KAREN TIJUCANA - (22) 9-9252-7806
  • Avatar do usuário
    Saradão
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/02/2018
    Última Visita: 24/03/2024
    Mensagens: 26
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 396 Comentários: 27
    TDs
    Total
    18 1 6 25
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Saradão » 06/03/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom dia galera!!! Procurei por essa menina aqui e não encontrei nada por isso estou abrindo um post...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom dia galera!!! Procurei por essa menina aqui e não encontrei nada por isso estou abrindo um postando aqui.

    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-q4ed8

    A Karen atende na Tijuca na Conde de Bonfim perto das lojas americanas.
    Mandei mensagem no domingo e a menina respondeu, super solícito é muito carinhosa, fiz a marcação para terça com tranquilidade.

    Chegando liguei ela me passou o número da sala subir sem problema e ela me atende, mas que sorriso lindo simpática toda vida, me deu uma toalha e me levou para o banheiro.

    Voltando para o quarto já me tacou um beijão a menina beija muito ela é bem gostosa como nas fotos do anúncio tem maior rabão bem fiel mesmo, já começou um boquete de excelência e se der mole queima largada ficou um tempo ali e está muito bom pedi a capa e começamos com ela por cima sentando gostoso depois pedi o ppmm soquei bastante coloquei de 4 e falei que queria gozar com ela chupando, ela disse que não podia gozar na boca, sem problemas chupou gostoso e anunciei que ia gozar e foi leite farto, banho e rua.
    A mínima e bonita, gostosa e tem um excelente atendimento vale a pena.
    Galera desculpa se faltou detalhes e que estou sem tempo para postar só estou relatando pra não sonegar.


    Valeu um abraço. Oss!!!!
    Editado pela última vez por BERG em 05/07/2022, em um total de 2 vezes.
    Razão: Contato
  • Avatar do usuário
    almarid
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/12/2021
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 23
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 246 Comentários: 17
    TDs
    Total
    13 2 0 15
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por almarid » 09/03/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Nobres confrades, Karen é uma conhecida já de alguns atendimentos, porém, ainda não tinha a vis...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Nobres confrades,

    Karen é uma conhecida já de alguns atendimentos, porém, ainda não tinha a visitado desde que entrei aqui. Então, aproveito esse TD realizado neste mês para falar também dela em geral.

    Contato sempre fácil pelo Whats, atendimento em uma sala ampla e confortável ali na Saens Pena (Tijuca). São vários quartos na prática.

    Karen irá surpreender logo de cara pela beleza. Rosto lindo, cabelos que ornam, um olhar macio e sorriso cativante. Muito simpática, recebe bem. O corpo é de gostosona mesmo, aquela que você olha na praia e baba.

    No sexo, ela não nega fogo. Se entrega, beija, entra no seu ritmo, mas também sabe propor jogo. Tem um oral muito gostoso, cadenciado, que vale cada segundo.

    Em resumo: uma mulher muito linda, muito gostosa, que transa muito bem e é super simpática. Na região, ela é imbatível, e vale a visita até dos confrades que não costumam vir pra esses lados.

    Até a próxima!
  • Avatar do usuário
    Rob18
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/02/2018
    Última Visita: 25/03/2024
    Mensagens: 126
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1292 Comentários: 792
    TDs
    Total
    67 1 0 68
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rob18 » 11/03/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://www.rioencontro.com.br/karen/ Finalmente conheci a Karen depois de bater na trave várias v...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://www.rioencontro.com.br/karen/

    Finalmente conheci a Karen depois de bater na trave várias vezes desde o início do ano. Marquei com antecedência pra hj de manhã (11/03).

    Para começo de conversa, a menina não é novinha como as fotos podem sugerir, apesar delas reproduzirem com fidelidade seu corpo sexy - exceto pelo fato de que as fotos retiraram as tatuagens.

    Em segundo lugar, a mulher é bonita, simpática, sorriso cativante e tem uma voz suave de carioca da gema que torna agradável qualquer conversa.

    Estando diante de uma mulher gostosa e boa de papo (e cama) as chances de se dar bem aumentam e, se não foi aquele TD inesquecível, diria que esse encontro foi satisfatório.

    A sala é grande, mas o quarto que ela me atendeu foi bem pequeno, em um sofá cama improvisado que tive que ter cuidado para não desmontar.

    Após a ducha já fui me atracando na dama que não nega beijos e tem muito material para apalpar. Que bunda excitante senhores!!
    Ela desceu logo para boquete macio e, para não queimar logo a largada, pedi p conferir o grelo dela. Me dediquei algum tempo ali, por sinal avantajado - nada extremo - e gostoso de chupar. Apesar dela parecer curtir, eu tava bem desconfortável naquela "cama" improvisada e preferi pedir logo p ela sentar no meu pau que estava na vontade.
     
    Eis que ela subiu e montou mostrando aquele bundão com a marquinha em dia subindo e descendo enquanto eu só curtia e dava umas palmadinhas. Segurei um pouco e pedi p pegá-la de 4. Após algumas estocadas expulsei meus potenciais herdeiros na borracha pela primeira vez no dia.

