BRUNA FERRARI - (21) 9-8095-9386
  • Avatar do usuário
    Mariano
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/03/2012
    Última Visita: 16/06/2023
    Mensagens: 48
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 231 Comentários: 11
    TDs
    Total
    45 0 0 45
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Mariano » 26/08/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom voltei Depois de alguns anos né sem postar nada fiquei um tempo casado e estava comportado, Mas...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom voltei Depois de alguns anos né sem postar nada fiquei um tempo casado e estava comportado, Mas agora solteiro eu decidi que eu deveria voltar a vida que me fazer feliz

    Sem Muita enrolação já vou passar logo para o relato espero não cometer nenhum erro Verifiquei que o fórum teve algumas regras novas que breve vou parar para ler.

    Então eu voltei a desbravar pelo Facebook no grupo de sugar, Nesse grupo teve uma postagem de uma menina dizendo que tinha algumas amigas e eu fui lá verificar conhecer saber do que se tratava já que eu tinha tomado a decisão de voltar a minha vida de putaria

    Bom já explicando é um WhatsApp onde eu pensei que estava eu estava falando diretamente com a menina mas era uma amiga que estava atendendo

    Observação: durante o relato eu vou explicar sobre essa questão do WhatsApp

    Mesmo se eu no grupo de sugar essas meninas eram acompanhantes iniciantes como muitas nesses grupos
    Entre em contato no WhatsApp Ela explicou tudo direitinho disse que não é só uma menina que atende são várias é um grupo de amigas iniciantes e pela questão da segurança de medo descer de telefone exposto elas preferiram montar um WhatsApp só E ficarem marcando e aqui tiver disponível marca para as outras assim elas não vão perder nenhum atendimento

    Bom eu escolho a menina com o nome de Gabi uma loirinha pois a morena que estava interessado não estava disponível

    Bom foi até engraçado se encontro pois a menina chegou antes de mim na tela e ficou esperando do lado de fora dentro do carro eu chegar ela disse que ia chegar depois mas nós já estava próximo ao hotel que eu marquei na Dutra

    Então chegando lá a menina é muito bonita não era a mais top de linha de todas mas era uma mulher natural e veio bem arrumada parecia que estava indo em uma festa

    A menina apareceu um pouco nervosa eu acho que essa menina está começando agora e se eu não fui o primeiro cliente com certeza o fundo dos primeiros ela não deve ter mais de quatro clientes porque ainda tá naquele nível de quê Tem que mostrar serviço e tá no desespero de fazer o cliente gostar gusta dela como se ela precisasse de uma provação ou perderia o emprego

    Sexualmente comigo a menina foi ótima cheirosa muito boa no sexo oral é filha indica bem na transa não tive problema nenhum não solicitei o sexo anal não verifiquei se ela fazia por incrível que pareça ela não me chamou atenção Nesse quesito

    Uma transa normal boa como qualquer outra mas teve pontos que são bem diferentes que podem ser interessante mas eu não sei se é pelo fato dela ser nova ou de ser um padrão realmente dela

    Ela não cobra tempo ela simplesmente esqueceu do tempo eu não sei se é padrão se ela não tá ligando para hora mas na simplesmente eu não vi momento nenhum ela ficar preocupada com a questão do tempo já que nós transamos conversamos transamos de novo e conversamos de novo e ela não tava preocupada com o tempo que eu estava ali dentro

    Inclusive explico são amigas tá Elas têm medo de se expor é por isso que elas usam o mesmo número de telefone apesar que as fotos são caseiras e a mostra um rosto algo que eu aconselhei elas a retirar Por isso mesmo na postagem de estou fazendo aqui não vai ter link Porque mesmo eu tendo as fotos eu não senti confiança em criar um link até no próprio Google fotos com as fotos das meninas ou a foto da menina que eu saí já que amostra o rosto eu poderia até tampar o rosto dela mas é uma foto tirada dentro de casa pode ser que ela seja reconhecida

    Então eu prefiro não me responsabilizar não sei se eu não posso colocar uma postagem sem foto só com número de telefone sem link mas eu não posso postar uma foto sem autorização dela

    Já avisando que eu pedi autorização para poder fazer essa postagem as meninas Ela nem as amigas sabiam da existência desses fóruns

    Em breve a menina vai tirar fotos novas eu aconselhei a ela a tirar fotos em hotéis fica um ambiente neutro pede para as amigas quando eu tirar eu não quis tirar porque eu não quero assumir essa responsabilidade

    Mas a menina foi bastante interessante é uma menina que é boa de papo ela é um pouco nervosa ela disse que ia trabalhar outras vezes mas parecia mais para tipo assim dizer que trabalhou mas eu acho que ela trabalha bem pouco são novatas vai ter repetição nela mas primeiro eu vou conhecer as outras meninas principalmente a morena que estava indisponível e descobri qual é a menina que me atendeu no telefone a voz dela é bem interessante

    200,00 mais o uber valeu a pena para um retorno
  • Avatar do usuário
    Mariano
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/03/2012
    Última Visita: 16/06/2023
    Mensagens: 48
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 231 Comentários: 11
    TDs
    Total
    45 0 0 45
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Mariano » 06/03/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    vou fazer um td que na real e um repeteco de uma menina que me chama muito atenção ela tinha para...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    vou fazer um td que na real e um repeteco de uma menina que me chama muito atenção

    ela tinha parado mas voltou a pouco tempo
    vamos para o atendimento eu não me lembro se já postei sobre ela aqui mas como não achei vou postar denovo os adms podem me ajudar depois a colocar no lugar

