cume interessa

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: newromantic, Sidious, Troublemaker e 170 visitantes

Ir para