    No entre foda pude notar que a Karen é uma daquelas mulheres de papo agradável, que te deixa bem a vontade. Apesar de ficarmos um tempinho de bate papo, hj não era um dia que estava tão disposto a perder tempo conversando.

    Assim, parti para mais beijos, abraços e apertões naquele corpão dela, sem muitas delongas ela abocanhou meu pau o deixando em ponto de bala para um ppmm gostoso em que alternei umas estocadas mais fortes com metidas de leve enquanto sentia o enrosco das nossas linguas. Sem muita disposição para ficar variando hj, aumentei a intensidade e jorrei leite na camisinha pela segunda vez.

    Depois disso, papo agradável, ducha, mais papo agradável, pagamento, beijos e parti.

    Não sei se criei expectativas demais, se o ambiente não favoreceu (quarto pequeno e "cama" improvisada) ou se não rolou a tal "química", mas apesar da Karen ser uma menin...digo uma mulher muito da gostosa e simpática, não sei se pretendo repetir.

    Talvez eu esteja sendo crítico demais, sem dúvida hj tava na vontade de esvaziar as energias e sem muita paciência. Fato é que foi gostoso na hora e saí satisfeito, mas não pintou aquele envolvimento de tesão que me faz retornar em algumas meninas.

    De qq forma, deixo aí minhas impressões e contribuições para os interessados. Vale a visita.       
  • Avatar do usuário
    vebill
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 14/06/2018
    Última Visita: 25/02/2024
    Mensagens: 12
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 112 Comentários: 185
    TDs
    Total
    10 0 0 10
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por vebill » 17/03/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa tarde Confraria e afins! Leio seu relato no ForumX, vejo seu anúncio no Rioencontro e faço con...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde Confraria e afins!
    Leio seu relato no ForumX, vejo seu anúncio no Rioencontro e faço contato via whatsapp, ela responde todas as perguntas sendo simpática e resolvo marcar uma hora. Seu local fica na Praça Saens Pena ao lado das Americanas, aviso que cheguei e me passa o apartamento, subo e toco a campainha ela mesma abre a porta e vejo uma linda mulher, seu sorriso chama muita atenção, cabelos escuros e compridos, passando dos ombros, emoldurando seu belo rosto, corpo cheio de curvas bem fiel ao anúncio, com pele suave e gostosa ao toque, com silicone nos seios e possui tatuagens. Sou conduzido a um quarto até bem espaçoso com uma cama tipo tatame bem baixa e uma maca, com o ar condicionado gelando satisfatoriamente. Ela estava com um baby-doll entreaberto e roupa intima preta e vestindo botas até o joelho, me aproximo para beijá-la e sou plenamente correspondido, peço então para ir tomar um banho e recebo uma toalha e sou conduzido ao banheiro, ela tendo o cuidado de evitar encontros nessa mudança de espaços o que me leva a entender que outras labutam por lá também. Retornamos ao quarto e ela mesma inicia uma sessão de beijos e a abraço calorosamente, fazendo com que já fique bem excitado, ela percebendo já vai com a mão acariciar meu pênis e peço um boquete, ela ajoelha e coloca meu pau em sua boca, muito gostoso fico algum tempo assim e antes que goze a chamo para deitar na cama e ai é o único ponto ruim a cama parece ser dividida em dois e em cada divisão tem um afundamento que a torna bem desconfortável, porém ela recomeça a felação ficando de quatro me fazendo relevar o desconforto, ato continuo a coloco deitada e a chupo, ela tem uma buceta bem gostosa com um grelo grandinho, sem odores, acho que a fiz gozar, depois coloco a camisinha e ela senta no menino bem gostoso, fizemos outras posições e ela sempre solicita querendo agradar, e quando a posição permitia ocorriam muitos beijos, seu atendimento é com entrega, me acabo com ela de quatro. Entre as relações a menina mostrou ser bem interessante e saber conversar. O tempo acaba, pago seu valor, tomo outro banho, me visto e sou conduzido à porta com direito a um beijo demorado de despedida, repeteco com certeza.
  • Avatar do usuário
    fred9
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/12/2013
    Última Visita: 24/08/2020
    Mensagens: 30
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por fred9 » 21/06/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    No início do mês tive que voltar a praça, procurei umas garotas na Internet e me Interessei pela ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    No início do mês tive que voltar a praça, procurei umas garotas na Internet e me Interessei pela Karen. Fiz contato e fui logo atendido e fui ao seu encontro, já estava no final da tarde. Ela atende no prédio ao lado das lojas americanas, lá também tem a Manuela e a Cay Golveia (loira que trabalhava em Caxias).
    Ela que me atendeu na porta. Que mulher, bonita e muito gostosa. Fui tomar um banho e depois fomos para um quarto bem pequeno, com ar condicionado.
    Ela realmente me surpreendeu, beija muito, chupa pra Carvalho kkk e fode muito. Não refuga nada e te deixa a vontade. Pena que pela hora tive que sair antes, eu estava atrasado para o meu compromisso.
    Ela é uma mulher para se degustar em um motel. Falei isso para ela, que disse que iria para o Éden, quando eu quisesse, com um valor maior. Quem sabe numa próxima vez que for para aqueles lados.
    Valeu muito a pena, a única coisa ruim, realmente é o quarto. Ela é deliciosa.
  • Avatar do usuário
    Escuro
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/04/2012
    Última Visita: 28/07/2023
    Mensagens: 182
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Escuro » 29/06/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala confrades, estou voltando a postar tds após um longo tempo. Meu encontro com a Karen aconteceu...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala confrades, estou voltando a postar tds após um longo tempo. Meu encontro com a Karen aconteceu há uns 2 meses no seu local na Conde de Bonfim. Como já foi descrito a Karen é bem bonita e gostosa. Seu rosto lembra um pouco o da Cléo Pires. Já o corpo é de mulher que malha, mas não perde a feminilidade. Cheio de curvas com uma bela bunda. Na foda ela também se destaca. Beijos sem miséria, buceta cheirosinha, boa pra chupar e apertadinha. O boquete também foi de qualidade, com bastante pressão. Não me lembro de mais detalhes, por isso estou pretendo repetir com ela na próxima semana. O único ponto negativo foi a cabine apertada na qual ficamos. Ela é o tipo de mulher que merece ser arrastada pra um motel e ser degustada por um bom tempo.
    65**
  • Avatar do usuário
    almarid
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/12/2021
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 23
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 246 Comentários: 17
    TDs
    Total
    13 2 0 15
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por almarid » 02/07/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Moderação, a bela está com outro número: +55 22 99252-7806 Karen é uma conhecida já dos aten...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Moderação, a bela está com outro número: +55 22 99252-7806