    “ela me mandou mensagem avisando que tinha voltado’

    como é complicado achar uma gata que tem uma disposição de trabalhar como essa eu logo marquei com ela

    a gata gosta muito de sexo e de dar prazer (a mesma disse que usa isso como terapia)

    a loira e sem frescuras em gosta de sexo e pede para fuder ela com muita vontade

    para quem gosta de uma mulher que curte um sexo hardcore esse e o estilo dela inclusive a mesma exige isso (oq pode ser negativo para alguns mas para mim foi otimo)

    definições: loira de olhos claros, buceta linda (uma das mais bonitas que já vi ) , muito viciada em sexo, não e novinha mas e linda isso não tem como negar, tem fetiche por sexo anal

    o encontro ocorreu no motel palazzo já que a menina e da zona oeste para ela foi rápido

    bom dessa com certeza eu vou repetir mais algumas vezes

    link para foto: http://sexxyzone.com/Bruna-10

    whatsapp da menina: 21 98245-9641
  • Avatar do usuário
    Morenorj
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/06/2014
    Última Visita: 04/03/2023
    Mensagens: 114
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 741 Comentários: 748
    TDs
    Total
    56 0 0 56
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Morenorj » 16/03/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Quando soube que a Bruna atendia na zona oeste tratei logo de iniciar o contato com a dama, ela foi ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Quando soube que a Bruna atendia na zona oeste tratei logo de iniciar o contato com a dama, ela foi muito gentil , educada e atenciosa passando todas as informações o que rapidamente me animaram e rapidamente marquei uma hora em um motel de campo grande.

    Cheguei e logo em seguida chega aquela morena linda de olhos verdes muito bem cuidada vi que o primeiro contato visual já foi a certeza de um bom encontro.

    Começamos nós beijos e esfregação ela muito cheirosa com um corpinho todo no lugar a todo o momento eu fazia questão de olhar para o rosto porque não estava acreditando daquela beldade ali comigo um verdadeiro achado na zona oeste .

    Namoramos bastante em várias posições curtimos a piscina do hotel e conversamos um pouco eu me animei e decidi dobrar o tempo e vou logo falando 2 hrs ainda foi pouco .
    Pretendo voltar o mais breve a ter um encontro maravilhoso com ela .
    Digite um comentário...
  • Avatar do usuário
    destroyer
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/02/2018
    Última Visita: 19/07/2023
    Mensagens: 44
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 407 Comentários: 62
    TDs
    Total
    36 0 1 37
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por destroyer » 22/03/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Ainda, cauteloso, mas já retornando as atividades, resolvi conhecer a moça em questão, depois de ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Ainda, cauteloso, mas já retornando as atividades, resolvi conhecer a moça em questão, depois de ler os relatos acima.
    O TD ocorreu há duas semanas.
    Trata-se de mulher madura, limpa, agradável e, desde o início, educada.
    Ela é da zona oeste. Das bandas de Campo Grande, o que pra mim foi um desafio encontrá-la à noite (seu melhor horário), pois moro mais pra cá do Rio. rs
    Na cama a mulher é um torpedo. Chupa na pressão, dando até umas leves arranhadas. Senta gostoso, xinga, geme e pede pra ser fodida.
    Contratei uma hora mais passamos bem mais tempo juntos, pois a mulher se identificou comigo e ficou bem à vontade.
    O tempo já estava prestes a estourar qdo falei que iria deixar pra provar o bumbum dela numa próxima oportunidade. Ela simplesmente se negou em aceitar, agarrou me pau na mamadeira enquanto procurava lubrificante na bolsa.
    Ela simplesmente ama dar o cu.
    Fodi o cu da moça como quis por um bocado de tempo.
    Pena ela não curtir degustar o leite, mas aí seria querer demais.
    Mulher aprovada com destaque para a beleza, educação e vontade em agradar.
  • Ricardorj
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Ricardorj » 28/06/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://forumx.com.br/viewtopic.php?f=532&t=31097 Fala confrades, 1° TDs aq, vamos nessa! Vi...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://forumx.com.br/viewtopic.php?f=532&t=31097

