BOMBOM BBW - (21) 9-7291-3022
  • Avatar do usuário
    o_cara_o_cara
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/11/2013
    Última Visita: 13/02/2024
    Mensagens: 282
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por o_cara_o_cara » 10/03/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/rio-de-janeiro/centro/carioca-gorda-gostosa-e-bund...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/aco ... a-id-tgc8b

    Vi o anúncio dessa menina e pensei. Nossa! Nunca peguei uma mulher com tanta carne! Então bateu a curiosidade pra marcar.
    Mandei mensagem e a menina respondeu tudo positivamente nos pontos do atendimento que eu gosto.
    A menina é exatamente como nas fotos. Ela informa no anúncio que tem 28 anos, mas achei a aparência dela de mais nova.
    É pra quem curte uma BBW bem grande!
    Ela tem um boquete guloso. Enterrei algumas vezes na garganta dela. Engasgou muitas vezes. Não aguentava tanto tempo com a rola na garganta. Logo sentia falta de ar. Então nem deu pra segurar tanto na nuca, mas foi bom.
    Depois dei umas meia dúzia de metidas na boceta, mas o que eu queria mesmo era comer o cu.
    Nem esquento tanto pra comer um cu, mas ela colocou a seguinte frase no anúncio que me instigou: “vem enterrar essa rola no meu cu que eu vou amar chorar na sua piroca”.
    Coloquei ela D4 e comecei a penetrar no cu da menina e para minha surpresa era muito apertado. Já veio uma vontade de gozar na na primeira colocada, mas consegui me controlar.
    Soquei muito no cu dela. Foi o programa quase todo metendo no cu da menina. Ela pedia pra socar forte e assim fiz.
    Único detalhe é que ela pede pra não tirar de dentro do cu. Então fiquei metendo D4 até cansar. Tomei um banho de suor. Fiquei exausto de socar no cu e a menina não arregou.
    Depois de cansar deitei e deixei ela chupar com mais engasgadas. Tava quase gozando, mas ela teve que parar porque estava quase vomitando.
    Nesse dia não estava afim de fazer a menina vomitar, então peguei uma outra camisinha e fui comer mais o cu da menina.
    Nesse momento ela deu uma arregada falando que é ruim quando tira e coloca de novo. Mas falei pra ela que seria rápido porque estava quase gozando. Mais uma vez o cu estava bem apertado, logo aproveitei pra bombar rápido pra gozar socando no cu da menina.
    Valeu pela experiência de sair com uma menina tão carnuda.
    Pense no futuro, mas sem deixar de aproveitar o presente! 48**

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: eagle e 194 visitantes

Ir para