LAÍS VENTURY - (21) 9-9747-4986
  • Avatar do usuário
    Moringa
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/08/2018
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 37
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 400 Comentários: 931
    TDs
    Total
    21 2 0 23
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Moringa » 20/03/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Salva galera da confraria! Estou cheio de TD atrasados para postar porque consegui fazer, mas meu t...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Salva galera da confraria!

    Estou cheio de TD atrasados para postar porque consegui fazer, mas meu telefone estava sob vigilância, aí já viu.

    Esse aconteceu dia 11/03/2022
    Eu estava vindo da Corpus Niterói, não gozei lá para encher essa bela mulher.

    Marcação

    Tudo feito pelo whatsapp, a Laís foi super atenciosa e deu todas as informações pedidas. Encontrei a moça pelo link:
    https://br.skokka.com/acompanhantes/rio ... br4f1f4uw/

    A Garota
    Pelo link vocês pensaram que eu comi uma panicat pagando baixo, ela já foi panicat. Ela ainda é linda, mas teve um filho depois dessas fotos, se é que são dela.
    Ela tem aproximadamente 1,60cm, pele branca como nas fotos, seios médios, bunda grande e um rosto bonito.

    O Lugar
    Um privê na 13 de maio, 33. Aquele edifício já entrega que vamos ver uma gp. Entrada sem identificação. Ela mesma me atendeu na porta e me conduziu a parte dela na sala, não havia mais ninguém, todavia era um lugar com divisórias e um banheiro ruim. Também não me deu toalha ensacada, ao menos estava seca. 😂

    O Atendimento
    Após a recepção e o banho rumei para o quarto e efetuei o pagamento, ela me pediu para adiantar. Gostei disso.
    Não conversamos nada, algo diferente para mim, e já começamos a nós beijar, beijos tímidos da parte dela; eu havia dito que gosto de beijar e então ela tentou me agradar nisso. A dama me pede para deitar e vai direto para o oral.
    Confrades, meu pau é pequeno, sim eu fui mal nisso, tenho 12,5cm logo ela o engoliu com toda a facilidade do mundo. 😅
    Boquete bom, mas eu a deito na cama e aproveito seu corpo ao máximo, beijando e chupando ela inteira. Laís estava toda cheirosa.
    Ela me pergunta como quero come-la e eu peço que a mesma se abra inteira; entro nela com todo o tesão e venho devagar e vou acelerando, curtindo muito. Estou numa fase de querer namorar essas mulheres. Ela me dava a boca para beijar, no intuito de agradar e os seios para eu chupar, algo que ela mostrou gostar muito.
    Meto bastante, alterno a posição sempre me mantendo por cima, só movimentando as pernas dela. Fiz menção de gozar na boca e até paguei a taxa adiantado(fetiche custa 50), porém acabei não querendo e trouxe-a para mim e a apertei muito e urrei enquanto gozava.

    Laís é bem profissional, fez de tudo para ser agradável. Ao final conversamos bastante sobre diversas coisas enquanto eu tomava banho e após isso.
    Gostei da companhia e da transa.

    Quero voltar nela, mas tenho muitas moças a conhecer.
    Forte abraço a todos.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Morcego Vermelho e 100 visitantes

Ir para