    Fala confrades, 1° TDs aq, vamos nessa!
    Vi um Relato da Bruna e quis me aventurar, ainda mais sendo da Zona Oeste! Chamei no zap para buscar informações e ela muito bem atenciosa me responde; me dá toda atenção e Pg marcado pro dia seguinte. Confirmamos cedo e Fight marcado para as 11hrs, mandou a localização real dizendo q estava no Uber e já mandando fotos de dentro do carro, disse q estava bebendo vinho e se tinha problema?! Eu falei q assim q era bom, q já vinha no grau srrsrs.
    Chegamos praticamente juntos no motel, mas ela q pegou as chaves, cheguei abriu a porta e já me lasca um beijo do Caraí, a mina tava com um fogo!
    Rosto bonito, corpo legal e isso me deixou animado! Garota sabe fazer gostoso, se entrega muito!
    Disse q eu poderia fazer o q quisesse com ela que seria minha puta! Haaaaaa meu irmão, passou várias coisas na cabeça e o q eu estava querendo muito ali era aquele cu!
    A safada mamou meu pau até o talo fazendo uma garganta profunda que chegava a se engasgar e isso me deixou com mais tesão, comecei a socar na boca dela com força e ela pedia tapas na cara forte, mas eu preferir n dá muito forte srrs, depois deitei ela na cama com a cabeça pra baixo e soquei muito na garganta da puta, e já com meus 2 dedos dentro da sua buceta! Aquilo ali tava muito gostoso!
    Depois deito ela na cama e retribuo o oral, ela tava doidinha que se contorcia toda na cama e com gemidos altos. Eu focado naquele cu e já qerendo, mas ela tava com o fogo sinistro.
    Depois coloquei o preservativo e já fui encaixando meu pau em sua buceta quente, dei uma socadas e ali mesmo já joguei meu pau para trás e fodi tbm aquele cuzinho e fiquei revesando buracos! Ela gemia de tesão e eu já estava me segurando pra n gozar ali pq qeria comer aquele cu de 4, n perco tempo e a puta fica de 4 e enterro o boneco pra dentro daquele rabo! Essa gosta muito de pika no rabo, da com vontade!
    Qeria leite na boca mas n consegui atende lá, tava muito gostoso aquele rabo! Fui no banheiro e quando voltei a puta estava ali querendo brincar mais e tirou uns brinquedos da bolsa! Comecei a ajudar ela com os brinquedos e de novo fiz um oral, eu já caído, mas ela queria mas pika e começou a chupar d novo dando vida ao Malaquias. Pau duro de novo e a puta senta com o cu na pika! Ela é sinistra! Gosta muito! N finalizei de novo pq estava na minha HR, mas por ela a gente ficava la fudendo e me dando aquele rabo! Mas tive q partir prometendo voltar! Já já volto pra aquela puta gostosa e folgoza!
  • Avatar do usuário
    araujo
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 09/04/2012
    Última Visita: 19/12/2023
    Mensagens: 627
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por araujo » 11/07/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Já estava de olho nessa morena,mas o cachê acima do meu teto deixei quieto... Quando eu vi na sua ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Já estava de olho nessa morena,mas o cachê acima do meu teto deixei quieto...
    Quando eu vi na sua Linha direta q baixou,não perdi tempo, ainda mais q ela é da zona Oeste e facilita para os dois..
    Menina super educada responde de boa, te manda fotos..E diz q curte tudinho no sexo

    Já me ganhou...marcamos no Agadi..paguei o uber dela..
    Quando a mulher chegou e abri a porta...
    PQP... mulher linda..olhos verdes cabelos naturais...corpo todo certinho, ela malha
    Já me agarrou e lascou um beijo.o pau subiu na hr..me encostou na parede e falou.
    Isso é só uma amostra..ficou de joelhos abaixou minha cueca e engoliu meu pau com vontade...caralhoooo..foi fundo na garganta
    Ai foi p banheiro se arrumar e eu lá alucinado.

    Voltou em uma lingerie vermelha coisa linda d se ver..com algema e chicote...rsrsrs
    Como não curto deixamos d lado e depois de beijar muito ela voltou a mamar com vontade
    Bkt muito bom..engole cospe esfrega o pau na cara e gemendo de tesao ..eu tbm..
    P não queimar a largada vou retribuir.
    Q bct gostosa d chupar..cai dentro com vontade..a danada gozou duas vezes, e gritando..me chingando de tudo q é nome.
    Nem descansou e pedindo...me fode agora
    Camisinha posta..mal.coloquei na bct.

    Ela manda.come meu cu eu gosto muito
    Ficou de quatro e tome pau no cu da danada
    Como ela gosta de dar o cu..pqp..viramos de ladinho e continue com pau dentro..e ela se masturbando pedindo p não parar..
    E solta um grito dizendo q tá gozando d novo, não aguentei e gozei tbm..aí foi os dois gritando....kkkkk muito bom..ainda ficamos agarrados e depois caímos.um p cada lado
    Olhei p aquela mulher do meu lado, linda e feliz com a maquiagem toda borrada..pensei foi tiro certo...E falei p ela ,vc superou minha expectativa.. ela diz q tbm gostou ..

    Só q nã acabou..ela não para ...quer sexo.
    E tanto insistiu conseguiu erguer o mortinho
    Aí foi ppmm ,de quatro ela por cima na cavalgada, pedi p chupar q queria gozar na boquinha..
    E assim foi..cena linda d se ver aquele rostinho lindo lambendo meu pau com desejo..passou um pouco do tempo ,mas ela não fica cronometrado tempo.
    A entrega dela no atendimento é surreal.
    Vai preparado..a mulher quer piroca mesmo
    Um ótimo achado essa mulher.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Mulher bonita e igual melancia ninguem como sozinho
    Mulher feia e igual jumento so o dono procura
  • Avatar do usuário
    scuba
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/12/2014
    Última Visita: 16/11/2023
    Mensagens: 194
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 661 Comentários: 461
    TDs
    Total
    74 0 0 74
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por scuba » 15/07/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Como a gostosa está de volta segue esse TD atrasado mas não sonegado! Os TDs dessa mulher são fid...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Como a gostosa está de volta segue esse TD atrasado mas não sonegado!
    Os TDs dessa mulher são fidedignos e já dão uma boa ideia do que vai rolar.
    Trata-se de uma MILF bonita, gostosa, gente boa e um furacão na cama.
    Ela gosta muito de sexo e resolveu monetarizar isso, fazendo como deve ser feito.
    Corpo natural, bonito, bem cuidado e esculpido para um sexo prazeroso para ambos, pois ela gosta de dar e também receber muito prazer.
    O encontro é uma maratona, se não estiver preparado não vai dar conta, sugiro usar todo o arsenal e não apenas a pica…rs
    Para os que se apaixonam com facilidade esquece, ela está nessa exclusivamente para ajudar com os boletos, zero a fim de envolvimento.
    Ela vale muito o investimento, é uma mulher diferenciada e deixa aquele gostinho de quero mais…
    Bjão nas meninas;
    Abraço nos confrades!
    Entrega e Reciprocidade deixam o encontro com gostinho de quero mais!
    Dê sempre o seu melhor o resultado vem na mesma proporção.
  • Avatar do usuário
    prazersafado00
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/02/2021
    Última Visita: 23/08/2022
    Mensagens: 15
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 186 Comentários: 17
    TDs
    Total
    8 0 1 9
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por prazersafado00 » 21/10/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Já fazia tempo que queria conhecê-la, mas por ela ter ficado afastada não tinha dado. Quando soub...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Já fazia tempo que queria conhecê-la, mas por ela ter ficado afastada não tinha dado. Quando soube que voltou, não perdi tempo e logo marquei.

