BRANCA DE NEVE - INSTAGRAM
  • Avatar do usuário
    anal lover
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/02/2018
    Última Visita: 02/12/2022
    Mensagens: 43
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 665 Comentários: 23
    TDs
    Total
    34 0 1 35
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por anal lover » 07/03/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    O contato da menina é pelo instagram @iambrancadeneve https://www.instagram.com/iambrancadeneve/ Ma...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    O contato da menina é pelo instagram @iambrancadeneve
    https://www.instagram.com/iambrancadeneve/
    Mais uma menina que achei pelo instagram. Demos match, conversamos sobre a possibilidade de um encontro remunerado, a menina é bem direta e topa o que o parceiro quer, eu pedi só cu, ela disse que gostava do que eu gostava, marcamos em madureira, perto para nós dois.
    Uma das vantagens do Tinder é que não há tantos fakes quanto em sites de acompanhantes, a menina ao vivo era melhor que pelas fotos, boa de conversa, bem direta, e principalmente, sabe dar o cu, ela mesmo diz que é o que todo homem busca quando quer sair pagando e não faz miséria na hora de dar a raba, fizemos um atendimento só de anal o tempo todo, soquei forte, rápido, em posições diferentes, sem ela ficar de frescura, só no final ela pediu para ir mais devagar porque já estávamos há muito tempo fazendo só por trás, coloquei o tempo de atendimento como uma hora, mas na realidade devo ter passado mais de duas horas com ela.
    Mais uma ótima pedida para quem gosta de anal.
    Imagem
    Imagem
    Imagem
    Imagem
  • Avatar do usuário
    mamaki
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 26/03/2018
    Última Visita: 26/09/2022
    Mensagens: 14
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 213 Comentários: 85
    TDs
    Total
    12 0 0 12
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por mamaki » 19/03/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://www.instagram.com/iambrancadeneve/ Como sou fissurado em anal, sempre sigo as dicas do conf...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://www.instagram.com/iambrancadeneve/

    Como sou fissurado em anal, sempre sigo as dicas do confrade anal lover. Bom, tirando uma que me deu bolo rs, todas valeram muito a pena!
    Branca de neve ta nas que valem a pena.
    Pré atendimento da menina é muito bom, ela é muito gente boa, simpatica e tira todas as duvidas. Fiz uma chamada de video paga com ela pq eu gosto de quebrar o gelo assim...valeu a pena, vi q era gatinha e com corpinho gostoso.

    Conseguimos marcar nessa semana e a descriçao é bem a do anal lover. A menina aguenta o anal sem estresse, realmente parecendo curtir(se ficou melada na buceta, ta curtindo ne rs?)

    Ah e ela deixa gozar na boca e engole o que sei que muita gente curte(eu incluso)
    Podem ir que vale!
  • Avatar do usuário
    charlesmiller80
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/12/2013
    Última Visita: 03/03/2022
    Mensagens: 30
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 157 Comentários: 41
    TDs
    Total
    24 1 2 27
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por charlesmiller80 » 06/04/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom dia confrades. Vou ser curto aqui. Fiz o contato pelo Instagran como já falado aqui, depois ela...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom dia confrades. Vou ser curto aqui. Fiz o contato pelo Instagran como já falado aqui, depois ela passa o whatsapp no dia marcado e foi sempre comunicativa tirando todas as dúvidas. Como ela não gosta de entrar sozinha marquei com ela num shopping e foi tudo tranquilo chegou com roupa de civil bem falante. Chegamos no motel e fomos para o banho Ela saiu com uma lingerie linda azul. Começou uma beijação loka e bem boa, depois chupei sua buceta linda e cheirosa. Depois ela começa um boquete espetacular, pensei que fosse queimar a largada de tão bom. Aí veio a maldita camisinha, difícil pra mim em alguns dias e sem reforço azulado por motivos de saúde. mas ela se esforça. quica bonito. Depois de ladinho. beijação e ela finaliza com boquete de responsa como já descrito. vamos para a hidro. Ficamos lá, estava calor pra kralho. Beijação novamente com ela beijando e com a mão no carinho. Depois bola gato de novo, chupação de buceta, mais beijos... Passa de 60 min. Não regula tempo quando o programa está bacana segundo ela. Perva com rosto mediano (7,0 de dez), deve ter uns 25 anos com filho. Cuida bem do corpo. Bunda nota 10 e bucetinha apertada. Pode ter repeteco num dia melhor meu, tirei duas fotos, mas uma perdi, pois exclui rápido devido a fiscalização em casa. Ela não deixa tirar muitas fotos, pois diz vender foto. Ok. Cu liberado sem acréscimo, afinal já tá cobrando 300 pilas. Valeu a pena o investimento.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Não há derrota definitiva, nem vitória definitiva.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 172 visitantes

Ir para