STHEPHANIE BRANDÃO - (21) 9-9077-7597
  • Avatar do usuário
    bercas
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 31/10/2014
    Última Visita: 24/10/2020
    Mensagens: 11
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 102 Comentários: 159
    TDs
    Total
    15 0 0 15
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por bercas » 17/03/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://www.rioencontro.com.br/sthephanie-brandao/ STERPHANIE BRANDÃO (STEPHAN) COPACABANA +55 21 ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://www.rioencontro.com.br/sthephanie-brandao/

    STERPHANIE BRANDÃO (STEPHAN)
    COPACABANA
    +55 21 99077-7597
    (Sites "" rio encontro, garotacomlocal "")
    Corpo bonito, pele gostosa, beijo gostoso, lingua macia, disposta a tudo, conhecida como rainha do anal e do oral.
    Endereço muito fácil....predio discreto e  livre...intalacao
    media/boa:na rua Sá Ferreira  a 15 metros da ( saida Sa Ferreira ) do Metrô estacao gal Osorio
    Embora famosa por ser ela ótima em anal e oral, meu objetivo era aquela lingua macia e boca sugadora. Comecei com um boquete nela com ela se masturbando até ela gozar.
    Ela entao mamou bastante...mama bem até encher a boca.....
    Para quem tem disposição, a Stefani é   um parque de diversões gostoso com uma dama sem restrições,  disposta para tudo, mas conhecidissima pela excepcional  performance anal. Eu estava meio fraco e conversamos sobre sexo mais arrojado...gosta de quase tudo e faz...dupla penetração,  grupal com homens, consolos enfiados, 69,  beijo grego etc...Faz e gosta. Quem quiser um divertimento fora do tradicional, prazeres especiais , fale com ela que gosta...Eu não estava num dia bom mas vou escolher umas sacanagens e  marcar com a Sthefani....
    Conversa boa, tão liberal como a cabeca e o corpo...Vale mais do que os $200$...com essas ofertas, sem dúvida
  • Avatar do usuário
    bercas
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 31/10/2014
    Última Visita: 24/10/2020
    Mensagens: 11
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 102 Comentários: 159
    TDs
    Total
    15 0 0 15
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por bercas » 21/07/2022

    111STEFANI  BRANDÃO Procurando alguém para usufruir algumas horas prazerosas, encontrei no site ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    111STEFANI  BRANDÃO
    Procurando alguém para usufruir algumas horas prazerosas, encontrei no site
    "Garotas com Local" uma sugestão que me entusiasmou:  Stefani Brandao....Entrei em contato e o local  dela em Copacabana é  excelente ( a 15 mts do metrô na rua Sá Ferreira), discreto. 
    Pedi que me esperasse nua e aquele corpo lindo, sedoso e de brancura leitosa merece ser todo apalpado e  acariciado pela boca, língua e mãos. Logo ela partiu para agrados, me beijando e lambendo ardorosamente o pau é suas vizinhancas: tem uma língua macia e úmida que prepara para seu boquete e mamada. A boca é uma delícia--- parece que nem tem dentes : o pau fica feliz e a Stefani se concentra nos movimentos....suaves---- estava maravilhoso mas insisti no intenso uso da língua......boquete aveludado delicioso, com prazer desde a base à cabeça do.pau
    Suguei a boca, seios, toda aquela pele sedosa e alva chegando na buceta onde dei um tratamento de língua que fez a Stefani suspirar e pareceu gozar (quem sabe?)
    A boca da Stefani é algo surreal: depois da mamada e boquetes incansáveis  ela deu um show de lingua na cabeça de meu pau em sua boca....Difícil resistir... ejaculava abundante quantidade de esperma na boquinha da Stefani que entusiasmada sugava com vigor...enquanto sua lingua massageava nervosamente a cabeca do pau que liberava o líquido precioso. Foi um período de gozo incrível, um órgasmo surreal que chegou a derramar a boquinha  e  escorrer um pouco pelos labios.
    A stefani é uma  gostosura, usa sem maiores restrições seu corpo, com uma dedicação disposta  a tudo que traga prazer ao cliente. Uma delícia...

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Aristocrata, Karioca, Undertaker, ximbica e 168 visitantes

Ir para