    Mulher muito simpática, desde o agendamento, conversa flui facilmente com ela.
    Marquei no lamour na av. brasil, e ela chegou até um pouco antes do horário marcado.

    Quando ela chega no quarto, já fiquei animado, ela é bem gata, rosto bonito, olhos verdes, pele bronzeada com marquinha, bem gostosa.
    Já chegou me dando um beijao pra aquecer, depois ela foi por a lingerie e fomos pegar algo pra beber e conversar um pouco.
    Essa mulher já é uma delicia, de lingerie então, a conversa estava boa, fluindo, mas já estava comendo ela com os olhos. Ela notou e veio pra cima, me beijou, foi tirando minha roupa, até cair de boca no garoto.
    Senhores, que delicia de boquete. Ela sabe o que faz. Chegou um momento em que fiz um throatfuck nela e a safada aguentou com maestria. Viciante essa boquinha.
    Tava uma delicia eu queria retribuir, mas não queria parar kkk. Pedi pra ela vir no 69 e me deliciei naquela xota. Tinha que me concentrar em chupar pra não queimar a largada kkkkk. Vendo que ela começou a se segurar pra não gozar também, virei ela na cama e chupei até ela não aguentar mais.
    Depois disso nos beijamos mais um pouco pra recuperarmos o folego, ela deu uma mamada pro garoto voltar pro ponto de bala, botei a capa e peguei ela no ppmm... que gostosa, pqp, bocetinha tava uma delicia, ainda por cima ela beija enquanto mete, e me puxa com as pernas, estava bom pra krl, mas eu não queria gozar ainda. Botei ela de 4 que é mais fácil de regular, bombei, bati naquela bunda, peguei ela pelos cabelos, e ela só gostando. Mulher safada é muito bom, tu sente que ela tá curtindo a putaria.
    Troquei de posição mais uma vez estrategicamente kkk, dessa vez pedi pra ela vir por cima.
    Ai não teve jeito, eu até queria esperar pra comer o cu no primeiro round mas aquela sentada é de matar. Ora vai até o talo, ora fica só na cabecinha. Ela mete muito, uma delicia pqp. Fico de pau duro só de lembrar.
    Leite na borracha, pensei que ela fosse pular fora, mas ela fica abraçadinha com o garoto dentro ainda um bom tempo, me fazendo carinho, beijando. Como ela consegue ser tão safada e tão carinhosa eu não sei, mas curti. Me lembrou os tempos de moleque com uma namoradinha safada.

    Dai fomos pra piscina beber e conversar. O lamour tem uma suite com piscina aquecida, com um preço bem em conta, vale a pena.
    Como já disse, ela é bem simpática e o assunto flui com facilidade. E ela te deixa bem a vontade com o tempo, não regula hora, então estava bem agradável, ótimo pra relaxar.

    Depois de um tempo, ela vem me beijando de novo, me pegando, depois vira de costas e fica rebolando, sarrando. Vou beijando seu pescoço e ela vira o rosto e me beija na boca enquanto continua me atiçando com a bunda. Garoto já ficou uma pedra de novo. Ela é sexy e ainda faz as coisas pra seduzir, tem que ir num dia com bastante munição porque a guerra é intensa.
    Voltamos pra cama, capa, e pau dentro. Peguei ela em algumas posições, mas estava na hora de apreciar o anel.
    Pergunto como ela faz, porque tem meninas que são cheias de restrições. E ela só fala: como você quiser.
    Falei pra ela vir por cima de costas, pra eu apreciar a vista e ir avaliando o quanto ela aguentava.
    Ela sentou sem mimimi, rebolou e os caralho. Uma delicia.
    Pedi pra trocar de posição, queria pegar ela de frente, muita mulher não aguenta assim. Mas ela só continuava com a cara de safada cheia de tesão e pedindo pau.
    Bombei um tempo assim e ela mesmo me pede pra pegar ela de D4.
    Novamente, sem problema nenhum, só meti gostoso.
    Confrades, se tem uma coisa que eu gosto, é poder comer um cu com vontade.
    Aproveitando que já tava com ela d4, vou empurrando ela pra frente até ela ficar deitadinha de bruços, passo os braços em volta dela e aperto ela bem colada no meu corpo enquanto soco até o talo naquele cuzinho, pqp, que safada gostosa. Gozei de ficar bambo.

    Depois conversamos mais um pouco, mas não tinha condições de eu ir mais uma, infelizmente.
    Paguei e fomos seguir nosso caminho.