    Karen é uma conhecida já dos atendimentos na Tijuca. Na minha humilde opinião, a melhor da região.

    Muito tempo sem a ver, em razão da mudança de número, não estava conseguindo contato. Só depois fui pesquisar e ver que estava com outro número. Fui nessa semana.

    Enfim, reafirmo o que falei no meu primeiro relato. Mulherão, simpático, linda de morrer e fode como ninguém. Qualquer posição, ritmo, proposta de jogo. Ela atende tudo. É uma experiência que poucas (no Rio) conseguem entegar.

    Ela me disse que tem alternado entre a Tijuca e Macaé, então, quem quiser ir (é devem fazer isso rs) é bom confirmar antes se ela está no Rio.

    Abraços amigos.
  • Avatar do usuário
    Felipe10
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 14/07/2020
    Última Visita: 16/04/2024
    Mensagens: 82
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 799 Comentários: 43
    TDs
    Total
    70 8 3 81
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Felipe10 » 13/06/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Atendimento recente com a Karen Maia(tijucana) Atendimento realizado no centro Local : cama na ve...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Atendimento recente com a Karen Maia(tijucana)

    Atendimento realizado no centro

    Local : cama na vertical, no estilo gaveteiro, divisórias, bom local para o abate e atende a proposta nada que desabone

    A garota : Simpática, gente boa, deixo o clima agradável.

    Ação :Oral : muito bom, de qualidade, jogou na garganta , gostei

    Sexo : Aceitou todas posições sem refuga, aguentou bem as estocadas em uma pegada mais hard, se entregou, entrou no clima, fez o estilo femme fatale na cama , o estilo femme fatale é como achar a pepita no garimpo, seja com gp ou civil , não é fácil encontrar, estou na jornada ativa a um bom tempo, essa se destacou.

    Finalização: peito, pela foda poderia ser boca ou no rosto pra ser pacote completo sem falhas, mas a decisão é delas, e aceitável.

    Tem meu selo de aprovação para a atividade
  • Avatar do usuário
    Felipe10
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 14/07/2020
    Última Visita: 16/04/2024
    Mensagens: 82
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 799 Comentários: 43
    TDs
    Total
    70 8 3 81
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Felipe10 » 03/03/2024

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Atendimento com a Karen Repeteco, conforme já tinha quase 1 ano, do meu último atendimento, vale ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Atendimento com a Karen

    Repeteco, conforme já tinha quase 1 ano, do meu último atendimento, vale o registro, até mesmo para registro atual, ela não fixa no Rj , vem para temporadas curtas.

    Local : Prédio matrix Centro , quarto divisória nada q desabone o atendimento, quando o atendimento e a mulher é boa, o local é coadjuvante.

    A garota - blz continua me agradando, uma beleza exótica , gata, com corpo excelente para a atividade, simpática, gente boa.

    Atividade
    Beijo - excelente
    oral - excelente
    Ação -Excelente entrega, com vontade , sem refuga nas posições , aguenta bem as estocadas , tem um sexy appeal particular nela, continua uma femme fatale, sem nenhum ponto negativo.

    Finalização - facial

    Tem meu selo de aprovação para a atividade

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: icequente, Morcego Vermelho e 106 visitantes

Ir para