    Ressaltando que ela é muito simpática e fofinha, porém uma cachorra safada na cama. É de deixar maluco.
    Recomendadíssima. Vou até fazer logo um repeteco antes que ela suma de novo.
  • Avatar do usuário
    araujo
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 09/04/2012
    Última Visita: 19/12/2023
    Mensagens: 627
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por araujo » 24/10/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Repeteco com essa morena pouco antes dela parar..ela é da Zona Oeste o q facilita p mim..sem tempo...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Repeteco com essa morena pouco antes dela parar..ela é da Zona Oeste o q facilita p mim..sem tempo p ir p Centro..marcamos no Agadir, chegou sem atraso paguei o uber dela

    Como sempre linda e cheirosa..já dá aquele beijo..q faz o indivíduo perder o rumo..
    Vamos p quarto tiro a roupa dela,Ja veio d banho tomado..E eu já tinha feito a minha higiene..ela partiu p u. Oral.matador. engole cospe ,bate com o pau na cara..E encarando nos olhos...E olha q pedi p pegar leve..porque tive uma semana estressante..e não estava 100% , mas quem disse q ela liga p isso..
    Aí acionei meu modo taradão.e falei.
    Ae sua cachorra então toma..soquei o pau na garganta dela..até lacrimejar..
    E disse hj vc vai testar seu limite.fiz uma coisa..( segredo entre meu pau e a boquinha dela ) kkkkkk

    A danada gostou...quando coloquei o dedo a bct estava encharcada..não resisti cai d boca.Chupei muito..dedo na bct e no cuzinho ela gemendo falando sacanagem me chingando de tudo q é nome..E da um gozadão..E pede, tira o dedo da bct..deixa so no cuzinho..na bct quero só sua língua continua q vou gozar d novo...

    E gozou mesmo ,Apertou minha cabeça entre as pernas deu uns esparmos..
    Mlk..encapado ,peguei ela no ppmm posição ótima porque ela gosta d ficar beijando..depois frango assado...E aí botei no cuzinho nessa posição. Já estava ficando cansado e vamos d ladinho..pqp..O cuzinho ficava piscando e apertando o pau...caralho. ela pedindo goza no cuzinho..
    Não aguentei segurar..gozei com vontade..

    Vamos p Hidro relaxar beber e comer algo.
    Voltamos p cama ela quer mais..passa um óleo no pau e fica punhetando..ficou duro, então vamos aproveitar..outro bkt matador.
    Mlk encaoado e ela vem por cima..
    E d novo pqp..cavalgada matadora,ela soca a bct com vontade..ora descia e ficava me beijando...muito bom...deixei ela se divertir

    Daí ela pede...me come d quatro..q visão maravilhosa daquela raba...meti devagar e depois aumentando o ritmo,ficamos um bom tempo..ela gritando a bct mastigando meu pau..gozei na costa dela..ela se vira e vem aparando com a boca o resto do leite q sai..cai mortinho na cama..
    Ela é tranquila com horário..Bom verificar com ela o valor ,se permane 250 reais.
    Ela pede.valor do uber.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Mulher bonita e igual melancia ninguem como sozinho
    Mulher feia e igual jumento so o dono procura
  • Avatar do usuário
    Moreno 53
    Especialista
    Especialista
    Estatísticas
    Registrado: 04/12/2014
    Última Visita: 22/03/2024
    Mensagens: 686
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3079 Comentários: 1168
    TDs
    Total
    239 0 0 239
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Moreno 53 » 25/10/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Prezados confrades, este TD ocorreu pouco antes da dama precisar dar uma parada para cuidar de assun...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Prezados confrades, este TD ocorreu pouco antes da dama precisar dar uma parada para cuidar de assuntos pessoais e como não tinha prazo para retornar, aguardei seu retorno a ativa para publicá-lo.
    Tomei conhecimento da Bruna, através de sua LD e iniciei os contatos via zap. A dama foi de uma simpatia acima da média durante os contatos, que foram vários, por motivos de agenda e compromissos particulares de ambos, demoramos um pouco para nos encontrarmos.
    Neste meio tempo o confrade Araújo esteve com ela, postou e traçou inúmeros elogios a dama.
    Então, chegou o grande dia e cheguei ao hotel alguns minutos adiantados e quando ela chegou meus amigos foi só alegria. Linda demais, sorridente, uma maravilha de corpo e muito bem vestida. Pensei se ainda for boa nos trabalhos e para apaixonar.
    Trocamos um papo para quebrar a emoção, bebemos uma cerveja, ela um doce de pessoa me deixando super instigado e ainda vestidos começamos a namorar intensamente. Paramos fizemos nossas higienes e ai a coisa pegou fogo mesmo.
    A Bruna realmente gosta do negócio, se entrega totalmente e demonstra se preocupar com o bem estar do parceiro.
    Foram muitos beijos intensos, mão aqui mão ali, ela me presentei com um banho de língua, beijos pelo corpo todo e um boquete dos Deuses. Para não queimar na largada, peço para retribuir e ao chegar no “botãozinho do prazer” da dama, ela vai ao ápice e goza intensamente. Demos um tempinho e ela pega a capa, embala o “elemento” com a boca e senta delicadamente até acomodar. Feito isto cavalgou intensamente e peço para irmos para o PPMM, senão amigos o “embate” iria acabar nos primeiros minutos da peleja. A seguir ela diz que quer sentir o “elemento” visitando o “quartinho dos fundos”, algo que ela gosta muito e não tem frescura. Acomodado o “visitante” foram muitas socadas e a dama gozou novamente se tocando e dizendo que adora gozar sendo possuída por trás.
    Uma nova parada, reiniciados os trabalhos, seguindo a mesma sequência e terminando comigo descarregando os herdeiros do momento no “quartinho dos fundos”.
    Nesta altura dos acontecimentos, o período já estava estourado a um tempo considerável, mais em momento algum ela falou sobre isto e curtiu o “embate” o tempo todo.
    Ai meus amigos, temos que retornar ao mundo real e ajustes feitos, ela chama o Uber e damos por encerrado este maravilhoso encontro.
    Com seu retorno a poucos dias, já estou programando o repeteco e depois outros.
    Detalhe, ela irá a festa no dia 08/11.

    !!!BRUNA FERRARI, UM ESPETÁCULO DE MULHER!!!

    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    VIAJANTE
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 04/04/2012
    Última Visita: 28/12/2022
    Mensagens: 2744
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1716 Comentários: 2112
    TDs
    Total
    243 31 29 303
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por VIAJANTE » 01/11/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Voltando de longa hibernação pra narrar um relato absurdo com essa máquina do sexo PRÉ-ATENDIM...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Voltando de longa hibernação pra narrar um relato absurdo com essa máquina do sexo

    PRÉ-ATENDIMENTO: Aqui começa o diferencial dela em relação a inúmeras meninas que lidam com sexo pago, no que tange à atenção. É uma interação sem vícios, direta sem ser babaca e ao mesmo tempo bem descontraída. Da pra dizer que a gente curtiu um ao outro ali e meio que ficamos de sacanagem por whatsapp umas duas vezes até rolar o encontro. E que encontro!!

    O LOCAL: como ficava melhor pra ela marcar na sua área de atuação, combinamos de nos vermos no Carbonara, que fica ali na avenida Brasil. Bom precinho dos quartos. Gostei da suite na qual fiquei, mas a piscina infelizmente não era aquecida. Como rolou tudo num diazinho mais frio…

    A GAROTA: A Bruna Ferrari, a mulher com a qual fantasiei demais o sexo pelas boas fotos da sua linha direta, era alguém que mexia demais com meu imaginário. Primeiro, pelas fotos: era de uma beleza ímpar, chamava demais a atenção. Segundo, sua personalidade, tão simples, tão carinhosa, arrebatadora, despertava em mim uma certa calmaria pra trocar uma ideia. Vê-la peladinha é um deleite visual.

    Imagem

    O ATENDIMENTO:
    Ferrari, que sobrenome! Que tesão me.deu agora só de lembrar. A gente antecipou nosso encontro em alguns fias, foi algo totalmente surreal, inimaginável. Pensei que ela não viria, que arregaria e voltaria à si, dizendo que não dava pra nos ir por ser dia de semana à noite, mas ela topou.

    No tocar da campainha da suite, acho que pouco menos de meia hora após minha chegada, aquele exemplar belíssimo de mulher, vem em passos lentos, adentrando a nossa alcova. Eu me segurava pra não falar aquilo que ela já deve ter ouvido a vida inteira de outros, o quanto ela tava maravilhosa naquele conjunto jeans, bota de cano longo, aquelas botas de artista. Sim, me lembraria alguma artista contracultura dos anos 80, talvez. Seus olhos marcantes, que sempre contrastam com seu corpo, ali amplificados na maquiagem, me olhando enquanto tento conversar com ela, após o longo abraço dado na entrada. Me senti novamente um nerd que não sabia como conversar com um mulherão daqueles, algumas poucas palavras faladas, um beijão agressivo, quase que devorando minha boca… Eu correspondi óbvio, assustado com a vontade da moça. Clamava por ganhá-la desde que ela tinha entrado ali, eu ia por acaso rejeitar o beijo? Nada! Deixei acontecer naturalmente a dança naquele período mínimo que peguei, que
    era de três horas, mas a gente aos poucos foi se transformando, se comportando como se a qualquer momento tivéssemos que deixar a suíte. Roupas rapidamente sendo tiradas, arremessadas pro lado, beijos em profusão, um, dois, três, dez, vinte… Me perdi na quantidade de vezes que procuramos sedentos pela boca um do outro. Beijamos, acariciei seu rosto,desci aos seus seios, chupei, mordisquei seus mamilos, me puxou de volta pra mais beijo, levei minha mão até sua xoxota molhadissima, quase pingando, atochei um dedo, dois dedos, senti ela estremecendo, seus gemidos não eram contidos. Pelo contrário, era aquele gemido escandaloso, com aquela vozinha gostosa que você gosta de ouvir. Com aquela cantoria de fundo, tiro um dos dedos, levo ao cuzinho e vou lhe estimulando até que ela me coloca deitado, cai de boca na piroca e não sai mais. Chupou muito, engoliu tudo, ela se divertiu muito com a minha piroca ali. Foi o que, dez minutos de felação? Bom, sei lá, nunca me senti tão nas nuvens quanto naquela chupada, até que a menina me sobe aos beijos, com a buceta molhada encostando direto pela extensão do meu pau, se esfregando, me chamando com seu olhar, apontando pro pacote que ela percebeu do lado da cama, estrear as camisinhas.

    "Ontem adorei, viu", dizia ela numa mensagem pelo whatsapp no dia seguinte, seguida de "saudades" e de que queria repetir qualquer dia. Isso deixa um homem louco!!

    Eu também adorei. Amei sentir aquela danada sentando com vontade, comigo de voyeur olhando pro espelho do teto, adorando ver aquela bunda com marquinha subindo e descendo a minha piroca. Gemidos absurdos, sensação gostosa até o talo. Que sexo incrível! De frente, no papai e mamãe, socando com força como ela pede e beijando seus lábios. Eu tava enlouquecendo, delirando, louco pra dizer o quanto eu tava louco naquela xota. Puxo pra meter de quatro, boto na buceta com força, puxo seus longos cabelos, seguro forte sua cintura. Mandava eu foder com gosto, eu obedecia feliz. Botei o dedinho no cu já na maldade pra brincar um pouquinho com ele e direcionei o pau pra ele. Fui repreendido? Não! Fui impedido? Não! Esse momento foi postergado? Não! Tive alguma dificuldade? Não, não mesmo! Meu Deus, era o cuzinho mesmo? Não! Quando coloquei, empurrei devagar pra não machucar mas ele deslizou pra dentro com tanta facilidade que me assustei. Era uma mulher de duas bucetas, só pode, uma que baba e a outra esperando que eu faça isso nela. Soquei aquele cuzinho com ela gemendo ainda mais alto, tesão forte, decibéis lá em cima, a transa era muito rock'n roll. Só senti mesmo falta disso, de uma trilha de rock, além da gozada. A coisa foi tão louca mas eu não consegui ejacular. E olha que foram duas fodas bem dadas. Dava pra ver na sua expressão facial, nos seus olhos tremeluzindo, brilhando intensamente, que ela tava gozando com gosto. Queria ter gozado ali, diante de seus belos olhos verdes borrados de maquiagem, dentro do seu cuzinho ou na sua boca, vendo ela engolindo e beijá-la em seguida.

    Tirei a camisinha, deitei de vez, comecei tocar umazinha e chamei ela pra perto, lambendo e chupando a piroca enquanto alternava com a masturbada. Queria vê-la engolir, mas ela não faz. Sugeri gozar em seus peitos, mas ela pediu pra botar a capa. Pensei que ela tava com nojinho de botar na boca, mas não era bem assim. Sentou de novo no pau encapado, quicando muito, não demorou mto e acabei gozando forte, pau não descia. Ella puxou a capa, punhetou um pouco, botou outra camisinha e continuou sentando até varar o quarto num grito… pqp!!!

    Dependesse dela, continuaríamos ali fudendo. Paramos só pra papear enquanto bebiamos o Chardonnay que eu trouxe. Praticamente estouramos o horário combinado de 2hs e já me prontifiquei pra encerrar a conta, liberar a menina e chamar o Uber pra cada um. Paguei o Uber dela de ida e volta, além do cachê, que acabou saindo por volta de uns 600 reais, que eu achei justo pagar. Foram quase duas horas e meia de sacanagem, descambando pra três.

    O que posso dizer é que não tenho nenhuma outra garota que tivesse me proporcionado um momento épico como esse. Que puta!! Que cachorra!! Que trepada!!!
    SOU DO TEMPO
    ASSIM COMO ELE ME FAZ
    EU O FAÇO

  • Avatar do usuário
    Moreno 53
    Especialista
    Especialista
    Estatísticas
    Registrado: 04/12/2014
    Última Visita: 22/03/2024
    Mensagens: 686
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3079 Comentários: 1168
    TDs
    Total
    239 0 0 239
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Moreno 53 » 29/11/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Link: https://forumx.com.br/viewtopic.php?f=532&t=31097&p=877504&hilit=bruna+ferrari#p87...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Link: viewtopic.php?f=532&t=31097&p=877504&hi ... ri#p877504

    Um novo encontro com esta mulher maravilhosa. Chego ao hotel e alguns minutos depois sou informado da chegada dela.
    Abro a porta e vejo a Bruna com seu belo sorriso, já recebo um abraço e beijaço de tirar o folego.
    Abro o vinho que tinha levado e papeando bebemos alguns goles acompanhados de caricias e beijos.
    Vou ao banho enquanto a dama termina sua taça de vinho e a seguir ela faz o mesmo retornando em um belo conjunto de lingerie branco, estava simplesmente estonteante.
    Iniciamos os trabalhos com beijos intensos, aplico um passeio de língua pelo seu corpo até chegar no “botãozinho do prazer”, ficando por ali até a dama se contorcer e firmando minha cabeça, gozar intensamente. Com a Bruna não tem essa de parar para recuperação, ela já vem pra cima de mim e ganho seu passeio de língua pelo meu corpo até chegar no “elemento” e ser presenteado com um boquete maravilhoso. Para não queimar no início do “embate”, encapo o “menino” e a dama senta lentamente, bem acomodado, começa a cavalgar e preciso trocar para o PPMM senão a brincadeira iria acabar rapidamente.
    Algumas estocadas e a Bruna pede para visitar seu “quartinho dos fundos”, pois ela gosta muitoooo. Solicitação atendida e com ela se tocando goza novamente, mais pede para não parar. Assim ficamos mais um tempo, como estava ficando cansado, pedi para parar um pouco e como ela é bem ativa, agasalhou o “elemento” em sua boquinha delicia e com um boquete babado e na pressão que gosto, não consegui mais resistir e lancei meus herdeiros do momento. Ela continuo chupando e deixou o “menino” limpinho, indo ao banheiro em seguida cuspir e fazer sua higiene.
    Ao retornar ficamos agarradinhos namorando até que chegou a hora de partir e retornar ao mundo real.

    !!!BRUNA FERRARI, MARAVILHOSA!!!


    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    coelho doido
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 08/08/2014
    Última Visita: 26/03/2024
    Mensagens: 348
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por coelho doido » 05/01/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Antes de mais nada, ela está sem anúncio, mas tem descrição no forum X o telefone é 98245-9641 ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Antes de mais nada, ela está sem anúncio, mas tem descrição no forum X o telefone é 98245-9641
    fotos já existem em vários TDs,

    Bem, vamos ao primeiro relato do ano, e foi um fodasso. Não sei se estou dando sorte, mas todas as meninas que tenho saído depois que as conheci em nossas bagunças tem sido realmente muito bom os meus encontros, tive GRANDES FODAS e não tenho parâmetros para julgar essas meninas que tanto tem me dado prazer, cada uma do seu jeito especial e único, mas nunca uma melhor que a outra, cada qual com sua individualidade, e muiiito gostosas, Mas vamos ao relato.
    Estou tentando marcar com a Bruna tem no mínimo um mês, mas sempre dava alguma cagada no caminho e acabava não acontecendo, decidi, tenho que sair com ela, e, na última semana de dezembro fechamos para a primeira de janeiro. Trocamos ZAP e fechamos nosso encontro.
    A peguei em um Shoping do Recreio e fomos para um motel. A reconheci de longe mesmo tendo visto ela uma vez e mesmo assim bêbado e em nossa festa do forum X, local escuro, mas aquele rosto com aquela bilha verde é inconfundível. Como é esta menina??? Bem não é uma menina, deve ter por volta de 37 anos, para alguns uma MILF, mas para mim uma menina, tem uma beleza exótica (pra mim muito tesuda), cara de vadia (adoro) um corpo todo acertadinho (cintura, bunda pernas torneadas), de novo um tesão, foi uma grata surpresa, apesar de em minhas lembranças eu achar que ela era mais nova um pouco, o que não mudou em nada o tesão que eu estava de sair com ela, muito pelo contrário, se aproximou mais de minha idade e achei mais gostoso Chegamos lá e começou a beijação, o que para mim é o início de uma grande trepada, sem isso fica uma merda, comecei chupando ela em tudo que podia ser chupado, pés, pernas, virilha, suvaco, ou seja tudoooo, não preciso nem falar do precioso (delícia) e da perseguida, ali me acabei, não parei até que percebi que ela tinha se acabado (pelo menos me pareceu). subi começamos a no beijar de novo e ela ADORA chupar um pau, desceu para brincar com ele, se divertiu muito com o menino, e eu me segurando para não gozar, implorei par colocar nela, ela encapou e sentou em cima. Meninos foi uma delícia, ela cavalgando no velhinho, eu e ela nos namorando pelos espelhos, o tesão estava foda, mas minha tara falou mais alto, e ela me permitiu, permitiu não exigiu que eu a enrabasse , e não deu outra, ela ficou de quatro e fodemos muito assim,como foi bom. A impressão é que tinha gozado de novo e aí paramos um pouco para descansarmos.
    Batemos um papo, bebemos um vinho, comemos umas besteiras, e o tesão voltou. Fomos para a hidro, e mais foda, saímos da agua e fomos para a cama, e tudo se repetiu, caralho o velho estava na merda de cansado, ela estava acabando comigo, neste segundo round além do repeteco do primeiro rolou um 69, vibrador de DP para apimentar a brincadeira (foda é que acabou a pilha no meio da bagunça 12** 12** 12** ) e meninos eu realmente desabei, esta mulher fantástica acabou com o velhinho, estava tão cansado que nem consegui gozar, o que em nada desmereceu a trepada, muito pelo contrário adorei o prazer que trocamos juntos, me senti o super macho por fazer com que minha adorada Bruna Ferrari tivesse curtido este momento com o Coelhinho dela.
    Resumindo, foi uma trepada louca intensa sem nenhum não me toque, muito pelo contrário, ela participando gostando e principalmente trocando prazer como se não houvesse o processo da grana, como se eu tivesse conhecido ela no shopping cantei e fomos trepar por puro tesão,ou seja à conquistei.
    Posso dizer que adorei sair com ela, e se nada impedir continuarei à ver/sair com esta MULHER FANTÁSTICA
    Abaixo informo que o oral é completo, e a pergunta é como sabe se não gozou??? Bem cansou de pedir par gozar na boca dela, se não completei foi por pura incompetência minha 49** 49** 49**
  • Avatar do usuário
    rafa80pires
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/10/2020
    Última Visita: 11/12/2023
    Mensagens: 50
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 578 Comentários: 42
    TDs
    Total
    35 2 3 40
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por rafa80pires » 31/01/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Conheci a Bruna Ferrari, que estava na minha listinha devido aos TDs sobre ela. A bruna fode demais....
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Conheci a Bruna Ferrari, que estava na minha listinha devido aos TDs sobre ela.
    A bruna fode demais.... gosta muito.... eh do início ao fim do programa.

    Ela é tipo HARD!!!
    Chupa muito.... até engasgar, adora garganta profunda e fiquei um bom tempo nisso, ela adorando. Depois, pediu direto no cuzinho... O programa foi basicamente de anal, revezando por vezes na buceta. Mas ela mesmo afirmou que gosta mais de anal. Ela eh do tipo muito safada! Tapa na cara, cuspe na boca, mais tapa na cara.
    Gozei dentro da garganta... lá dentro!

    O estilo é mais malhada do que gostosona, tem as coxas bem definidas, não tem barriga... Não tem aquele bundão que tanto gosto, mas compensa na putaria. (Não é novinha).
    200 + uber
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: forux, Gomes 2023 e 166 visitantes

Ir para